SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #29 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 10:31

Week Review #29 Week_review_g


Olá meus caros leitores! Bem-vindos á 29ª edição da Week Review que trás muitas novidades, ou não… Bem, chega de enrolar, passemos á revisão:

Brand da semana
Week Review #29 RawBOTWWR4

É com muito orgulho que anuncio, pela 4ª vez consecutiva, a Monday Night Raw como brand da semana! Sim, todos acham isto repetitivo, mas não me culpem. Culpem a SmackDown! que na minha opinião não está a fazer o seu trabalho de “Brand Principal, um pouco mais fraca que a Raw”. Mas sim o papel de “Brand Bastante Secundária”, eu nem falo da ECW porque além de saber que esta não tem objectivos sequer para ser a Main Brand, está a desempenhar o seu trabalho como Brand desenvolvimento e isso basta. Agora, eu queria muito mais da SmackDown! que com o aparecimento da Vickie Guerrero e Edge como casal tornou-se aborrecida. Os dois separados: excelentes. Juntos: sempre o mesmo… Apesar disso tem havido um pouco de variação, agora com a separação, o reaparecimento do Undertaker, mas mesmo assim o show é constituído por combates onde raramente entram desenvolvimento de feuds. Apostam pouco dentro do ringue, e mais nos segmentos, isso explica as 4 semanas que temos tido sem um Main-Event! Chega de falar da brand azul, devia estar a falar da consagrada Raw. Bem, o que eu tenho a falar acho que toda a gente já sabe… Feuds bastante bem desenvolvidas, proporciona sempre óptimos combates, a palavra “aborrecimento” não consta no dicionário deste show, e com o Mike Adamle a novo General Manager é a cereja no topo do bolo. Só resta pedir que a Raw continue assim!

Wrestler da Semana
Week Review #29 BatistaWOTWWR4

O “Animal” foi solto! Para ser consagrado wrestler da semana! Tenho de admitir que ninguém se destacou esta semana, e como escolhi o Batista podia ter optado pelo John Cena, CM Punk, JBL, Chris Jericho… Mas optei pelo Batista, não por estar em boa forma, mas por estar a exceder-se nas suas perfomances! Talvez exceder-se é um pouco exagerado mas não via tão boas exibições do Batista, como a desta semana, já á algum tempo. Não sei o que se passa, mas espero que continue assim, logo agora que está numa história com John Cena! Se a feud pelos nomes é gigante, agora com os dois homens no auge da sua perfomance, tem tudo para ser épica! Bem, para não falar só do “Animal” e tirar crédito a outros, refiro desde já que JBL era a minha 2ª escolha para melhor wrestler da semana. Se ele estava preocupado á alguns tempos atrás de que não podia acompanhar as exibições do resto do roster, depois destas últimas semanas não vejo razão para tal! Formidável durante o Handicap com o CM Punk, continua o deus que é nas suas promos, etc… Enfim, da Raw muita gente se destacou mas esta semana apreciei mais ver Batista em acção!

Diva da semana
Week Review #29 MickieJamesDOTWWR4

Mais uma vez, a boa exibição das divas esta semana foi maioritariamente esquecida. O Six-Man Tag Team Match da SmackDown! foi bastante curto, e com pouco nexo. Por isso, por ordem de eliminação sou “obrigado” a escolher Mickie James como diva da semana pelo bom trabalho prestado no combate contra Katie Lea e claro pela defesa de título credível frente a uma adversário menos dotada na minha opinião. Não posso dizer que tenha sido um terrifico combate mas face ás prestações das outras divas, foi a que ainda mais se destacou! A divisão feminina da WWE que começava a prometer, parece que está novamente negra, isto porque parece que alguns não aprendem e continuam a apostar nas caras bonitas como Maria e Maryse que simplesmente não foram dotadas para estar num ringue. Esqueçam os Tag Team Matche’s! Deixem divas como a Michelle McCool, Victoria, Natalya competirem a solo! Isto na SmackDown! pois na Raw, bem a divisão anda um pouco pequena, restrigindo-se á Beth Phoenix, Mickie e Katie, com a Melina e Candice lesionadas. Mas mesmo assim ainda conseguem prestar um bom trabalho, e tem estado envolvidas em boas Storylines (Beth Phoenix).

Combate da semana
Week Review #29 TagTeamChampionshipMOTWWR4

O combate da semana é nem mais nem menos, o Main-Event desta Monday Night Raw pelos WWE Tag Team Championships! Antes de dar a razão para tal, também gostava de dizer que Shelton Benjamin vs Jeff Hardy foi um óptimo combate e também merece ser visto, onde só faltou foi um bom fim! Bem, quanto ao combate que opôs a equipa “Priceless” e John Cena vs Batista, digo já que o conceito não me atraiu. O conceito era esse mais uma vez tornar Cena Tag Team Champion com um wrestler que ele iria defrontar dentro de poucas semanas. Bem tirando isso, houve outro aspecto relativamente mau na opinião de alguns, que foi a perda dos títulos por parte dos ex-campeões. Eu sinceramente não me importei, ainda não me tinham convencido, e só me convenceram quando perderam os títulos! Mas sinceramente penso que para aqueles dois jovens é um maior troféu ter competido em equilíbrio com dois Main-Eventers do que continuarem campeões. Digo isto porque os ex-campeões não foram arrasados… Deram luta, colocaram dúvidas na cabeça de muita gente e tiveram uma óptima prestação. Apesar disso, John Cena e Batista superaram essa prestação, conseguindo oferecer um bom combate enquanto desenvolviam a feud entre os dois. Estou a falar claro dos Tags que eram chapadas na cara, Batista a evitar Tag com Cena, etc… Enfim, penso que mais não se pode pedir! John Cena e Batista a World Tag Team Champions? Desnecessário na minha opinião, mas se para serem foi preciso um combate deste, é esperar que isto aconteça mais vezes!

Pior combate da semana
Week Review #29 VladimirKozlovvsFestusWMOTWWR4

Eu não me vou alongar muito. Basta saberem que vem aí um combate chamado no wrestling de “Squash”. Tem pouco mais de um minuto e envolve dois lutadores que simplesmente não mereciam ter um combate destes! Falo claro do Vladimir Kozlov vs Jesse! Sinceramente acho que os Dalton Boys tem muito talento e combates como este só os deixam mal vistos. O mesmo para o Kozlov que já demonstrou muito talento no ringue com uma certa perícia no Sambo e agora parece que simplesmente parou e faz combates destes. Não me interessa o quão bom possa ter sido o Kozlov, o que por acaso não foi, porque neste combate não houve “Storytelling” nenhum. O Kozlov despejou toda a sua “artilharia” e venceu. Enfim, uma equipa tão prometedora como esta não merece passar por este tipo de combates!

Acontecimento da semana
Week Review #29 EdgesnapsAOTWWR4

Temos visto estas semanas mais controvérsia na história envolvendo Vickie e Edge e todas as semanas passa-se o mesmo. Estão bem, estão mal, juntam-se, separam-se. Enfim, bastante confusa que esta história se tornou mas mesmo assim destaco como Acontecimento da semana o “enlouquecimento” do Edge. Já todos vimos que o estado mental de Edge tem sido alterado desde que sabe que tem combate marcado com Undertaker no Summerslam, num Hell in a Cell, e que era de esperar que ele não ficasse o mesmo. Bem, que ele não voltaria a aliar-se á “La Familia”, penso que todos esperavam isto. E o facto de ele a cada semana que passa estar mais demente, só alguns é que esperavam… Isto deve-se ao facto de Edge começar a ficar desesperado e simplesmente estou a adorá-lo! Ataca isto, aquilo, destrói wrestlers e comentadores, etc… Tem sido fenomenal, porque deixa tudo em aberto para o Hell in a Cell dentro de sensivelmente 8 dias! Como se irá comportar Edge dentro da jaula, o que acontecerá com a Família, visto que a Rated R Superstar está oficialmente separada desta?! Muito mistério á volta do que pode vir a ser a conclusão de uma Storyline bastante confusa.

Notícia da semana
Week Review #29 RicFlairOutofWWENOTWWRT4

Vou ser sincero, depois de ler aquela notícia nem me apteceu ler mais nenhuma e colocei-a no topo como Notícia da semana! É verdade, o “Naitch”, o enorme Ric Flair rescindiu contracto com a WWE! É verdade que para mim ele já não lutar é tirar metade do contracto, mas sempre tive esperanças que ele pudesse ser General Manager, continuar a aparecer nos shows, sem ser ajudar no booking mas tal não se verificou. Aliás, até parecia que ele já queria sair á algum tempo. E se saiu foi culpa da WWE que não foi liberal com ele! Bem, só espero que continue com a sua vida e que não vá ter á TNA. Sei que já está fora da WWE mas penso que não é mau o suficiente para ir logo para a rival da empresa onde passou metade da sua carreira! Enfim, uma lenda a abandonar a WWE. Ainda espero que ele possa voltar apesar de ser praticamente impossível.

Week Review, edição 29 fecha por aqui. Obrigado por terem lido, espero que tenha sido do vosso agrado e até para a semana!


Última edição por .tL em Sáb 30 Ago 2008, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 11:36

esta muito fixe, boa week review, paarbens... vamos la ver se a raw fax o penta para a semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 17:55

Grande review .tL Smilie

Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 18:17

Brand da semana : Concordo, tivemos 5 cmatches, 4 como championshio matches, 3 defesas de titulos, novos Campeões de tag Team, e chega já para não falar da Smackdown, que foi uma bosta de show se não fosse o combate do Hardy contra o shelton e pena o desfecho e o segmento do HHH e Khali que até não foi mau a Smackdown tinha sido a pior desde ano na boa a meu ver

Wrestler da Semana: Concordo se bem que ficaba bem o batista juntamente com o Cena. Depois também tinhamos o JBL

Diva da Semana: Concordo o combate da Smackdown foi muito pequeno, se calhar o tempo de elas serem apresentadas durou mais que próprio combate, e a Mickie esta semana defendeu o titulo o combate não ofi mau de todo e foi a que se mais destacou

Combate da semana: Tinhamos duas hipoteses ou o main Event da Raw ou o Shelton contra Hardy, mas não gostei do desfecho desde, por isso concordo com a tua opção

Pior Combate da Semana: Tinhamos 3 para escolher, esse o Dreamer contra Estrada e o Walker contra wrestler local

Acontecimento da Semana: Concordo e sou da tua opinião esta storyline está muito confusa e aborrecida. Vickie nunca mais sai da cadeira de rodas, mas no bash houve um milagre e conseguiu andar naquela noite Confuso

Noticia da Semana: Concordo e, é pena que o naitch sia assim da WWE, porquê prblemas pessoaais tais que ja levaram Booker T e lashley a sairem da empresa

Crónica: Gostei basntante, tem jeito para esta rubrica, sabes falar e a crónica não se torna aborrecida de ler e até incentiva o pessoal a ler.Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 20:03

Brand da semana

Corcordo contigo a RAW tem estado imbativel nas ultimas semanas ninguém a consegue acompanhar em termos de ratings e qualidade, mas esperasse que a SD! nas próximas semanas ganhe mais interresse com a história de Edge,Vickie e Taker e depois do SS veremos se á já a feud entre Taker e Triple H mas de momento a RAW é sem dúvida a melhor,tem os melhores combates as melhores feuds, e o roster que a meu ver é o mais competitivo em toda a WWE, a ECW não entra nas contas para a brand da semana porque talves não esteja a ser aproveitada como deve mas isso são coisas que a WWE tem que decidir...

Wrestler da Semana

Novamente concordo contigo o "Animal" Batista neste momento está ao nivel em que estava quando teve a feud com o Taker na WM ele está no auge da forma tanto ele como a maior parte dos ME da RAW acho que a WWE ao ver o roster assim tem muitas ideias em mente...Esperemos que a feud Batista John Cena seja épica porque estes dois nunca desistem e são muito resistentes veremos quem saira vencedor...JBL tem estado bem nas ultimas semanas e parece voltar a forma do passado será?...

Diva da semana

Mickie James é sem dúvida a melhor diva na actualidade tem boas feuds tem boas performers no ring tem estado no seu melhor...

Combate da semana

A WWE neste aspecto esteve mal esta a repetir storilynes esta parte de dois wrestlers que iam ter uma feud tornarem-se campeões TT já tinha acontecido com HBK e John Cena mas passando isso a frente, acho que sim este combate foi muito bom foi bom ver que a feud entre Cena e Batista esta a crescer e tembém foi ver como estão a evoluir Cody Rhodes e Ted Jr. ao polos no ME da RAW é sinal que a WWE começa a pensar num grande futuro para eles espero que sim porque têm ambos muito talento e capacidades de luta poderam a vir ser novamente campeões juntos mais lá para a frente quando tiverem mais experiencia...

Pior combate da semana

Concordo plenamente contigo, acho que tivemos dois bons wrestlers e o combate foi uma treta total não teve piada nenhuma ver o russo esmagar o Jesse porque eles podiam porprocionar uma bom combate...Parece que estão a fazer com o russo o que fizeram com Umaga e Khali polo em combates que ganha facilmente...

Acontecimento da semana

Esta storilyne está cada vez mais mestiriosa acho que Edge está a ter um papel espectacular ele não sabe muito bem o que quer para ele não sabe se se ade juntar a La Familia ou então destruir tudo o que aparece a sua frente parece mais que está para destruir tudo o que está a tornar a storilyne muito interessante e espectacular espero desenvolvimentos...

Notícia da semana

Acho que esta e a noticia da semana uma inorme perda para a WWE mas espero que o Ric Flair tenha optado pela melhor opção para a vida dele,gostava de o ver a GM da RAW um dia...

Continua o bom trabalho cada semana que passa estas melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptySáb 09 Ago 2008, 20:12

Boa review. Como concordo contigo não vou comentar muito, pois fazes um trabalho fenomenal!
Continua assim que vais longe...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 EmptyDom 10 Ago 2008, 15:54

A RAW vai ser penta campeã.

Boa crónica

KG. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #29   Week Review #29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #29 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum