SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 DVD´s Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 18:50

E se a SWWE começasse a upar videos de Wrestling e posta-los aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:05

É uma boa sugestão, mas para isso precisamos de um "uploader" capaz e de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:08

É uma boa ideia é preciso é haver um voluntário que queira e que possa
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:09

Salvador escreveu:
É uma boa sugestão, mas para isso precisamos de um "uploader" capaz e de confiança.

Se quiseres eu posso ir upando alguns, tou aqui a sacar o DVD da TNA, não sei que Blood, se quiseres eu posto e depois tu dizes alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:17

Tipo, se souberes cortar o DVD em partes e uppar tudo na Sapo, era fixe. Se tiveres uma boa Net para uppar, ainda melhor. Se meteres na descrição dos vídeos o link para a SWWE, excelente mesmo.

Se conseguires fazer isso uma vez por semana, estás dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:19

Salvador escreveu:
Tipo, se souberes cortar o DVD em partes e uppar tudo na Sapo, era fixe. Se tiveres uma boa Net para uppar, ainda melhor. Se meteres na descrição dos vídeos o link para a SWWE, excelente mesmo.

Se conseguires fazer isso uma vez por semana, estás dentro.

Uma vez por semana não me calha muito bem, se for de duas em duas ainda da. Piscar o Olho

Tentas arranjar maus um uploader e assim posta-se todas as semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:24

Vou tentar arranjar um uploader semanal, então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 19:35

Epah se eu tivesse tráfego internacional uppava na boa mas não é o caso. Lingua de fora!
Boa ideia, btw... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 20:04

Salvador escreveu:
Vou tentar arranjar um uploader semanal, então.

É assim, eu posso uppar semanalmente. Dêem-me uma lista dos DVD's para eu ir postando e está a andar. No sapo é que não sei se posto, Talvez poste no Daily Motion.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 20:05

ColRevan™ escreveu:
Salvador escreveu:
Vou tentar arranjar um uploader semanal, então.

É assim, eu posso uppar semanalmente. Dêem-me uma lista dos DVD's para eu ir postando e está a andar. No sapo é que não sei se posto, Talvez poste no Daily Motion.

Boa para isso basta procurar no Dm...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 20:07

Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Salvador escreveu:
Vou tentar arranjar um uploader semanal, então.

É assim, eu posso uppar semanalmente. Dêem-me uma lista dos DVD's para eu ir postando e está a andar. No sapo é que não sei se posto, Talvez poste no Daily Motion.

Boa para isso basta procurar no Dm...

Pronto, não seja por isso, eu posto no Sapo --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySáb 09 Ago 2008, 23:35

É uma excelente ideia.
Penso que a SWWE teria mais prestigio, mas para além disso, é preciso alguém de muitaaa confiança xD
Acho que sem dúvida, DVD's de outras federações, sem ser WWE rullava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptyDom 10 Ago 2008, 06:45

Eu tenho tráfego ilimitado, tenho sacado uns DVD's bonitos, só que não saco se for com muitos links, para além do facto de não saber cortar e, consequentemente, postá-los no sapo, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySex 15 Ago 2008, 16:35

Fabio Rko escreveu:
Salvador escreveu:
É uma boa sugestão, mas para isso precisamos de um "uploader" capaz e de confiança.

Se quiseres eu posso ir upando alguns, tou aqui a sacar o DVD da TNA, não sei que Blood, se quiseres eu posto e depois tu dizes alguma coisa.

Se postasses aqui esse DVD seria Muito Fixe...És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling EmptySex 15 Ago 2008, 16:37

Jt Stylz escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Salvador escreveu:
É uma boa sugestão, mas para isso precisamos de um "uploader" capaz e de confiança.

Se quiseres eu posso ir upando alguns, tou aqui a sacar o DVD da TNA, não sei que Blood, se quiseres eu posto e depois tu dizes alguma coisa.

Se postasses aqui esse DVD seria Muito Fixe...És grande!

Ja esta postado. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DVD´s Wrestling   DVD´s Wrestling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
DVD´s Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis