SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:45

Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:46

Claro que sim, não e so por eu morar no norte, mas existe bue pessoal que gostava de treinar, mas como a escola e em lisboa não vao porque e muito longe, penso que deviam fazer uma aqui no norte para as pessoas de ca.

Última edição por Bruno@ em Seg 11 Ago 2008, 21:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:47

1º num sitio mais perto de mim, depois norte...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:53

Claro, Arts como assim mais perto de ti? Primeiro na capital que fica no Sul e depois no norte depois no centro e nas ilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:57

Um dos próximos objectivos do APW e do WP devia ser essa criar uma escola no Norte. Ha pessoal lá que quer praticar e não pode por ter de vir a Lisboa e fica banstante longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 21:58

Eu sinceramente acho que havia de haver, pois de certeza que a aqui pessoas com talento(não eu) que não se podem deslocar ate Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:19

claro que sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:42

Claro que devia haver. Os nortenhos também têm direito. Mas pah, têm que compreender que Wrestling é uma coisa "nova" em Portugal e ainda tem pouco desenvolvimento (fora da Net).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:46

Com o tempo isto vai lá, quase que nem aguentam na capital, quanto mais expandir-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:46

Associação de Wrestling dos Murcões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:46

Acho desde que não houve-se na cidade do porto Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:50

Claro que sim. Não é por eu ser do Norte mas existe varias pessoas com talento e que querem praticar wrestling mas não vão de proposito á capital para entrar numa escola. Acho que é um assunto a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 02:14

the game escreveu:
Claro que sim. Não é por eu ser do Norte mas existe varias pessoas com talento e que querem praticar wrestling mas não vão de proposito á capital para entrar numa escola. Acho que é um assunto a pensar.
Tudo dito. Nem toda a gente é como o Slammer (membro do roster do WP e usuário aqui do fórum da SWWE), ele é daqui do Porto, mora em Ramalde e pode ir para a capital treinar...
Já meti essa ideia na cabeça dos meus pais e eles dizem que é muito dinheiro gasto só em Wrestling, para além de estar sempre a encomendar merchandise pela net...
Anyway, mal haja aqui no Norte, sou o 1º aluno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 08:22

Claro, era muito melhor.
E eu que queria ir para uma...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 08:38

Nogueira escreveu:
Claro, era muito melhor.
E eu que queria ir para uma...

penso que poderás ir sem estes problemas, daqui a uns 6/7 anos, penso que já haverá no Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 09:54

Nogueira escreveu:
Claro, era muito melhor.
E eu que queria ir para uma...

Mas tu tens 11 anos Não Podes Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:17

Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:39

.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..

ookkok, pensa antes de fazer comentarios estupidos.....

Ps: Diminui mas é essa sign...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 10:45

.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..

Garanto-te com 100% certeza que com 11 anos não entras em nenhuma escola de wrestling do planeta. Se já com 15 é dificil, 11 é impossivel visto que os ossos do teu corpo ainda estão em formação.
E claro que deveria de haver uma escola aqui no norte. O norte é um sitio ainda muito pouco explorado pelas federações tanto portuguesas como estrangeiras. E penso que a cidade do norte que mais daria cartas seria sem dúvida a cidade do Porto.

Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:30

.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Que otário. Com 11 anos nem idade para estares na SWWE tens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:32

Salvador escreveu:
.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Que otário. Com 11 anos nem idade para estares na SWWE tens.

Loooooooooool ROFL És grande! se ele ao menos fosse um pouco mais racional Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:33

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Salvador escreveu:
.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Que otário. Com 11 anos nem idade para estares na SWWE tens.

Loooooooooool ROFL És grande! se ele ao menos fosse um pouco mais racional Dah!

Tens uma moral para falares tu .
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 12:58

Jekod escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Salvador escreveu:
.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Que otário. Com 11 anos nem idade para estares na SWWE tens.

Loooooooooool ROFL És grande! se ele ao menos fosse um pouco mais racional Dah!

Tens uma moral para falares tu .

okok, se achas que és o maior, pronto.... decidiste deitar-me abaixo, é isso? então conseguiste Fixe! viva ao Jekod.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 13:45

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Jekod escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Salvador escreveu:
.Jc. escreveu:
Claro que queria. Com 11 anos aposto que derroto o xXPsychö.PunkXx!!!!!


Devia haver 1º uma à beira de minha casa, porque eu sou superior Lingua de fora! depois via-se..
Que otário. Com 11 anos nem idade para estares na SWWE tens.

Loooooooooool ROFL És grande! se ele ao menos fosse um pouco mais racional Dah!

Tens uma moral para falares tu .

okok, se achas que és o maior, pronto.... decidiste deitar-me abaixo, é isso? então conseguiste Fixe! viva ao Jekod.

Jekod És grande!
Salvador És grande!

Finalmente alguem mete ordem nos mais novos que tem a mania que são gente .. (Vem agora gajos de 11 anos atirarem-me pedras por isto : ))

Bem quando ao topico .. Sim de facto no Norte não é mau pensado, mas Portugal ainda é recente esta coisa de Wrestling , deixem desenvolver um pouco mais o Wrestling em Portugal, explorar sitios , fazer varias coisas, e quando for altura claro que haverá mais sitios em portugal apenas temos que esperar por esse momento ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? EmptyTer 12 Ago 2008, 13:47

Sim devia...
Eu pessoalmente não quero praticar wrestling mas acho que há uma elevada população que gostaria de praticar wrestling "cá em cima" e não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling?   Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Achas que no Norte havia de ter uma Escola de Wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum