SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor Wrestler da ROH? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyTer 12 Ago 2008, 21:45

Qual o melhor Wrestler da ROH? Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 07:10

É tudo muito relativo, mas o Nigel é um deus, carai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 09:12

Realmente, pergunta relativa. Há muitos talentos na ROH, se me perguntassem qual o que mais gosto, respondia Claudio Castagnoli. Mas quanto aos melhores, Bryan Danielson e Nigel.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 10:16

Danielson, BRYAN-OOOOOOOOOOOOO!!!

aka, Blandielson Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 11:05

Actualmente, Nigel McGuiness, no geral... O American Dragon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:05

Para mim e o Danielson, ele e um Deus dentro do Ringue, ja esteve na WWE e ela não o soube aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:18

Fabio Rko escreveu:
Para mim e o Danielson, ele e um Deus dentro do Ringue, ja esteve na WWE e ela não o soube aproveitar.

Já pensaste que, se calhar, ele não quis, por causa do contrato com a ROH? Ou que simplesmente não encaixava com o estilo que os dirigentes da WWE querem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:19

Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Para mim e o Danielson, ele e um Deus dentro do Ringue, ja esteve na WWE e ela não o soube aproveitar.

Já pensaste que, se calhar, ele não quis, por causa do contrato com a ROH? Ou que simplesmente não encaixava com o estilo que os dirigentes da WWE querem?

A alguns anos o DAnielson lutou na WWE, não me estou a referir a pouco tempo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:20

Fabio Rko escreveu:
Adam escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Para mim e o Danielson, ele e um Deus dentro do Ringue, ja esteve na WWE e ela não o soube aproveitar.

Já pensaste que, se calhar, ele não quis, por causa do contrato com a ROH? Ou que simplesmente não encaixava com o estilo que os dirigentes da WWE querem?

A alguns anos o DAnielson lutou na WWE, não me estou a referir a pouco tempo. Piscar o Olho

Então a segunda opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:24

O Danielson já esteve nas ligas de desenvolvimento da WWE. Ele pode ir para a dita apenas telefonando ao seu prof. (Shawn Michaels) e dizer "Eu estou pronto para a WWE". Ele simplesmente está a seguir o conselho que o Regal lhe deu e acumular o máximo de experiência possível antes de ingressar na 'E.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:25

Fundertaker escreveu:
O Danielson já esteve nas ligas de desenvolvimento da WWE. Ele pode ir para a dita apenas telefonando ao seu prof. (Shawn Michaels) e dizer "Eu estou pronto para a WWE". Ele simplesmente está a seguir o conselho que o Regal lhe deu e acumular o máximo de experiência possível antes de ingressar na 'E.

Era a isto a que eu me estava a referir, não sabia isso do HBK e do Regal mas ele faz bem em aceitar os concelhos que lhe dao, gostava imenso de o ver na WWE. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.hG
Jobber



Idade : Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySex 22 Ago 2008, 20:17

Acho que ele não quererrá vir para a WWE, tem o exemplo do Jamie Noble..
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySex 22 Ago 2008, 23:38

Bryan Danielson . És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySáb 23 Ago 2008, 11:17

Citação :
Acho que ele não quererrá vir para a WWE, tem o exemplo do Jamie Noble.

Também tem o exemplo do *gasp* CM Punk!
Ir para o topo Ir para baixo
.hG
Jobber



Idade : Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySáb 23 Ago 2008, 18:02

Bryan e Nigel És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySáb 23 Ago 2008, 19:05

Nigel Mcguiness
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptySáb 23 Ago 2008, 19:10

Bryan Danielson.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQui 28 Ago 2008, 19:06

Bryan Danielson e Nigel McGuiness são os que mais se destacam, apesar de também admirar bastante o Claudio Castagnoli e, particularmente, o Davey Richards, apesar de este não ser nada por aí além (o seu Kimura rullez!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 17 Set 2008, 17:49

Bryan Danielson, na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 17 Set 2008, 18:48

Bryan Danielson e Nigel McGuinness, acho que estão no patamar elevado na ROH, e são 2 das estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQua 17 Set 2008, 18:52

Bryan Danielson! Mas eu não vejo muita ROH.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? EmptyQui 18 Set 2008, 06:25

Nigel McGuiness ou Bryan Danielson

Mas ja passou pela ROH grandes superstars que mostrarm la muito tipo CM Punk & Samoa Joe
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Wrestler da ROH?   Qual o melhor Wrestler da ROH? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor Wrestler da ROH? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Ring of Honor

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis