SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?
Familia guy
Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Esquerda-133%Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Direita-1
 33% [ 12 ]
son of the beach
Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Esquerda-18%Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Direita-1
 8% [ 3 ]
Titus
Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Esquerda-16%Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Direita-1
 6% [ 2 ]
outro
Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Esquerda-153%Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Direita-1
 53% [ 19 ]
Total de votos : 36
 

Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:27

Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:30

Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Pode não curtir a RAW e curtir a ECW...Mas isso não tem nexo pois a RAW agora é melhor.Por isso tens razão: O que fazes aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:33

MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Pode não curtir a RAW e curtir a ECW...Mas isso não tem nexo pois a RAW agora é melhor.Por isso tens razão: O que fazes aqui?


Existe TNA
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:35

Eu não vejo na Sic Radical... questumo ver os Shows na net...

Não a nenhum pograma que saiba o horario, mas os que me fazem deixar no canal por 10 min são: Naruto, Dragon Ball, Buffy, CC, SOF, Vai tudo abaixo, Familia guy...
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 15:37

.luk.mcdowd. escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Pode não curtir a RAW e curtir a ECW...Mas isso não tem nexo pois a RAW agora é melhor.Por isso tens razão: O que fazes aqui?


Existe TNA

Para mim a Raw continua a ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 16:19

Quem disse que eu gosto de ver a RAW?
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:14

Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Estou aqui porque curto TNA


RAW,ECW, SD Suck...

TNA RULES
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:11

.tL escreveu:
Na SIC Radical só vejo Raw, ECW, Curto Circuito, DragonBall (raramente) e Conan O'Brien...
idem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:06

Dragon Ball, Naruto, Racho das Coelhinhas, concertos ao vivo quando dá e Conan O' Brien.

Vejo Family Guy mas é normalmente na Fox.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 19:23

Jt Stylz escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Estou aqui porque curto TNA


RAW,ECW, SD Suck...

TNA RULES

Tão és tanso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 19:31

Vai Tudo Abaixo


"Al Gore sou eu e tu... Al Gore sou eu e tu... Vamos salvar a Terra, o nosso planeta, o pelaneta azul..." Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 19:34

Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Comenta-se na zona off-topic e tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 11:51

Blizard escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Comenta-se na zona off-topic e tal!

não sei reparaste no meu coment mais acima onde digo que estou aqui porque curto TNA--'
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 14:34

Jt Stylz escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Estou aqui porque curto TNA


RAW,ECW, SD Suck...

TNA RULES
Chocado Chocado Chocado ..... deve ser deve.. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:04

Gosto de ver ECW, Son of the Beach, Family Guy, Gato fedorento, Dragon Ball, Naruto, South Park

Última edição por RSantos em Qua 03 Set 2008, 18:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:19

Crymer escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jt Stylz escreveu:
So meteste 3 WTF...

Curto ver o KENNY vs Spenny, Daily Show, e Adoro ver o Conan O' Brian, Rancho Das Coelhinhas, e o Curto Circuito


não curto ver a Raw

Então que fazes aqui?

Estou aqui porque curto TNA


RAW,ECW, SD Suck...

TNA RULES
Chocado Chocado Chocado ..... deve ser deve.. -.-

Que foi.... Suckam mesmo...

TNA! TNA! TNA! TNA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:33

Titus =) pa ver FG vejo na Fox Son of the Beach nem me fascina =O

TNA? WWE? bah isso sucka tudo ROH \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:42

Killer escreveu:
Titus =) pa ver FG vejo na Fox Son of the Beach nem me fascina =O

TNA? WWE? bah isso sucka tudo ROH \m/

So a ROH abafa a SD!, RAW & ECW.... \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:49

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Killer escreveu:
Titus =) pa ver FG vejo na Fox Son of the Beach nem me fascina =O

TNA? WWE? bah isso sucka tudo ROH \m/

So a ROH abafa a SD!, RAW & ECW.... \m/
Deixa de ser parvo e smark pah!

WWE> ROH> TNA
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©Bruninho©
Banido



Idade : Data de inscrição : 02/09/2008Número de Mensagens : 62Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 09:53

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Killer escreveu:
Titus =) pa ver FG vejo na Fox Son of the Beach nem me fascina =O

TNA? WWE? bah isso sucka tudo ROH \m/

So a ROH abafa a SD!, RAW & ECW.... \m/


Desculpa lá mas tens a noção do que acabaste de dizer?!

@Topic

Family Guy <3
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 10:13

.Tl comento decentemente ou continuo smark?

escolhe uma das opções x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 15:04

So pa dizer agora Naruto esta na minha lista Yeahhh!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 15:27

Gosto de ver CC, o Conan mas prefiro Family Guy xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 15:30

Conan O' Brien e anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 17:42

Tiago escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Killer escreveu:
Titus =) pa ver FG vejo na Fox Son of the Beach nem me fascina =O

TNA? WWE? bah isso sucka tudo ROH \m/

So a ROH abafa a SD!, RAW & ECW.... \m/
Deixa de ser parvo e smark pah!

WWE> ROH> TNA

Todos os comentários que contêm analogias destas ou TNA>WWE ou ROH>WWE>TNA ou ROH>TNA>WWE, e etc. são extremamente estupidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical?   Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que programa gostas de ver sem ser a raw na sic radical? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum