SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smart Lessons #4 - Linda Robin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptySáb 16 Ago 2008, 10:57

Smart Lessons #4 - Linda Robin Smart_lessons_g


Bem-vindos à quarta edição do Smart Lessons.
Esta semana irei traduzir o último texto da Linda Robin, e por duas razões:

1. O Jim Ross pouco fala de wrestling;
2. O último que o Lance Storm fez foi o que traduzi na semana passada.

Portanto, não me resta outra opção.
Este texto foi escrito (ou, pelo menos, colocado on-line) no dia 12 de Agosto (terça-feira), por isso, qualquer coisa acontecida depois disso não ‘conta’.

“Graças ao último RAW, estou a repensar se devo ou não comprar o SummerSlam. Já o comprei, mas estou a pensar seriamente em cancelar a compra. O programa foi como um acidente de comboio e, o que mais me importa, é o que eles estão a fazer com a estrela principal E, depois de programas tão bons desde o draft, o RAW está a descer completamente de valor. Eu diria mesmo que o RAW foi uma grande porcaria, ontem.

Gostaria de partilhar algo que li sobre o John Cena, ontem. E o que irão ler só mostra o quão fixe aquele tipo é. E eu tenho dito isso desde o princípio, mas, enquanto que eu não consigo suportar a personagem dele na TV, acho que, na vida real, ele é mesmo um tipo impecável. Estou a tirar isto do Wrestling Observer de ontem: “o John Cena causou emoção, em Nova Iorque, segundo um jornal de lá. Um grupo de 30 mulheres imploraram por fotos com ele, ele pagou uma rodada de cerveja num bar e elas começaram a gritar; no fim da noite, ele estava a comprar cerveja para todas as mesas desse bar e foi quase um pandemónio”. Depois de ler isto, pensei ‘meu Deus, deve ter sido mesmo fantástico’. E são histórias como esta que me fazem mais maldisposta do que alguma vez tive com a maneira de como ele está a ser utilizado na televisão pelo Vince e pela equipa criativa.

Simplesmente odiei as tretas que o Cena disse no começo do RAW. Ouvir isto pode soar completamente ridículo da minha parte, mas eu sinto-me, efectivamente, com pena dele por ir todas as semanas ao ringue e dizer as coisas mais parvas e por reagir demasiado quando as diz. Odiei a promo dele, ontem. Algumas das suas palavras foram praticamente semelhantes ao que ele disse quando enfrentou o Triple H no Backlash. Só que, agora, em vez de ser o nome do Hunter, é o de Batista que é usado. Estou a falar do Cena ficar todo excitado e, bem alto, anunciar que o combate dele contra o “Animal” demorou 6 anos a ser marcado. Ele promoveu o combate o mais que conseguiu e, mais uma vez, como eu disse, foi muito parecido aquando do combate contra o HHH. Mas isso não foi nada, comparado com a pior linha criativa que podiam ter dado ao Cena. E isso foi quando afirmou que havia uma nação inteira que ia para a guerra com ele todas as segundas-feiras. Oh, meu Deus, que raios foi aquilo? Este tipo poderia ser muito melhor face, ou até um fantástico heel se o McMahon parasse de dar tanta importância às crianças pequenas e dar a este homem alguma credibilidade e profundidade à personagem.

Detestei o que ele tinha para dizer e, como referi, aquele tipo merece muito, muito melhor do que o material que lhe dão semana após semana. Deixem o rapaz simplesmente fazer as coisas dele e deixar a equipa recarregar baterias para outra estrela. O início do programa deixou-me desanimada, mas claro que eu adorei quando o Batista disse que nunca o iriam apanhar a fazer os gestos que o Cena faz e, então, faz o gesto do ‘you can’t see me’. Também adorei quando disse que não há fã algum, com mais de 15 anos, que não quer que ele destrua o Cena. Posso dizer que o Batista salvou o segmento ao ser completamente nice, mas acreditem: já vi muito melhor e nenhum deles, ainda assim, me fez esperar por domingo para ver o SummerSlam.

O segmento entre a Beth Phoenix, Kelly Kelly, Mickie James, Kofi Kingston e Santino Marella foi OK. Ver a Beth ‘despachar’ a Kelly tão cedo não foi uma surpresa para mim; se ela não fizesse isso, é que me teria surpreendido. O tipo que me deixou bem surpresa, pela positiva, foi o Kofi Kingston. Eu gosto deste rapaz e gostei imenso de o ouvir falar quando desafiou o Santino para uma contenda. O Santino aceitou o desafio, mas só que com um adversário diferente: Mickie James. Realmente, não me importei muito com este combate pequeno, foi engraçado e só promoveu bastante bem o combate do SummerSlam. Devo dizer que gostei bastante do comportamento do Adamle no segmento com o Kane. Contudo, o facto de porem o Adamle a ordenar o Kane para mostrar o que tinha dentro do saco foi estúpido. Ele tinha de verificar, porque as crianças iriam regressar para a escola brevemente e ele não queria que elas assustassem os seus colegas ao imitar o Big Red Machine. Pronto, tal e qual como o lixo que deram ao Cena. Mas o Adamle, ao menos, esteve decente ao micro, embora o tenha achado demasiado monótono e calmo para a situação que era. Por isso, ele marcou um combate entre o Kane e o Chris Jericho, chamado SummerSlam Spectacular.

O Cody Rhodes e o Ted DiBiase fizeram uma promo no backstage basicamente a realçarem quão novos eles eram e como atingiram tanto com aquela idade; mais do que todos os membros do HoF naquela altura das suas vidas. Disseram que, no SummerSlam de 2009, poderia ser Cody Rhodes vs. Ted DiBiase. Mais uma vez, fiquei bastante contente com o trabalho do Cody e do Ted e, esta semana, pelo menos puderam falar. Por amor de Deus, não percebi o combate entre os Cryme Tyme os Highlanders. Quem é que se importa ou lembra dos Highlanders? E a vitória dos CT não significou nada, para além de mostrarem que são bons competidores. ALELUIA! O CM Punk teve um segmento no programa! Não com um segmento de evento principal, mas raios, eles usaram-no e abusaram dele! Tive três leitores que me mandaram e-mails antes do RAW a dizerem que pensavam que o desafio do JBL iria ser um concurso de bebidas, uma vez que o Punk não bebe. E tinham razão.

Eu digo que eles abusaram do Punk porque, apesar do JBL ter feito a maior parte da conversa, o segmento foi todo do Punk. O pouco que ele falou foi bom, mas volto a dizer que o segmento foi todo sobre o JBL. O campeão fez um trabalho bem positivo quando teve a sua oportunidade e fez xeque-mate quando disse algo como ‘Com todo o devido respeito para com o John Cena e o Batista, irei provar que eu sou o homem’. Isso é algo que o World Champion deveria dizer e talvez possa dizer que o Punk não foi usado muito bem; mas, ao menos, quando falou, falou bem.

E agora era tempo do SummerSlam Spectacular. Acreditem em mim quando digo que não foi espectacular, nem de longe nem de perto. Não só o combate não foi nada para mim, como o Chris Jericho, o tipo que tem estado num angle sensacional com o Shawn Michaels há meses, aparece, luta e vai-se embora. Não há trabalho de Jericho no micro e não há foco nele quando o combate termina. Eles deveriam ter dado ao Jericho os dois minutos do combate dos Cryme Tyme, reagindo ao facto de combater Kane. Mas o combate foi só de preparação para o Mike Adamle aparecer e exigir, com aquela sua maneira pacifista e calma, ao Kane para abrir o saco e mostrar o que lá estava. Depois de muita conversa por parte do Adamle, e parecendo que o Adamle não tinha receio de Kane, este disse que o homem que fala tem sido torturado, castigado e marcado atrás de todo o reconhecimento humano. O Kane disse que a máscara não era dele; abriu o saco e tirou a máscara e o Kane disse que era do Rey Mysterio, dando uma gargalhada para, acho eu, chocar o Adamle. Devo afirmar que o público de West Virginia não reagiu muito a isto; de facto, pareceu ter sido um segmento sinistro. Creio que, se fosse o Vince McMahon a ir ao ringue em vez do Adamle, ele teria mostrado muito mais medo nas suas expressões faciais e todo o segmento poderia ter sido bem melhor.

Acho que o combate entre o William Regal e o Jamie Noble tinha tudo para ser bom, mas, se vocês tivessem pestanejado, teriam falhado a contenda. E, finalmente, temos o evento principal, com os novos World Tag Team Champions (Batista e John Cena) contra Ted DiBiase e Cody Rhodes. Vou só dizer que não consegui ‘entrar’ nisto. Sim, o Rhodes e o DiBiase venceram de novo os títulos, mas convenhamos: a vitória deles não foi o mais importante; de facto, depois da vitória deles, o Cena e o Batista trataram de cada um e deixaram-nos estendidos. Eu sei que a ideia era promover o encontro entre o Cena e o Batista, e eles fizeram isso, mas um pouco à custa dos jovens. Quem me dera poder dizer que estou a morrer para ver o Batista vs. Cena… mas não estou. O único combate que tem toda a minha atenção é o Hell in a Cell entre o ‘Taker e o Edge.

Estarei no RAW da próxima semana e acredito plenamente que vou ter um show melhor do que este. Tudo que sei é que as coisas precisam de mudar e estou a falar sobre a maneira de utilizar o Cena. Não seria porreiro se fosse o Cena a virar heel em vez do Batista? Tenho a certeza que isso não irá acontecer, mas era uma maneira óptima de virar as coisas. Espero, por fim, que a ECW e o SmackDown! me façam continuar com a compra do SummerSlam… em vez de cancelar.”


E pronto, é isto. Está fraquinha, eu sei, mas paciência.
Cuidem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptySáb 16 Ago 2008, 11:10

Bem ela tem razão em muito pontos... mas a RAW nem foi muito má... parabens pela radução, está fabulosa!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptySáb 16 Ago 2008, 12:17

Excelente Tradução, também gostei imenso do texto, e concordo com ela, a RAW a pior depois do Draft....

Continua assim Adam! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptySáb 16 Ago 2008, 19:34

So tenho uma coisa contra é a traduçao estar em italico a mim pelos menos complica-me a leitura , mas aparte disso parabens pela traduçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptyDom 17 Ago 2008, 15:15

Tradução Excelente, Bom texto, concordo com ela em partes.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptyQua 03 Set 2008, 03:30

Está fraquinha? simplesmente os artigos da Linda Robin são os melhores até ao momento analisou banstante bem a Raw, ela gosta banstante do Cena e também acha graça ao Kofi.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin EmptyQui 11 Set 2008, 13:37

eu perferia o cena antes da wrestlemania 22 porque desde essa altura parece um soldado! por causa das coisas que diz do genero "jbl vs jonh cena in a parking lot brawl won't be a fight... it will be a war" ou (agora em portugues) "triple h vs jonh cena vai ser um combate que vai transender o tempo" a comparar o combate com hbk vs bret hart quando na realidade 15 dias depois quem é que fala naquele combate!!!! bahh sinceramente acho que perferia o cena quando era todo yo la com o hip hop e rap apesar de não aperciar esse estilo de musica mas ou menos não dizia parvoeiras destas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #4 - Linda Robin   Smart Lessons #4 - Linda Robin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smart Lessons #4 - Linda Robin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Smart Lessons

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum