SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] Alex Sydal vs claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:55

Depois de claudio5 ganhar o seu combate de TT contra Alex Sydal, GM marcou este combate individual. claudio5 procura acentuar a sua última vitória enquanto Alex Sydal quer provar que foi um acidente de percurso e quer provar que claudio5 foi o causador da sua derrota de TT anteriormente!

Boas Prommos! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyDom 03 Ago 2008, 12:49

Ao percorrer aquele corredor só conseguia ver um fio de luz. Um fio de luz no meio daquela escuridão quase total. Ele apressava o passo para conseguir chegar onde pretendia. A luz começava a chegar-se… ou ele é que ia ter com a luz. Isso já não importava para ele. Só queria ver novamente os seus filhos. Estava com o capucho a cobrir a cabeça para não ser descoberto e com calças, camisola e sapatilhas com cores escuras, para não ser visto em zonas onde os tons escuros predominam, como era o caso naquela parte do prédio, onde as lâmpadas estavam fundidas e ninguém tinha a paciência de reparar. O fio de luz passou a ser uma claridade completa. Tinha subido as escadas muito rapidamente para fazer algum exercício, pois não ia ao ginásio para evitar ser visualizado. Deparou-se novamente com a beleza do apartamento por fora. O apartamento tinha ainda aspecto de ser novo e grande. As paredes estavam pintadas de branco, mas já tinham algumas manchas deixadas pelos miúdos a brincar no corredor . A parede parecia muito "bruta e mal-humorada". A porta contrastava com o resto do ambiente. Era feita de madeira, mas era oca, muito frágil. O corredor para chegar lá estava exageradamente limpo e dava dor de cabeças ao olhar para os azulejos que lá existiam na parede assim como no chão. Parecia uma entrada para o céu... mas por estranho que pareça a ponta de um cigarro que claudio5 tinha visto ainda estava lá… parece que os donos do prédio não se importam muito com os corredores e querem dar uma apresentação das casas melhor.

Bateu na campainha pela segunda vez na sua vida e desta vez não teve de esperar tanto tempo. Apareceu a tia, mas agora estava mais feliz e com uma cara mais nova:


Tia: Ninguém te viu?

Claudio5: Claro que ninguém me viu, se não eu não tocava a campainha…

Tia (rapidamente): O que fazes aí especado? Entra antes que alguém te veja.

Claudio5: Claro que sim… estava distraído!

Entrou e sentiu uma brisa de infantilidade. Era muito confortável e cheio de cores, mesmo ideal para crianças com falta de auto-estima. Entrou e ouviu os seus filhos a brincarem. Nunca tinha estado além da sala, mas agora entrou por casa adentro seguindo os barulhos, a tia ia atrás 8ainda não confiava totalmente). Cada vez que entrava mais o ambiente era cada vez mais puro e simples com muitas cores e acabou por encontrá-los. Estava os dois junto a brincar com alguns legos, o que deliciou o pai… Ao tentar não ser descoberto calcou uma folha e foi visto!

Claudio5: Olá meninos. Está tudo bem?

Hornie & Inês(devagar):Estamos muito bem…

Os filhos, assim como a tia, ainda não acreditavam a 100% na história de que ele tinha que figurar no mundo, enquanto escondido era outra pessoa…

Claudio5:Vinha pedir a vossa tia se podiam passear comigo?

A tia ficou um bocado chocada, mas lá respondeu:

Tia: Se fazes alguma coisa aos meus sobrinhos, vais ter de te haver comigo…

Claudio5: …(risos) tenha calma, eu sou o pai deles e já lhe expliquei a situação.

Os filhos também aceitaram a situação e dirigiram-se para o carro onde iam conversar e tirar algum tempo juntos.

Saíram do prédio e seguiram caminho… iam em direcção a um parque lá perto onde havia pouca gente… claudio5 sabia que era muito arriscado, mas ele queria estar com os filhos sem o olhar reprovador da tia. Começou a acelerar e começou a conversa que queria ter a semanas:

Claudio5: Há muito tempo que quero estar com vocês, mas têm de perceber que com a atitude que tive ando a ter sucesso na E-Fed e espero continuar, é por isso que ninguém pode ver-vos agora comigo. Temos de manter isto em segredo! Ok meninos?

Eles responderam afirmamente e manteram-se calados até paparem num semáforo no centro da freguesia. Lá havia um pedinte habitual que falava sempre com claudio5 quando claudio5 era mais bonzinho, mas mesmo agora dirigia-se na mesma a ele para ver se mudava alguma coisa na sua nova faceta. Estava vestido como sempre: calças pretas, camisola rota branca quando lavada e descalço…

Claudio5: Escondam-se debaixo do cobertor que está aí.

Eles esconderam-se e não fizeram barulho nenhum. O Pedinte chegou perto do carro e começou a sua tese, mas claudio5 fazia que não ouvia e mandava-o embora como se fosse um cão. Passaram-se 2 minutos e o sinal abriu e acelerou sem piedade. Só disse aos filhos:

Claudio5:Têm de ir para casa, não vai dar ara o planado. O melhor vai ser eu sempre ir para a vossa nova casa, pois alguém pode vos ver! Desculpem…

Os filhos concordaram… claudio5 deixou-os em casa. Sem ser visto e foi para. Em casa pensou no que o pedinte disse com clareza.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyDom 03 Ago 2008, 14:41

A noite ainda era uma criança. Ao volante do seu Lamborguini, regressa à sua mansão esplendorosa, depois de ter sido vencido e terem-lhe provocado o seu primeiro pinfall na carreira. Um cara séria e sem qualquer sentimento exprimido, como se lhe tivesse tirado o que lhe era de mais precioso, chegava finalmente a casa, depois de várias horas duma viagem que não parecia ter fim.

[Depois do carro estacionado, junto aos arvoredos trabalhados do seu grande jardim que circundava a sua casa, que parecia iluminar aquela noite cerrada. Depois de caminhar por cima do passeio que atravessava aquele "Jardim de Éden", todo ele muito bem trabalhado, com pequenas pedras a fazerem um efeito em espiral que reflectia a luz dos candeeiros, parecendo estar ele todo coberto de ouro. Sydal chega a grande porta da sua casa, limpa os sapatos ao tapete de entrada, que dizia "Welcome Home", coisa que Alex não lhe apetecia nada. Depois de girar o puxador, todo ele dourado que dava uma gracinha áquela porta rígida e imponente, deu de caras com a entrada glamorosa da sua casa, onde a sua mulher, Marise, e o seu irmão, MC Sydal, esperavam por ele de braços abertos, junto da estátua dum Anjo (Angel) que tinha em casa, há já alguns anos]

A reacção foi melhor do que pensava. A sua esposa sempre bastante atenciosa e carinhosa, abraçou-o calorosamente dando-lhe forças para seguir em frente e demonstrando que a primeira derrota um dia teria de chegar. Com o seu irmão já foi diferente: não o via há já alguns anos e por pouco que não conteve as lágrimas que se acumulavam nos seus olhos. Tirando esta situação, continuava muito frio, com o rosto gélido a não deixar transparecer nenhuma emoção aparente. Foi então que o seu irmão, também ele agora da e-Fed, com um pretexto para o tentar animar, coisa que o melhor dos bôbos teria dificuldade a fazer naquele momento, decidiu que nada melhor do que uma ida á discoteca, para fazer Alex esquecer-se da contagem do árbitro, que no Uncouscient Talent lhe provocou o pinfall, e que nunca mais parecia lhe ter saído do ouvido.

Apesar de alguma relutância de bastante existência por parte da mulher até, Alex lá concordou em tentar o impossível e esquecer-se nem que por breve minutos, do que se passou.

[Desta vez foi MC Sydal que conduziu pela escuridão da noite. A música do rádio tocava alto e MC ainda cantava alguns refrões para ver se animava o ambiente, sempre sem efeito. Alex estava mais aborrecido do que nunca. Sempre a olhar pela janela da viatura, à procura de algo que nem ele próprio saberia dizer o quê. Talvez procurando por um refúgio onde se esconder, devido ao pensamento muito exagerado que estava imetido naquela cabeça. Finalmente chegaram ao destino.]

O seu irmão, ao som da música, disse ao seu irmão para ver se animava que o que aconteceu não foi nada, desaparecendo pelo meio da multidão que dançava doida ao som da batida, parecendo quase monotorizadas pelo DJ. Aquilo não era para ele. Nem se quer procurou tal como MC fazer sucesso no meio do público feminino, apenas se limitou a sentar-se ao balcão e perante ao empregado, pediu o primeiro de muitos e muitos shots que viriam a ser ingeridos sem pensar duas vezes, naquela noite. Nada acontecia e a bebida distorçava cada vez mais o som da música que estava cada vez mais alta para os seus ouvidos, até que o melhor dos últimos tempo acabou por acontecer. Uma simples rapariga, com os seus 20 e poucos anos, aproximou-se dele e começou a meter conversa. Era linda! Igualzinha ao anjo que tinha sala de estar da sua casa. Os longos cabelos castanhos dela, combinados com os belos olhos verdes, proporcionaram-lhe a mais fantástica das visões que a vida tinha para oferecer.

Mesmo com os seus olhos a começarem a turvar com os shots que pareciam não ter fim, Sydal não conseguia tirar os olhos daquele "anjo". Depois de desabafar a sua história, com uma simples desconhecida, sentiu-se muito mais aliviado. A rapariga parecia mesmo estar a compreênde-lo e, apesar de alguns comparações um pouco parvas para ele, ao perguntar-lhe se já tinha visto a pub da Gazela, Alex derreteu-se ao som daquelas palavras. As horas iam passando e Sydal nem dava fé, pois parecia estar parado no tempo naquele balcão, junto com um verdadeiro anjo. MC Sydal completamente eufórico disse ao seu irmão que estava na hora de irem para o seu lar, não conseguindo parar de dar gargalhadas devido ao efeito da bebida. A tal rapariga escreve-lhe o seu contacto num guardanapo de papel, o que estava mais à mão naquele balcão, cada vez mais imundo.

Depois de guardar aquele papel como se tratasse dum verdadeiro tesouro, Sydal sai da discoteca com o seu irmão, não antes de passar por aquelas portas, olhar uma última vez para a rapariga fantástica que viu e esbotar-lhe um pequeno sorriso, o primeiro em vários dias...


Última edição por DiogoAz em Ter 12 Ago 2008, 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyTer 05 Ago 2008, 08:21

[A Noite já tinha passado, neste caminho incontornável que é o tempo, e tinha dado a sua vez à manhã, com um Sol brilhante a penetrar discretamente pela janela do quarto dos Sydal's, fazendo ambos acordar, para mais um dia, igual a tantos outros, que estaria para acontecer...

A não ser um pequeno promenor, que marcou o dia de Alex Sydal...]

A manhã já não era uma criança, porque o tempo nunca pará e a tarde tinha-lhe tomado o lugar. Cheguei a casa, depois duma manhã árdua de treino no ginásio, que me souberam pela vida, puder descarregar toda a minha fúria acumulado nos últimos dias. Nem a forte "ressaca" que me presegue desde de hoje, quando acordei, me consegue desmotivar neste dia que tudo tem para ser perfeito. MC Sydal, suor transpirou como eu, e esgueirou-se imediatamente para a casa de banho, do andar de baixo, obrigando-me a ter o meu merecido duche na suite do meu quarto, no piso de cima. Melhor até para mim...

Marise tinha saído para trabalhar. A casa estava pela conta dos manos. Depois do banho tomado, uma sensação de alívio percorreu-me o corpo. As minhas pernas estavam mais doridas do que nunca, depois de tanto esforço no ginásio, para depois ainda ter que subir esta longa escadaria, coberta por um caro tapete vermelho, que lhe dava um ar luxuoso. No meu quarto, depois de me vestir, debrucei-me sobre a janela para sentir aquela brisa fresca que tanto gosto. Deseguida deitei-me sobre a cama, para duas pessoas, que grande como era, deu-me espaço para me espreguiçar e eliminar a última fadiga que tinha acumulada. Aquela colcha macia e os suaves lençóis, sabiam-me como o paraíso e as minhas costas agradeciam. Tudo parecia estar perfeito para dormir uma sesta bem apreciada, quando antes de adormecer, um pequeno gesto de cabeça para o lado direito, fez-me olhar para a minha mesa de cabeceira, onde vi o tal pequeno papel imundo, mas que continha o meu maior tesouro dos últimos tempos.

["Será que lhe ligo, será que não?". Era esta a pergunta que prevalecia na mente de Alex. O anjo fenomenal e lindo que tinha presenciado na noite anterior, estava à distância dum telefonema. Um pequeno telefonema e Sydal não desperdiçou essa oportunidade, aliás, estava ansioso por voltar a ouvir aquele doce tom melodioso da voz daquela rapariga extraordinária.]

Lá marquei o número e foi só aguardar que ela atendesse. Foram os segundos mais angustiantes dos últimos tempos. Pior, só mesmo aqueles que se seguiram ao "RKO" do Claudio5 que me provocou o meu primeiro pinfall, na minha curta mas excelente carreira. Do outro lado da linha, finalmente ela atendeu, depois de 5 toques que mais pareciam facadas no meu peito, de tão forte que batia o meu coração. Aquela voz voltou a falar comigo, e apesar de não a ver, já senti uma felicidade enorme por voltar a falar com ela. Pouco tempo da conversa se iniciar, já era ela que me fazia as perguntas, devido a eu estar completamente noutro lugar, no mundo da fantasia onde tudo era possível, até que tive uma aterragem brusca na vida real, onde ouvi o que algo que não me agradou por um lado, mas que me alegrou por outro:

Angel - "Gostarias que eu fosse a tua Manager, na e-fed?"

Os meus olhos ficaram esbogalhados como nunca. Não sabia bem o que dizer. Por dentro, desejava que ela fosse muito mais do que a minha simples manager, que me aconselharia durante os combates, mas pensando bem, tinha uma mulher também ela fantástica do meu lado, que me apoiou sempre que necessário: a mulher que amava. Por isso, concordei com esta proposta maravilhosa, com um simples e sonante "Sim". Ela não respondeu, e o silêncio instalou-se por breves momentos, ficando eu a pensarr no porquê daquela demora. Voltei a repetir a minha resposta afirmativa à sua pergunta, e desta vez o meu anjo demonstrou-se feliz por ter aceite tal proposta. Esbotei um pequeno sorriso, para muitos apaixonado, mas não poderia se quer pensar em tal coisa. Estava preparado para prolongar aquela conversa por muito mais tempo, até que me começou a cheirar a queimado e tive que me despedir apressadamente, fazendo com que ficasse muito por dizer.

[O cheiro provinha da cozinha, onde MC Sydal tentava demonstrar os seus dotes na culinária, ao adiantar o jantar, algo que não lhe saiu nada bem, por assim dizer. Sydal desceu a correr pelo tapete vermelho da longa escandaria, para tentar salvar o que restava do frango "assado", onde o termo mais correcto a utilizar seria mesmo "carbonizado".]
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyTer 05 Ago 2008, 15:36

Abriu a porta da entrada da sua casa. Ela não fez nenhum rugido devido a reparação que tinha sido submetida. Entrou e não acendeu nenhuma luz. Preferiu ir para a cama vestido e pensar nalguns assuntos que tinha para resolver. Aquela conversa com o mendigo tinha sido muito confuso para ele, mas agora começava a entender:

"
Eles responderam afirmamente e manteram-se calados até paparem num semáforo no centro da freguesia. Lá havia um pedinte habitual que falava sempre com claudio5 quando claudio5 era mais bonzinho, mas mesmo agora dirigia-se na mesma a ele para ver se mudava alguma coisa na sua nova faceta. Estava vestido como sempre: calças pretas, camisola rota branca quando lavada e descalço…

Claudio5: Escondam-se debaixo do cobertor que está aí.

Eles esconderam-se e não fizeram barulho nenhum. O Pedinte chegou perto do carro e começou a sua tese:

Pedinte (ironico): Muita boa tarde senhor claudio5. Não me bata por favor! Você é muito violento... você não me engana! Pensa que me pode enganar como engana os outros, mas eu sou pediente, mas não tolo! Eu sei que você não mudou nada e só quer fazer de "conta" para ganhar qualquer coisa no wrestling! Sempre foi boa pessoa e não era agora que me engana! Seja bom outra vez e olhe a vida de outra maneira novamente!

claudio5 fazia que não ligava e pedia a Deus que o sinal abrisse rapidamente:

claudio5: Saia daqui! Não tenho dinheiro para gente que não quer trabalhar! Não me incomode!

Pedinte(baixo): ... (risos) Ainda me lembro quando trazia os seus filhos aqui ao parque no banco de trás... eles são tão amorosos. E hoje trouxe novamente. Eu já reconheço aquela forma ali atrás! Só podem ser eles... já lhe disse que não me engana! Quanto mais tempo mentir vai ser pior para si e para os outros. Liberte-se do fardo e vá ser o que realmente é!

claudio5(alto e furioso): Ande daqui para fora antes que eu saia do carro.

Dizia aquelas palavras com alguma pena, mas não podia entender como ele sabia tudo! Tinha falado demasiado com ele nos tempo antigos!

Pedinte(calmo): Já lhe disse que você só bate nos mais fortes! As figuras que anda a fazer no café só faz aos fortes! E eu sou um pobre fraco!

O sinal ia-se abrir! claudio5 estava cada vez mais furioso e o pedinte ainda estava ali a espera de um resposta! o sinal abriu e ele seguiu a alta velocidade!"

O segmento ainda lhe batia na cabeça e já estava farto de mentir. Será que era melhor contar a verdade? Adormeceu a pensar nisto... Sérá que ganhava na mesma o combate se contasse a verdade? Para ele os seus adversários eram uma mentira... ele merecia o título, mas os outros não...


A MENTIRA TEM PERNA CURTA
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptySex 08 Ago 2008, 12:24

A noite já ia longa, não existia ninguém na rua. Encontrava-se deserta e só alguns cães vageavam na noite fria que estava. Alguns ressonares ecoavam na rua estreita, que estava coberta de orvalho já a esta hora da noite. Os relógios marcavam 4:55... estava tudo calmo como se o mundo não tivesse problemas suficientes para não se preocupar. Os carros já descansavam nas garagens da suas viagens durante o dia muito desgastantes. A lua deslizava no horizonte á espera do seu colega sol.
claudio5 dormia já há algumas horas descansado da vida tentando resolver alguns problemas nos sonhos que não conseguia na vida real. dormnia com um sono muito leve sempre atento ao que se passava a sua volta. É por isso que conseguia ouvir os seus vizinhos a falarem ou a ressonarem. Não se mexia enquato estava na cama, dormia sempre de barriga para cima para não se cansar ao virar.
De repente um barulho entrou no seu quarto. Vinha da sala, pensava ele. Levantou-se e tentou sair da cama, mas uma força invisível puxava-o novamente para a cama como se não quisesse que ele visse o que estava a acontecer. Com algum esforço livrou-se do conforto da cama e chegou as escadas que davam para a sala. Quando chegou lá viu uma figura com uma carta. Estava vestido todo de preto e não dava para destinguir as várias peças de roupa. claudio5 não queria ser visto para atacar or trás e perceber o que se passava, mas ele ou ela viu-o:


???: Olha que eu não fazia isso... Não sabes o que te pode acontecer ao descer as escadas... podes morrer! Quem sabe se não tenho uma pistola ou alguma arma está a apontar-te á cabeça?

claudio5: Como podes ter tanta certeza?

claudio5 reparou que uma luz intensa atravessava as janelas de sua casa. Era dois holofotes virados para a casa. Era um carro que devia estar a espera do desconhecido. Devia haver muita coisa em jogo!

claudio5: Nem penses que me vais roubar!Tano trabalho para nada? Quer dizer... eu roubei isto e não me vais roubar novamente!

claudio5 tinha-se enganado... nem com possiveis ladrões se podia descair... estava a ficar muito chateado mas contevesse para não ter de abandonar o mundo mais cedo! O homem, pois tinha voz disso, sentou-se no sofá com a carta

???(irónico): Podes estar descansado que nós já sabemos o que andas a tramar! Por isso não quero mais conversas! Lê a carta e depois se calhar encontramo-nos novamente!

claudio5(furioso): Eu já sei quem és... és o raio do mendigo que me está sempre a chatear! Desaparece que seu sei que não me fazes nada!

???(alto): Se eu fosse o mendigo tinha alguém a minha espera lá fora e estava em forma como estou agora! É melhor fechares essa boca! Vou-te deixar estar carta aqui nesta mesa e vais ter de ler.

Deixou a carta e ao sair claudio5 falou:

claudio5: Quém és tu? De onde és? Conheço-te? Quando nos vamos encontrar novamente?

???: Lê a carta e vais perceber tudo! Cya.

claudio5 não respondeu e esperou que ele se fosse embora pela porta principal. Tinha medo de levar um tiro, por isso só foi buscar a carta quando não viu as luzes e não ouviu o som do carro. Pegou na carta e começou a le-la para perceber o que se estava a passar!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:40

12 de Agosto de 2008 (Promo realizada por DiogoAz, MCZE e Angel)
Parecia que tudo começava a compor-se e a correr de feição. A nova manager dos manos Sydals começava a render frutos, e pela primeira vez desde a sua chegada à e-fed, Alex e MC Sydal, juntamente com Angel iriam dar a sua primeira conferência de emprensa. E que local mais apropriado que o esplendoroso "Jardim de Éden" da mansão dos "manos" para tal acontecimento]

"Angel não estava habituada a conviver com tanto luxúria. O seu pequeno apartamento, perto do centro de Lisboa, bastava-lhe. Sentiu-se um pouco perdida ao início, no meio de tantos corredores e divisões, mas depois de a conduzir docilmente para o jardim da minha mansão, sempre com um sorriso parvo que não conseguia tirar do rosto. Quando chegamos lá, tudo já se encontrava preparado por MC Sydal, que se tinha encarregado de organizar tudo, até demais a meu ver..."

(Recordemos)

- MC Sydal: Está tudo preparado senhores jornalistas para começarmos. Dei-me ao trabalho de preparar uns petiscos para saborearem durante a conferência, para verem que o meu talento transborda para além dos quatro lados do ringue ahahahahah (gargalhada, ao qual os jornalistas ficaram indiferentes, olhando com cara séria na mesma para o atleta). Bem, voltando ao assunto. Têm chouriço e rodelas de salpicão na mesa, perto da porta, do lado esquerdo, juntamente com broas e uns pãezinhos de leite "daqui" (apertanto a orelha). Na outra mesa, aproveitei para fazer um pudim, nada de especial, e um bolo de chocolate com recheio de chantili de comer e chorar por mais.

(Alex Sydal agarra o seu irmão por um braço e começa a falar com ele, juntamente com a Angel, num tom muito baixo, enquanto os jornalistas se empaturravam)

- Alex Sydal: MC estás doido? Isto é uma conferência de emprensa, não um comité de boas vindas aos ex-amigos de faculdade. Não passam de simples e estúpidos jornalistas, ferozes como leões, desejosos por nos fazer passar vergonhas em frente das câmaras, por isso tens que estar muito atento...

(Os três sentam-se em frente a uma mesa, equipada com micros e câmaras, tudo afim da conferência, que se iniciou com os jornalistas ainda a petiscarem algumas coisas.)

- Jornalista 1: Bem, para começarmos gostavamos de saber...

- Angel: ... para começarmos, o senhor, se assim nos podemos referir a tal "coisa" (gesticula com as mãos, dando a entender o nojo que sentia), vai parar de falar de boca cheia, visto ser uma tremenda falta de educação e de nível a que não estamos habituados...

(Ficam todos com um ar espantado, até mesmo os Sydals, olhando esbogalhados para a sua manager, ficando surpreendidos com a oralidade da mesma)

- MC Sydal: Deixa lá Angel. Acontece aos piores, mas admita lá: o pudim estava delicioso...

- Alex Sydal: Paremos de falar do que não interessa e passemos às perguntas deveras importantes. Cada um de nós está disposto a responder a uma/duas perguntas, por isso podem começar.

- Jornalista 1: (pega num guardanapo e limpa a boca) Bem para começar, finalmente, gostava de fazer uma pergunta ao mais novo dos irmãos Sydals: MC Sydal, você revela uma completa falta de experiência, sem nunca ter passado por alguma federação de wrestling. Como é que, sem nunca ter feito um combate, diz ser dotado de tanto talento?

- MC Sydal: Uma pergunta de fácil resposta ahahahahah (gargalhada seca, quando na realidade não tinha ideia do que responder). Você já deve ter reparado no maravilhoso pudim, o que revela a minha habilidade com as mãos. Se sou hábil com as mãos, consigo fazer ..... "coisas" ..... boas com elas, como esmurra-lhe a cara por exemplo. Se consigo fazer coisas assim tão boas, que provoquem dor no meu adversário, significa que tenho qualidades como wrestler. Como tenho qualidades, posso usá-las no ringue de forma a obter vitórias atrás de vitórias. Como posso ser invencível, significa que tenho muito talento. Como vê: saber fazer pudins é a chave para o sucesso!

(Mal acaba de dizer isto, fica a pensar no raciocínio que acabou de fazer, ao qual, nem ele próprio acreditava no que tinha dito)

- Jornalista 2: Ah? (reacção à resposta de MC Sydal). Bem prosseguindo, e desta vez referindo-me ao seu irmão, Alex Sydal. Alex, você vem com grandes referências dos EUA, onde teve um impressionante registo de mais de 100 vitórias, sem contar com nenhuma derrota, não é certo?

- Alex Sydal: 101. Assim está correcto. Mas porque me questiona com algo que já sabe a resposta?

- Jornalista 2: Então como explica o facto, de alguém supostamente invencível, perder por "pinfall", perante claudio5, ao fim de apenas 4 combates?

(Alex Sydal fica bastante aborrecido com a pergunta e por muito que pense não consegue chegar a nenhuma conclusão, levando a ficar bastante frustado. Inclina-se sobre a mesa, com os braços sobre a cabeça a tentar procurar a resposta a pergunta tão complicada).

- Angel: Isso é uma questão fácil e sei exactamente a resposta, se é que me permitem...

(Continuação...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyQui 14 Ago 2008, 21:03

Primeiro tinha sido a conversa do Pedinte, depois a invasão daquele homem misterioso. Parecima que ambos já sabiam o seu grande segredo de personalidades. Sabiam ou desconfiavam? Mesmo que só desconfiassem podiam transmitir a todos os habitantes e até á ETA quem ele era de verdade. Depois era gozado para toda a vida! Não podia permitir issso e resolveu ler a carta que já estava nas suas mãos. Eram 5 horas da manhã e o sol teimava a não aparecer, mas alguns passáros já cantavam bonitas melodias.
Sentou-se numa cadeira de madeira e rasgou o papel! A carta propriamente dita sentiu uma sensação diferente. O papel tinha sido amarrotado várias vezes e as palavras estavam pouco legíveis, mas mesmo assim leu para si:

" Olá meu querido claudio5! Tu não sabes que eu sou, mas eu vou-me apresentar! Sou da tua terra (Baguim do Monte) e moro na tua rua! O meu nome só vais saber dias depois do teu combate! Estou-te a escrever a carta para te avisar de uma pequena coisa na tua vida: muita gente sabe do teu suposto segredo! O teu segredo está-se a tornar um boato que pode correr entre as bocas inocentes das pessoas! Um dia destes vais saber quem eu sou e vais perceber que sou teu amigo! Desculpa se fui muito duro contigo na noite que te entreguei e carta! Se não nos encontramos melhor para os dois! Daqui a alguns dias vamos novamente nos encontrar... vou-te mandar outra vez uma carta, mas agora por correio, pois não diz nada de especial! Até daqui a alguns dias!"

De facto aquela personagem já sabia do sucedido e agora a sua reputação estava muito em perigo! Não podia facilitar e agora não podia sair do café para não levantar suspeitas!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyQui 14 Ago 2008, 22:15

12 de Agosto de 2008
(Promo realizada por DiogoAz, MCZE e Angel)
(Continuação...)

- Jornalista 2: Ah? (reacção à resposta de MC Sydal). Bem prosseguindo, e desta vez referindo-me ao seu irmão, Alex Sydal. Alex, você vem com grandes referências dos EUA, onde teve um impressionante registo de mais de 100 vitórias, sem contar com nenhuma derrota, não é certo?

- Alex Sydal: 101. Assim está correcto. Mas porque me questiona com algo que já sabe a resposta?

- Jornalista 2: Então como explica o facto, de alguém supostamente invencível, perder por "pinfall", perante claudio5, ao fim de apenas 4 combates?

(Alex Sydal fica bastante aborrecido com a pergunta e por muito que pense não consegue chegar a nenhuma conclusão, levando a ficar bastante frustado. Inclina-se sobre a mesa, com os braços sobre a cabeça a tentar procurar a resposta a pergunta tão complicada).

- Angel: Isso é uma questão fácil e sei exactamente a resposta, se é que me permitem...

----------------------------------------------------------

(Alex Sydal ficou um pouco surpreendido com esta reacção por parte da sua manager. Tirou os braços do topo de cabeça, e olhou fixamente para a Angel que lhe esbotou um pequeno sorriso, juntamente com um piscar-de-olho, que lhe transmitiu segurança. Sentou-se para trás na sua cadeira e esperou pelo que saíria daqueles lindos lábios, rezando para que a desculpa fosse convincente.)

- Angel: Eu sou natural de Paris, França e não conheço muito bem os EUA, visto nunca ter posto lá sequer um dos meus lindos pés, agora duma coisa estou certa: Detroit e Portugal nada têm de parecido. Qualquer país consegue ser muito superior a "isto" e a qualidade de wrestling praticado num país do G8, em nada se compara ao deste mísero país. O meu "aprendiz" (Alex não gostou muito do termo mas deixou-a prosseguir) quando chegou aqui, estava convicto que iria ter pela frente adversários tão bons ou melhores do que aqueles 101 que derrotou, e quando finalmente pisa um ringue da e-Fed encontra John Patterson, Silver, claudio5??!! É impossível arranjar motivação aqui!!! E claro que quando se parte sem o mínimo de motivação, seja para onde fôr, nunca se consegue realizar nada bem feito, e foi o que aconteceu no Unconscious Talent.
- Jornalista 2: Humm... (a pensar nas declarações de Angel) Confirma as palavras que a sua manager acabou de dizer, Alex Sydal?

(Alex ainda estava estupefacto com o raciocínio de Angel. Ele nunca encontraria desculpa tão convincente e verdadeira ao mesmo tempo, que explicassem este deslize na SWWE. Talvez a falta de motivação fosse mesmo o seu problema ... até àquele momento.)


- Alex Sydal: Confirmo inteiramente, aliás eu próprio não diria melhor. Falta de motivação foi o que senti quando cheguei à SWWE e vi a fraca qualidade dos meus adversários, mas isto irá tudo alterar-se, a partir deste dia. Como diria a minha manager, quem viu a pub da Gazela percebe que existem duas maneiras de encarar a vida.

(Os jornalistas olham parvos para ele, não compreendendo onde Alex foi se lembrar dum reclame para explicar a sua situação na e-fed. Ao seu lado, Angel tinha ficado bastante orgulhosa por todas as palavras que lhe tinha dito, ao longo do tempo, não lhe tinha sido em vão, reflectindo esse sentimento num sorriso.)

- Alex Sydal: No "Choices" haverá duas formas de encarar o meu combate frente a cláudio5, ou seja, duas "escolhas" que terei de fazer: ou Alex Sydal vence; ou cláudio5 perde.

(Levantasse de imediato e com um ar bastante convincente, afirma em voz alta:)

- Alex Sydal: E as opções só serão essas, garanto-vos, porque motivação, meus senhores, motivação é o que não me falta. E aliás, (sorriso sádico) "o que pode temer a perfeição!"

(Abandona o jardim, com um ar bastante terminado no rosto, acompanhado pelo seu irmão, que já se começava a aborrecer um pouco com as constantes perguntas dos jornalistas.)

- Jornalista 4: Antes de irem, apenas gostava que nos referissem qual o nome então da vossa "stable"?

- Angel: Olhe para nós e diga o que vê: Reflection of Perfection!

(Abandona também a mesa de seguida, com um sorriso atrevido, lançando um beijo "envenenado" aos jornalistas. A conferência dásse assim por terminada, com os homens de imprensa bastante surpreendidos, pela positiva, com esta nova stable que se acaba de formar na e-fed.)

Já no interior da mansão, Alex Sydal tenta esclarecer uma dúvida com o seu irmão:

- Alex Sydal: "Mano", desde quando sabes cozinhar? Ainda ontem "carbonizas-te" um frango...

- MC Sydal: Tchiuuuu (manda calar Alex). Fui rápido, antes de começar a conferência, comprar ali à mercearia do Senhor Albino, para dar boa impressão aos jornalistas estás a ver?

- Alex Sydal: (Com um ar um pouco de quem está a pensar: "este tipo é mesmo doido") Estou a ver estou .... que temos de ir para o ginásio treinar, que não estou para perder mais um combate.

(Angel, um pouco contra idas ao ginásio, devido ao conforto do seu sofá, e da rapidez do comando da televisão, ficou com um pé atrás com esta sugestão, mas lá acabou por aceitar ir treinar, quando MC Sydal ameaçou-lhe dar as sobras do jantar de ontem, que ele tinha tão bem preparado - ou queimado se preferirem o termo)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptySex 15 Ago 2008, 16:13

A vida parecia estar a retroceder a passos largos e ele nada podia fazer... ou pouca coisa... para tentar mudar este crescente de mau azar decidiu ir ao café para tentar continuar com o seu segredo. Não podia permitir que dois homens e o mendigo pudessem destruir a vida dele.
Tentou por uma cara mais alegre e séria e foi buscar uma roupa mais velha para o seu estilo que tinha de defender. Se fosse abordado de maneira diferente tinha de colocar ponto final na sua história, mas ele rezava para não acontecer isso.
Saiu de casa e decidiu ir a pé, para mexer as pernas que agora começavam a pesar no ringue, pois não ia ao ginásio há muito tempo... No caminho para o KIMKIM não teve nenhum precalço, tirando tropeçar numa preda, e entrou no café:


claudio5 (alto): Boas tardes! Quero rapidamente o meu menu em cima do meu lugar! Cerveja e camarões com maionese!

Empregado: Concerteza, mas vai ter de ecolher outro sítio para se sentar, pois está ocupado.

Como isto tinha mudado na sua vida... seria o homem misterioso que estava sentado, ou um infeliz que não sabia do que se andava a passar.
Olhou e viu o Zé, um homem normal, que sempre o respeitou, mas parecia que tinha mudado de opinião.

claudio5: Não vais ter de sair daí Zé? Olha que hoje não estou muito bem disposto! Põem-te a andar e vai comer os teus biscoitos para outro lado. Já sabes que esse sítio é meu!

Já não falava com a agressividade que tinha no ínicio e o resto da clientela conseguia poerceber isso e comentavam com o parceiro do lado o sucedido.

Zé: Vais me bater é? Eu já reparei que tu andas muito mais manso, por isso sentei-me aqui descansado, mesmo em frente á televisão... não venhas com histórias, eu vi como tratraste o Pedinte ali na esquina! Em vez de o atropelares, só gritas-te e isso não é normal e ti... parece que estás outro...

claudio5(agressivo) : Não queria ir para a prisão... mas até posso ir se agora não saires...

Zé(irónico): Queres a tua mãezinha chupar no dedo.... cutxi cutxi....

claudio5 olhou para o lado com cara de caso, e ao virar reparou que lá estavam os seus filhos e a tia deles com a boca muito aberta, mas sem darem muito nas vistas... claudio5 queria muito defenir que ele ainda era mau, mas com os filhos a verem poderia não ser capaz de cometer alguma barbaridade...
Optou por ir em encontro do homem. Se não fosse era alvo de gozo e ao atacar o Zé, os filhos poderiam entender e desculpar pai, tudo por uma grande carreira no wrestling...


claudio5(irritado): Vais-te arrepender de ir para esse lugar! É só meu e não partilho com ninguém, mas agora vais partilhar comigo a minha mão...

Depois destas palavras, claudio5 começou uma rixa com o Zé, onde levou vantagem devido aos seus conhecimentos de wrestling qu estavam enferrujados, mas que nunca se perdiam na vida. Cadeiras, mesas e algumas garrafas foram envolvidas e no final claudio5 leva a melhor e parte as costas do opositor com um Celtic Cross na sua mesa favorita.


claudio5(alto): Isto foi para verem que eu ainda sou o que vocês pensam!

claudio5 sentou-se numa mesa e sentiu algo estranho num dos bolsos... era uma carta de um certo " Teu amigo" que claudio5 já desconfiava de quem era. Pelos menos sabia que não era o Zé, pois estava ocupado, mas não conseguia perceber como não tinha visto uma mão no seu bolso das calças... deixou de pensar nisso e olhou para o sítio onde estavam os seus filhos! Não estava já lá ninguém e agora tinha de explicar o que se tinha passado! Tentou remediar:

claudio5 (alto): Bem... isto sujou-me, por isso tenho de tomar um duche... amanhã eu venho tratar de mais alguém que queira falar comigo! Empregado deixa isso no frigorífico que depois eu como a dobrar!

Saiu do café e viu se alguém o seguia e quando tinha a certeza que não havia mais do que dois olhos naquela rua, começou a correr em direcção da casa da Tia...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptySex 15 Ago 2008, 19:08

Os Reflexion of Perfection encontravam-se no ginásio, quando foram abordados por um persistente jornalista que os tinha seguido até lá. Apesar de com alguma relutância, lá aceitaram estar frente às câmaras uma última vez.

[Cam On]


A imagem focava Angel e Alex Sydal, no ginásio. Por detrás deles encontrava-se MC Sydal a treinar na passadeira rolante.

Era já neste domingo que no "Choices" Alex Sydal iria defrontar Claudio5. Estas seriam as últimas palavras de Alex Sydal perante o combate.

Como habitual, Alex Sydal demonstrava um ar confiante e calmo. A sua arrogância iria ser posta á prova e ele não quer perder. E para mais, a seu lado encontrava-se a Angel, sua actual manager, que a sua imensa sensualidade fazia qualquer um ficar de boca aberta.


- Alex Sydal: Sinceramente não estou com grande disposição para entrar aqui com falinhas mansas. Vou ser directo ao que quero.
Como vocês sabem, neste próximo espectáculo da federação, o Choices, irei-me defrontar com o Claudio5. E sabem que mais? Não estou minimamente preocupado. Será apenas um obstáculo. Apenas um degrau para chegar ao topo da escada. No entanto, tenho de te agradecer. Graças a ti não vencemos os títulos de equipas, o que sinceramente já não me interessam para nada. Agora o meu verdadeiro objectivo é... o Portuguese Title!

Penso que vocês, fans da federação, lembram-se de um lutador que passou por aqui, de nome John Riddicks. Ele tencionava tornar o Portuguese Title o melhor da federação. Ele tencionava mostrar que era o melhor lutador desta federação. Foi levado pelo fracasso. Não conseguiu. Faltou-lhe algo. No entanto, eu não vou falhar. Não sou fraco como ele. E ainda para mais tenho a Angel do meu lado...

Uma pequena troca de olhares carinhosos ocorreu durante meros segundos até que a Angel começou a falar...

- Angel: E sim, eu não o vou deixar ser levado pelo fracasso. Trata-se de selecção natural. Os fortes sobrevivem e os fracos morrem. Nos iremos "mandar" na federação da SWWE! Não haverá ninguém que conseguirá opor-se a nós. Ah e ao Mc Sydal, o teu irmão.

- Alex Sydal: Exacto. E tenciono ter tudo o que quero. Mesmo... tudo! Tu, Claudio5 como já te disse, serás apenas alguém que será um peão na guerra que irei criar. Ninguém nos irá parar! Ninguém!

Um ar de confiança e determinação fora mostrado por Alex Sydal e logo de seguida ele respirou fundo e mostrou um ar calmo e sereno.

- Alex Sydal: E tal como disse que vou ter tudo o que quero, acho que esta na hora de por isso em prática...

Este virou-se para a sua manager Angel e do nada juntou os seus lábios aos dela e deram um beijo caloroso. Em plano de fundo, o irmão de Alex ao ver tal cenário, tropeça no aparelho mas a câmara continua a focar o beijo que desvanece aos poucos…

[Cam Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyDom 17 Ago 2008, 18:02

Continuava a correr naquela estrada deserta. Parecia que nunca mais chegava ao destino que procurava.... as pernas não conseguiam acompanhar o ritmo marcado pela sua mente e isso estava-lhe a dar-lhe um sentido de incapacidade de não conseguir ter com os seus filhos. Como fisicamente não conseguia chegar perto deles, mentalmente podia acontecer a mesma coisa, mas a vida é real e ele tem de vive-la todos os dias, não perdendo tempo com o subconsciente...
Estava quase a chegar... só faltava um um pequeno esforço, mas ao virar da esquina viu uma pessoa conhecida e teve de começar a andar. Os seus filhos são muito importantes, mas não podia dar o braço a torcer ao Pedinte e homens misteriosos nesta fase da sua vida. Abrandou e começou a andar e assim teve algum tempo para descansar e pensar como iria conseguir ganhar a Kaz... era um combate muito importante que não podia deixar escapar a vitória... o homem já tinha passado sem cumprimentar e ele começou a correr mais uns 5 minutos até chegar ao prédio.
Entrou no prédio e sentiu a carta que tinha de mostrar aos seus filhos e explicar o que tinha acontecido no café. Subiu algumas escadas até ao 2º andar, devido ao elevador estar avariado, e deparou-se novamente com o cenário que já tinha visto duas vezes. Encontrava-se igual... bateu a porta com estrondo e não recebeu resposta. Tocou a campainha e a rersposta foi a mesma: silencio profundo... como não podia arriscar, teve de improvisar o dialogo com eles.
Dirigiu-se a papelaria em frente e pediu sem se enganar...


claudio5 (alto): Quero já uma fotocópia desta carta, mas não pode ver... e rápido!

???(calmo): Tenha calma homem, eu não sei quem você é e fala-me dessa maneira... Esteja descansado...

claudio5 ao esperar pela cópia apercebeu-se que o homem não o conhecia, por isso a sua dulpa personalidade não estava em causa e parecia um homem que não ia contar as reacções dos seus clientes... O homem deu-lhe a cópia e claudio5 pagou-lhe com dinheiro certo.

claudio5 (calmo): Desculpe-me se lhe falei de uma maneira mais brusca! pode-me arranjar uma caneta?

??? (furioso): Dá próxima vez pense, antes de agir! Tome lá a caneta e fique com ela!

claudio5 saiu dalí disparado e escreveu na cópia da carta misteriosa uma mensagem aos filhos: " Desculpem ter aquela atitude no café, mas eu já vos lhe disse como é que eu sou no mundo do wrestling... com vocês eu sou a verdadeira pessoa, mas para as outras pessoas não. Nunca pensei mostrar-vos esta carta que recebi hoje de uns homens estranhos que me andam a chatear devido ao meu problema de esconder a personalidade verdadeira. Parece que não é só um Pedinte que sabe o segredo, mas como ainda não li a carta que vos estou a entregar, não sei ainda quem e o que querem os homens. Espero que compreendam o que estou a passar e quer me perdõem os meus actos e que me respondam. Ass: claudio5, o vosso pai. ps: Tia não lhe meta minhocas na cabeça, isto é tudo verdade" Depois de acabar a carta meteu-a debaixo da porta e foi para casa ler a carta que recebeu no café e tentar perceber quem eram os homens.
Já sentado no sofá, começou a ler a carta: " Não sei onde estás a ler a carta, mas espero que estejas confortável... estou-te a escrever para marcar um encontro... se queres saber que sou anda amanhã ás 16 horas ao beco que eu penso que tu conheces! Não precisas de responder, porque eu sei que tu vais.... Ass: Tu já sabes!"
Tinha de saber quem eram estes homens e calar-vos de uma vez por todas, para não criar mais problemas e esperava que os filhos respondessem... não era isto que claudio5 tinha em mente naquele dia, quando foi ao café, mas agora tinha de dormir para recarregar energias para um novo dia... quando já se ia a deitar, a caneta que lhe foi ofewrecida naquele dia caiu e um pqequeno bocado de folha saiu de lká de dentro com a mensagem: " Tem cuidado com o que fazes...!" Era mais um que sabia a sua história, ou era um dos homens misteriosos... no dia seguinta tinha de ir outra vez aquela papelaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 EmptyDom 17 Ago 2008, 19:37

Não sei porque é que insistem em promar no dia do show...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal vs claudio5   [Combate] Alex Sydal vs claudio5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] Alex Sydal vs claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum