SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quais os teus virus favoritos? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 10:36

Curto o svchost.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 10:47

Virus? xD


não curto nenhum Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 10:51

Haha. svchost, é old, já tive essa m*rda no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 11:06

Não curto nenhum, apesar de conhecer bastantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 13:17

Este Tópico é estupido
Quem é que vai curtir Vírus, se eles apagam tudo o que trens no Dísco Rigido em menos de um hora Confuso--' ?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 13:19

SIDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 13:52

Aaah awesome Salvador. Quote of the forum? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 13:56

Jeffrey' escreveu:
Este Tópico é estupido
Quem é que vai curtir Vírus, se eles apagam tudo o que trens no Dísco Rigido em menos de um hora Confuso--' ?

Não acredito! LOL, só algum que foi feito para isso é que tem esse efeito.

Epá, o clássico Trojan rulla.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 17:33

Cavalo de troia. rulla!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 17:34

Xscreen \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 17:46

Re_ (L)brasil escreveu:
Cavalo de troia. rulla!!!

Yepp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 17:52

Não tenho virus favorito, prefiro não te-los, porque são uma seca e por vezes estragam o pc porque o anti-virus não os reconhesse.
Por isso não gosto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 18:58

Tenho um altamente.
É muito fixe porque quando o estou a apagar o PC reinicia. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:17

Um bom Trojan e sempre bem vindo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:48

Não tenho vírus favoritos... I'm clean... legit!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:56

DuarteSWWE escreveu:
Não tenho vírus favoritos... I'm clean... legit!

Gimmick de Straight Edge não resulta aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 21:59

Daniel-san escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Não tenho vírus favoritos... I'm clean... legit!

Gimmick de Straight Edge não resulta aqui...

What? O CM Punk também usa isso?

EDIT: CM PUNK*
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? EmptyQua 13 Ago 2008, 22:01

Daniel-san escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Não tenho vírus favoritos... I'm clean... legit!

Gimmick de Straight Edge não resulta aqui...

Aqui só gostamos de drogados, bêbados e ninfómaniecos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quais os teus virus favoritos?   Quais os teus virus favoritos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quais os teus virus favoritos? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis