SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Booking] Monday Night Raw Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:11

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Raw-2

25 de Agosto de 2008

Spoiler:

- Santino Marella vs Jamie Noble
Depois do vídeo de entrada da Monday Night Raw ter acabado, e de já só se ver o fumo da pirotecnia de entrada, o show começou logo com a música de Jamie Noble que iria enfrentar ali mesmo Santino Marella depois do ataque da semana passada. Santino entrou algo receoso para o ringue e isso continuou durante o combate, onde sempre que podia evitava Noble. A certo momento, Santino foge para fora do ringue, atraindo Noble, que ao ir para fora do ringue sofreu uma imediata Clothesline do Italiano. Depois disto, Marella teve controlo absoluto do combate focando-se na cabeça de Noble. Santino massacrava Jamie mas a certo momento, Layla aparece e desce a rampa, causando uma distracção em Santino. Jamie Noble "acordou", e com Santino distraído aplicou o seu Gut Buster conseguindo a vitória sobre o prodígio Italiano. De seguida Noble e Layla festejaram e dirigiram-se para o Backstage.

- Segmento
CM Punk estava a beber uma Pepsi e a falar com os Cryme Time quando aparece Kane. Os Cryme Time saíram ao verem o olhar furioso de Kane, que se devia ao World Champion. O monstro disse que na semana passada, Punk meteu-se onde não se devia. CM Punk, antes que Kane começasse a falar disse que encontrava-se num combate e limitou-se a fazer o que sempre faz: competir e que já que a conversa virava para esses lados não tinha gostado do que Kane fez a Michaels á duas semanas visto Punk ter grande respeito por "HBK". Kane começou aos gritos dizendo que o Straight Edge não tem nada a ver com isso e que já que as coisas estavam assim, o melhor era resolverem isto no ringue mais logo á noite!

- Rey Mysterio vs Chavo Guerrero c/ Bam Neely
Este combate marcava a estreia oficial de Mysterio no Plantel da Raw e como tal, Mike Adamle sempre com as suas ideias, colocou Rey num ringue com quem este já teve muito passado: Chavo Guerrero! O ódio entre os dois era óbvio mas apesar disso, Chavo encontrava-se contente por ter mais uma oportunidade impigir danos em Mysterio. Rey acabaria por contrariar as intenções do sobrinho de Eddie, ao controlar parte do combate com as suas manobras aéreas. No fim, Guerrero estava em posição para o 619 mas com o árbitro distraído, Neely tirou Chavo das cordas. Rey não perdeu tempo e aplicou um Basebal Slide no Guarda-Costas. Chavo ainda tentou aproveitar a distracção e meter Rey nos seus ombros mas foi a morte do artista pois o Luchador contra-atacou com um fantástico DDT e de seguida subiu á corda para efectuar o GFrog Splash e conseguir o Pin-Fall. Foi uma vitória agradável para Mysterio e para todos os fãs presentes na arena.

- Segmento
Mickie encontrava-se a fazer aquecimentos no seu balneário quando é interrompida pela sua adversário mais para a frente, Beth Phoenix. "The Glamazon" diz a Mickie o que a espera mais logo naquele ringue e que irá triunfar onde "That Pathetic Slut of Candice Michelle failed”. Mickie não gostou das palavras e deu um estalo na face da ex-campeão feminina, deixando esta a transbordar de raiva enquanto abandonava o seu balneário.

- Mickie James vs Beth Phoenix
Á partida, estas duas Divas fenomenais encontravam-se equilibradas mas depois da campainha soar, Jilian Hall fez a sua entrada e colocou-se junto da Glamazon causando quase uma situação de dois para um. Mesmo assim o combate seguiu e o começo foi bastante renhido apesar da demonstração de força por parte de Phoenix, Mickie tinha estudado a adversária e sabia defender-se dos movimentos. Contudo, Beth iria acabar por tomar controlo de Mickie James ao contra-atacar uma Hurricarana numa poderosa Powerbomb. A partir daí Beth Phoenix teve meio caminho andado para a vitória, continuando a descarregar a sua força em Mickie. Quando o fim estava perto Mickie “acordou”, e começou a combater a Glamazon e rapidamente era Mickie que se preparava para a vitória. O factor “Jilian” ia começar a funcionar com a diva a distrair Mickie na borda mas um aparecimento súbito de Michelle, colocou Hall fora da jogada permitindo á campeã terminar o combate com um Tornado DDT.

- Promo
Passa um reclame promovendo a não prática de Wrestling em casa ou na escola.

- Segmento
Jim Ross e Jerry "The King" Lawler confirmam CM Punk vs Kane para Main-Event e Shawn Michaels vs Kane para o Summerslam.

- Promo
Passa uma promoção anunciando o regresso do "Legend Killer" Randy Orton no Summerslam.

- Cody Rhodes & Ted Dibiase vs Lance Cade & Chuck Palumbo
Este seria o combate final do Tag Team Number one Contender Tournament. Quem saísse vencedor poderia enfrentar os World Tag Team Champions John Cena e Batista. Apesar dos estilos distintos das equipas, o combate revelou-se bastante interesante com um forte ínicio de Lance Cade e Chuck Palumbo usando o seu poder para encostar os adversários ao seu canto. Rapidamente a equipa "Priceless" deu a volta ao combate quando Palumbo falhou um Shoulder Tackle no canto e bateu com o ombro no poste. A partir daí foi no motoqueiro que os ex-campeões se concentraram para garantir a vitória. Na maior parte das vezes, Chuck tentava-se libertar mas nas costas do árbitro, Cody Rodes e Ted Dibiase executavam Double Teams ilegais. A certa altura Cody aplica o seu DDT e avança para o cover mas Cade finalmente entra no combate e interrompe a contagem. Aí a confusão começa com Dibiase também a envolver-se e a começar uma briga com Cade que foi prolongada até fora do ringue onde Lance pôs Dibiase K.O quando o lançou contra os degraus. Cody ao ver o que se passava lá fora nem reparou em Palumbo que teve tempo para recuperar e aplicar o Full Throttle, obtendo a vitória para a sua equipa.

- Segmento
O Intercontinental Champion Kofi Kingston vêm ao ringue e diz que está farto de ser atacado á socapa por Wiliam Regal. Sabe que Regal quer muito o seu título mas que seja homem e que se quer lutar que o faça cara-a-cara. Kingston chama Regal cá fora, e depois de uns instantes a música do Inglês soa pela arena mas Wiliam não aparece. Na verdade Regal encontrava-se no meio do público e mais uma vez, com Kofi com os olhos na zona da entrada, invadiu o ringue e começou a atacar o Campeão. Desta vez, Kofi esteve preparado e conseguiu também dar luta a Regal e levou mesmo a melhor no fim expulsando-o com um Drop Kick para fora do ringue. Enquanto Kofi pedia a Regal que voltasse para o ringue, este subia a rampa agarrado á têmpora, furioso.

- Promo
Passa uma promoção destacando o "Biggest BlockBuster of The Summer" SummerSlam.

- The Miz & John Morrison vs The Highlanders
The Miz e John Morrison depois de saberem que enfrentariam Batista e John Cena no SummerSlam, "organizaram" com Adamle uma ida á Raw para mostrar aos seus adversários um pequeno exemplo do que lhes ia suceder no Domingo. Para isso, defrontaram os Highlanders num combate bastante rápido onde os escoceses não tiveram tempo para tomar alguma ofensiva. O combate terminou com um Crockscrew Neckbraker por parte de Morrison em Robbie McAllister. No fim do combate Miz e Morrison pegaram nos microfones e disseram que iriam ganhar a Batista e Cena por duas simples razões: 1º, por serem muito mais talentosos e jovens e depois porque Batista e John não sabiam trabalhar como equipa e isso será a "morte do artista" no SummerSlam! A isto, Batista apareceu e dirigiu-se ao ringue pronto a deixar a sua marca nos campeões. Mas rapidamente a diferença de números colocou o "Animal" em desvantagem e começou a ser brutalmente atacado pelos WWE Tag Team Champions. Vendo isto, John Cena, parceiro de Batista, veio até ao ringue e ajudou-o. Em equipa os dois conseguiram dominar os seus adversários e aplicar um F-U e um Batista Bomb a Morrison e Miz respectivamente. No fim, John Cena olhou para Batista, mas este retribuiu com desprezo e abandonou o ringue.

- Segmento
Chris Jericho está a arrumuar o seu saco no seu balneário quando Todd Grisham entra e pergunta o que Jericho pensa do combate que se avizinha com CM Punk no SummerSlam. Y2J diz que já á muito merecia uma oportunidade pelo título, pois depois de tudo o que fez, tem de seguir para outro patamar, para um nível mais alto. Um estatuto que seja satisfatório para o fantástico wrestler que ele é, e esse estatuto é ser World Heavyweight Champion. Jericho acrescenta que apesar de Punk estar a ser uma nódoa negra na história do título mundial, Jericho promete ser o corrector e como tal rectificar o erro na história do título, no Summerslam.

- Promo
Passa um reclame com John Cena a promover a não práctica de Wrestling em casa ou na escola.

- Segmento
Batista está dentro da enfermaria a colocar gelo no cotovelo direito. John Cena bate á porta e de seguida pergunta a Batista se este se encontra bem. Dave num tom desagradável diz para John não se preocupar, e que estará pronto para o SummerSlam. Depois diz também que não precisa da ajuda do "Chain Gang" e que se safa bem sozinho. John Cena responde que apenas estava a preservar pelo bem da equipa. Batista diz a Cena que apesar de serem uma equipa não quer dizer que se tenham de proteger e que se tivesse no lugar do seu parceiro não o iria ajudar. De seguida, Batista sai da enfermaria e na ida dá um encontrão em John Cena.

- CM Punk vs Kane
E estava na hora do Main-Event desta Monday Night Raw que foi marcado devido a uma conversa que CM Punk e Kane tiveram no ínicio desta Raw. O combate tem então ínicio e começa com vantagem para Kane usando a sua força para intimidar o campeão mundial. CM Punk não se deixa ficar e começa a usar o seu trabalho de pernas para ter vantagem sobre a Big Red Machine mas é Kane quem faz o 1º grande golpe do combate, apanhando Punk num Boot e aplicando-lhe um poderoso Power Slam. A partir daí, Kane mal tratou CM Punk e não se preocupava minimamente se era desqualificado, por isso é que quando começou a calcar a sua cabeça nas cordas, o árbitro chegou aos 5 e Kane não parou, desqualificando o monstro. Este, irritado pela decisão, foi buscar uma cadeira e acertou com ela na cabeça do campeão. Quando se preparava para fazer mais estragos, Shawn apareceu e aplicou um SuperKick na cadeira que foi á cara de Kane e deixou-o no chão imóvel. Mas a acção não tinha acabado com Jericho a aparecer e a atirar Shawn para fora do ringue. Depois, ao ver Punk a levantar-se aplicou um Codebraker e o campeão mundial ficou novamente estendido. Chris Jericho ergueu o título mundial enquanto dava-se por terminado a emissão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 14:35

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciassemspoilers-1

- Despedimentos
Mike Adamle finalmente entrou em acção e começou a rescindir contracto com as Superstars que já não necessita. São eles Deuce, Hacksaw Jim Duggan e Hardcore Holly. Até agora, todos os casos correram pacificamente, apenas notando-se um pouco de entristecimento por parte de Holly que achou que depois de 14 anos na empresa não merecia isto.

- Indy Wrestler no SummerSlam
Com uns a sair, Mike Adamle pretende investir em wrestlers que já tem uma certa experiência em federações Independentes. Tendo isso em conta, foi descoberto que Adamle fechou negócio com um Wrestler Indy e que este fará o seu teste num Dark Match no SummerSlam.

- Adamle não fica pelas Independentes
No último show da iMPACT, Mike Adamle compareceu nos Backstages e esteve a conversar com Christian Cage, Rhino e Alex Shelley. Quem por lá andava naquele momento, afirma que o General Manager da Raw estava a fazer uma proposta aos wrestlers sobre virem para a WWE, mais propriamente para a brand vermelha. Adamle poderá também estar de olho na empresa rival da WWE.

- Vince McMahon desiludido
Após saber que Mike Adamle andou na TNA, e esteve em conversa com os wrestlers de lá, Vince mostrou um grande descontentamento e desilusão na pessoa em que colocou confiança para gerir a brand sozinha. O Presidente da WWE, afirma que Adamle nem uma palavra lhe deu sobre procura de novos wrestlers e que inclusivé não o avisou que estava de olho na TNA. Mas foi só o começo pois o que foi um balde de água fria foi mesmo Kurt Angle numa das suas críticas á WWE, ter afirmado que esta andava a tentar trazer para lá, wreslters da Total Non-Stop Action. McMahon já esteve em conversa com Adamle e diz que esta situação toda podia ter sido evitada se Mike começasse a contar os seus planos. Mike já pediu desculpas na administração da companhia e diz que não voltará a repetir o feito.

- Card para o SummerSlam completo

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Summerslamcopy
- World Heavyweight Champion CM Punk vs Chris Jericho
- World Tag Team Champions John Cena & Batista vs WWE Tag Team Champions The Miz & John Morrison
- Shawn Michaels vs Kane
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal
- Regresso de Randy Orton

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciascomspoilers-1

- Lance Cade & Chuck Palumbo não irão perder tempo
Depois de ganhar uma oportunidade pelos títulos Tag Team no último show, Cade e Palumbo já disseram a Mike Adamle que utilizarão a sua Title Shot já na Raw a seguir ao SummerSlam. Logo, teremos Lance Cade & Chuck Palumbo vs Batista e John Cena pelos World Tag Team Championships.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 14:46

- Realmente, concordo com o Holly, coitado, ele bem aproveitado ate que rullava.

- Estou curioso, mas cheirame a japones ou um mebro da ROH.

- Tres homens que reforçariam e muito o teu roster.

- Aqui é que me entusiasmei a ler, parecia mesmo real. Adorei.

- Pela parte da Raw, o card rulla totalmente! O HBK vs Kane e o ME estam altamente!

- Espero que Batista e Cena retenham, e faças a feud que todos querem ver entre ambos!

Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 16:55

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Summerslamcopy
[Booking] Monday Night Raw - Página 2 SummerslamPoster

31 de Agosto de 2008

Dark Match:

- Austin Aries vs Matt Striker
Foi uma grande surpresa para os presentes na arena ver Austin Aries, wrestler querido e conhecido por muitos, dar início ao Show. O wrestler das Independentes foi revelado e estreou-se defrontando Matt Striker num rápido combate onde Aries pôs o público ao delírio, terminando a contenda com um 450° Splash. Depois do combate, Adamle apareceu e apesar do público não ter gostado do aparecimento dele, voltou logo á euforia quando viu o General Manager a entregar um contracto ao ex-ROH World Champion e este a assiná-lo, estando assim oficialmente na WWE, mais propriamente na Monday Night Raw.

Spoiler:

- Promo
Passa uma promoção, mostrando os últimos shows da Raw focando a história entre Chris Jericho e CM Punk.

- Segmento
Com uma grande abertura de pirotecnia e animação por parte dos 18.000 fãs presentes na arena, o SummerSlam tem inicio. Jim Ross e Jerry Lawler dão as boas-vindas aos telespectadores e de seguida falam sobre os combates daquela noite, dizendo no fim que foi acrescentado á última da hora Mickie James e Candice Michelle vs Jilian Hall e Beth Phoenix.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 ICChampionship

- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal
A maior festa do Verão abriu então com o confronto entre Kofi Kingston e Wiliam Regal, pelo título Intercontinental que se encontrava na posse de Kofi. Wiliam Regal, depois de ter atacado Burchill á 3 semanas, e na semana a seguir ter vencido o mesmo, auto-intitulou-se candidato principal ao título Intercontinental. Isto acabaria por ser confirmado por Mike Adamle, chegando então a este combate no SummerSlam. Combate esse que teve 8 minutos de acção muito parada, pois Regal teve sempre á frente na contenda, mantendo Kofi no chão com submissões. Isto tudo tornou-se mais fácil devido ao facto dos ataques feitos pelo Inglês nas últimas 3 semanas que podem ter condicionado Kofi para o combate. O que é certo, é que Kingston estava em maus lençóis, até que para surpresa de todos apareceu Paul Burchill, compatriota de Regal. Burchill acompanhado pela sua irmã, começou a insultar Regal na entrada do ringue e pela 1ª vez, o candidato tirou os olhos de Kofi e do combate, e dirigiu-se para Burchill que cada vez o desafiava mais. Kofi Kingston acabaria por recuperar, prepara-se e quando Regal se virou, aplicar o Trouble in Paradise e vencer o combate. Kofi abandonou o ringue, ainda campeão enquanto Burchill se ria de Wiliam Regal.

- Segmento
Paul Burchill falava com a sua irmã nos Backstages quando Kofi aparece e agradece-lhe pela ajuda ali fora e estende-lhe a mão. Burchill recusa o cumprimento e diz a Kofi que só fez aquilo por vingança a Regal e não por simpatia a Kofi Kingston e que logo que puder vai-lhe arrancar o título Intercontinental das mãos.

- Promo
Passa um reclame promovendo o wrestler John Cena.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 DivasTTMatch

- Beth Phoenix & Jilian Hall vs Mickie James & Candice Michelle
O show prosseguiu com um combate de Divas opondo Beth Phoenix e Jilian Hall á campeã feminina Mickie James e Candice Michelle. Um combate entre a Glamazon e Mickie na semana passada com intervenção de Hall e Candice, resultou neste Tag Team Match que desde cedo agradou ao público com Candice a usar umas roupas que regalaram a vista a muitos. O que não foi do agrado do público foi ver quase a meio do combate, Michelle sofrer uma Power Bomb da 3ª corda por parte da Glamazon. Candice mal se movia, mas conseguiu chegar a Mickie e conseguir o Tag, tudo isto sem Beth se mexer, pois a Glam queria enfrentar a campeã feminina. Mickie começou cheia de energia, mas rapidamente foi parada por Jilian Hall que do seu canto a deitou ao chão pelos cabelos. A partir daí, Beth teve o controlo e massacrou a campeã. Esta ainda tentou o Tag com Candice, mas a sua parceira encontrava-se ao lado do ringue no chão não mostrando ainda estar recuperada da Power Bomb sofrida. Mickie conseguiu desenvencilhar-se das duas adversárias e preparava-se para finalizar o combate com um DDT em Jilian Hall quando Candice entra de rompante no ringue e atinge a sua parceira com o título feminino na nuca. Mickie caiu no chão inconsciente e Jilian conseguiu assim a Pin-Fall e a vitória para a sua equipa. A equipa vencedora ficou no ringue a festejar no ringue, enquanto Candice abandonava a arena debaixo de uma onda de apupos.

- Segmento
Kane é entrevistado por Todd Grisham que pergunta ao monstro como se sente a momentos de defrontar Shawn Michaels. Kane muito rapidamente diz a Todd que vai terminar a carreira de HBK de uma vez por todas, e a maneira como vai fazer isso é arrancando o seu olho direito e provar a todos que é o verdadeiro "Coleccionador de Olhos". Kane dirige-se de seguida para o ringue com um riso maquiavélico enquanto Todd Grisham olha com uma cara de intriga e receio para o monstro.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 ShawnvsKane

- Shawn Michaels vs Kane
Um combate que veio de uma história um pouco macabra que começou quando Kane, sem aparente razão determinou-se a querer terminar a carreira de Shawn, mais propriamente, arrancando-lhe o olho. Tal como Chris Jericho disse e muitos fãs opinam o mesmo, Kane poderá estar a confundir realidade com ficção, mais propriamente com o seu filme "See No Evil". O certo é que a contenda existiu, sem protesto de Shawn, com este a dominar o início do combate usando a táctica bater e fugir. Isso não durou muito com Kane a atingir Shawn no olho com um murro certeiro. Kane ficou obcecado pelo olho e dirigiu o seu ataque a ele, o que foi uma má ideia pois Michaels não estava paralisado e tinha na mesma alguma liberdade apesar das dores e alguma perda de equilíbrio. Com essa tal liberdade, Michaels começou a atacar as pernas de Kane com pontapés baixos na parte de trás do joelho do monstro causando alguma separação entre eles. Michaels começou então a sentir a energia a voltar com a ajuda dos fãs e então passou ao ataque com chapadas no peito, seguido de um Atomic Drop e finalmente uma Clothesline que estendeu o monstro... mas não por muito tempo. HBK desconhecendo o facto da maneira como Kane consegue "engolir" golpes, tendo então uma grande durabilidade, levou o Mr. Icon a subir ingenuamente para o canto, para executar o Elbow Drop. Kane levantou-se com um ar sinistro, e atirou Shawn do canto. De seguida preparou o Chokeslam e quando levantou o "Heart Break Kid" no ar, este escapou por detrás, e aplicou o Super Kick logo que o monstro se virou. Seguiu-se uma cover com sucesso e uma vitória sofrida para Shawn.

- Promo
Passa uma promoção anunciando o regresso do "Legend Killer" Randy Orton dentro de momentos.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 ComebackofTheLegendKiller

- Regresso de Randy Orton
Com todo o público eufórico apesar de Randy Orton não ser um dos preferidos das audiências, todos estavam prontos para ver o ex-WWE Champion a sair pela cortina. Depois de alguns momentos de ansiedade, finalmente Voices dos Rev Theory ecoou por toda a arena pondo ao rubro milhares de fãs. Randy Orton seguiu-se, apesar de arrogante, com um pequeno sorriso olhando para a arena e de seguida dirigindo-se para o ringue. Depois de todas as poses que fizeram gritar as jovens da plateia, Orton pegou no microfone e começou então a discursar. Disse que não iria esconder uma certa felicidade que sentia em estar de volta aos ringues, e que não iria ser como todos os outros wrestlers que voltam. Que estão enferrujados. Ele está pronto para voltar e arrecadar um título mundial. Acrescentou que gostou do apoio dos fãs e que ficou surpreendido quando viu o apoio que recebeu durante a recuperação da lesão e durante a sua ausência. Nisto, John "Brasas" Layfield interrompe Orton, aparecendo na zona de entrada, para surpresa de todos. JBL, furioso, diz que não sabe o que se passa com o mundo e não consegue perceber o público de hoje em dia. Disse também que os fãs já não sabem distinguir o bom do mau e isso está explicado pelo facto de ninguém se ter importado quando o "Wrestling God" esteve ausente um ano. Enquanto que Randy desapareceu por cerca de 4 meses e todos falam dele. Orton ia recomeçar a falar e foi novamente interrompido por John que disse que o "Legend Killer" não passava de um miúdo mimado que não sabe nada da vida. Randy Orton fartou-se, deixou cair o microfone e chamou JBL ao ringue. Este em resposta, disse que não iria sujar as suas mãos, e mandou a segurança resolver o assunto. Randy começou a pontapear os seguranças do milionário mas o número ia acabar por sobressair-se, com Orton a ser massacrado no seu regresso. JBL acabaria mesmo por se envolver, colocando um ponto de exclamação, aplicando uma Clothesline From Hell deixando o ex-WWE Campion estendido.

- Promo
Passa um reclame promovendo a não prática de Wrestling em casa ou na escola.

- Segmento
Todd Grisham aborda Randy Orton que vem a cambalear pelos Backstages com a mão agarrada á parte de trás da cabeça. Todd pergunta a Randy o que se passou lá fora e como se sente. "How do I Feel? How do you think I feel? I mean, who the hell does he think he is to interrupt my comeback and attack me like that? Han? You know what I'm going to do, Tod? Tomorrow on Raw, JBL is gonna pay! He's gonna pay by messing with the Legend Killer!" vociferou Randy Orton, antes de abandonar a arena.

- Promo
Passa uma promoção focando a história entre Batista e John Cena resultando no combate Campeões vs Campeões desta noite.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 ChampionsvsChampionsMatch

- World Tag Team Champions John Cena & Batista vs WWE Tag Team Champions The Miz & John Morrison
Estava na hora do Champions vs Champions Match, opondo os World Tag Team Champions da Raw, e os WWE Tag Team Champions da ECW. Á partida, o combate estava equilibrado com Miz e Morrison a funcionarem como equipa mas Cena e Batista a levarem a experiência ao de cima. E foi assim que o combate começou, com vantagem ligeira para os Campeões Tag Team da WWE. Apesar de ambas as equipas fazerem Tag's constantemente, Miz e John Morrison pareciam mais concentrados e faziam-nos na altura certa, enquanto que na maior parte das vezes, John Cena fazia o Tag a Batista sem este pedir e vice-versa. Finalmente o combate abrandou com Batista a sofrer nas costas do árbitro um Double Gut Buster. A partir daí, o "Animal" foi dissecado, e ficou preso no canto de The Miz e John Morrison. A coisa parecia má para os World Tag Team Champions, e ficaria pior quando Batista finalmente se desenvencilhou de The Miz e tentou o Tag com John Cena mas este simplesmente afastou-se e disse: "You don't need my Help.", relembrando o que o seu parceiro lhe disse na Raw passada. Batista ficou furioso, e Miz aproveitou para aplicar um Neckbraker e voltar á vantagem. Batista ainda sofreu mais um bocado, antes de finalmente voltar ao controlo. Desta vez não correu para fazer o Tag com Cena, e sozinho tentou dominar os campeões. E estava a consegui-lo mas numa ida ás cordas, John faz o Blind Tag e entra no combate para desagrado do "Animal". Aí, o árbitro perde controlo do combate, com Morrison também a envolver-se e os 4 homens a espancarem-se no ringue. Cena acabaria por ser parado com um Savata Kick de Morrison e Batista encurralado no canto por Miz que recebeu a ajuda do seu parceiro. Batista libertou-se, atirou Morrison ao chão e tentou o Spear em Miz, mas este afastou-se e Batista acertou no seu parceiro. Batista nem teve tempo de reagir com Miz a fazer novamente um potente Neckbraker e a atirá-lo para fora do ringue. Miz foi atrás de Batista para garantir que este não interferia, enquanto que John Morrison, vendo Cena no chão, não perdeu a oportunidade e aplicou o seu Crockscrew Neckbraker, conseguindo a Pin-Fall e vencendo o combate para a sua equipa. John Morrison e The Miz saíram do SummerSlam com uma vitória algo chocante sobre os World Tag Team Champions.

- Segmento
O ecrã aparece dividido em dois e em cada lado aparecem CM Punk e Chris Jericho a prepara-se para o combate pelo World Title a seguir.

- Promo
Passa uma promoção, focando a história entre CM Punk e Chris Jericho.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 WHCChampionship

- World Heavyweight Champion CM Punk vs Chris Jericho
Era hora de Main-Event no SummerSlam. O World Champion CM Punk defendia o seu título frente a Chris Jericho num combate aguardado por muitos. De um lado, Punk tentava provar que era um bom campeão e que conseguia dar tanta importância ao título como qualquer outro ex-campeão, e do outro Chris Jericho que afirmou que CM Punk foi uma nódoa negra na história do título. A contenda teve inicio com ambos os homens muito concentrados um no outro e no que estava em jogo. A vantagem inicial foi distribuída, ambos começaram com vários Arm Locks, e vários contra-ataques. A 1ª ofensiva, foi mesmo durante um Arm Lock por parte de Jericho, com um Scoop Slam mostrando assim á partida que Y2J seria o membro mais forte entre os dois. CM Punk iria recuperar a vantagem, usando os seus conhecimentos fora da área do Wrestling em conjunto com o seu trabalho de pernas para manter Jericho no chão. O combate todo foi bastante técnico, tendo apenas alguns momentos que conseguiram levantar o público como por exemplo um Bulldog de Punk da 3ª corda ou um Lionsault por parte de Jericho da borda do ringue para cima da mesa de comentários onde estava deitado o Straight Edge. Neste momento, Y2J parecia ter o combate ganho com Punk imóvel. Chris Jericho arrastou lentamente Punk para dentro do ringue e quis acrescentar a sua marca, tentando um Lionsault dentro do ringue. O tiro saiu-lhe pela culatra, pois Punk meteu os joelhos á frente e Y2J ficou-se a queixar. CM Punk levantou-se, mediu o seu adversário e aplicou o seu Go To Sleep conseguindo uma fantástica vitória no SummerSlam. O público gritou de euforia com CM Punk a terminar o PPV no meio do ringue, a erguer o título.


Última edição por .tL em Dom 24 Ago 2008, 19:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 17:00

Bom show em geral, ora que se lixe! eu não li o show todo, só vi os resultados, acho que esta a fazer muito trabalho em fazer as imagens a assim...trabalha menos!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 17:35

.sC isso chama apresentação e fica sepre bem para dar um melhor ar ao booking Piscar o Olho

Dark Match:

- Austin Aries vs Charlie Haas


Austin Aries é um boa contratação um Dark match normal como os outros, mas foi um testes para o antigo ROH Champion para ficar na tua brand. mas já agora o Haas não estava lesionado?

- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal

Um combate normal que acabou com a interferência de Paul Burchill, podemos ter um Triple Threat Match com estes pelo titulo, era capaz de sair algo de jeito

- Beth Phoenix & Jilian Hall vs Mickie James & Candice Michelle

O combate não foi mau, ambas as tema´s tiverem bem, mas venceu a hell, mais nada a dizer

- Shawn Michaels vs Kane

Um bom comabte, uma boa feud entre estes dois, focastes também para o Kane lesionar o olho do HBK não foi mal pensado. HBk acabou por vencer com um Super Kick

Regresso de Randy Orton

Adorei o regreso do Orton esteve muito bem o JBL interromeu, pareçe que temos Orton a face ou uma guerrinha entre amboa para ver quem se torna o Nº 1 contender pelo tceptro de Punk

- World Tag Team Champions John Cena & Batista vs WWE Tag Team Champions The Miz & John Morrison

O combate da noite Champ Vs Champ é sobre bom de se ver, não estava à espera da vitória dos WWE Tag team Champions mas assim sempre se torna diferente, o Batista aplicou uma Spear ao Cena sem querer xD

- World Heavyweight Champion CM Punk vs Chris Jericho

Um combate que foi tecnico, tirando uma ou duas excepçõe, bom match e o Straight Edge saiu campeão

Geral: gostei do PPV foi muito fixe, boas promos, bons segmentos, bom regresso do Orton dou-te 17.5/20. Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 12:50

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciassemspoilers-1

- SummerSlam considerado sucesso
Os 20.000 fãs que assistiram ao SummerSlam no Domingo á noite, saíram da arena todos bastante satisfeitos segundo alguns interiores de Sites informativos que lá se encontravam e que fizeram uma Mini-Sondagem. A estação televisiva que emitiu também o Pay-Per-View disse que os resultados foram muito bons e felicitaram a empresa. Por último, foi visto em vários sites, uma boa opinião por parte de fãs e apenas um pequeno desagrado pelo combate que envolveu CM Punk e Chris Jericho.

- Chris Jericho lesionado
No último Domingo, no SummerSlam, Chris Jericho saiu lesionado do seu combate frente a CM Punk pelo World Heavyweight Title. Pelo que se sabe, Jericho teve uma má queda quando Punk aplicou um Bulldog do topo do canto, danificando assim o seu joelho. Mesmo assim, Jericho prosseguiu com o combate e mesmo arriscando agravar a lesão, fez na mesma o Momento alto do combate, o Lionsault para cima da mesa de comentários. O joelho acabou por ficar mais danificado, mas mesmo assim, Jericho poderá continuar a lutar porém bastante condicionado. Durante as próximas semanas, irá á clínica para começar a recuperação e não será submetido a cirurgia.

- CM Punk insatisfeito, WWE aborrecida
CM Punk queixou-se mais uma vez aos responsáveis da sua empresa devido ao facto da maneira como ganhou o combate. Mais uma vez sentiu-se muito rebaixado durante toda a contenda, e sente que só ganha mesmo no último momento, ficando com a fama que no fim é tudo uma questão de sorte. A WWE já falou com Punk e respondeu-lhe que não vão parar os planos devido a esses acontecimentos e para o Straightedge se acalmar pois as atitudes que tem tomado não o levam a lado nenhum. Punk largou o caso, na cara da empresa, mas já admitiu no seu MySpace que prefere que o seu reino termine já, do que começar a tornar-se num 2º Rey Mysterio.

- Austin Aries no Unforgiven
Só 20.000 fãs poderam assistir na hora, a vinda de Austin Aries para a WWE. Mas hoje, a WWE.com anunciou oficialmente que Aries faz parte da companhia, mais propriamente da Monday Night Raw. A empresa diz que está muito contente pelo achado e que para já, vai mantê-lo em segredo e no Unforgiven irá aí fazer a sua estreia oficial. Até lá, Austin deverá realizar alguns combates durante os shows da Raw quando estes tiverem fora do ar. Aries já admitiu estar bastante satisfeito, dizendo que irá ser certamente uma experiência completamente nova onde irá aprender muito.

- Unforgiven já tem data
O próximo Pay-Per-View, visando a Monday Night Raw já tem data oficial e será no dia 21 de Setembro.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciascomspoilers-1

- Próximo show
Para o próximo show da Raw, teremos dois Title Matche's. Já foi oficializado que Jericho terá então o seu Re-Match do Unforgiven, e como já é do conhecimento de todos, Lance Cade e Chuck Palumbo usarão a sua oportunidade obtida para tentar vencer os World Tag Team Titles que se encontram na posse de John Cena e Batista.

Obs.: PenaCena, reparei nesse erro ontem e já foi emendado. A verdade é que já tinha o SummerSlam pronto, e fiz as notícias depois de terminar o Pay-Per-View e esqueci-me de trocar os nomes. Obrigado pela chamada de atenção!


Última edição por .tL em Seg 25 Ago 2008, 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 13:21

Antes de mais, optimo SS.

Noticias muito realistas, parabens.
Veremos como continua a historia que estas a desenvolver, tanto a de Cena e Tista, como HBK e Kane, JBL e Orton e Punk e Y2J Piscar o Olho

Muito bom tudo tL.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 13:27

Muito bom mesmo Piscar o Olho

Noticias optimas, feuds parecem bem fundamentadas e a evoluir bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 13:12

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Raw-2

1 de Setembro de 2008

Spoiler:

- Promo
Passa uma promoção mostrando os melhores momentos do Pay-Per-View SummerSlam, destacando os combates: CM Punk vs Chris Jericho e John Cena & Batista vs The Miz & John Morrison e o regresso de Randy Orton.

- Segmento
O show inicia-se com a pirotecnia e todo o público ao rubro. Depois dos comentadores da Monday Night Raw darem as boas-vindas a todos, Chris Jericho faz a sua entrada para ao ringue. Jericho disse que o que aconteceu na noite passada foi uma estupidez e que ainda não percebeu como não tinha saído do SummerSlam campeão. Disse que todos sabiam que ele tinha Punk vencido, mas foi "peneirento" demais e um erro custou-lhe a vitória. Depois disse também que é com os erros que se aprende e por isso anunciou que terá o seu Re-Match do SummerSlam nessa mesma noite no Main-Event frente a CM Punk e que desta vez não irá haver falhas de qualquer tipo. De seguida, a música de Chris Jericho soa e este abandona o ringue mais uma vez.

- Jamie Noble e Layla vs Santino Marella e Jilian Hall
Foi um Tag Team Match entre géneros que deu início ao show da Raw. O combate opunha Jamie Noble e Layla a Santino e Jilian Hall. Como foi sabido, Marella desrespeitou as divas e por isso, Noble veio em defesa destas e depois de vencer Marella na semana passada, aliou-se esta semana a Layla para entrar numa contenda novamente frente ao Italiano que trazia esta semana, a ajuda de Jilian Hall. Santino, antes do combate começar disse que Jilian não se precisava de se mexer e que ele próprio tratava do resto. Disse também a Jilian que só a tem como parceira para poder enfrentar Noble mas que consegue tratar de tudo sozinho. Jilian ficou furiosa, deu uma estalada a Santino e abandonou o ringue. Santino ficou-se a queixar e depois voltou-se para a sua parceira, não prestando atenção a Noble que por detrás, teve tempo para preparar-se e aplicar o Gut Buster vencendo o combate. Santino ficou fora do ringue a queixar-se com Jilian a rir-se dele e Jamie Noble e Layla a festejarem.

- Segmento
Mike Adamle encontra-se com Todd Grisham no seu escritório onde ambos falam do próximo PPV da Raw, Unforgiven. Mike diz que quer algo completamente novo, um Pay-Per-View temático. Grisham concorda e ambos falam sobre vários temas para o PPV, enquanto a câmera vai escurecendo.

- Promo
Passa uma promoção com Randy Orton a apelar para a não prática de Wrestling em casa ou na escola.

- Segmento
Candice Michelle está no balneário, quando Mickie James furiosa, a aborda e pergunta-lhe o que se passou no SummerSlam quando Candice a traiu. Candice, arrogante, disse a Mickie que estava ocupada e para deixá-la em paz. Mickie enervou-se, e atirou-se sobre Candice, encostando-a á parede e a perguntar-lhe porque fez aquilo. Michelle continuou calma e disse á campeã feminina para largá-la, assumindo que tinha contactos dentro da empresa, e que não queria ser obrigada a colocar Mickie James numa situação complicada como por exemplo: abdicar do seu título. Mickie larga a diva e abandona o balneário feminino, bastante irritada.

- Wiliam Regal vs Paul Burchill
Finalmente, Paul Birchill tinha então uma oportunidade para se vingar das acções de Wiliam Regal á algumas semanas atrás. Ambos os wrestlers estavam ansiosos por se encontrarem no ringue e para se "mutilarem". Burchill pelo já sabido e Regal pelo facto do seu compatriota ter-lhe custado o título na noite passada. Assim que a campainha soou os dois aitraram-se como cães raivosos, e o combate foi todo esse como se iniciou, com bastante brutalidade, pouca técnica, apenas golpes duros para impigir o máximo de dano no adversário. No fim, Burchill prepara-se para o Twisted Sister mas Wiliam consegue afastar-se e empurrar o adversário contra o árbitro. Com o árbitro temporariamente incapacitado, Regal tira a sua soqueira e atinge Burchill na nuca, conseguindo a Pin-Fall.

- Segmento
Wiliam Regal invade o escritório de Mike Adamle dizendo que quer outra oportunidade pelo título Intercontinental de Kofi Kingston. O Inglês diz que se não fosse Paul Burchill ele tinha o título ganho com toda a certeza, e que como já mostrou, também consegue vencer o seu compatriota. O General Manager responde-lhe que Regal apesar de ter perdido injustamente, também ganhou injustamente, pelo que Adamle pôde ver do combate. Regal tentou-se defender da acusação, mas Mike Adamle limitou-se a dizer que os casos eram iguais e por isso ele teria, de facto, a sua oportunidade pelo título mas, Paul Burchill também, e seria então um Triple Threat Match pelo título Intercontinental no Unforgiven. Regal abandona o escritório com uma expressão nula.

- Mickie James vs Beth Phoenix
Este combate eram simplesmente mais um teste á campeã feminina que vinha de uma derrota frente á sua própria adversária dessa noite, num Tag Team Match que se deu no SummerSlam. Mickie vinha um pouco desconcentrada, enquanto que Beth mostrava-se feliz por ter novamente a campeã á sua frente. O combate prolongou-se por pouco tempo, com a Glamazon sempre em controlo. No fim, quando Mickie parecia que estava pronta a batalhar pela vitória, Candice apareceu, e com o oficial distraído, puxou Mickie pela perna, e a campeã caiu de cara no tapete. Beth aplicou o seu Glam Slam na adversária já imóvel e venceu a contenda. Enquanto que tinha o braço erguido pelo árbitro, Phoenix lançava maus olhares a Candice Michelle que evacuava a arena com um sorriso satisfeito, sempre com os olhos no ringue.

- Segmento
Todd Grisham entrevista o World Tag Team Champion John Cena perguntando a este o que pensa que se passou no SummerSlam, e que se foi a má química entre ele e Batista que lhes causou a derrota. Cena disse que não tem nada a haver com isso, foi apenas azar e que Batista não queria acertar em John e foi apenas um incidente que resultou numa derrota mas que hoje prometeria que iriam estar os dois o mais concentrado possível. Batista aparece, e interrompe o seu parceiro dizendo que não tem direito de falar por ele, pois Cena não sabe se o Spear foi intencional ou não. "The Animal" larga a zona de entrevistas e parte para o ringue, deixando o seu parceiro com uma cara de intriga no rosto.

- Promo
Passa uma promoção anunciando o Unforgiven para dia 21 de Setembro e destacando a presença de CM Punk, Batista, John Cena e Shawn Michaels no Pay-Per-View.

- World Tag Team Champions John Cena & Batista vs Lance Cade & Chuck Palumbo
Estava então na hora do 1º Title Match da noite que iria decidir o futuro dos World Tag Team Titles. Os campeões defendiam os seus títulos frente a Lance Cade e Chuck Palumbo, vencedores do torneio para definir o candidato aos títulos. O combate teve uma duração de 10 minutos onde nos quais viu-se quase uma repetição do SummerSlam, com Cena e Batista a terem os seus desentendimentos e Lance Cade e Chuck Palumbo a aproveitar para ter controlo sobre o combate. A certa altura, gera-se a confusão com Cena a mandar Palumbo para o seu canto com um Irish Whip. Com Palumbo encostado ao canto, John tentou um murro, mas Palumbo fugiu e Cena atingiu o seu parceiro. O "Animal" arregalou os olhos em sinal de raiva, mas o "Chain Gang" pouco se interessou e voltou-lhe as costas, indo na direcção de Palumbo. Batista entra dentro do ringue e puxa John Cena havendo uma confrontação entre os dois. Palumbo aproveita, e faz um Roll-Up em John Cena agarrando nos calções sem o árbitro dar conta. Batista limitou-se a ver Cena sofrer a Pin-fall e de seguida abandonando o ringue deixando Lance Cade e Chuck Palumbo a celebrar pelo seu novo feito.

- Segmento
Shawn Michaels vêm ao ringue e fala sobre o seu combate da noite passada afirmando que foi um bom combate, onde no fim, Shawn ganhou e acha que deveria ser o fim da história entre eles. Que ambos não tinham mais nada a provar, e que se Kane concordasse, daquele combate ganhou o melhor homem. A isto, a Big Red Machine respondeu com uma entrada calorosa. Kane tirou o microfone das mãos de Shawn e diz que concorda: o melhor homem venceu. Shawn acena com a cabeça e preparava-se para abandonar o ringue, mas Kane volta a falar dizendo que não era a vitória que ele queria, mas sim o olho de Michaels. Acabando esta frase o monstro dá um Boot na têmpora de HBK que deita este ao chão. De seguida Kane começa um ataque imparável em Shawn, desferindo vários murros e cotoveladas mais uma vez no olho esquerdo. Kane para, já com Shawn a jorrar sangue pela ferida e abandona o ringue com uma risada maquiavélica.

- Promo
Passa um reclame promovendo o wrestler CM Punk.

- Segmento
John "Bradshaw" Layfield encontra-se junto á sua limusine a falar com Kelly Kelly quando Randy Orton aparece por detrás e o lança contra a porta do seu carro. Kelly afasta-se e Randy Orton manda mais duas vezes JBL contra o vidro antes de se afastar gritando: "Nobody messes with Randy Orton! You hear me? Nobody!".

- Randy Orton vs Paul London
Este combate foi organizado por Mike Adamle para "desenferrujar" Randy Orton. O que é certo é que pode não ter chegado para desenferrujar visto a contenda ter levado dois minutos de duração com Orton completamente dominador face a Paul London. O combate acabaria com um magnífico RKO. Depois do combate, Randy pegou no microfone e disse que na noite passada alguém cometeu um grande erro e esse alguém era JBL. Depois Orton, para demonstrar o porquê, apontou para o Titantron e apareceram imagens do regresso do "Legend Killer" assim como o seu discurso, a interrupção por parte de Bradshaw e a briga final. Depois das imagens acabarem, Randy disse que John não devia ter feito aquilo, que ele não devia ter interferido com o regresso da maior estrela da Raw e futuramente da WWE. Depois, Orton anunciou que como é óbvio não ficaria de braços cruzados e mostrou então no Titantron, ele a atacar JBL nos Backstages, á momentos atrás. Randy disse por fim que se John não quiser ficar com danos maiores, têm de lhe pedir desculpa e retirar o que disse, até ao próximo show da Raw. Randy Orton deixou cair o microfone e abandonou o ringue debaixo de uma reacção mista.

- Segmento
Vê-se Mike Adamle e Todd Grisham a concordar sobre o tema do Unforgiven. De seguida, Adamle diz que vai fazer um anúncio depois do Main-Event. Depois da câmera desligar, aparece uma imagem anunciando CM Punk vs Chris Jericho, a seguir.

- Promo
Passam imagens do discurso de Chris Jericho no ínicio da noite.

- World Heavyweight Champion CM Punk vs Chris Jericho
Era uma desforra do Unforgiven que ditava o Main-Event desta Monday Night Raw. CM Punk e Chris Jericho encontravam-se novamente para decidirem o rumo do título mundial. O combate foi bastante diferente da noite passada onde os wrestlers se encontravam menos enérgicos mas mesmo assim, não houve muita técnica e apenas tentativas de conseguir a vitória rapidamente. A contenda prolongou-se durante 14 minutos, onde cada adversário tinha os seus momentos mas Y2J destacou-se mais. No fim Chris Jericho fez um Superplex a Punk e pensava que tinha a vitória mas o campeão mostrou-se resiliente e safou-se. O "Salvador", já frustrado, depois de ter despejado tudo o que podia no adversário e não ter obtido a Pin-Fall, saiu do ringue e foi buscar o World Title. O oficial que via o estado de Pun no chão, não se apercebeu de nada, até ao momento em que Chris tentou acertar com o título na cabeça de CM Punk. O árbitro travou Jericho e tirou-lhe o título das mãos, indo de seguida devolvê-lo a Lilian Garcia. Y2J ficou a reclamar com o árbitro e CM Punk aproveitou para se recuperar e mais uma vez aplicar o Go To Sleep e vencer o combate. Quando Jericho voltou a si, já Punk tinha abandonado a arena, e evitou o ataque de fúria do seu adversário que pontapeou tudo o que encontrou até também caminhar para os Backstages.

- Segmento
Mike Adamle vêm ao ringue e diz que irá falar sobre o Unforgiven. Este diz que o Unforgiven está a poucas semanas de se dar e por isso, já começaram os preparativos. Depois anuncia que como novo General Manager, adaptou para o Pay-Per-View, um tema. Disse que escolher o tema foi uma tarefa árdua, mas depois pensou: Já que o Unforgiven se irá realizar em Houston, Texas, nada melhor que voltarmos alguns anos atrás e termos o nosso próprio "Velho Oeste". O público aplaudiu e disse então que o Main-Event devia levar o tema como exemplo portanto, disse que o combate pelo título mundial seria um Ameaça Tripla e a estipulação: Old West Parody. Isto deixou a plateia bastante confusa e Mike acrescnetou apenas que para a semana ditaria as regras e o funcionamento do combate e seriam descobertos os participantes do combate. Mike Adamle abandonou o ringue, enquanto a Raw acabava, sobre uma multidão bastante silenciosa.


Última edição por .tL em Qui 28 Ago 2008, 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 14:12

Ainda não sei como é que o Cena e Batista perderam.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 14:33

NeRo@ escreveu:
Ainda não sei como é que o Cena e Batista perderam.

Sofreram um pin até aos três Piscar o Olho

Noticias

- Gostei do SummerSlam, foi um PPV que teve bons combates, por isso é normal que os fans saissem da arena contentes do que virão

- Jericho está lesionado é pena, mas a sua lesão é pequena e uma semaninha em casa pode recuperar e sempre torna mais real o booking ao hver lesões

- Mais uma boa noticia para tornar o booking mais real, CM Punk insastifeito e a WWE sabe disso e sempre pode dar um castigo e tirar-lhe o titulo nunca se sabe

- Uma noticia para day "hype" ao seu regresso

- Uma noticia normal

- Vaos ter o re-match entre Jericho e CM Punk, portanto a lesão de Jericho não é assim tão grave, que seja um bom combate

Obs: É na boa aquilo do Haas, são erros que aconteçem e depois leio e comento o teu último Monday Night Raw Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 21:15

Muito bom! 10/10! Melhor Booking que já vi! Continua, vais num bom caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 16:49

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciassemspoilers-1

- Dark Match
O Dark Match da última Raw foi Austin Aries vs Stevie Richards com mais uma vitória para a recente contratação, depois de Stevie desistir no Horns of Aries.

- Card para o Unforgiven
[Booking] Monday Night Raw - Página 2 UnforgivenAnnouncer
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal vs Paul Burchill
- Estreia oficial de Austin Aries

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciascomspoilers-1

- World Heavyweight Championship
Como foi dito pelo General Manager, Mike Adamle, no último show, o combate pelo título mundial seria um Ameaça Tripla e teria uma estipulação denominada de Old West Parody. Adamle adiantou mais hoje no site da WWE, afirmando que para já pode dizer que Old West Parody é um combate que não é num ringue e que os dois participantes em cojunto com o campeão Punk seriam escolhidos através de mais um "Adamle Original".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 29 Ago 2008, 17:06

Excelente booking esta muito bem organizado!
17.5/20
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 12:15

Show

- Começou com um segmento de Chris Jericho dizer que queria um Re-Match e dizer que deveria ter vencido na noite anterior

- Não é que tenha sido um bom combate que foi para rir pela maneira que Santino Marella perde, pensa que é o maior e depois começa a discurit e um simples Rull Up dá para a vitória

- William regal e Paul Buchill tinhamos 2 homens fren a frente e que querem o titulo de Kofi Kingston acabo por vener o melhor Regal com ajuda da sua soqueira

- A Mickie perdeu devido à interferência de candice Michelle, que segundo ela já no segmento anterior e confrontada pela Mickie di que tem conhecimentos lá dentro mas quem? Talvez o próprio GM ou o patão que até poderá ajuda-le a lutar pelo titulo feminino

- Cena e batista não se dão mesmo nada bem em Tag Team e acabaram por perder no SummerSlam e agora os titulos

- Um bom combate para Randy Orton se "desenferrujar"

- Chris Jericho voltou a perder e CM Punk voltou a ganha folego no fim que acabou por continuar Champ, interessante o rumo que esta personagem é capaz de levar quem não ficacontente é Jericho mas pode vir a lutar na Ameaça Triplano Unforgiven

Geral: mais um bom show, tivestes bons combates, boas promos e bons segmentos, continua Piscar o Olho

Noticias

- AustinAries voltou a vencer num Dark mach, o seu debut pode estar próximo talvez já para a semana

- Um Triple Threat Match pelo Titulo Itercontinetal Kofi,Regal Burchill será um bom combate

- Estreia oficial de Austin Aries então vai continuar pelos Dark matches

- Este anuncio de Mike Adamle foi muito bom vamos ter uma boa defesa do Titulo Mundial no Unforgiven
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 16:11

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Raw-2

8 de Setembro de 2008
Spoiler:


- Segmento
A Raw abre com uma limusina branca a entrar e de dentro dela a sair JBL. JBL dirige-se ao ringue, com um microfone na mão e com o olho um pouco negro. John diz que a marca que tem no olho deve-se ao ataque cobarde de Randy Orton na semana passada. De seguida chama Orton ao ringue e depois de esperar uns instantes e observar que o “Legend Killer” não vem, anuncia que não irá pedir desculpas pelas suas acções no SummerSlam. De seguida deixa cair o microfone, tira o casaco e prepara-se para o combate que irá ter a seguir.

- JBL vs Kane
Já com JBL no ringue, este preparava-se para defrontar o demente Kane, que na semana passada elevou o seu nível de monstruosidade ao atacar sem piedade Shawn Michaels. O combate teve inicio e prolongou-se durante uns bons 10 minutos. Até aí, a contenda tinha sido equilibrada, nenhum homem tinha ganho vantagem mas naquele momento era Kane que estava no chão e Bradshaw em controlo. Assim que Kane se levantou, JBL avaliou-o, e preparou-se para a Clothesline From Hell mas Orton apareceu no meio do público com uma cadeira e quando o milionário foi ás cordas, Randy puxou-o para fora do ringue e deu-lhe uma forte cadeirada no crânio. O árbitro terminou o combate dando a vitória a John "Bradshaw" Layfield por desqualificação. A "Big Red Machine" depois de se levantar e ter noção do que se tinha passado e de se ter apercebido que tinha perdido o combate graças a Orton, saiu do ringue, apanhou o Legend Killer desprevenido e aplicou-lhe um Chokeslam no chão. De seguida subiu a rampa e dirigiu-se para os Backstages.

- Segmento
Aparece Mike Adamle na zona de entrada por debaixo do Titantron. Este afirma que hoje teremos um Main-Event esquecível, não só pelos participantes mas pelo facto de ser um "Adamle Original". Sem mais demoras, Adamle diz que no Main-Event, os ex- World Tag Team Champions John Cena e Batista vão-se unir uma última vez para defrontar o World Heavyweight Champion CM Punk e Chris Jericho. A seguir disse que isto não iria ser um Tag Team Match normal. Disse 1º que no Unforgiven o combate pelo título mundial seria um Ameaça Tripla e que os participantes seriam CM Punk vs mais dois participantes. Dessa maneira, no Main-Event desta Monday Night Raw se CM Punk e Jericho vencerem será CM Punk vs Chris Jericho vs um adversário qualquer do roster á escolha de CM Punk. Mas, se a vitória cair para o lado de Cena e Batista, no Unforgiven será CM Punk vs Batista vs John Cena num Old West Parody Match. Antes de voltar para os backstages disse que no fim do show iria ditar as estipulações do Old West Parody.

- Wiliam Regal e Paul Burchill vs Kofi Kingston
Este combate foi marcado por Mike Adamle no início da semana para apimentar um pouco as coisas entre estes 3 atletas que iriam competir pelo título Intercontinental no Unforgiven. Adamle chamou-lhe um Country Fight devido a de um lado estarem dois wrestlers ingleses e do outro um wrestler Jamaicano. O combate começou e rapidamente as expectativas sobre Paul Burchill e Wiliam Regal darem-se mal, foram abaladas pois estes comportaram-se como uma mínima equipa que quer vencer, comporta-se. Kofi batalhou e batalhou mas duas pessoas foram demasiadas para o Jamaicano e este acabaria por perder a contenda quando Regal nas costas do árbitro, aplicaria um doentio Regal-Plex no campeão. Burchill, homem legal, avançou para o cover e conseguiu a vitória para a equipa inglesa. Regal entrou rapidamente dentro do ringue para ter a mão erguida pelo árbitro. Enquanto isso, Burchill por detrás avaliou o seu parceiro e futuro adversário, aplicando-lhe o Twisted Sister. No fim, Paul acabou por ficar em pé, enquanto Kofi e Regal jaziam no chão.

- Segmento
Aparece Kane a andar furioso pelos Backstages, e a perguntar a cada pessoa que vê na sua frente: "Where's Shawn Michaels?!". As pessoas acabam por limitar-se a encolher os ombros intimidados, e Kane continua a sua busca até que se depara com Todd. Kane volta a fazer a pergunta e Todd responde com receio que o Heart Break Kid está em casa e não veio ao show. Kane range os dentes e lança Grisham contra o chão, e de seguida continuando a sua caminhada pelos interiores dos backstages.

- Cody Rhodes vs JTG
Esta contenda opunha um membro da equipa "Priceless" a um dos Cryme Time e seria a 1ª de duas rondas entre equipas. O combate teve uma curta duração onde pelo meio Ted Dibiase e Shad, que se encontravam no canto dos respectivos parceiros, se envolviam. No fim, Cody chamou á atenção do árbitro ao colocar-se no chão e queixar-se da perna esquerda. Enquanto isso, Dibiase do outro lado, invadiu o ringue e virou JTG do avesso com uma Clothesline. Shad começou a reclamar com Ted e este atacou Shad com um Low Blow seguido de pancadas nas costas. Enquanto isso no ringue, Cody milagrosamente levantou-se e avançou para a cover num JTG imóvel conseguindo a vitória. Ao lado do ringue Ted Dibiase continuava a castigar Shad.

- Ted Dibiase vs Shad
Depois da 1ª ronda terminada, o oficial apercebeu-se do ataque de Dibiase a Shad e separou o filho da lenda, do seu adversário. Enquanto Dibiase discutia com o árbitro fora do ringue, Cody colocou Shad dentro do círculo quadrado e aplicou-lhe o seu DDT. De seguida fez sinal a Dibiase e saiu do ringue. Ted acabou a conversa e foi para dentro do ringue, onde logo que o árbitro mandou soar a campainha, Ted fez a cover conseguindo a vitória. No fim, a equipa Priceless ficou por cima, depois de um brilhante esquema que lhes deu a vitória.

- Segmento
Kane continua pelos Backstages a deitar abaixo garrafas, caixas, latões, tudo o que encontra pelo caminho até que se cruza com Mike Adamle. Este pede a Kane para se acalmar e este responder gritando: "I Want Shawn Michaels!", ao que o General Manager respondeu que Kane poderia enfrentar Shawn no Unforgiven, já que ele queria tanto o Heart Break Kid. A "Big Red Machine" não gostou, mas Adamle acrescentou o facto do combate ser No Desqualification. Kane sorriu e foi-se.

- Promo
Passa um reclame com Batista a promover a não prática de Wrestling em casa ou na escola.

- Mickie James vs Candice
Mais uma semana, mais um desafio para Mickie James. Depois de uma derrota com a "Glamazon" defrontava agora a sua ex-parceira, e a pessoa que a traiu e custou-lhe dois combates duas noites seguidas. A tensão era mais do que evidente, assim como a raiva de Mickie. Assim que a campainha soou, a campeã feminina atirou-se para Candice com um Thezs Press seguido de várias pancadas com o punho. Á medida que o combate foi avançando, os ânimos acalmaram e entramos então num combate mais parado, ainda com Mickie em controlo. Candice tentou voltar ao combate mas sem sucesso, e com James a prepara-se para o golpe final, quem apareceu foi nem mais nem menos do que: Beth Phoenix. A ex-campeã da rampa, com um microfone na mão chamou Mickie á sua beira chamando-lhe falhada e outros adjectivos. Mickie largou Candice e voltou-se para Beth. Houve uma troca de palavras entre as duas, e neste tempo, Michelle veio por detrás de Mickie, fez um Roll-Up e venceu.

- Promo
Passa uma promoção anunciando o Unforgiven para dia 21 de Setembro, destacando Batista, John Cena, CM Punk, Shawn Michaels e Chris Jericho.

- Segmento
Beth Phoenix e Candice Michelle estão ambas a discutir no escritório vazio de Mike Adamle. Ambas diziam que vinham reclamar uma oportunidade pelo título feminino, e deram as suas razões por merecer. Pouco depois entrou Mike, e as duas começaram novamente com os argumentos mas o GM pediu silêncio. Este disse que ambas tinham uma vitória frente á campeã sem o título em jogo. Mas que em ambos os combates, as vitórias foram conseguidas graças a distracções. Aí, as pretendentes regatearam novamente argumentando que não pediram a ajuda uma da outra e conseguiam-na vencer sozinhas. Adamle como disse que ninguém sabia se isso era verdade, achou melhor marcar para o Unforgiven: Beth Phoenix vs Candice Michelle para se determinar a candidata ao título feminino. Ambas continuaram descontentes mas Mike Adamle mandou-as sair do seu escritório.

- Jamie Noble w/ Layla vs Santino Marella
Santino afirmou estar farto de humilhações e prometeu que hoje seria a última vez que iriam ouvir falar de Jamie Noble sair por cima do Italiano. Como sempre, Noble veio acompanhado por Layla, e para espanto de ninguém devido ás acções de Santino nas outras semanas, o prodígio italiano veio sozinho. O combate teve início e mais uma vez, não parecia a noite de Marella com este a ficar sobre o controlo do hábil Noble. Jamie estaria perto da vitória, não fosse as artimanhas de Santino, que no fim do combate conseguiu tirar um Roll-Up do nada, e com os pés nas cordas, conseguir a vitória. Jamie reclamou com o árbitro, já com a sua acompanhante dentro do ringue a fazer o mesmo. Enquanto isso, Santino depois de celebrar, agarrou Layla e tentou seduzi-la. Noble reparou nisso, afastou Layla de Santino e começou a empurrar o italiano. Mas, quando a briga ia começar, Layla fez um Low Blow a Noble e este caiu por terra. Depois disso, Santino pontapeou-o até ele não se mexer, e o momento chocante foi selado com um beijo entre Layla El e Santino Marella.

- Segmento
Chris Jericho está a aquecer para o combate no seu Locker Room, quando CM Punk aparece e começa a falar sobre a contenda a seguir. Jericho diz a Punk para se calar, pois ele sabe mais do que o campeão, o que está em jogo naquele combate. Depois diz-lhe que quando eles vencerem naquela noite, CM tem de fazer uma escolha acertada para o 3º lutador a participar no combate. Chris Jericho diz que até pode ser Hornswoggle, mas não importa desde que no fim, no Unforgiven só fiquem ele e CM Punk para ajustar contas.

- Segmento
John Cena fala com Batista sobre a última noite, e diz que se Batista é como parceiro aquilo que ele tem mostrado, mais vale ir para o Main-Event sozinho. Batista diz a Cena que o que aconteceu na semana passada, nada tem a haver com o combate de hoje. Na semana passada, eram míseros Tag Team Titles em jogo, e os dois nem eram uma verdadeira equipas mas que esta noite era sobre o título mundial e era sobre ir ao Unforgiven enfrentar Punk no Main-Event. O "Animal" disse a Cena que da parte dele, podia estar descansado.

- CM Punk e Chris Jericho vs John Cena e Batista
A tensão estava no ar e o público estava pronto para um fantástico Tag Team Match que se aproximava. Ambas as equipas sabiam o que estava em jogo num bastante caricato "Adamle Original". O combate teve o seu início e a plateia esteve sempre bastante acordada pois sabia que não era todos os dias que via 4 superstars daquele calibre no ringue ao mesmo tempo. O combate dividiu-se em duas partes onde cada equipa dominou respectivamente em cada parte. Porém, era Punk e Y2J que tinham controlo na 2ª parte da contenda com John Cena em graves problemas na perna esquerda. Por muitas vezes, este esteve perto do Tag mas nunca conseguia chegar á mão de Batista, apesar de muito que este a esticasse. O animal enjaulado incentivava o seu parceiro talvez não da melhor forma mas o que é certo é que Cena lá conseguiu chegar ao seu parceiro. Este com um olhar intenso, exclamou "Aleluia!" antes de entrar e varrer a casa. Primeiro tomou conta do homem ilegal Chris Jericho mandando-o para fora do ringue e depois colocou os olhos em Punk. O campeão aguentou Shoulder Blocks e PowerSlam's, e já quase terminado, Y2J apercebendo-se disso fez um Tag e colocou-se no combate, mas só para ir directo a um Spine Buster. O fim estava próximo com Dave a assinalar o Batista Bomb, mas John fez um Blind Tag para fúria do Animal. Cena entrou no ringue e aplicou o F-U em Chris Jericho, conseguindo de seguida uma cover com sucesso. Ambos tiveram as mãos erguidas pelo árbitro sem nunca tirarem os olhos um do outro.

- Segmento
Mike Adamle apareceu tal como prometido, no final do Main-Event com notícias referentes ao Unforgiven. Com Batista e John Cena ainda no ringue e Punk a queixar-se junto á barreira de segurança, o General Manager da Monday Night Raw anunciou o já sabido Ameaça Tripla para o Unforgiven: CM Punk vs John Cena vs Batista. Depois apontou para cima, ou seja para o Titantron onde apareceu um bar do velho Oeste. Os 3 participantes do combate pelo título mundial ficaram intrigados e Adamle esclareceu logo que aquele iria ser o ringue deles no Unforgiven. Um bar, 3 homens, sem desqualificações, não há submissões. Podem usar qualquer das armas que se encontrem, desde que consigam uma Pin-Fall. Adamle chamou a este combate um Old West Parody. De seguida, Mike voltou para dentro, enquanto que o show acabava com os 3 homens a entre olharem-se com uma expressão confusa.


Última edição por Tiago em Qua 03 Set 2008, 10:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 20:04

Até que gostei do show. John Bradshaw Layfield a pedir desculpas? Acho que ainda vai haver mais alguma coisa pelo meio, mas não tenho a certeza. E que combate para abrir o show, lindo! Depois o Orton a lixar o Layfield mas não se ficou a rir e sofreu um Chockeslam, adorei! Que segmento e que anúncio. Estou mais virado para Punk vs Jericho vs ???, mas não sei bem. Lindo, lindo, lindo! Country fight, belo combate, mas p Burchill em grande, 'dass! Kane furioso, este tipo de backstages é sempre muito fixe, eu cá gostei. Wow, belo combate que foi esse. Cá está, os Priceless sairam por cima, e muito bem, adoro estes dois tipos. What?1 Kane vs Shawn num No-DQ?! Foudasse, és um deus! Candice vs Mickie, nice match e nada a apontar. LOL, Layla e Santino juntos é giro. Hornswoogle? Mas que LOL, espero que sim xD. Cena e Tista num segmento, nada a apontar. WOW, Cena vs Punk vs Tista é realmente óptimo. Old West Parody?! Lindo! Em geral um show muito fixe, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 09:52

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciassemspoilers-1

- Cartaz para o Unforgiven revelado
Foi revelado hoje no site da WWE, o cartaz que apresentará o próximo PPV da Raw: Unforgiven. Como se pode ver, o cartaz recorre ao Velho Oeste:

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 UnforgivenPost


- Card do Unforgiven
[Booking] Monday Night Raw - Página 2 UnforgivenAnnouncer
- World Heavyweight Champion CM Punk vs Batista vs John Cena- Old West Parody
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal vs Paul Burchill
- Shawn Michaels vs Kane- No Desqualification
- Estreia oficial de Austin Aries
- Beth Phoenix vs Candice Michelle- Nº 1 Contender for the Women's Championship


- Dark Match
Mais um Dark Match nesta Raw e mais uma vitória para Austin Aries. Desta vez a vítima foi Robbie McAllister que faz parte da equipa The Highlanders. Austin venceu com um Brainbuster.

- Sem planos para Shawn
Mike Adamle já admitiu á administração da WWE e a Vince McMahon que depois da feud entre Kane e Shawn Michaels terminar, não tem planos para este. Já foi sugerido ao General Manager, colocá-lo no Main-Event pelo título mundial, mas esta ideia não foi aceite pelo presidente que afirma que Shawn nesta idade e com as lesões que carrega seria um risco com o título nos ombros. Sendo assim, o mais provável é Shawn desaparecer durante uns tempos.

- Austin Aries e CM Punk
Austin Aries admitiu hoje, durante uma entrevista para um Jornal desportivo, que agora que está na WWE, o que mais queria era fazer Tag Team com o actual campeão Mundial CM Punk. Aries diz que já trabalhou com Punk antes, sabe o que ele é no ringue, e acha que daria um óptimo parceiro. Apesar disso, disse que ainda não propôs a ideia á empresa, até porque só chegou agora, e decerto já devem ter planos para ele.

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 NotciasECW

- Wrestler's da ECW oferecem-se
Ao saberem da estreia de Aries no Pay-Per-View, o plantel da ECW ofereceu-se para defrontar Austin no Unforgiven para "dar uma lição ao novato". Para ser mais concreto, Finlay, The Miz, John Morrison, Tommy Dreamer e Elijah Burke foram os que se apresentaram a Theodore Long para combate a nvoa contratação da Monday Night Raw. Teddy já disse a todos que são os 5 atletas formidáveis, mas como só pode escolher um, irá haver um Battle Royal na próxima ECW para decidir o candidato. Teddy já falou com Adamle sobre o facto de ser um "Extremista" o adversário de Austin Aries, e o General Manager da brand vermelha não se opôs dando bandeira verde a Teddy Long.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 09:54

Excelentes noticias...

O cartaz esta muito fixe, bons combates po Unforgiven, e as noticias estão bem escritas, parabens keep going
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 14:35

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Raw-2
15 de Setembro de 2008
Spoiler:


- Promo
Passa uma promoção mostrando a última Monday Night Raw e focando o Main Event e o anúncio de Mike Adamle.

- Segmento
Jim Ross e Jerry "The King" Lawler dão as boas-vindas aos fãs e anunciam Randy Orton vs Shawn Michaels para mais logo e também a assinatura do contracto para o Triple Threat Old West Parody Match no Unforgiven.

- Kofi Kingston vs Rey Mysterio
Rey Mysterio fazia a sua 2ª aparição desde que regressou da sua lesão e começou logo por defrontar o Intercontinental Champion Kofi Kingston. O combate foi todo ele bastante entretido devido ás tendências de ambos os wrestlers para andarem no ar. A contenda prolongou-se "aos saltos" por cerca de 7 minutos até onde Paul Burchill apareceu a descer a rampa no momento em que Kofi fazia o Thunder Clap. Kofi visou Burchill e não perdendo tempo, saiu do ringue e foi em direcção ao Inglês. Este começou a fugir rampa acima e o árbitro ordenou a Kingston que voltasse para o ringue. O Jamaicano foi então para o ringue onde Mysterio já estava de pé, e quando o campeão foi na sua direcção, tinha preparado um Drop Toe Hold que colocou Kofi Kingston em má posição nas cordas. O resto é história, depois de um 619, seguido de um Springboard Splash. Mysterio festejou esta enorme vitória, e enquanto isso Burchill ria-se de Kofi, antes de ser interceptado por Regal que apareceu na zona de entrada e derrubou o seu adversário com a já habitual soqueira.

- Segmento
Lance Cade e Chuck Palumbo estavam a conversar nos Backstages quando são interrompidos por Mike Adamle. Mike Adamle olhou para os títulos em posse de Cade e Palumbo e disse que estes ainda não tinham feito nenhuma defesa e que como eles não tinham adversários para o Unforgiven acharia apropriado eles terem a sua 1ª defesa no Pay-Per-View. Lance Cade perguntou quem seriam os adversários ao que o General Manager respondeu que ainda não sabia, mas até ao fim da noite seria descoberta a equipa.

- Lance Cade e Chuck Palumbo vs The Highlanders
Este combate foi feito a pedido dos próprios campeões que gostavam de começar a aquecer pois andavam sem acção e competição. Os primos escoceses Robbie e Rory McAllister. A contenda foi bastante rápida terminando com um Sit-Down Spinebuster de Cade em Rory. Depois do combate já ter terminado, Palumbo e Cade continuaram um ataque massivo nos Highlanders. De seguida pegaram no microfone e disseram a qualquer equipa que tentasse sobressair-se naquela noite para os defrontar no Unforgiven, que tivessem cuidado e tomassem o combate deles como um aviso.

- Segmento
Randy Orton está a falar com os Cryme Tyme, quando JBL aparece com uma cara séria. Os homens de Brooklyn afastaram-se enquanto que Orton se preparava para uma briga a qualquer momento. "Bradshaw" disse a Randy para se acalmar pois tinha acabado de sair do escritório do General Manager e tinha notícias para o "Legend Killer". A 1ª era que JBL e Randy iriam-se defrontar no Unforgiven, a 2ª era que JBL poderia escolher a estipulação do combate devido aos ataques cobardes que Orton tem feito e por último, Orton estava proibido de colocar um dedo no corpo de John "Bradshaw" Layfield até ao Unforgiven. Orton riu-se e disse que não precisava de tocar em JBL. Ao terminar estas palavras, o jovem cuspiu no rosto do milionário e foi-se.

- Promo
Passa uma promoção com Chris Jericho a promover a não prática de Wrestling em casa ou na escola.

- Beth Phoenix e Candice Michelle vs Mickie James
Mais um Handicap Match, era o que aguardava esta Monday Night Raw em termos de acção de Divas com a campeã a enfrentar uma das futuras pretendentes ao seu título. Ao contrário do show passado, onde Wiliam Regal e Paul Burchill funcionaram bem como equipa, isso não se registou no Handicap desta semana onde a certo momento, Beth e Candice simplesmente "fartaram-se" uma da outra e começaram a brigar esquecendo-se da adversária. A acção foi levada para fora do ringue, e o árbitro acabou por fazer a contagem chegando aos 10 e terminando o combate numa vitória de Mickie por Count-Out. Quando Beth e Candice ouviram a campainha, olharam para Mickie, entraram dentro do ringue e atacaram a campeã. De seguida olharam uma para a outra sempre a uma certa distância.

- Cody Rhodes & Ted Dibiase vs Cryme Tyme
Mais um Tag Team Match para animar esta Raw. Depois de na semana passada, a equipa Pricelles ter superado os Cryme Tyme em solo, apesar de todo o esquema, defrontavam-se hoje na especialidade dos 4 wrestlers: acção a pares. Desta vez tudo foi diferente, com Shad e JTG a virem com uma táctica para o combate e a manterem sempre o combate pelas regras. Apesar disso tal como nas outras vezes, no fim não serviu de muito com o árbitro a ter sido deitado ao chão pelo meio. Com o oficial indesponível, Cody Rhodes e Dibiase passaram a acção e atacaram os adversários, tudo o que poderam antes que o árbitro voltasse ao activo. Shad, homem legal, ainda continuava de pé, apesar do seu parceiro ter sido abalado lá fora, quando foi contra os degraus. Dibiase frustrado foi buscar uma cadeira e esmagou assim o crânio de Shad com ela. Quando o árbitro se encontrava finalmente pronto, só viu Ted Dibiase a prender a perna a Shad e não teve outro remédio se não fazer a contagem. Os vencedores pegaram no microfone e disseram que para todos os efeitos tinham vencido os Cryme Time, a solo, em conjunto, logo sem mais competições deviam ser os próximos campeões Tag Team. Adamle apareceu no Titantron e acabaria por confirmar Cody Rhodes & Ted Dibiase vs Lance Cade e Chuck Palumbo pelos World Tag Team Titles no Unforgiven.

- Promo
Passa um reclame promovendo o wrestler John Cena.

- Segmento
Cody Rhodes e Ted Dibiase vêm a falar animadamente pelos Backstages sobre o combate que tiveram á momentos quando se cruzam com os actuais World Tag Team Champions. Lance Cade e Chuck Palumbo perguntam aos seus adversários se viram o combate no início da noite entre eles e os Highlanders, e a mensagem que eles enviaram. Os pretendentes aos títulos disseram que tinham visto mas que não ligaram porque não é dois brutamontes que os vão impedir de reaver os títulos. Cade e Palumbo olharam um para o outro, riram-se e simultaneamente deram com os seus títulos na cabeça de Rhodes e Dibiase. Estes caíram redondos no chão, e os campeões continuaram o seu caminho.

- Randy Orton vs Shawn Michaels
Randy Orton já se encontrava no ringue, esperando o seu adversário Shawn Michaels quando aparece uma imagem deste a lutar com Kane nos Backstages já com os árbitros a tentar acalmar os dois atletas. Shawn sempre que podia, atirava-se, literalmente, sobre Kane enquanto que a "Big Red Machine" tentava afastar o seu adversário do Unforgiven. Orton olhava para o Titantron com uma expressão confusa e quando se ia virar para o árbitro para perguntar o que se passava, JBL já se encontrava no ringue e aplicou uma imediata Clothesline From Hell em Orton. De seguida, John começou a pontapear Randy, e pegou numa corda que tinha trazido e estrangulou o "Legend Killer". De seguia pegou num sino e disse a Orton para se levantar. Randy acabou por levantar-se e cambaleou em direcção a JBL e a um sino que lhe acertou na testa e o deixou a sangrar. De seguida, "Bradshaw" pegou no microfone e exclamou: "Texas Bullrope Match!". De seguida deixou cair o microfone e abandonou o ringue.

- Segmento
Estava tudo pronto para a assinatura do contracto entre os 3 homens que se defrontariam no Unforgiven. No ringue, encontrava-se uma mesa, 3 cadeiras e 3 contractos e o General Manager Mike Adamle. Cada um dos participantes do 1º Old West Parody Match fizeram a sua entrada e sentaram-se cada um no respectivo lugar. De seguida, Adamle começou a discursar, dizendo que os 3 wrestlers tinham de passar por esta formalidade devido ao risco do Old West Parody e o contracto que assinarem iliba a WWE de qualquer consequência resultante do combate. Tanto CM Punk como John Cena e Batista não mostraram qualquer expressão. O 1º a falar foi o "Animal" Batista, dizendo que não se importa com os riscos que tem de tomar para se tornar campeão mundial e acabando esta frase, pegou na caneta e assinou o contracto, ajeitando o casaco de seguida. John Cena que não queria ficar atrás do seu parceiro, disse também que só os verdadeiros campeões estão prontos para qualquer coisa, mesmo qualquer coisa para serem os principais da brand e que já tinha demonstrado diversas vezes que ele era um homem disposto a qualquer coisa. Cena também assinou o contracto, e ele e o seu ex-parceiro olharam para o campeão CM Punk que ainda não se tinha mexido, falado e mais importante, assinado o contracto. Punk colocou o seu título em cima da mesa, pegou no microfone e disse que já passou por alguns desafios, que na sua consciência se achava um campeão mundial digno de aparecer no histórico da WWE mas que se o resto das pessoas ainda precisavam de provas ele não iria ter problemas em provar mais uma vez, o porquê de ser campeão. Punk assinou então o contracto e de seguida ergueu o título face aos oponentes. Mike Adamle disse então que estava tudo tratado e Punk levantou-se e estendeu a mão a Batista. Batista ergueu-se também e apertão a mão do campeão. "So, good luck!", disse Punk ao que Dave respondeu: "I Don't need your luck!" . "Yes, you do.", terminando Punk o cumprimento com esta frase e largando a mão de Batista. Este sorriu, olhou para o chão e de seguida olhou com uma cara enraivecida para Punk. Antes do campeão conseguir racionalizar sequer, Dave pegou no Straightedge e aplicou-lhe um Spinebuster em cima da mesa. Adamle começou a chamar a segurança. Dave mirou o campeão, e Cena aproveitou o facto para também ele mandar uma mensagem, levantando Batista nos seus ombros e aplicar um F-U no seu ex-parceiro em cima de CM Punk. No fim, ficou Cena a celebrar para os fãs com Dave Batista e CM Punk estendidos, quando se encontravam a menos de uma semana do Unforgiven.


Última edição por Tiago em Seg 15 Set 2008, 11:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 20:40

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 Notciassemspoilers-1

- Unforgiven esgotado
É verdade. O Unforgiven já está esgotado desde Sábado, dia 13. Os últimos bilhetes foram mesmo adquiridos pelos fãs num sorteio feito pela rádio. Apesar disso a WWE está satisfeita pois até as vendas correram depressa para um Pay-Per-View com uma só brand.

- Dark Match
Nesta última Monday Night Raw, realizada no dia 18 de Setembro, Austin Aries venceu Paul London, em mais um combate onde a recente contratação colocou o público a vibrar. Este foi o último dos 4 Dark Matche's que Aries tinha no contracto antes de fazer a sua estreia oficial neste Domingo no Unforgiven.

- Kelly Kelly e Layla
Kelly Kelly encontra-se descontente neste momento com a WWE pela sua utilização, ou neste caso, não utilização nos shows da Monday Night Raw. Kelly disse que é chamada todos os dias para comparacer nos shows mas nunca aparece e limita-se a ficar nos Backstages. A jovem diva assume que é bastante constrangedor apresentar-se em todos os shows e sentir que só é utilizada em caso de necessidade. Já Layla que se encontrava na mesma posição que ela, diz-se satisfeita com o seu lugar e diz que apesar de não lutar, está contente com a história onde está envolvida neste momento.

- Elimination Chamber
Muito se tem falado sobre o regresso de uma das estipulações mais pedidas pelos fãs para o Survivor Series. A WWE também já tinha falado no assunto, envolvendo uma Câmera de Eliminação com a brand vermelha mas os planos foram repensados e agora diz-se que a jaula só voltará para 2009.

- Card do Unforgiven completo
[Booking] Monday Night Raw - Página 2 UnforgivenAnnouncer
- World Heavyweight Champion CM Punk vs Batista vs John Cena - Old West Parody
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs Wiliam Regal vs Paul Burchill
- Shawn Michaels vs Kane - No Desqualification
- JBL vs Randy Orton - Texas Bullrope Match
- World Tag Team Champions Lance Cade & Chuck Palumbo vs Cody Rhodes & Ted Dibiase
- Estreia oficial de Austin Aries
- Beth Phoenix vs Candice Michelle - Nº 1 Contender for the Women's Championship

[Booking] Monday Night Raw - Página 2 NotciasECW

- Adversário de Austin Aries encontrado
Tal como foi dito pelo General Manager da ECW na semana passada, seria feito esta Terça um Battle Royal na terra do extremo para descobrir o adversário de Austin Aries no Unforgiven. O sortudo, por assim dizer foi nem mais nem menos do que John Morrison, que venceu o combate eliminando por último Finlay e o seu próprio The Miz simultaneamente.

Obs.: Postei um show e notícias no mesmo dia e neste curto espaço de tempo porque vou hoje de férias e quando voltar gostaria de postar logo o Unforgiven para não perder o "treino" ás mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 18:25

Obs.: Infelizmente, ao criar este Booking não medi bem o tempo que iria ter para actualizá-lo e com o começo das aulas o tempo desapareceu por completo. Por isso, até quase ao Natal, a Monday Night Raw ficará em Stand-By nos Arquivos e depois poderá voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Booking] Monday Night Raw   [Booking] Monday Night Raw - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Booking] Monday Night Raw Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum