SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 02:30

O que achas que a WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?

Última edição por Fabio Rko em Sáb 09 Ago 2008, 11:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 09:34

Para primeiro show, deixaram uma boa impressão daquilo que são capazes. Penso que no próximo show deviam de ter atenção e melhorar os seguintes pontos:
- Som. Muitas vezes não se ouvia música nem as promos;
- Mais Roster;
- Mais Combates.
Contudo, gostei muito do show e espero que continuem com o bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 09:37

Como o colega acima disse, acho que a música não se ouvia nada bem, e o roster deveria crescer, para consequentemente, dar mais combate, mais back's, etc.
E já agora, um título, é que o facto de Bammer ser campeão foi bué de estúpido, sem o objecto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 10:13

bom, eu sinceramente, ADOREI o show, e estou muito mais interessado em Wrestling POrtuguês.
Mas têm que melhorar em alguns pontos:

-Sistema de som, maios pelas promos, que muita das vezes era dificil perceber/ouvir-las.

-Penso que mais combates, não precisa, mas sim, Combates com qualidade (que pudemos ver no primeiro Web show *.*)

Força WP Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 10:15

Mais roster, para melhores segmentos Contente
Depois melhorar o som, mas mesmo assim, o show foi fixe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 10:15

Eles tem muita coisa a melhorar mas para primeiro Show não tiveram nada mal, tem de melhorar bastante no Micro, como o X3M.V disse tem de fazer um Titulo pois e bastante estupido o Bammer ser campeao sem um Titulo, tem de melhorar o som, so conseguia ouvir mais ou menos quando a camara estava mais perto do Wrestler e tem de melhorar os comentadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 10:35

Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 11:24

Não é a WP, mas sim o WP, é o grupo Wrestling Portugal, o império etc. .
Tudo o que estão a dizer será levado em conta a quando de um proximo show.
Abraços simbolicos
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 14:56

O primeiro show foi muito bom, poucos combates mas bons, logo acho que percisava de mais roter para ter mais combates. Depois o som e talvez um ajuste na imagem ficaria melhor, e também podiam alojar no youtube e/ou Daylimotion. De resto esteve tudo bom, achoq que é só isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:04

Smackdown4ever escreveu:
Para primeiro show, deixaram uma boa impressão daquilo que são capazes. Penso que no próximo show deviam de ter atenção e melhorar os seguintes pontos:
- Som. Muitas vezes não se ouvia música nem as promos;
- Mais Roster;
- Mais Combates.
Contudo, gostei muito do show e espero que continuem com o bom trabalho.
Simplesmente tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:07

.tL escreveu:
Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...

Han??? Isso na minha opiniao foi o pior .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:37

Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...

Han??? Isso na minha opiniao foi o pior .
Epah tu é que sabes... Eu pessoalmente adorei os comentários a câmera portou-se bem. O pior foi logo no inicio porque parecia que o micro do Cougar não estava a funcionar. O som era péssimo... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:38

quelas mic Skills, têm que melhorar bastante, o resto posso viver com aquilo assim, mas tem alguns erros bastante notáveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:39

.tL escreveu:
Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...

Han??? Isso na minha opiniao foi o pior .
Epah tu é que sabes... Eu pessoalmente adorei os comentários a câmera portou-se bem. O pior foi logo no inicio porque parecia que o micro do Cougar não estava a funcionar. O som era péssimo... Confuso

Epa eu vi isto com o Salvador e acho que ele e da mesma opiniao que eu , o camera muitas vezes focava de um plano que praticamente não se via , e quanto aos comentadores , quando não sabiam determinado move ficavam caladinhos e de vez em quando la diziam alguma coisa de jeito .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:42

Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...

Han??? Isso na minha opiniao foi o pior .
Epah tu é que sabes... Eu pessoalmente adorei os comentários a câmera portou-se bem. O pior foi logo no inicio porque parecia que o micro do Cougar não estava a funcionar. O som era péssimo... Confuso

Epa eu vi isto com o Salvador e acho que ele e da mesma opiniao que eu , o camera muitas vezes focava de um plano que praticamente não se via , e quanto aos comentadores , quando não sabiam determinado move ficavam caladinhos e de vez em quando la diziam alguma coisa de jeito .
Isso varia de pessoa com pessoa. Eu acho que o mais importante com a câmera era não tremr mesmo com as máquinas de suporto, já vi alguns casos e depois o Beja e o Botas se não sabiam mais valia não abrir a boca. E quando falavam, falavam bem, divergiam-se entre o Heel e Face, mandavam boas "saídas", etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySáb 09 Ago 2008, 19:43

Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Uma coisa que esteve fantástica no show foram os comentários do Diogo Beja e Jorge Botas. E também o trabalho da câmera no que toca a filmar os combates.
O que há a melhorar é mesmo o crucial: combates.
Os combates tiveram sempre a mesma estrutura, houve alguns botches, o selling não foi dos melhores, etc...

Han??? Isso na minha opiniao foi o pior .
Epah tu é que sabes... Eu pessoalmente adorei os comentários a câmera portou-se bem. O pior foi logo no inicio porque parecia que o micro do Cougar não estava a funcionar. O som era péssimo... Confuso

Epa eu vi isto com o Salvador e acho que ele e da mesma opiniao que eu , o camera muitas vezes focava de um plano que praticamente não se via , e quanto aos comentadores , quando não sabiam determinado move ficavam caladinhos e de vez em quando la diziam alguma coisa de jeito .

Já vi o show á algum tempo mas penso que foi o Botas, que trocou um Bodyslam, por outro move qualquer Calado
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySeg 25 Ago 2008, 02:04

Ainda não vi o show todo mas para primeiro não está mesmo nada mau. Os unicos pontos negativos era por vezes não se ouvia as promos mas isso eram eles que não metiam o microfone perto da boca, e ha poucos wrestlers, mas também não há mais xD e o som das Themes também se ouvia mal e demoravam um bocadinho a entrar xD. Aspectos positivos os segmentos até foram bem porreiritos sempre deu para começar feuds etc, a interecção com o público genial para começar e a comentar o show tivemos o Diogo Beja e o Jorge Botas. Continuem a melhorar WP Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptySeg 25 Ago 2008, 13:44

Acho que o Pégaso tem que partir a boca ao miudo gordo, e depois temos a feud do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? EmptyQua 27 Ago 2008, 20:00

o trabalho de camera foi algo que me podia ser algo bem melhor, pelo simples facto de, de uma camera para a outra, o brilho, contraste e etc.. eram muitos diferentes. e não me venham falar de ser da posição da camera contra as luzes porque não era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show?   O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que achas que o WP tem a melhorar em relaçao ao primeiro Show? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis