SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW - 11/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:10

Tiras te me as palavras da boca Eira!

A mania de dizerem que um show foi bom, só pelos resultados e pelas curiosidades -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:14

Epah a Raw foi novamente bastante boa. Não gostei do ME, mas adorei o Jericho vs Kane.
Ah e acho que estão a acelarar demais com a feud Batista vs John Cena. A feud começou á dois shows atrás e já é preciso segurança pa separá-los? Logo depois de terem dito que se respeitavam, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 20:16

Sim também acho que estão a apressar as coisas e para quê já este combate para o SummerSlam. Podiam fazer uma grande rivalidade, ou faziam-na desde aqui até à Wrestlemania o que ia ser um pouco longa, ou faziam-na mais tarde, porque é um combate que seria de Wrestlemania.

Não percebe o porquê de tanta pressa!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 23:57

Beth Phoenix venceu Kelly Kelly

Combate razoavél, a Kelly kelly tem vindo a melhorar e pode ser uma boa diva a lutar no futuro, a Glamazon venceu para ir com moral para o PPV

Santino Marella venceu WWE Women's Champion Mickie James.

Combate para a palhaçada, mas gostei e a Mickie deu que fazer ao Santino, e o gajo parte-me todo quando vençe faz uma festa como se tivesse ganho o WWE Championsnhip.

Cryme Tyme venceram The Highlanders.

Já não os Highlanders já lá vão meses, Cryme Tyme win

Chris Jericho venceu Kane.

Combate um bocado fraco, pequeno podia ter sido muito melhor

William Regal venceu Jamie Noble

Combate pequeno, estes dois podem fazer uma boa feuds e dar bons combates mas eterem combates de 5 minutos dois gajos que adoram porrada não vão a lado nenhum

Cody Rhodes & Ted DiBiase venceram John Cena & Batista (novos Wolrd Tag Team Champions)

O combate também foi pequeno, e o Cena com o Batista sempre a provocarem uns ao outros. Só ficaram com os titulos uma semana, mas o Cody e Ted Dibiase estão bem com eles No SummerSlam vamos ver quem é o melhor

Geral: Gostei da raw foi se agradavél de se ver, descobrimos o que o Kane tinha no saco (mascara de Myterio) isto vai dar feud, se os combates tivessem sido melhores teria sido uma Raw 5*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 07:09

.tL escreveu:
Epah a Raw foi novamente bastante boa. Não gostei do ME, mas adorei o Jericho vs Kane.
Ah e acho que estão a acelarar demais com a feud Batista vs John Cena. A feud começou á dois shows atrás e já é preciso segurança pa separá-los? Logo depois de terem dito que se respeitavam, etc...

O final foi extremamente estúpido, no Kane-Jericho, a meu ver.

Fui só eu que achei extremamente exagerado o facto de o Cena ter dito que aquele combate entre eles está para ser feito há 6 anos? Eu diria 3 anos e meio.

Muitas das vezes, o facto de os seguranças aparecerem não quer dizer muita coisa. Ontem, o JR ou Jerry Lawler disse que, o Adamle só os separou, por causa de querer preservar o espectáculo do SS. Neste caso, como se viu, desancaram à porrada, mas o objectivo era esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 09:15

Não foi estúpido. Foi bastante normal, o Kane sentiu-se ameaçado com a segurança porque iria ser obrigado a revelar o conteúdo do Saco e pimba, Code Breaker!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 09:44

.tL escreveu:
Não foi estúpido. Foi bastante normal, o Kane sentiu-se ameaçado com a segurança porque iria ser obrigado a revelar o conteúdo do Saco e pimba, Code Breaker!

Não digo que foi por causa dos seguranças e do Adamle, mas sim por causa do final em si do combate. Aquele Codebreaker não foi credível o suficiente e um dos ombros, na cover, nem estava assentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:08

Adam escreveu:
.tL escreveu:
Não foi estúpido. Foi bastante normal, o Kane sentiu-se ameaçado com a segurança porque iria ser obrigado a revelar o conteúdo do Saco e pimba, Code Breaker!

Não digo que foi por causa dos seguranças e do Adamle, mas sim por causa do final em si do combate. Aquele Codebreaker não foi credível o suficiente e um dos ombros, na cover, nem estava assentado.
Ya, nisso eu também reparei. Sinceramente o Jericho precisa de finishers melhores. O Walls of Jerico, coise, o Lionsault.. Há algo menos credivel do que aquilo? Tudo o que é wrestler safa-se.
E o Codebreaker é simplesmente mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:13

.tL escreveu:
Adam escreveu:
.tL escreveu:
Não foi estúpido. Foi bastante normal, o Kane sentiu-se ameaçado com a segurança porque iria ser obrigado a revelar o conteúdo do Saco e pimba, Code Breaker!

Não digo que foi por causa dos seguranças e do Adamle, mas sim por causa do final em si do combate. Aquele Codebreaker não foi credível o suficiente e um dos ombros, na cover, nem estava assentado.
Ya, nisso eu também reparei. Sinceramente o Jericho precisa de finishers melhores. O Walls of Jerico, coise, o Lionsault.. Há algo menos credivel do que aquilo? Tudo o que é wrestler safa-se.
E o Codebreaker é simplesmente mau.

O Codebreaker é mau, até porque o Helms já o usou como finisher (e como manobra normal também), e vejo o Kaz e a Gail Kim (que me lembre) a utilizar a manobra nos seus arsenais normais, portanto, alguém do 'calibre' do Jericho... merecia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:25

Epá tudo em volta do Kane e da sua máscara já não é credível mas mesmo nada xD ando eu semanas á espera que ele tire a sua querida máscara e ele trai-me assim?xD

não se faz! Isto para mim só serve para Kane esmagar Mysterio e afirmar-se mais destruidor no plantel o que poderá levar mais tarde á colocação da sua querida máscara! Smilie

Ps: O Lionsault é o mais credível de todos xD mas O Walls of Jericho bem aplicado como por exemplo no Kofi no GAB( se não me engano) é bastante credível Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 10:28

MP escreveu:
O Lionsault é o mais credível de todos xD mas O Walls of Jericho bem aplicado como por exemplo no Kofi no GAB( se não me engano) é bastante credível Piscar o Olho

O Jericho só enfrentou o Kofi no NoC e na noite a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 11:01

Pronto era o NOC que queria referir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 13:39

Foi uma boa RAW. Não foi a melhor mas foi boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
lourenco's
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:21

o batista e o jonh não valeram nada
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:55

lourenco's escreveu:
o batista e o jonh não valeram nada

Argumentos para dizer isso ? Não estas a gostar da Feud é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW - 11/08/2008   RAW - 11/08/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW - 11/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis