SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Assalto em Lisboa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 18:59

Assalto em Lisboa Ng1035978


Citação :
A PSP classificou como "100%eficaz" a operação de resgate dos dois reféns, quinta-feira, durante um assalto a uma dependência do BES, em Lisboa, confirmando ter sido a primeira vez que foi dada ordem para "neutralizar" os sequestradores.

Em conferência de imprensa, o director nacional da PSP, Oliveira Pereira, enalteceu "a demonstração inequívoca de coragem, rigor, serenidade e profissionalismo" dos agentes envolvidos na operação, que considerou de elevado sucesso.

"A PSP tentou até ao limite das suas possibilidades salvar a vida de todos os intervenientes, tanto dos reféns como dos sequestradores, mas isso não foi possível", afirmou Carlos Ribeiro, comandante do Grupo de Operações Especiais da PSP, frisando que a ordem para neutralizar os suspeitos foi dada quando os agentes consideraram que estava "em perigo iminente" a vida dos funcionários bancários.

De acordo com a polícia, os dois assaltantes eram cidadãos sem autorização de residência em Portugal, que estavam a trabalhar na construção civil "há alguns meses".

"Acredito que havia um grau de preparação já elevado pelo facto de levarem equipamentos para maniatar os reféns como algemas de plástico", adiantou o director nacional da PSP, afirmando ainda não se saber se os suspeitos têm cadastrado policial.

O assalto à dependência do Banco Espírito Santo (BES) de Campolide, em Lisboa, terminou quinta-feira à noite, ao fim de oito horas, com a morte de um dos assaltantes, ferimentos graves num outro e a libertação dos dois reféns.

Os assaltantes, um com cerca de 25 anos e outro com cerca de 35 anos, entraram às 15:05 no interior da dependência do BES, na Rua Marquês da Fronteira.

No final da operação policial, que envolveu disparos de precisão efectuados por atiradores da PSP, o sequestrador ferido foi transportado para o Hospital de São José.

Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 19:40

Tinha visto isso no telejornal, este mundo anda cheio de crimes, porquÊ é que eles não param!?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 19:43

Tens razao o mundo esta cheio de crimes, eles sabem que vao ser apanhados...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 19:47

atirar a matar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 20:07

Policia em grande ao matar um e pôr o outro todo fudido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 20:09

So tenho pena de não terem morrido os dois .
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 20:43

Podiam ter morrido os dois que era mais justo Não acredito!.

Os reféns estão bem felizmente, mas este mundo parece não estar e ao que parece...Nunca vai estar bem com todos os crimes que ocorrem...


Última edição por .Jc. em Sex 08 Ago 2008, 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 20:45

.Jc. escreveu:
Podiam ter morrido os dois que era mais engraçado Cool.

Os reféns estão bem felizmente, mas este mundo parece não estar e ao que parece...Nunca vai estar bem com todos os crimes que ocorrem...

Enfim, ainda há alminhas destas
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 21:19

LOL E depois foi editar o post a dizer que era mais justo LOOOL

Este Jc saiu-me cá um pato...
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 21:21

.LuiS escreveu:
LOL E depois foi editar o post a dizer que era mais justo LOOOL

Este Jc saiu-me cá um pato...

E se te calasses -.-?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 21:23

.Jc. escreveu:
.LuiS escreveu:
LOL E depois foi editar o post a dizer que era mais justo LOOOL

Este Jc saiu-me cá um pato...

E se te calasses -.-?
E se asumisses os erros? Tu matas-me com a tua noobice LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 22:54

A Policia mal ele foi a janela entrou a matar, era mesmo eu que ia a janela ver como esta o ambiente . Tantas negociaçoes para depois levar um tiro é bem feito armam-se em chefes depois acontece isto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 22:56

Oa gajos e que foram burros, podiam ter saido, foram-se armar em espertos e deu no que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 23:49

Counter Strike Campolide
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySex 08 Ago 2008, 23:53

Digas escreveu:
.Jc. escreveu:
Podiam ter morrido os dois que era mais engraçado Cool.

Os reféns estão bem felizmente, mas este mundo parece não estar e ao que parece...Nunca vai estar bem com todos os crimes que ocorrem...

Enfim, ainda há alminhas destas
Há e sou uma delas. Por mim tinham morrido os dois sequestradores (está bem escrito?). Isto vai meter medo a muitos mais. Acho bem que tenham resolvido a situação assim. A polícia tem que ter rédia curta com estes tipos.

*headshot*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 01:47

Só fiquei contente por saber que portugal tem uma equipa de snipersm e serem tão eficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 01:51

Entrar a matar, como não poderia ser de outra forma. Só tenho pena de o outro ainda não ter morrido. É mesmo uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 02:52

Isto parecia mesmo CS, o gajo levou o tiro arrumou logo pa canto.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 08:13

Este pessoal não existe mesmo.
Qualquer m*rda é logo CS foda-se -.-'

Sinceramente fiquei surpreendido pela eficacia da policia.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 09:01

Só pensam em CS -_-

Foi uma grande acção da PSP, por enquanto são heróis, mas se por acaso falhasse apenas um pouco já seriam monstros (e lá o povo enumerava as razões - matou o refém, fez matá-los, etc). Parabéns à polícia, está bem treinada...

Já agora, o outro está algemado à cama de hospital... é engraçado ver ele que nem se pode mexer e tá lá.. assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 09:18

Acho que demoraram muito tempo a agir.
Correcção a PSP pouco fez, o GOE sim está de parabéns, mas também por alguma coisa são os melhores que há em Portugal, e mesmo assim só mataram 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 10:28

ABatista escreveu:
Acho que demoraram muito tempo a agir.
Correcção a PSP pouco fez, o GOE sim está de parabéns, mas também por alguma coisa são os melhores que há em Portugal, e mesmo assim só mataram 1.

O objectivo não era matar, era imobiliza-los para que os refens pudessem fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 11:40

O GOE acho que pertence à PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 11:53

Salvador escreveu:
O GOE acho que pertence à PSP.

Penso que e uma Força Especial da PSP, mesmo assim foi graças a eles que isto acabou tudo bem. Menos para os assaltantes.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa EmptySáb 09 Ago 2008, 12:16

Salvador escreveu:
O GOE acho que pertence à PSP.

Se não estou em erro o GOE é uma força de elite independente (como uma unidade tipo a BOPE) e não pertence à PSP.
Mas não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Assalto em Lisboa   Assalto em Lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Assalto em Lisboa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum