SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Preferes escola ou trabalho? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Preferes escola ou trabalho?
Escola
Preferes escola ou trabalho? Esquerda-165%Preferes escola ou trabalho? Direita-1
 65% [ 13 ]
Trabalho
Preferes escola ou trabalho? Esquerda-135%Preferes escola ou trabalho? Direita-1
 35% [ 7 ]
Total de votos : 20
 

Autor Mensagem
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:11

Eu para já não vou fazer o meu comentario!
Comentei!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:15

Isto ta um pouco Censurado pois a varios trabalhos e varios anos de escolaridade e niveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:17

Escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:17

Conforme o trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:29

Depende...

Se for um trabalho fácil... Trabalho =O
Se não escola! (1ºano claro xDDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:32

Se o meu trabalho for tár deitado no sofá a ver TV, prefiro o trabalho Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:34

Depende do trabalho e depende da escola
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:43

trabalho = estar na net...escola = aturar os setores e xatialos...prefiro escola!

Última edição por .sC´ em Qua 06 Ago 2008, 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:00

Depende do trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:10

Depende do trabalho, mas acho a escola melhor, omenos posso dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:48

Prefiro um emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:51

Estes "depende" em massa sao o suficiente para te explicares melhor arabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 21:38

Entre ir para a tortura(escola) ou ir ser um pau-mandado(trabalho)?
Prefiro dar um golpe do bau em um velhinho qualquer matalo e ficar com sua fortuna Fixe!

Meu voto foi escola!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQua 06 Ago 2008, 21:53

Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 12:39

Escola. Não ganho mas tenho dinheiro, não faço quaze nada a não ser melgar os professores. Em casa não tenho nada para fazer porque faço os tpc nas aulas ou não faço. O pior é acordar cedo, mas como às vezes vou dormir para as aulas não interessa. É um sonho a minha vida de estudante, não faço nada e tenho boas notas. Trabalho não é comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 12:42

©osta escreveu:
Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)

Mesmo assim há uns departamentos que pedem o 9º ano...
Na Madeira (não sei se aí é), para limpar as ruas (das cidades principais) é preciso o 12º ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 12:45

Hardy Fan escreveu:
Escola. Não ganho mas tenho dinheiro, não faço quaze nada a não ser melgar os professores. Em casa não tenho nada para fazer porque faço os tpc nas aulas ou não faço. O pior é acordar cedo, mas como às vezes vou dormir para as aulas não interessa. É um sonho a minha vida de estudante, não faço nada e tenho boas notas. Trabalho não é comigo!

Essa resposta foi a melhor.A parte de acordar cedo acontece o mesmo com certos trabalhos por isso...Só não me identifico com a parte do trabalho não ser comigo pois não me importo de trabalhar, se for tar o dia todo no pc.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 12:50

MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Escola. Não ganho mas tenho dinheiro, não faço quaze nada a não ser melgar os professores. Em casa não tenho nada para fazer porque faço os tpc nas aulas ou não faço. O pior é acordar cedo, mas como às vezes vou dormir para as aulas não interessa. É um sonho a minha vida de estudante, não faço nada e tenho boas notas. Trabalho não é comigo!

Essa resposta foi a melhor.A parte de acordar cedo acontece o mesmo com certos trabalhos por isso...Só não me identifico com a parte do trabalho não ser comigo pois não me importo de trabalhar, se for tar o dia todo no pc.xD

Pois, se esse fosse o meu trabalho também não me importava, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 13:53

Escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 14:03

Hardy Fan escreveu:
Escola. Não ganho mas tenho dinheiro, não faço quaze nada a não ser melgar os professores. Em casa não tenho nada para fazer porque faço os tpc nas aulas ou não faço. O pior é acordar cedo, mas como às vezes vou dormir para as aulas não interessa. É um sonho a minha vida de estudante, não faço nada e tenho boas notas. Trabalho não é comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 14:16

X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)

Mesmo assim há uns departamentos que pedem o 9º ano...
Na Madeira (não sei se aí é), para limpar as ruas (das cidades principais) é preciso o 12º ano...


12ºAno para limpar as ruas? ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 14:18

.Jc. escreveu:
X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)

Mesmo assim há uns departamentos que pedem o 9º ano...
Na Madeira (não sei se aí é), para limpar as ruas (das cidades principais) é preciso o 12º ano...


12ºAno para limpar as ruas? ROFL ROFL ROFL ROFL

Limpar as ruas é um trabalho tão decente e tão importante como qualquer outro
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 14:26

Digas escreveu:
.Jc. escreveu:
X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)

Mesmo assim há uns departamentos que pedem o 9º ano...
Na Madeira (não sei se aí é), para limpar as ruas (das cidades principais) é preciso o 12º ano...


12ºAno para limpar as ruas? ROFL ROFL ROFL ROFL

Limpar as ruas é um trabalho tão decente e tão importante como qualquer outro


Pois é, já viste se não limpassem saías à rua e olha tudo dujo, um nojo. É tão importante como ser trolha.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptyQui 07 Ago 2008, 14:30

.luk.mcdowd. escreveu:
Digas escreveu:
.Jc. escreveu:
X3M.V escreveu:
©osta escreveu:
Sem escola não tens trabalho quase (a não ser nas obras)

Mesmo assim há uns departamentos que pedem o 9º ano...
Na Madeira (não sei se aí é), para limpar as ruas (das cidades principais) é preciso o 12º ano...


12ºAno para limpar as ruas? ROFL ROFL ROFL ROFL

Limpar as ruas é um trabalho tão decente e tão importante como qualquer outro


Pois é, já viste se não limpassem saías à rua e olha tudo dujo, um nojo. É tão importante como ser trolha.


Sim mas eu estavame a referir ser preciso o 12º ano só para esse trabalho!!! Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:54

Eu prefiro escola. Claro que após uma semana de aulas penso sempre o contrario mas depois penso. A minha obrigação é estudar para ter um futuro só isso. E não é toda a gente que tem 15 dias de ferias no Natal, na Pascoa e as ferias grandes no verão. E isso é garantido. Se for trabalhar ás vezes nem se sabe quando se tem ferias. Muita gente trabalha aos fins de semana enquanto nós podemos ficar na caminha até á hora que nos apetece. Prefiro 1000 vezes escola. Nem temos aquelas chatices de adulto de só pagar contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Preferes escola ou trabalho?   Preferes escola ou trabalho? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Preferes escola ou trabalho? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum