SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual o melhor?
Undertaker
John Cena vs Undertaker Esquerda-159%John Cena vs Undertaker Direita-1
 59% [ 13 ]
John Cena
John Cena vs Undertaker Esquerda-127%John Cena vs Undertaker Direita-1
 27% [ 6 ]
Não consigo escolher
John Cena vs Undertaker Esquerda-114%John Cena vs Undertaker Direita-1
 14% [ 3 ]
Total de votos : 22
 

Autor Mensagem
Pitbull
Jobber
Pitbull

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 24Local : São Roque do Faial - Madeira Mood : Excited
MensagemAssunto: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:25

John Cena vs Undertaker Taker John Cena vs Undertaker John_cena

The Champ ou The Deadman?
Ir para o topo Ir para baixo
http://srfwhunt.blogs.sapo.pt
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:27

15-0

Deadmen...Legend e assim tambem mais expriencia.

Isto tudo bate o menino do Cena
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:29

o 'Taker é muito melhor, quer em reinados, quer em feuds, 15-0, e já chega...

Voto: Undertaker


Última edição por em Dom 30 Dez 2007, 20:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:36

Paulo_HBK escreveu:
quer em reinados
150-0

:O Em que ano vai jovem? :O

Cena. Simplesmente excelente em promos, micro, in-ring skills, reinados, etc.

O Taker tem um optima gimmick, grandes combates e um streak muito bom, mas nahh....

Paulinho quero saber que reinados viste do Taker.... --'


Última edição por em Seg 31 Dez 2007, 09:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:40

Silver escreveu:
Paulo_HBK escreveu:
quer em reinados
150-0

:O Em que ano vai jovem? :O

Cena. Simplesmente exelente em promos, micro, in-ring skills, reinados, etc.

O Taker tem um optima gimmick, grandes combates e um streak muito bom, mas nahh....

Paulinho quero saber que reinados viste do Taker.... --'

FONIX, até parece que nunca te enganaste...--"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 20:42

Paulo_HBK escreveu:
Silver escreveu:
Paulo_HBK escreveu:
quer em reinados
150-0

:O Em que ano vai jovem? :O

Paulinho quero saber que reinados viste do Taker.... --'

FONIX, até parece que nunca te enganaste...--"

A por um streak do Taker nao....e sempre que me engano, EDITO! E ja agora fiz-te uma pergunta no post anterior....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 22:02

Cena- Óptimo em micro, em promos, feuds, excelentes reinados, bons moves, in ring-skills, boa gimmick, e bom finisher..

Undertaker - Fala pouco, mas quando fala arrasa, excelentes promos, óptimos moves, grande finisher, bons reinados, e bom em TT..

Não voto! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 22:55

Voto em... Nao consigo votar! xD

Dois grandes wrestlers e a seguir ao Jeff sao os meus preferidos! Contente
O Cena é muito bom ao micro, o Taker fala pouco, mas quando fala parte tudo e todos! No ring sao muito bons tambem... Grandes moves, os finisher sao exelentes, dos melhores da WWE... Grandes feuds (estiveram os dois nas que foram para mim as 2 melhores feuds deste ano), combates lindos mesmo! como por exemplo, Cena vs Mickaels Mania e RAW, e Taker vs Batista (todos os combates da feud)!
É muita pena o Cena tar lesionado... Espero que regresse rápido! Enquanto que o Taker se tiver uma feud com o Edge pelo WHC, iria ser muito bom, entao se ele na mania ganhar o titulo... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyDom 30 Dez 2007, 23:35

Os dois excelentes mas tipo...

Undertaker é aquela coisa quer pelo legado, quer pelas conquistas.

Undertaker vence!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 31 Dez 2007, 09:25

Ainda quero saber que reinados é que voces viram do Taker....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 31 Dez 2007, 10:41

Silver, eu por exemplo vi alguns por vídeo.. Ele e ganhar e/ou a defende títulos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 31 Dez 2007, 10:52

X3M.V escreveu:
Silver, eu por exemplo vi alguns por vídeo.. Ele e ganhar e/ou a defende títulos..

A pergunta nao era bem para ti mas pronto Piscar o Olho

Mas ver videos dele a ganhar e defender os titulos nao é ver reinados.....se for assim eu vi mais de metade dos reinados de WWF Champion do The Rock -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 31 Dez 2007, 11:00

Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
Silver, eu por exemplo vi alguns por vídeo.. Ele e ganhar e/ou a defende títulos..

A pergunta nao era bem para ti mas pronto Piscar o Olho

Mas ver videos dele a ganhar e defender os titulos nao é ver reinados.....se for assim eu vi mais de metade dos reinados de WWF Champion do The Rock -.-

Eu sei que não era Piscar o Olho

Mas sim, acompanhaste uma parte, o essencial, e viste mais ou menos como decorreram as feuds..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 08:34

Eu prefiro o Taker. Vi muito dele e gostei, a streak dele 15-0, mágnifica, e interpreta excelentemente bem a gimmick. Apesar do Cena também ser um excelente wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 11:31

O John Cena tem psicologia num combate, consegue roubar pops do público e tem um belo arsenal. Mas pronto, teve uma lesão que o impediu de fazer mais um ano de reinado, que eu pessoalmente, adoraria ver. Ele é um marco na WWE... mesmo que uma pessoa não tenha visto WWE na sua vida, o John Cena sabe-se que existe. Mas pronto, ele não é superior ao Undertaker.

O Undertaker tem uma streak invejável na 'Mania, tem um arsenal ainda melhor que o John Cena para se adaptar mais à personagem. Mesmo que seja um homem assustador, ele consegue vender e ser um dos preferidos do público. E também vende, mas mais do que John Cena, não...

O meu voto pode ser o que vocês quiserem, e chamem-me todos os nomes, mas a verdade é que o John Cena neste momento está melhor que Undertaker, porque as vendas também contam!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Rko
Wrestler


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 11:32

O Undertaker e melhor porque e melhor no ringue,e melhor em jogos psicologicos e teem um grande legado.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 12:24

digo vos, o John Cena era e é o meu lutador favorito, mas sinceramente agora ja cansa, ja mete nojo mesmo, ainda nao perceberam que a gimmick dele esta mais que gasta, fds, poe e um heel turn.
O taker esta no seu melhor, como sempre estive, optima gimmick, melhor move set que o Cena, voto taker
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 16:37

Miguel Rko escreveu:
O Undertaker e melhor porque e melhor no ringue,e melhor em jogos psicologicos e teem um grande legado.

OMFG que MARK :O

O ena só não é melhor que o Takert no llgado,poipscologia in ring, Carisma, Fan Heat, e etc passa o Taker 1000 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptySeg 17 Mar 2008, 16:44

Bem esta poll, daqui a uns aninhos talvez me troxessem duvidas, ams agora?

Oh pah o Undertaker so com os seus 15-0 enraba o John Cena ah força toda xD

Tipo, o Undertaker é um lutador muito experiente, gosto mais de o ver a lutar. Meu deus olhem so para a hstoria do Taker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker EmptyTer 22 Abr 2008, 12:53

Ok esta votação não faz sentido algum,por isso sem a menor dúvida tive que votar Taker que tem o quadruplo dos anos de carreira do Cena Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena vs Undertaker   John Cena vs Undertaker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena vs Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis