SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #28 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #28   Week Review #28 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:14

Week Review #28 Week_review_g


Olá pessoal! Bem-vindos á 28ª edição do Week Review. Novamente estou aqui para vos trazer a minha análise da semana.

Brand da semana
Week Review #28 RawBOTWWR3


Pela 3ª vez consecutiva, tenho o prazer de anunciar a Raw como brand da semana! Na 1ª semana em que elegi a Raw, esta foi soberba e o show da SmackDown! foi bom. Na 2ª semana a Raw foi brand da semana porque a SmackDown! foi fraca… Bem esta semana, a SmackDown! não foi só fraca como a Raw foi novamente um espectáculo muito agradável! Tivemos de tudo, desenvolvimento de feuds, anúncio do novo General Manager, óptimos combates. Se alguém estava assustado com o facto de que com General Manager o caos iria acabar e certos wrestlers deixariam de ter tempo de antena, estavam enganados! Jamie Noble continuou a demonstrar a sua nova gimmick de seduzir divas da WWE, ultimamente Layla tem sido a víctima. Santino Marella, tem estado simplesmente excelente ao lado também da excelente Beth Phoenix! O CM Punk está a fazer um trabalho fantástico como campeão, e a feud Batista vs John Cena dá calafrios! Enfim, sinceramente a Raw melhora a olhos vistos e a SmackDown! atravessa agora uma má fase. Quanto á ECW, continua no seu cantinho a fazer shows agradáveis e a passar despercebida… Por enquanto, e provavelmente mais umas boas semanas, a Raw lidera a cadeia!

Wrestler da semana
Week Review #28 CMPunkWOTWWR3


Alguns podem não concordar com o wrestler da semana. Pessoalmente não me custou nada fazer esta decisão… Decisão essa em escolher CM Punk, o World Heavyweight Champion, como o wrestler da semana! Isto porquê? Bem 1º porque indo no geral, admiro bastante o trabalho que tem feito como campeão, pois quando se tornou campeão receei que fosse tirar credibilidade ao título. Mas não, apesar de nem sempre sair por cima, CM Punk melhora as suas prestações de semana a semana. Prova: vejam o Regal vs Punk e vão perceber o porquê da minha escolha! Sim eu sei que houve mais wrestlers que trabalharam mais do que o CM Punk nos shows mas sem dúvida que o rapaz merece crédito! Sem falar que saiu do combate com um nariz partido e uma cara de quem esteve na guerra.

Diva da semana
Week Review #28 BethPhoenixDOTWWR3


Ela é conhecida como a “Glamazon”, e depois do trabalho feito nesta Monday Night Raw, o nome acentua-lhe na perfeição. Beth Phoenix nesta Raw esteve, para quem não se lembra, em acção Tag Team entre géneros, juntando-se a Santino Marella para defrontar Kelly Kelly e D-Lo Brown! Bem, desde á duas semanas, quando Beth Phoenix venceu Santino, temos visto ser desenvolvido algum amor entre os dois. E esta semana vimos o mesmo. Agora que todos sabemos que o Santino para Storylines cómicas é excelente, não é novidade, mas quem me surpreendeu foi a Beth, pois até hoje não sabia que a Diva também conseguia comunicar sem ser em combates e ter psicologia nos combates. Para isso vejam o Tag Team Match, onde existe competição entre Santino e Beth. Desde ver quem consegue levantar D-lo Brown até muito mais coisas. E no final do combate, a cereja no topo do Bolo: Santino avançava, Beth olhava e Santino disfarçava até que a Glamazon toma iniciativa própria e beija Santino! Depois disto, quem é que não gosta destes dois?

Combate da semana
Week Review #28 PunkvsRegalMOTWWR3


Se a semana tivesse começado com SmackDown! e ECW, bem, eu estava encurralado em escolher um combate. Isto é uma indirecta aos dois shows devido á falta de qualidade que os combates tiveram… Felizmente a Raw, apesar de também não ter ofuscado ninguém com qualidade, deixou-nos um presente: CM Punk vs Wiliam Regal! O rei fazia o seu regresso e Punk preparava-se para mais um desafio! Bem, o combate foi definido por brutalidade e apesar da pequena duração (10 minutos) foi bastante agradável para quem gosta do estilo técnico. Basicamente é a história de Regal, que volta frustrado e se me permitem o termo, viola Punk no meio do ringue mostrando os seus dons na técnica como um pouco de faceta Brawler. O nariz de CM Punk é basicamente a prova deste último. Apesar de Punk ter sido dominado durante maior parte do combate, quando ia para a ofensiva, comportava-se bem, e Regal também sabia vendê-la bem! Enfim, um bom combate que pecou pelo final, na minha opinião mau, pois Punk nem teve oportunidade de fazer o chamado Comeback e apenas aplicou o finisher.

Pior combate da semana
Week Review #28 OrtizvsChavoWMOTWWR3


Será que um combate que acaba em Desqualificação é merecedor de Pior combate da semana? A resposta é sim. O combate deu-se na ECW, e foi esse que abriu o show: Ricky Ortiz vs Chavo Guerrero! Mais uma vez Chavo perdeu para um “rapaz das escolas”, e começa a dar a impressão de jobber. Derrota, atrás de derrota. Não é que ele não mereça pois as prestações têm estado medíocres mas podem sempre arranjar algo melhor para ele. Bem como eu disse, a prestação de Chavo esteve medíocre, e Ricky Ortiz apesar de ter feito a sua parte não pode encobrir os erros de todos. Além da perfomance o combate demorou cerca de 4 minutos, e teve um final muito mau onde mais uma vez se vê que Bam Neely está a fazer um trabalho muito pouco credível como Guarda-costas de chavo. Desde a pôr o pé nas cordas, a não fazer nada durante o combate para proteger o seu “dono”, Neely não está a convencer ninguém. Depois o ataque no final ao vencedor é demasiado cliché para se dar crédito.

Acontecimento da semana
Week Review #28 MikeAdamleAOTWWR3


Ninguém esperava esta pois não? Mike Adamle, provavelmente o comentador mais desprezado da WWE, foi anunciado como o novo General Manager! Este momento abalou a Raw e mais uma vez a WWE surpreendeu tudo e todos. Toda a gente esperava o regresso de Wiliam Regal ou até de um Hall of Famer mas de ninguém previa um comentador inexperiente. A verdade é que ninguém sabe o que poderá sair daqui, visto Mike Adamle ter uma gimmick de ingenuidade onde não sabe que é desprezado pelos fãs. Será um General Manager dos bons, ou dos maus? Sem dúvida uma excelente jogada por parte da WWE!

Notícia da semana
Week Review #28 CenavsBatistaNOTWWR3


E encerrando a Week Review #28, falta eleger a notícia da semana. É verdade que nenhuma notícia se destacou esta semana mas adorei pessoalmente uma que falava sobre a feud John Cena vs Batista. Nessa notícia avisa que a feud entre os dois vai ser prolongada o que é óptimo para toda a gente! Um duelo entre estes dois titãs é algo que muitos fãs queriam ver desde á alguns anos para cá e agora finalmente poderemos ver uma feud longa, bem desenvolvida, ao nível destes dois Main-Eventers que é o que eles merecem. Sem dúvida será uma grande feud. Outra notícia que me chamou á atenção foi também uma possível feud ente Undertaker vs Triple H, onde vão tentar fazer uma feud épica. Bem, eu digo que é uma feud bastante aptecível mas a SmackDown! é a brand conhecida por mudar planos á última da hora portanto achei melhor não arriscar.

E por hoje, fico-me por aqui. Obrigado por lerem, e até para a semana!


Última edição por .tL em Sáb 30 Ago 2008, 13:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:52

Está uma crónica com as outras... fabulosa!!
Concordo com tudo o que dizes e como concordo não tenho nada a dizer, pois já escreves-te. No princípio tens alguns erros de escrita, tem mais cuidado! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:54

Claudio5 escreveu:
Está uma crónica com as outras... fabulosa!!
Concordo com tudo o que dizes e como concordo não tenho nada a dizer, pois já escreves-te. No princípio tens alguns erros de escrita, tem mais cuidado! Piscar o Olho

x2

Adorei, mesmo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:58

Está uma boa crónica, bem apresentavél como sempre e as tuas opções foram as mais acertadas
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:47

Bem estive a ler .. E concordo com tudo o que foi dito, e na Brand da semana, podes por sempre a RAW, não acredito muito que a ECW ou a SmackDown supreendam .. Bem estive a ver todos os acontecimentos e foram todos escolhidos da RAW .. A RAW anda em grande mesmo, cada Show *.* .

Parabens pela a cronica, esta mesmo linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptyDom 03 Ago 2008, 13:25

Achei uma boa crónica, desenvolvida, concordo com a brand da semana. Quanto ao General Manager, acho que vai ser como os outors, pois afinal, ele não faz as decisões e sim a WWE.

Continua o bom trabalho! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptySeg 04 Ago 2008, 09:57

Concordo em todo, o Punk a wrestler da semana, pelo que disseste e também porque na ultima fase do KOTR o Regal ter derrotado o Punk....

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptyTer 05 Ago 2008, 12:14

Concordo em todo o que disseste...Acho que as decisões que tomaste foram as mais acertadas, a crónica está altamente continua o bom trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 EmptyTer 05 Ago 2008, 12:26

esta muito fixe... continua assim...
so é pena k não saiam + destas coisas pois os outro ( a maioria) não as fax... tipo doctor house e outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #28   Week Review #28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #28 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum