SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Summerslam - Defeitos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQua 13 Ago 2008, 18:43

Summerslam - Defeitos Logo0l10

SummerSlam! O melhor PPV do Verão. Pelo que parece este PPV promete ser, todos os anos, uma bomba. Será que este ano será o mesmo? Vejamos os combates que temos:

World Heavyweight Championship - CM Punk vs JBL
WWE Championship - HHH vs Khali
Batista vs John Cena
ECW Championship - Mark Henry vs Matt Hardy
Hell in a Cell - Undertaker vs Edge
Winner Takes All - Kingston e James vs Marella e Phoenix
MVP vs Jeff Hardy

Será que estes combates são uma bomba? Na minha opinião, estes combates são, quase todos, desnecessários à excepção de Batista vs Cena, Taker vs Edge e HHH vs Khali. Parece que este ano, o Summerslam ficou a parecer o Backlash ou outro PPV que não seja muito importante. Sinceramente, o Summerslam poderia ter combates melhores. Vou falar sobre cada combate que ficou mal no Summerslam.


Summerslam - Defeitos 77953010


Eu sinceramente não gosto deste combate. Já que no GAB o Kane interrompeu o combate Punk vs Batista, podia ser um Kane vs Batista vs Punk pelo World Heavyweight Title. Se calhar nem todos concordam comigo nisso mas é a minha opinião. Ou então, Batista poderia ter o seu rematch contra Punk. Mas...Punk vs JBL? O JBL gaba-se muito, mas todos sabem que ele perde quase sempre quando o título está em jogo. Vejamos o caso da feud pelo World Heavyweight Title: Mysterio - JBL! JBL gabava-se muito, deu cabo de Mysterio no combate, mas perdeu. Com Punk, na minha opinião, irá acontecer o mesmo. Veremos outro combate de m*rda no Summerslam:

Summerslam - Defeitos 78098010


Estes têm uma boa feud, mas devia ser resolvida noutro PPV e não no Biggest Blockbuster of the Summer! Este combate é só para pôr o Jeff como Main Eventer não acham? O Jeff, para subir para Main Eventer, vai lutar contra MVP. Esse combate deveria ser num SD! ou noutro PPV. Mas não...eles põem o combate no Summerslam para despachar. Outro combate:

Summerslam - Defeitos 77939810


Este combate não é assim tão mau por causa das Divas. Temos de admitir que o Kofi podia ter uma feud melhor. Podiam ter feito um Kingston vs Jericho pelo IC Title. Pelo menos assim o Jericho lutava no Summerslam porque se repararem o Jericho nem luta. Nem o Kane luta no Summerslam. Deviam ter aproveitado essas duas SuperStars e fazerem um combate entre elas.

Summerslam - Defeitos 77204410


Este combate pode ser bom mas o tipo de combate é que não me agrada. Se é pelo Extreme Championship Wrestling Title devia ser num Extreme Rules Match não acham? Eu acho, vocês não sei. Acho que, se fosse um Extreme Rules Match, o SummerSlam melhorava um pouco. À dois anos atrás, o ECW Title teve em jogo num Extreme Rules Match. Big Show vs Sabu, lembram-se? Foi um bom combate que Big Show ganhou com dificuldade pois Sabu usou a vantagem de ser um Extreme Rules Match. Se calhar o Matt poderia tirar proveito se fosse um Extreme Rules Match. Mas, como é um Single Match, o Henry deve ganhar quase de certeza.

Bem, termina aqui a minha primeira crónica sobre o SummerSlam. Todas as semanas postarei novas crónicas.


Última edição por hdclob em Qui 14 Ago 2008, 10:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
ruy12
Banido
ruy12

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 46Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQua 13 Ago 2008, 22:56

Concordo com tudo. Os teus comentarios sobre os combates estao exelentes. Continua assim.


BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQua 13 Ago 2008, 23:04

Só de ver a palavra m*rda numa crónica repetida 2 vezes na mesma linha, fez-me fechar a página.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQua 13 Ago 2008, 23:12

"são, quase todos, uma m*rda à excepção de Batista vs Cena, Taker vs Edge e HHH vs Khali"

Fechar separador...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 00:40

"Será que estes combates são uma bomba? Na minha opinião, estes combates são, quase todos, uma m*rda à excepção de Batista vs Cena, Taker vs Edge e HHH vs Khali. Os outros matches são uma m*rda. "

Só o facto de dizeres isto tira-me a vontade de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 07:01

Arts escreveu:
"são, quase todos, uma m*rda à excepção de Batista vs Cena, Taker vs Edge e HHH vs Khali"

Fechar separador...

x2

U suck menino que escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 08:42

Não me apteceu ler após essa frase. Foi instantâneo. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 09:18

Após tanta m*rda xD fiquei sem vontade de ler, mesmo assim consegui ler até ao fim!(palmas,palmas) tens ideias bem fundamentadas e em quase tudo tens razão mas não metas tanta m*rda Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 10:11

Já alterei as palavras m*rda para desnecessários. E apaguei a segunda vez que tinha m*rda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos EmptyQui 14 Ago 2008, 10:14

Ainda tem palavras não valorizadas na nossa língua....
As tuas ideias nem estão más, mas tem cuidado com o tipo de linguagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Summerslam - Defeitos   Summerslam - Defeitos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Summerslam - Defeitos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis