SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smart Lessons #3 - Lance Storm Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 13:28

Smart Lessons #3 - Lance Storm Smart_lessons_g


Depois de umas semanas estagnado, este espaço volta esta semana. Àqueles que seguiam e sentiram falta disto (que não devem ser tantos assim), lamento, mas andei com pouca vontade.

Tal e qual como fiz na outra, nesta edição irei traduzir o último artigo de Lance Storm. Curiosamente, é outro Q&A. Sem mais demoras e/ou tretas:


“Wow! É de mim ou a ECW passou a estar ‘observável’ desde a saída do Mike Adamle da mesa dos comentadores?

Raramente apanho a ECW, uma vez que o horário é horrível, aqui no Canadá. Contudo, acredito que o programa tenha melhorado muito desde que o Mike deixou de se sentar na secretária para comentar.

Apareceste no DVD do The Rock. Ganhaste algo por aquela breve aparição?

A WWE é muito boa com isso e eu, claro, recebo sempre um pedaço por cada DVD em que apareça.

Quais são os teus pensamentos agora que o teu bom amigo e comentador favorito, Mike Adamle, é o GM do RAW?

Falhei o episódio em que ele foi nomeado GM, mas creio que é uma ideia absurda. A personagem do Mike Adamle é de alguém que não percebe de wrestling, não tem background ou qualquer conhecimento sobre a modalidade. Ele foi ‘pushado’ como tal e têm feito piadas sobre estar inadaptado e completamente afastado do Pro-Wrestling. Por isso, porque RAIOS o Shane e a Stephanie decidiram que ele deveria estar no cargo do RAW? É completamente ridículo e faz-me não ver o programa.

Que tipo de homem é o Scott Steiner? Nas suas entrevistas, ele fala muitas vezes mal sobre outros lutadores (por exemplo, o Shawn Michaels, o Triple H, etc.)… O que é que pensas que ele pode fazer contra tipos como esses? Haverá alguma verdade em alguma coisa que ele afirma?

Eu sempre gostei do Scotty e eu acho que ele é um tipo porreiro. É óbvio que ele diz o que pensa. O Scott é muito honesto, portanto, acredito que há muita verdade no que ele diz, baseado nas suas experiências pessoais. Toda a gente fala das pessoas de maneira diferente e tem diferentes experiências. Eu tenho ouvido tipos ‘queimado’ uma pessoa e, depois, outro tipo falar maravilhas dessa tal pessoa. Nem toda a gente vê tudo. Quando tu perguntas o que é que ele pode fazer contra tipos, imagino que te refiras a lutas reais, certo? Numa luta real, o Scotty seria o último resistente, mesmo que os outros trabalhassem em equipa. Ele é um homem assustador se quiser, e por isso é que ele é sempre tão confortável quando diz aquilo que pensa.

O que tens achado da TNA ultimamente (ou seja, o novo talento, o novo look do Abyss, os segmentos, combates, etc.)?

Ultimamente? Tenho odiado o show e tenho passado à frente muito frequentemente.

Como é o Undertaker no backstage?

O Undertaker é um homem às direitas, seja no backstage, no ringue ou fora de uma arena.

Tenho reparado que a maioria dos lutadores levam o seu próprio merchandise (bonés, t-shirts, etc.) para o ringue. Há algum código rígido de vestimenta “dentro de ringue”? Pode um tipo usar uma t-shirt dos Metallica, por exemplo, se bem entender?

Há questões com promoções exteriores quanto à roupa; por isso, eles tendem a usar o merchandise da WWE ou roupas sem logos ou avisos notáveis a olho nu.

Estava a pensar se conheces o Paul London. Qual a tua opinião sobre o trabalho dele? E da sua personalidade? Achas que eles o deveriam manter junto com o Brian Kendrick?

Eu conheci o Paul, mas não o conheço muito bem. Eu adorava o London e o Kendrick como tag team, por isso, eu ficaria feliz se eles os mantivessem juntos e fizessem algo engraçado com eles.

Tu e o Shawn Michaels usavam o Superkick: a que ‘preço’ punhas o teu e o dele?

Tenho fazer isto justamente. Eu acho que ambos são bons e eu sei que o meu é extremamente leve, por isso, iria depender do quão leve ou rijo é o dele.

Estava aqui a pensar… Como é que os tipos que falam línguas diferentes comunicam com os outros dentro do ringue? Por exemplo, tipos do Japão e do México irem para os Estados Unidos e lutando, mas sem saber falar inglês e o outro tipo não saber falar a língua deles…

A Clothesline e o Dropkick são universais. Mas repara, nós também não teríamos de ter conversas muito profundas no ringue…

Consideras-te o melhor ex-superstar da WWE a nunca ter combatido na WrestleMania?

É uma pergunta e uma ideia interessantes. Teria de ver os rosters todos ao longo dos anos, sem dúvida que deve haver alguém que encaixaria bem numa WrestleMania, mas há uma hipótese muito grande de eu ser, sim, o gajo mais talentoso na história da WWE a nunca ter combatido na WrestleMania.

Na tua opinião, por que é que o Ricky “The Dragon” Stemboat não entrou para o WWE Hall of Fame?

Eu creio que o problema foi ‘legal’. Por aquilo que percebi, a ex-mulher dele possuía os direitos do nome “Ricky Stemboat” e eles, por isso mesmo, não o poderiam utilizar. Acho que essa questão está resolvida e eu espero que ele entre no HoF. Ele merece isso, sem dúvida alguma. Quando tens um mau divórcio, torna-se difícil garantir algo da outra pessoa.

Já alguma vez lutaste contra ou com o Curt “Mr. Perfect” Hennig? Se sim, quais são os teus pensamentos sobre ele como trabalhador?

Somente fiz tag com ele no Heat (em directo) antes da WrestleMania 18 em Toronto. Ele era bestial.

O Bam Bam Bigelow foi o melhor “big man” com quem alguma vez lutaste? Se não foi, a quem pertence esse ‘lugar’?

Sem dúvida que foi.

Já alguma vez lutaste contra o Vader? O que achas dele?

Não, nunca tive essa oportunidade. Ele era um homem grande muito bom. Contudo, eu ouvi que houve alguém que tinha muitas liberdades contra gajos mais pequenos. Não sei se era o caso dele, mas já ouvi isso mais do que uma vez.

Já alguma vez tiveste um combate contra o Jerry Lynn? Tens alguma memória sobre isso?

Estás a brincar comigo, certo? Já estive em tantos combates contra ele, que perdi a conta. Ele era o tipo com quem eu mais gostava de trabalhar; cada combate contra ele foi um prazer enorme.

O Konnan, uma vez, afirmou que nunca tinha trabalhado com alguém que nunca tinha tomado esteróides ou que não tinha tido problemas com droga. No entanto, acho isso muito difícil de acreditar, vendo que ele trabalhou com o CM Punk na TNA. Achas que o que ele disse é verdade?

Eu trabalhei com o Konnan, por isso, essas declarações são claramente falsas. Se ele disse isso, não tenho dúvidas que acreditava que essas declarações eram verdadeiras, quando disse. Uma grande parte dos tipos do negócio tentaram, pelo menos, tomar esteróides e muitos tiveram – ou têm – problemas com drogas, portanto, é uma declaração geral com alguma justiça. Claro que há excepções e eu… sou uma delas.

Não acredito que tenhas alguma vez falado da conquista do World Heavyweight Title por parte do CM Punk no RAW, por isso, estava a pensar: quais são os teus pensamentos sobre isso? Pessoalmente, foi algo que me surpreendeu como nada no wrestling alguma vez me surpreendeu.

Sim, a vitória do Punk surpreendeu-me. Gostei, porque conseguiu abanar as coisas do programa, mas eu preferia que o tivessem promovido e protegido mais, numa de ser mais merecedor do título.

Qual é o melhor combate em toda a tua carreira?

Não me parece que possa escolher só um, mas o combate na ROH contra o Bryan Danielson deve ser claramente um deles.

Desde a tragédia com o Chris Benoit, tem-lo usado como exemplo na tua academia ou nas entrevistas que dás? Achas que, aqueles que falam dele como modelo, perdem credibilidade?

A meu ver, há uma enorme diferença entre usar alguém como um exemplo ou referência e usá-lo como modelo. O que ele fez não tem nada a ver com aquilo que ele fazia no ringue. Não preciso de conhecer o Michael Jordan para saber que ele é bom naquilo que faz/fazia. Se eu mostrasse como o Benoit fazia uma elbow drop, não estava a ir contra aquilo que ele fez à sua família.”



E pronto, é tudo por agora. Até para a semana, se Deus quiser, e cuidado com aqueles moços que deixam de ver wrestling só porque não é tão falado no dia-a-dia.
Cuidem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 18:50

muito bom, quem sabe - sabe, fizeram perguntas muit boas Piscar o Olho

btw, excelente tradução Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 18:53

Aquele Lance Storm não percebe nada disto... O Adamle a GM é genial. O gajo não vai á cara com ele e prontos é por isso que diz aquelas asneiras. Ao menos detesta TNA, o que já não é mau de todo...

Bom trabalho Adam! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:00

O Bigelow é o big man Contente.


Não acho o Admale mau GM, ainda vi pouco dele, e acho que ele apenas o acusou, para além diso está a fazer um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:05

Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!

Continua assim Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:08

Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:14

Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:18

Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:20

Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:24

Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!

Como em 8 dias se muda de ideias... É vendo um comentário do Tl...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:27

Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!

Como em 8 dias se muda de ideias... É vendo um comentário do Tl...

Depois de 8 dias, já ves outro show e mudas de ideias!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:29

Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!

Como em 8 dias se muda de ideias... É vendo um comentário do Tl...

Depois de 8 dias, já ves outro show e mudas de ideias!

Arts, ele nunca disse a mesma coisa de outro user, eu vem que ja tinha visto essa do Eric em algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:31

Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!

Como em 8 dias se muda de ideias... É vendo um comentário do Tl...

Depois de 8 dias, já ves outro show e mudas de ideias!

Dawm, com um show mudas de ideias? eu tenho visto todas as Raws, e ainda não tenho ideia definida do Adamle, devo ser mesmo lento... Está bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptySáb 09 Ago 2008, 20:33

Fabio Rko escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Claudio5 escreveu:
Boas perguntas, mas não fiquei convencido com algumas respostas! Adamble rulla a GM!
Continua assim Adam!

Arranja opiniões tuas Piscar o Olho

É a minha opinião. Penso que ele faz um bom trabalho como porta-voz dos writters!

Então ao que se deve este teu comentário?

http://swwe.net/third-eye-f104/third-eye-3-depois-das-drogas-e-mike-adamle-t4009.htm?highlight=adamle

Mudei de ideias. Ele tem uma gimmick que pode ser parecida ao Eric, que me agrada muito. Desculpa está a contradizer, mas naquela altura estava errada!

Como em 8 dias se muda de ideias... É vendo um comentário do Tl...
Depois de 8 dias, já ves outro show e mudas de ideias!

Arts, ele nunca disse a mesma coisa de outro user, eu vem que ja tinha visto essa do Eric em algum lado.
Sem me querer intrometer e ensinuar algo, a ideia do Eric não vem de nenhum user mas da cabeça do Vince. Acho que postei essa noticia ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptyDom 10 Ago 2008, 00:37

Smark ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm EmptyQua 03 Set 2008, 03:19

Mais um excelente artigo por parte do Lance e da tua Adam, desta vez foi a continuação do Q&A da edição anterior, a anterior foi melhor mas esta não deixou de ter de ter qualidade, novamente grande perguntas e grandes respostas por parte do Lance. Simplesmente estou adorar este artigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #3 - Lance Storm   Smart Lessons #3 - Lance Storm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smart Lessons #3 - Lance Storm Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Smart Lessons

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis