SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Just Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 02:46

Era sem duvida uma mais valia para o Teu Roster, vamos la ver se ele vem ou não.

Passa no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 04:51

Mais Noticias

Big Daddy V esta na just wrestling: Big Daddy V esta agora no perfil da Just Wrestling este diz que esta muito feliz por vir para esta federaçao pois o novo presidente que ira ser apresentado no proximo show o convenceu e disse que lhe pagava bem
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 13:10

É assim até agora tenho gostado disto. Fizeste duas boas contratações mas vai também ás Indys pois arranjas lá grandes superstars. Continua assim Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 19:32

Ultima Hora
The Miz acaba de assinar pela Just Wrestling: Miz a ex WWE Superstar acaba de assinar com a Just Wrestling.

Roster Actual

The Miz
Big Daddy V
Chris Hero
Mike Quackenbush
Hardcore Kidd
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 21:15

Miz foi sem duvida uma boa contratação. Espero que seja bem aproveitado no teu booking. Quanto ao roster até agora está bastante bom. Continua assim. Passa por o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 23:12

Mais Noticias


Jay Briscoe, Austin Aries e Mark Briscoe sao os mais novos membros da Just Wrestling: Ao que parece os irmaos Briscoe e Austin Aries estao na Just Wrestling devido outra vez ao famoso que apostou nesta brand. Quem sera????????

Roster:
Mark Briscoe
Jay Briscoe
Austin Aries
The Miz
Big Daddy V
Chris Hero
Mike Quackenbush
Hardcore Kidd
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 14:46

Primeiro tenho de dizer que foste buscar 3 wrestlers que podem dar muito á tua federação. A que eu mais gostei foi a contratação dos Briscoe Brothers que eu acho que podem dar muito nos teus shows. Até agora o roster não está nada mal. Na tua votação votei Santino pois ele é sem duvida unico e podes fazer muitas coisas com ele, é só puxar pela imaginação.
Continua com este trabalho, e já sabes não desistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:49

Ate gosto deste booking esta bastante bom...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 18:09

Estás a dar um rumo muito bom ao teu trabalho. Estou a gostar bastante do que estás a fazer e penso que tem tudo para sair daqui um bom trabalho. Em relação a estas últimas notícias, são todos eles grandes aquisições, e estás a ficar com um roster bastante bom. Famoso apostou nesta empresa? Era giro se fosse o Flair mas veremos...

GL e KG
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:21

Ultima Hora

Just Wrestling entra em conversaçoes com Goldberg: Ao que parece a Just Wrestling esta em conversaçoes com Goldberg . Este diz que esta a gostar desta nova empresa e espera que se o acordo for feito ele vai gostar muito de trabalhar com os novos presidentes desta nova federaçao.

Lashley assinou?????: Existem rumores que Lashley quer voltar aos ringues . Ao que parece a Just Wrestling também ja entrou em conversaçoes com este e este diz que quer muito entrar nesta empresa . Mais desenvolvimentos nas proximas horas
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 19:23

Espero que o Lashley volte aos ringues.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 00:06

Bem neste momento evoluíste muito na contratação de wrestlers. Agora já vais atrás de Goldberg e Lashley? Só te posso dizer que é excelente. Dois powerhouses bastante bons que podem dar muito á tua federação. Ainda estou para descobrir quem é esse tal famoso que ficou surpreendido com esta federação e anda a ajudar nas contratações.
Estás a desenvolver um bom trabalho. Nunca pares.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 00:28

Noticias

Bobby Lashley e Goldberg assinam: As ex SS da WWE acabaram de assinar contrato com a Just Wrestling outra vez graças ao famoso que quer apostar nesta brand.

Queremos mais talentos: O GM da Just Wrestling disse a um Jornal que ele e os seus presidentes querem mais talentos ja se fala de Big Show, Shelton Benjamin, Jeff Hardy, Morrinson e ainda o Phenomenal AJ Styles para possiveis reforços

Titulos ja começam a ser pesquisados: O GM da Just Wrestling disse que os titulos ja estao a ser trabalhados e construidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 08:44

Começar do 0 com essas superstars? Haha, que grande peta!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 12:00

- É assim, compreendo que o famoso tenha muita guita e tal, mas Lashley ainda va lá, agora Goldberg é um grande exagero mesmo. Uma má aposta da tua parte...

- Sobre os novos talentos, são todos eles demasiado bons, mas decerteza que não os irás contratar a todos. Se for um já é bastante acredita. Procura noutras empresas...

- Uma boa notícia, que dá realismo e significa que os shows estarão para breve?

GL e KG
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:49

Noticias

Morrinson assina: John Morrinson é o novo reforço da Just Wrestling tendo este assinado por causa de The Miz este foi uma grande influencia
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 22:14

É assim tenho de concordar com o DiogoAz. Bobby Lashley tudo bem mas agora Lashley e Goldberg acho que é um pouco demais. Alem de ser um gajo com muito dinheiro não comeces a exagerar. Agora sobre ir á procura de novos talentos acho muito bem mas espero que todos o que indicaste não vão para a tua federação, pois mais uma vez penso que é demais. Acredita, vai ás indys que encontras lá bons wrestlers. Agora em relação aos titulos, acho que fazes muito bem pois é um ponto importante numa federação. Isso significa que o show deve estar para breve. Quanto ao Morrison, foi uma superstar muito bem escolhida e o argumento que utilizaste do The Miz está bem realista.
Ainda há uns aspectos a melhorar, como nas superstars que compras mas de resto só te digo para não parares com este trabalho pois assim é que vai evoluindo cada vez mais. Eu até estou a gostar disso. Contente

Quando puderes passa pelo WCW - Second Era sff
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 13:26

Morrison é uma boa contractação. Mesmo assim, não sei se será demais mas a desculpa do ingresso de The Miz é um bom pretexto. Uma grande tag team que veio a reforçar o teu plantel.

KG
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 16:50

Noticias

Como ira acabar a votaçao??: A votaçao para a nova SS da Just Wrestling esta perto de acabar pois a SS a ter 6 votos ira sair vencedora. Triple H parece ser o favorito dos fans

"Espero fazer grandes feitos" diz Lashley: Bobby Lashley disse que esperava fazer grandes feitos na Just Wrestling. Este deu uma entrevista recente . Esta entrevisa ira ser passada mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:11

- Num lote de grandes possíveis nomes para o Just Wrestling, é Triple H que neste momento é o favorito faltando apenas um voto para ser a nova SS. Alem disso penso que algumas dos outros possíveis nomes poderão na mesma ingressar no Just Wrestling, pois acho que seriam mais valias.

- Lashley, uma das mais recentes superstars do just wrestling parece estar satisfeito e confiante o que é sempre bom. Acho que podias ter desenvolvido mais um pouco esta noticia, mas tudo bem.

Bem, aos poucos vais fazendo boas actualizações o que é muito bom para o Booking andar para a frente. KG.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 22:00

- Eu não queria muito que vencesse o Triple H. É uma má escolha para mim, porque pecas bastante no realismo. Veremos o que isto dará, mas eu preferia o grande Santino Marella!

- Não há muita coisa a dizer. Fico á espera dessa entrevista que promete bastante, vinda de Lashley que voltou ao pro wrestling.

GL e KG Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 01:05

Entrevista a Bobby Lashley

Jonhatan Cade: Ola a todos eu sou o Jonhatan Cade e estou aqui com umas das mais recentes SS do wrestling mundial Bobby Lashley. Bobby boa tarde.

Bobby Laslhey: Boa tarde!!!!

Johnatan Cade:Bobby achas que te sentes pronto para este novo desafio apos tanto tempo parado????

Bobby Lashley:Sim estou preparado pois treinei muito durante este tempo que estive parado tive tempo para pensar na minha vida e na minha carreira e decidi optar pela esta federaçao que esta em crescimento pois eu também quero ser melhor e quero ajudar esta federaçao a crescer

Johnatan Cade: Achas que tens futuro nesta federaçao??

Bobby Lashley: Sim acho que tenho muito futuro nesta federaçao pois posso afirmar que sou dos melhores wrestlers aqui e espero fazer grandes feitos

Johnatan Cade: A quem eras capaz de fazer frente na JW???

Bobby Lashley: A toda a gente.... Acho que estou ao nivel de todos ou ate um bocado acima

Johnatan Cade: E detalhes desta brand não podes revelar???

Bobby Lashley: Apenas posso admitir que vai ter lutadores, titulos e muita porrada. (Riem se os dois)

Johnatan Cade: Bobby ultima pergunta: Quem queres que seja o teu primeiro adversario???

Bobby Lashley: Qualquer um mas gostava que fosse o Goldberg

Jonhatan Cade: Bem por mim é tudo aqui com Bobby Lashley. Obrigada Bobby

Bobby Lashley:De nada

Johnatan Cade: Aqui acaba a nossa entrevista...

Por favor comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 17:23

Uma grande entrevista do grande e talentoso Bobby Lashley... Parece que o jovem talento está em grande forma e pronto para fazer com que os seus adversários sofram uma grande dor... E também parece maluco porque quer que o seu adversário seja o Goldberg? No Chance in Hell!
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 17:29

Noticias
Santino esta dentro: Santino Marella é a mais recente SS da Just Wresting
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:41

O nome é Ophidian e o seu parceiro Amasis.. Dos wrestlers que gostava de ver na JW..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Just Wrestling   Just Wrestling - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Just Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis