SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 XM Matches Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
X-Mind
Wrestler
X-Mind


Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: XM Matches   XM Matches EmptySex 08 Ago 2008, 09:27

Para ja apenas tenho este.

Citação :
IronMan Match
Eira vs JH Mane


MH: Esta noite está a ser linda! Este é capaz de ser dos PPV's mais maravilhosos que já algumas vez assisti!! Já tivemos O combate Winner Takes All, A triple Treath match pelo Massacre Championship. E sem esquecer de Felix & Hardy Boy vs Copeland & RED pelo Portuguese Tag Team Championship. Há, e sem esquecer do Mini PPV da ETA! Tenho é pena que esteja prestes a acabar.

HL: Não está nada! Apesar deste ser o penultimo combate da noite, é de não esquecer que já a seguir temos o grande Main Event, onde os dois melhores da Extreme Federation se defrontarão numa batalha pelo título!! Mas numa coisa tens razão, esta noite está realmente a ser fantástica! Nunca esperei isto!

MH: Mas agora já sabes o que vem!! Os dois rivais de longa data irão hoje ter imensas contas para ajustar! Eira vs JH Mane num IronMan! Combate a não perder... AGORA MESMO!

[Toca a theme de Eira]

Vera Gomes: Senhoras e senhores, este combate é um IronMan, e está programado para uma derrota! Primeiro, Vindo de Barcelos, Portugal, com actual residência no Algarve… com 1.77 m e 103 kg, ‘The Cerebral Killer’, Eira!

XM Matches EntradadeEira


MH: E ai vem Eira! Vem com um rosto muito sorridente a caminho do ring, mas nota-se um pouco de receio á mistura... Mas é capaz de ser normal, pois com o combate que vai ter agora... Também não deve ser fácil fazer cara de feliz perante este tipo de combate.

HL: És mesmo burro pá! Receio á mistura? Então não achas que ele ele tem razões para isso? Será hoje que os seus problemas com JH Mane serão resolvidos, como querias que ele viesse? Todo contente a comer um donut ou uma fatia de bolo? Não pois não? Então...

MH: Sim, por acaso é de certo hoje que estes dois acabarão de umas vez por todas a rivalidade com o JH, mas essa ideia do Donut nem era muito má. Afinal já tivemos pelo menos uma superstar aqui na Xcess a comer Donuts por isso... Nem erá má ideia de todo.

HL: Eu digo-te o Donut... O que tu queres sei eu! Mas não penses muito nisso e preocupa-te em comentar que é para isso que te pagam, não é para andares a pensar em comer, ó gordo do caraças.

[Toca a Theme de JH Mane]

Vera Gomes: E o seu adversário, vindo de Felgueiras, Portugal, com 102 kg e 1.90 m, ‘The Great One’, JH Mane!

XM Matches EntradadeJHMane


MH: E agora vem ai a caminho do ring o adversário e grande rival de Eira! Olha como ele está animado ali a cumprimentar os fãs todo divertido! Era assim que Eira devia entrar neste noite magnífica!!

HL: Falavas do receio que Eira mostrava, mas é melhor estares calado porque apesar de JH Mane estar ali todo contente a cumprimentar os fãs, ve-se totalmente que ele TEM receio. E para já, Eira entrou com a mesma cara com que o JH entrou, por isso...

MH: Sinceramente... Não vejo JH Mane a mostrar qualquer ponta de receio ou até mesmo medo no seu rosto mas ok... Vou fingir que te estou a dár ouvidos...

HL: Ups... Esqueci-me que os burros como tu normalmente têm um problema de mentalidade não conseguem ver o que as pessoas inteligentes e bem formadas vêem nas pessoas...

MH: Hã? Não percebi nada...

HL: Esquece lá isso e presta atenção ao combate! Se não ainda acabas despedido, não é que eu me importasse...

MH: Ambos os wrestlers estão em ring e encontram-se em condições e devidamente preparados para o espectáculo! O árbitro também está preparado para dar inicio a este combate.

(Soa a campainha)

MH: JH Mane e Eira começam este combate com o seu típico aperto de mão, antes da guerra no ring começar! Mais uma vez digo - nunca me canço de o dizer -, mas isto sim são wrestlers! Desportivismo acima de outra coisa qualquer! E foi o que estes dois mostraram aqui, e agora.

HL: E mais uma vez eu digo que isto é uma perda de tempo! Por amor de Deus! Estamos num PPV! O que o público quer é acção não é assistir a uma cena de amor que mais parece uma novela da TVI! E tu também só sabes falar a mesma coisa, não tens mais palavras no teu mini-dicionário-cerebral?

MH: Enfim... Vamos é ver o combate. Agora JH e Eira aproximam-se um do outro, e lock up no meio do ring para testar a força de cada um, mas Eira dá um forte pontapé em JH Mane, afastando-o! JH Mane encosta-se ás redes e olha para Eira. Eira ri-se da atitudes de JH, e ambos continuam este combate começando a andar em volta do ring e a examinarem cada passo.

HL: E agora mais um lock up no meio do ring! E agora JH parte para a vantagem atirando Eira ao chão e aplicando Arm Bar!! Eira tenta safar-se. Eira solta alguns gritos de dor, JH aperta ainda mais, e agora Eira aplica uma cotovelada na cara de JH, e outra, e mais outra! JH a larga o braço de Eira, e agora agarra Eira pela cabeça e dá grandes joelhadas na barriga!

MH: Agora JH arrasta Eira para o canto e encosta-o lá. E agora JH enfia um murro na cara de Eira, e outro, e agora o terceiro, vai dar o quarto mas Eira empurra-o! Agora Eira aproveita a situação, sobe ao canto… MOUNSAULT EM CHEIO! Agora ele vai para a cover…

Árbitro: 1… 2… 2/0

HL: JH safa-se ao 2! Agora Eira levanta JH, manda-o ás cordas faz DropKick, mas JH safa-se agarrando-se ás redes! Eira caiu de costas no ring!! Indian Deathlock por parte de JH em Eira!! Eira tenta chegar ás redes! Estica o braço mas a rede está ainda um pouco longe, não está propriamente perto dele.

MH: JH faz mais pressão! Olha só para a expressão de Eira! Olha aquelas dores!! Mas Eira prega um murro na cara de JH, e aproveitou a distração do mesmo para que com um pequeno salto chegasse á corda, e JH larga logo a submissão! Agora JH levanta Eira, vai ás cordas e lança-se para o Flying shoulder block mas… WOW!! EIRA DESVIA-SE MESMO A TEMPO! E parece que JH espetou-se no árbitro!!

HL: Árbitro no chão! JH Mane olha para a asneira que fez com os olhos arregalados, enquanto Eira ali por trás tenta-se levantar!! Agora com o árbitro no chão, vale tudo! Eira agarra nas costas de JH e empurra-o para fora do ring! Mane caiu mesmo com as costas no chão!! Esta jogada poderá custar muito a JH ao longo deste combate! Eira agora sai também fora do Ring e atira JH para o a barreira entre o ring e o público!

MH: Espera ai… Mas o que raio vai Eira fazer?? Não… Ele está á procura de algo debaixo do ring! E parece que encontrou! UMA CADEIRA? Mas que é isto?? Eira não pode!! Se Eira lhe dá com a cadeira em JH pode lhe custar um ponto para JH!! Mas Eira coloca a cadeira sobre o ring e volta as suas atenções para JH, que já está em pé.

HL: Spear de JH em Eira! Eira bateu com as costas no ring!! Ambos estão estendidos no chão. E o público está ao rubro!! Está mesmo metade para metade! Metade grita por JH, outra metade por Eira!! Mas quem raio irá vencer esta rivalidade de uma vez por todas?!? E agora é JH quem se levanta primeiro, mas com algumas dificuldades.

MH: JH deixa Eira ali sozinho e entra no ring. O árbitro continua estendido ali no chão! Mas será que não está ali a tempo demais? E é agora Eira quem se levanta e tenta subir para o ring! JH ve a cadeia e pega nela, agora fica á espera de Eira se levante, e Eira levanta-se… NÃO TE VIRES! Eira virou-se JH tenta acertar-lhe com a cadeira, mas Eira desvia-se mesmo a tempo!!! JH Mane vira-se de novo e EIRA APLICA UM DROPKICK MESMO NA CADEIRA!!!!

HL: A cadeira bateu EM CHEIO na cabeça de JH!! E parece que lhe abriu uma pequena ferida no sobrolho!! Ouviste só aquele estrondo Miguel?? E agora o árbitro levanta-se!! Parece que também ele ouviu este barulho!! E agora depara-se com JH Mane no chão, a sangrar com uma cadeira em cima dele, e Eira em pé a recuperar fôlego! Mas o que raio deverá estar ele a pensar?

MH: O árbitro está a discutir com Eira! Eira diz que não fez nada, mas parece que o árbitro não se convence muito bem acerca disto! Estás a ver o meus que eu??? Olha só! O árbitro manda a campainha tocar e coloca uma vitoria em JH por DQ por parte de Eira!!! INJUSTIÇA!! Este árbitro é do apito dourado!!

HL: Miguel, aqui não á apito dourado! Simplesmente o árbitro teve de fazer o que teve, infelizmente… Mas olha só para a cara de Eira! Eira sente-se indignado com esta situação! E parece que o publico também! Olha só o barulho que eles fazem! Mas a verdade é que já passaram 10 minutos, e o combate encontra-se 1-1. E agora Eira aprovei-ta JH Mane no chão no meio do ring e agarra-lhe nas pernas… Tenta o Cerebral Shooter!!!

MH: JH Mane que á momentos se encontrava completamente estendido no chão, quase como morto agora mexe-se mais que nunca! Mexe-se como um louco á procura das cordas ou de uma maneira de sair daquela situação! Mas não tem outra escolha! JH não tem outra saída! Ou desiste ou fica sem pernas!!! JH Levanta a mão! Está prestes a desistir!!

HL: JH Mane desiste! Desistiu! Meu Deus!! Pouco tempo depois de JH ter conseguido a primeira vitoria Eira conseguiu empatar! 1-1 aos 15 minutos de combate! Ainda vamos a meio, e temos mais quinzes minutos de espectáculo, onde muito poderá acontecer nestes últimos tempos!

MH: Agora Eira arrasta JH e tenta uma cover, mas nem ao 1 chegou. Head Lock por parte de Eira em JH. Agora JH está numa situação difícil e está vermelho como um tomate, parece que não respira á meses! Mas agora vemos que JH conseguiu inverter o Head Lock de Eira para um outro Head Lock, mas desta vez em Eira!!

HL: Eira agora consegue-se safar lançando JH ás cordas, e agora tenta Clothesline, JH passa por baixo, vai ás outras cordas, Eira vira-se… RUNNING DDT EM EIRA! JH mane levanta-se com uma velocidade inacreditável e atira-se para cima de Eira!

Árbitro: 1… 2… 2/9…

MH: Eira safa-se á ultima da hora! Grande trabalho por parte de Eira e de JH! Nenhum desiste facilmente! Agora Eira levanta-se, JH dá um murro em Eira, Eira dá em JH mane, JH mane prega outro em Eira, e agora Eira não dá um murro mas prega um DropKick em JH, fazendo este ir parar do lado de fora das cordas!!!

HL: Agora Eira ganha lanço nas cordas opostas e Spear em JH MANE!!! Ambos ficam estendidos no chão!! Grande manobra suicida por parte de Eira, que tanto pode custar a vitoria a um, como a outro. Nenhum dos dois dá sinais de conseguir levantar! 23 minutos de combate e o árbitro começa a contagem!!

Árbitro: 1… 2… 3… 4… 5…

HL: Vamos lá pá! Levantem-se! O público está á espera de acção, não é que vocês estejam ai a descansar!!

MH: A mim não me parece que ambos estejam a descansar, a mim parece-me mesmo que ambos nem sequer se conseguem levantar para subir ao ring!

HL: Fogo! Tu pensas lá que toda a gente é como tu? Um lingrinhas e fracanote que apenas percebe de wrestling, mas a lutar, nada!

Árbitro: 8… 9… 10!

MH: E o árbitro manda tocar a campainha!! Não me acredito!! A mim parece-me que este combate não vai ter vencedor!! Estes dois estão empatados 2-2, com 3 minutos para o final do combate!!

HL: Agora é Eira quem se levanta primeiro! Está com uma imensa dor de corpo pela sua expressão, e agora pega em JH, e atira-o aos degraus de aço!!! Que dores!! O árbitro começou a contar novamente! Já vai no 2!! Mas Eira não lhe interessa o tempo! Ou se calhar não está atento… Mas Eira prega pontapés e murros em JH! O publico está descontente com a atitude!

MH: O árbitro continua a contar… Já vai no 7, e faltam 3 minutos para o combate acabar! O árbitro está quase a desqualifica-los de novo, Eira apercebe-se do tempo finalmente! Começa a correr para dentro do ring, mas não! Desqualificado!! Ele não se acredita! Foi POR POUCO! 3-3 e falta um minuto!! Eira apresa-se em levar JH para dentro do ring! O publico está ao rubro agora!!

HL: Vê só! Eira estende JH com um potente DDT mesmo no meio do ring!! Agora atira-o ao canto… Mas não! JH PARECE QUE ACORDOU E QUE GRANDE WHISPER IN THE WIND!! Estão os dois KO no meio do ring! Restam 3 segundos… 2… 1… O tempo acabou! Mais uma vez um empate entre estes dois! Não me acredito que estive tão entusiasmado para nada!

Vera Gomes: Senhoras e Senhores, o árbitro dá por empatado este combate!

MH: Para nada não! Estes dois eram um combate excelente! O publico ficou ao rubro durante praticamente todo o combate! Estes sim, estão de parabéns pelo espectáculo que nos proporcionaram durante o tempo todo mas sim… Ei! Espera lá! Olha ali na rampa! Aquele não é o individuo que atacou Mike e Boy Killer no braço de ferro? O que ele faz aqui??

HL: Tens razão! É mesmo ele!! E pelos vistos parece que ainda não teve coragem de retirar a máscara! Mas que raio vem aqui ele fazer?? OMG! Olha aquilo! Ele está a destruir JH Mane e Eira com pontapés e socos! Olha só para aquilo! Mas afinal o quê que ele quer?? Olha só, ele está a retira-los do ring como se fossem uma coisa nojenta! Olha, ele pegou no microfone! Parece que que vai falar!

Individuo: Antes de mais nada, vou directo ao assunto!

HL: Olha só! Ele vai ter coragem e está a tirar a máscara!! Não me acredito!! É o Rickye!! Não me acredito no que os meus olhos estão a ver!

Rickye: No caso de ainda não terem percebido, como a maior parte de vocês são burros, eu voltei! Voltei melhor que nunca! O velho Rickye está de volta á Extreme Federation! E vocês perguntam-se o porque do que eu fiz? Porque sim! Olha… Fiz aquilo com a única razão de marcar impacto aqui na Extreme Federation, e foi o que fiz! E agora voltei para dar cabo de todos os espertinhos.

XM Matches AparecimentodeRickye


MH: Parece que ele foi mesmo direito ao assunto! Meu Deus… Este PPV está a bombar! Eu nunca pensei que fosse o Rickye! Nunca pensei mesmo!

HL: Nem tu, nem eu, nem ninguém! Foi uma surpresa para todos! Bem, mas agora não saiam de onde estão, por apesar deste combate ter acabado, agora iremos ter o Main Event! Não percam Phenomenal vs Mike num Casket Match pelo Extreme Championship! A não perder já a seguir, os melhores da Extreme Federation!
Ir para o topo Ir para baixo
XM Matches Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Writing

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis