SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem curtes aqui do forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 23:55

Não gosto de ninguém. Sou emo e anti-social Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:17

Ok, já conclui que ninguém me curte aqui no fórum. Chorar
A única coisa que tenho que fazer é desconectar-me para sempre... Inseguro
Já que aqui ninguém me curte, também não curto ninguém! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:18

Daniel-san escreveu:
Não gosto de ninguém. Sou emo e anti-social Triste


Não digas isso! Eu adoro a nossa relação! Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:19

Esquece, não gosto da relação chupa-engole que tens com o Arts...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:22

Daniel-san escreveu:
Esquece, não gosto da relação chupa-engole que tens com o Arts...

Ele agora so se vem pas mamas...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:27

ScapeGoat escreveu:
Daniel-san escreveu:
Esquece, não gosto da relação chupa-engole que tens com o Arts...

Ele agora so se vem pas mamas...

Tão? Não éra o nosso segredo? Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:30

Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Daniel-san escreveu:
Esquece, não gosto da relação chupa-engole que tens com o Arts...

Ele agora so se vem pas mamas...

Tão? Não éra o nosso segredo? Chorar


Quem curtes aqui do forum? - Página 2 Grusskarte_sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 00:43

ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Daniel-san escreveu:
Esquece, não gosto da relação chupa-engole que tens com o Arts...

Ele agora so se vem pas mamas...

Tão? Não éra o nosso segredo? Chorar


Quem curtes aqui do forum? - Página 2 Grusskarte_sorry

Soo Swiety

Quem curtes aqui do forum? - Página 2 Accept_logo
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:06

Ninguém me curte Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:19

Crazy Boy escreveu:
O Salvas não falta mesmo! xD

- DiogoAZ
- Adam
- Arts
- .tl
- X3M.V
- Claudio5
- Rated Xtreme
- Blaise
- Costa

Não sabia... :O
A minha lista foi editada!

Hansary escreveu:

Estes são apenas aqueles com quem mais falo... mas curto todos, menos o claudio5...

Ainda bem que não me curtes. Outra coisa... deve haver aqui pessoal que me curte (ou não...) mas não diz e arma-se em pseudo- fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:22

Isso de estar a meter na lista "quem curtes" depois de veres que essa pessoa te curte é suckante.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:28

ScapeGoat escreveu:
Isso de estar a meter na lista "quem curtes" depois de veres que essa pessoa te curte é suckante.

Eu disse que também me podia esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:32

Blizard o odiado!

E pa eu curto os gajos que me fazem rir com os topicos desnecessarios tipo o dos aviso que o brioso criou e curto os gajos que não armam discuçoes comigo pois não gosto muito de fazer tanta discuçao.

Basicamente:
Blaise(old, old, old friend)
Claudio5 (muito gozado mas com o espirito para a coisa, não desanima)
Gostava da rita a extrovertida (por razoes de comportamento em grupo)
O serra e o brioso (por razoes de comortamento fora do grupo)
o tal de jekod também
o salvador só quando ele esta fora da SWWE Anjo
ESquecime do luke esse gajio reina És grande!


Última edição por Blizard em Seg 11 Ago 2008, 10:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:37

Ninguém me curte Triste Chorar Não acredito!


-Scapegost
-X3M.V
-Salvador
-Arts
-.tl
-Blaise

Ps: No momento, não me lembro de mais ninguém, quando lembrar-me edito Fixe!

(Editado).


Última edição por xXPsychö.PunkXx em Sex 15 Ago 2008, 21:27, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:37

-Salvador
-Jekod
-Arts
-.tL
-Scape Goat
-C.R
-Eu Anjo


E mais alguns
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:39

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Ninguém me curte Triste Chorar Não acredito!

-Scapegost
-X3M.V
-Salvador
-.tl
-Blaise
-Serra
-Claudio 5

Ps: No momento, não me lembro de mais ninguém, quando lembrar-me edito Fixe!

(Editado).

Ninguem te conhece. Pelo menos eu não Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:50

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Ninguém me curte Triste Chorar Não acredito!

-Scapegost
-X3M.V
-Salvador
-.tl
-Blaise
-Serra
-Claudio 5

Ps: No momento, não me lembro de mais ninguém, quando lembrar-me edito Fixe!

(Editado).

Se colocasses o meu nick correctamente eu até ficava a curtir Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 10:55

Mais um pouco e passavas a Fantasma expiatório!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 11:05

.tL escreveu:
Mais um pouco e passavas a Fantasma expiatório!

True...
ScapeGhost.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 12:18

Blizard escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Ninguém me curte Triste Chorar Não acredito!

-Scapegost
-X3M.V
-Salvador
-.tl
-Blaise
-Serra
-Claudio 5

Ps: No momento, não me lembro de mais ninguém, quando lembrar-me edito Fixe!

(Editado).

Ninguem te conhece. Pelo menos eu não Consolar

Eu sou o chick x'D xD :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 12:55

E a mim ninguém me curte ? Feliz Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 12:55

Hummm, todos, mas em especial Salvador e Mike24.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:29

.Jc. e Eddie Mcdowd
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:54

- JoHnY94
- Enak
- .tL
- Arts
- Dudas

Se me lembrar de mais edito.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:06

Estou agora a curtir com o Rated Xtreme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem curtes aqui do forum?   Quem curtes aqui do forum? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem curtes aqui do forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum