SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mickie James vs Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Mickie James vs Beth Phoenix
Mickie James
Mickie James vs Beth Phoenix Esquerda-172%Mickie James vs Beth Phoenix Direita-1
 72% [ 13 ]
Betch Phoenix
Mickie James vs Beth Phoenix Esquerda-128%Mickie James vs Beth Phoenix Direita-1
 28% [ 5 ]
Total de votos : 18
 

Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySex 01 Ago 2008, 22:34

Womens champion Mickie James vs Beth Phoenix..quem vence?
Comentem! Piscar o Olho


Última edição por Crymer em Sex 01 Ago 2008, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySex 01 Ago 2008, 22:38

Alexis Larre FTW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySex 01 Ago 2008, 23:33

Mickie Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySex 01 Ago 2008, 23:58

Mickie porque acho que apesar da força da Beth acho que a Mickie é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 00:20

Mickie James, sem dúvida !
Muito boa no ringue, no micro safasse e o seu historial é mais vasto do que o da Beth .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 01:32

Ea, meu voto vai para a Mickie. Sinto muito, mas que tive que levar masi a beleza em conta Feliz
Mas já para comparar elas, acho que ambas dão no memso. Em questão de beleza, como podem ver, prefiro a Micie, pois consegue ser mais sensual que a beth, que ás vezes, esta, eu acho muito "máscula" ( LOL).
Mas já falando do wrestling mesmo, pé de igualdadde. A Mickie tá na WWE um tempinho já, tem uma técnica bastante boa e por mim merecia bastante o título que atualmente tem. Sabe lutar caracas, é até que técnica. Já a beth, esta eu até me emociono, cada move que ela faz, ela consegue combinar uma boa técnica com toda a sua força. Aquele double suplex que deu na Mickie e na Melina, é a prova da força que tem. è, senão, uma segunda Chyna. Ou seja, em in-ring, meu crédito vai para a Beth.
Já questão de Mick skills, não sou acostumado a ouvir muito de ambas no micro, mas talvez a mickie leve a melhor, pois quase nunca vejo a beth a falar algo. Quesito carisma, aparentemente mickie ganha, mas a beth erpresenta muito bem seu papel de ''glamazon'' e só não consegue ser masi carismática que isso pelo seu papel heel. Ou seja, em carisma, ambas no pé de igualdade.
Afinal das contas, meu voto foi para a Mickie Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 20:24

Re_ (L)brasil escreveu:
Mickie Fixe!
Porquê que votaste na Mickie? Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 21:12

força- Beth
agilidade- Mickie
rapidez- Mickie
tecnica-Mickie
submissão- acho que é a Mickie.
durablidade- Beth
resistencia- Mickie

voto Mickie James
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 21:23

votei na mickie também
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 21:25

.luk.mcdowd. escreveu:
força- Beth
agilidade- Mickie
rapidez- Mickie
tecnica-Mickie
submissão- acho que é a Mickie.
durablidade- Beth
resistencia- Mickie

voto Mickie James

Luke, acho que esse modo de qualificar as superstars é meio que noob. Isso é um modo de qualificar estas como se estivesse fazendo que nem nos jogos de Ps2/ps3, determinando a overrall destas por meio destes atributos. Mas, não é só isso. Ainda Esquece-te de colocar o mic skill e o carisma, e este são bem importantes. Contente
Acho melhor começar a melhorar seus comments, andam ás vezes a parecer spam Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 21:26

Acho que vou ser o unico mas ok, voto na Beth Phoenix, ela tem muita força, desde que chegou a WWE so me tem impressionado, grandes moves de força, uma grande campea feminina.
Beth Phoenix
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 21:31

O JackGun tem razão vou ter de fazer isto melhor, se um dia não quero ser banido...

Em mick-skills de facto acho a Mickie James melhor, já em ring-skills já não posso dizer a mesma coisa. A Beth Phoenix supera-a, em termos de carisma, estou na duvida, mas acho mesmo que a Micke é melhor corrijam-me se estiver errado. Em termos de representar a gimmick, a Bethv Phoenix supera, ela represnta bem o seu papel de Glamzon e estoua gostar dela e do Santino... Mas não é por isso que vou alterar o meu voto, a Mickie continua com o meu voto, e em corpo também é melhor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySáb 02 Ago 2008, 22:01

Acho que a "glamazon" é melhor que a Mickie..!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyDom 03 Ago 2008, 00:02

Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyDom 03 Ago 2008, 18:01

Bruno@ escreveu:
Acho que vou ser o unico mas ok, voto na Beth Phoenix, ela tem muita força, desde que chegou a WWE so me tem impressionado, grandes moves de força, uma grande campea feminina.
Beth Phoenix

Não, Olha que não és o unico. Eu também acho que a Beth Phoenix é melhor. Tal como tu dizeste tem muita força e foi uma grande campeã
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyDom 03 Ago 2008, 19:42

©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyDom 03 Ago 2008, 20:53

Betch Phoenix LOOOL

Quanto ao tópico, Mickie Smilie

Não á muito agressiva, mas sabe lutar muito bem. É uma diva que tem técnica. Gosto mais de ver a Mickie em ringue, apesar da Beth também ser bem boa a lutar. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyDom 03 Ago 2008, 22:30

Digas escreveu:
©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa

O que tem o meu Post ?
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySeg 11 Ago 2008, 18:48

©osta escreveu:
Digas escreveu:
©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa

O que tem o meu Post ?

quando dizes que a beth é SEM DÚVIDA melhor que a mickie sou eu que te pergunto o que tens tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySeg 11 Ago 2008, 18:51

Digas escreveu:
©osta escreveu:
Digas escreveu:
©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa

O que tem o meu Post ?

quando dizes que a beth é SEM DÚVIDA melhor que a mickie sou eu que te pergunto o que tens tu.

A Mickie James é melhor que a Beth e vontade de ganhar, a mickie tem e muita.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptySeg 11 Ago 2008, 19:50

Digas escreveu:
©osta escreveu:
Digas escreveu:
©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa

O que tem o meu Post ?

quando dizes que a beth é SEM DÚVIDA melhor que a mickie sou eu que te pergunto o que tens tu.

Não és tu que não vês Wrestling? Onde é que tens argumntos para falares aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyTer 12 Ago 2008, 09:56

Votei na Mickie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyTer 12 Ago 2008, 10:22

Na minha opinião é melhor porque a Beth Phoenix só tem força e para uma Diva como a Mickie a força não faz muito sentido porque a Mickie é bastante rápida e tem uma boa resistencia no ringue enquanto a Beth se lhe oferecerem um combate mais rapido e menos corpo a corpo ela sente muitas dificuldades por isso o meu voto é Mickie
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyTer 12 Ago 2008, 11:13

Taylor wilde a.k.a Shantelle taylor é a melhor!

x'D voto na Mickie (mais por ser viciado nela x'D), mas acho que estão em pé de qualidade, não as posso comparar.
As duas têm grandes in-ring skills, carisma e por aí a fora, mas a Mickie so tem um problema, Psicologia em ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix EmptyTer 12 Ago 2008, 18:12

Arts escreveu:
Digas escreveu:
©osta escreveu:
Digas escreveu:
©osta escreveu:
Bath Pheonix sem duvida, tem mais força, tem mais vontade de ganhar e tem aquela agressividade espantosa .

ena pa

O que tem o meu Post ?

quando dizes que a beth é SEM DÚVIDA melhor que a mickie sou eu que te pergunto o que tens tu.

Não és tu que não vês Wrestling? Onde é que tens argumntos para falares aqui?

Tenho o argumento de não ver wrestling apenas à pouco mais de um mês :/

Penso que a qualidade dos wrestlers não muda assim repentinamente, mas tu lá sabes, tu é que és aqui o pro :$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Beth Phoenix   Mickie James vs Beth Phoenix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mickie James vs Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum