SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #30 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 12:30

Week Review #30 Week_review_g


Mais uma semana, mais uma Week Review. Estão prontos? Então vamos lá:

Brand da semana
Week Review #30 RawBOTWWR5

Na semana passada os utilizadores falaram muito da Raw como penta-campeã. E é assim, eu concordo convosco que estou a escolher a Raw muitas vezes mas é que neste momento, já nem é caso da Raw ter sido a melhor… É do resto ter sido pior. Por acaso esta semana os shows foram mais positivos, a começar pela Raw, bem esta continuou magnifica como sempre. Ninguém esperava que a equipa Priceless recuperasse o ouro tão cedo, a confrontação de CM Punk e JBL foi fenomenal, e tivemos mais desenvolvimentos de Storylines. De seguida a semana prosseguiu com um fantástico show da ECW, talvez o melhor deste mês, claro que não ultrapassa a Raw pois o “Fantástico” desta ECW está numa escala diferente. Finalmente terminámos com a SmackDown!. E o que tenho a dizer sobre isso? Nada pois já disse tudo o que tinha a dizer anteriormente. Os shows estão completamente iguais: dois ou 3 combates de 2 minutos (para não lhes chamar o outro termo), um combate completo de 15 minutos que acaba com interferência, na minha opinião, nem acaba sequer. O campeão a rondar pelo meio do show, e a storyline Vickie e Edge substitui o Main-Event que é coisa que não temos á mês e meio. Digam-me se isto é um show com condições para ser o show da semana? Não, não têm estrutura, combates, etc… Enquanto isto continuar assim, a Raw vai continuar a ser brand da semana!

Wrestler da semana
Week Review #30 EdgeWOTWWR5

Ele não combateu sequer, participou numa SmackDown! fraca, porque é que é wrestler da semana? Porque é este o homem que obriga uma pessoa a ver a SD!, não importa o quão má esteja a ser. É este o homem com as melhores expressões faciais do momento, que ajusta-se a qualquer mudança de estado mental, o homem é Edge! Quem não gostou do que viu? Um homem demente, a torturar a sua esposa, desde os passeios infernais pelos Backstages, que parecia uma criança enquanto ouvia Vickie a chorar. Há melhor do que isto? Há sim! Que é o Edge a sentar-se ao lado de Vickie, no chão á entrada do ringue e fazer a melhor promo da semana. O sarcasmo transbordava, a raiva também e aquela cara de uma pessoa completamente louca e desesperada foi a cereja no topo do bolo. Por tudo isto e muito mais, o Edge foi, aliás é brilhante! E vai continuar a sê-lo pois conseguiu tornar esta Storyline que parecia condenada e dar-lhe uma nova dinâmica que é tudo menos aborrecida. Apesar de poder estar a contrariar-me, ás vezes mais vale ter aquele fim de SmackDown!, do que um Main-Event.

Diva da semana
Week Review #30 BethPhoenixDOTWWR5

Um comediante fraco, se alguém lhe perguntasse quem merecia ser Diva da semana respondia: Santino Marella claro! Mas eu não sou fraco, muito menos comediante e por isso digo que Beth Phoenix é que merece o lugar. Certamente ela não teve nesta Raw o combate da sua vida. Aliás nem o melhor combate da semana, visto ter sido uma curta contenda com Kelly. Mas o que ela demonstrou é o que poucas divas conseguem demonstrar ainda, e isto é psicologia dentro de uma História que foi o que se viu durante o seu combate e o combate com Santino. E por isso parece-me bastante óbvio que merece este lugar, as Divas da SmackDown! tiveram um combate razoável mais para o fraco isto devida á participação de Maryse e Maria. Voltando rapidamente á Beth, viu-se uma boa participação num combate onde nem era seu, e em vez de ser a aborrecida diva/manager que basicamente se coloca ao lado do ringue e incentiva, não! Ela “sofria” com os moves, ela quase que entrava no combate e a sua actuação final quando o Santino a abraçou e isso, mostra que é uma das divas mais talentosas do plantel.

Combate da semana
Week Review #30 ChrisJerichovsKaneMOTWWR5

Eu vou ser directo e rápido. Esta semana, não houve nenhum combate que me chamasse á atenção em todas as 3 brands. Mas se tivesse que escolher algum iria escolher na Raw e não nas outras marcas, por razões já referidas acima. E foi isso que aconteceu. Então no show da Monday Night, claro que não houveram os chamados MOTY’s (Match of The Year), nem sequer lá perto mas houve uma contenda que me agradou. O combate não foi longo, isso não, e também não foi diferente. Foi apenas um bom combate, onde houve desenvolvimento de uma Storyline, deram credibilidade ao Y2J, e deu para aquecer o público. Teve ainda um bom final, justo para os dois homens apesar do Finisher que Chris Jericho utilizou não ter sido o melhor mas isso é outra história. Atrás desse ficou novamente o Jeff Hardy vs Shelton Benjamin e novamente não venceu pelo fim. Desta vez acertaram na decisão pois se Jeff vencesse era United States Champion e isso não calhava bem na sua feud com MVP, mas podiam ter tirado o título do combate ou ter dado a vitória a Shelton. Qualquer das opções satisfazia-me, menos uma interferência! Enfim, digamos que Chris Jericho vs Kane também foi bonito de se ver e deixou-me contente.

Pior combate da semana
Week Review #30 BigShowvsRyanBraddockWR5

Tal como não houve combates muito impressionantes, também não houveram combates medíocres. Sendo assim, fui obrigado a escolher os “Squashes”. Esta semana escolhi o Big Show vs Ryan Braddock. Foi curto, dominado pelo atleta e infelizmente marcou assim a estreia de Ryan na SmackDown!. Se há uma coisa que eu aprecio e acho que dá um bom começo aos wrestlers é começarem com uma vitória. Muitos começam mas infelizmente não foi o caso deste, nem de Scotty Goldman. Mas vamos por partes. O caso do combate de Scotty que apesar de ter sido semelhante, teve uma pequena diferença, é que Goldman teve os seus momentos, e ainda mostrou o que sabia fazer ao público! Pelo contrário, Braddock limitou-se a ser saco de boxe e não só é mau ele inicar-se com uma derrota destas, como tendo posto o Big Show como adversário, só mesmo para escolher um qualquer do roster, ou seja o Big Show neste momento também não está a ser bem aproveitado.

Acontecimento da semana
Week Review #30 EdgeandVickieAOTW

O que disse no “Wrestler da Semana” serve perfeitamente para aqui. Isto porque se o Edge não fosse tão brilhante, este não seria decerto o acontecimento da semana. Sim, já escolhi isto na semana passada mas hoje o rumo da história manteve-se, foi quase uma continuação com um fim absolutamente brilhante. Enfim, acho que isto deu a muita gente algo mais que esperar para o Hell in a Cell pois antes era apenas o regresso do Undertaker, mas agora pensam todos como se vai portar o Edge? Será que vai tentar evitar o morto, vai dar luta, vai-se passar como tem acontecido? A “La Família” vai intervir? Todas estas dúvidas e questões deixam um ambiente fantástico para um combate que á partida parecia aborrecido.

Notícia da semana
Week Review #30 BatistavsJohnCenaFeudNOTWWR5

Isto pode parecer irónico mas é mesmo assim. Eu á duas semanas, não sei se alguém se lembra, escolhi como Notícia da semana, o facto da WWE ter dito que John Cena vs Batista teriam uma Feud bastante prolongada. Adorei claro, mas depois comecei a ver os shows e a mudar um pouco a minha opinião de como as coisas estavam a correr, até que leio esta notícia na SWWE, onde ambos os wrestlers transparecem a minha opinião: A Feud está a ser pouco pensada. E com isto quero dizer também que está a ser muito apressada… Antes via-mos rixas entre homens com história entre eles que já tinha meses. Nesta última Raw, Cena e Batista na sua 3ª semana como adversários, já se atiravam um ao outro logo depois de terem sido campeões de Tag Team e no começo da noite terem-se elogiado um ao outro. Sinceramente, esta briga entre os dois deveria ter sido guardada para depois do SummerSlam, e até á “Maior Festa do Verão” eles permanecerem campeões. Só depois disso, é que deveria começar o ódio, etc… Por muito que me custe dizer, concordo com eles. Espero que a feud termine depois do SummerSlam!

Chegando ao fim da 30ª edição da Week Review, agradeço a quem leu, espero que tenha sido do vosso agrado. Na próxima semana cá estou eu novamente!


Última edição por .tL em Sáb 30 Ago 2008, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 12:56

E mais uma vez estas de parabens por esta cronica/resumo da semana, a RAW continua lá no top, mas se a ECW supreendeu porque não trocar por uma semana ? Pois apesar da RAW ter sido brilhante não deixa de ter algum suspanse a ECW estar ai pelo o Show que fez ..

E viva os Squashes , estao sempre lá batidos no Pior combate da semana, pois para mim ja é normal que isso aconteça .

Edge em grande forma e tudo o que disseste no Wrestler da semana e no acontecimento é bem verdade, aquelas perguntas que fizeste andaram na cabeça de muita gente acredita .

Bem mais uma vez tens aqui um bom Week Review e ja lá vão 30 semanas com isto de pé espero que venham mais e mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 12:58

Bem tu deves ter razão em tudo, mas não sei na brand da semana... vou ver A SD! e depois posso mudar de opinião. Bom trabalho, continua assim e gosto da tua maneira de escrever!
Continua assim;)
Ir para o topo Ir para baixo
big taker
Jobber
big taker

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 11Local : Malhada de Pedras Bahia Mood : O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 22:06

ME RESPONDAM UMA COISA EU ACOMPANHO A WWE DESDE 2005 PELO GALÁXIAS WRETLING E O NO SITE DA SWWE ESSE ANO ESSE SITE SWWE É DO BRASIL OU DE PORTUGAL?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 22:43

Óptima review .tL!
Continua com o grande trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptySáb 16 Ago 2008, 23:48

big taker escreveu:
ME RESPONDAM UMA COISA EU ACOMPANHO A WWE DESDE 2005 PELO GALÁXIAS WRETLING E O NO SITE DA SWWE ESSE ANO ESSE SITE SWWE É DO BRASIL OU DE PORTUGAL?

SWWE é Português

Mais uma vez mais uma boa crónica do .tl ainda não vi a Smackdown mas pelos spoilers, as escolhas são capazes de serem as mais certas. Concordo contigo a Smackdown está muito má, sem Main Event há umas quantas semanas não vejo um Carlito, um Mr Kenndy, um Umaga (antes de estar lesionado) vá lá lembraram-se do Kenny Dykstra ao fim de 1 ano. Depois do draft a Smackdown ficou com um roster banstante melhor do que tinha antes do draft e não está a aproveita-lo, e assim não aproveitam para fazer um show banstante razoavel. metem wrestlers como Brian Kendrick a lutar com uma estupida gimmick. Enfim penso que a Smackdown tem muito que melhorar. voltando a crónica esta boa, lê-se bem dou-te um 7.5/10 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 11:20

E ai esta o penta da raw... mas como e verdade não ha nada a dizer sobre isso...
boa cronica, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 13:48

Gostei concordo com tudo no que dizes principalmente da feud Cena/Batista, foi demasiado apressada e como tal não terá o culminar na Wrestlemania. Deveria somente começar por voltas do Armageddon...

Gostei Piscar o Olho. Mas acho que este espaço para ficar perfeito tens k fazer um resumo dos shows semanais e só depois avançar com esta parte exprimenta Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:03

Não concordo com duas coisas!

Disseste que a Smackdown tem sido fraca, pois eu não acho. Em termos de Booking, acho que está à frente do Raw, sobretudo, tendo lá o fantástico Edge e Vickie, que trabalham perfeitamente juntos,e depois tal como as outras brands, tem os seus combates bons e menos bons, e para mim, o combate da semana, foi sem dúvida, para o benjamim vs Hardy, que acabou com a interferência, que foi justificável.

Outra coisa que não concordo, é que o Hell in a Cell, mesmo sem este hype que foi dado com o Edge, não seria algo que apenas nos faria querer ver, só por ser o regresso do Undertaker. Quando se juntam dois dos melhores actuais num combate, dá nos logo vontade de o ver, ainda para mais, na especialidade do Fenómeno. Claro que agora com a mente toda alterada do Edge, a emoção aumentou, e a ânsia também. É justo que seja o evento principal, mas vai ficar para tão tarde...será que vou começar hoje a tomar café?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 15:09

Concordo contigo, a RAW mesmo, em termo de lutas, está a ser melhor do que a SD! E ainda que o Edge e a Vickie tão fazendo um papel muito bom,
Wrestler da semana concordo também, porque não teve ninguém que se destacou.
Diva também concordo, Pior combate Squash u.u'
O resto também concordo,
Continua o bom trabalho Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:39

Johny escreveu:
Não concordo com duas coisas!

Disseste que a Smackdown tem sido fraca, pois eu não acho. Em termos de Booking, acho que está à frente do Raw, sobretudo, tendo lá o fantástico Edge e Vickie, que trabalham perfeitamente juntos,e depois tal como as outras brands, tem os seus combates bons e menos bons, e para mim, o combate da semana, foi sem dúvida, para o benjamim vs Hardy, que acabou com a interferência, que foi justificável.

Outra coisa que não concordo, é que o Hell in a Cell, mesmo sem este hype que foi dado com o Edge, não seria algo que apenas nos faria querer ver, só por ser o regresso do Undertaker. Quando se juntam dois dos melhores actuais num combate, dá nos logo vontade de o ver, ainda para mais, na especialidade do Fenómeno. Claro que agora com a mente toda alterada do Edge, a emoção aumentou, e a ânsia também. É justo que seja o evento principal, mas vai ficar para tão tarde...será que vou começar hoje a tomar café?

A SmackDown esta sempre a dar na mesma tecla . Edge x Vickie e Undertaker no meio . A SmackDown anda sem Main Event para lá de um mes . A RAW pode não ter uma Feud tão boa como esta a ser a do Edge, mas tem desenvolvimento de VARIAS feuds e ainda tem Main Event ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyDom 17 Ago 2008, 22:33

Foi uma boa semana!
E agora SUMMERSLAM'08!!
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 EmptyTer 19 Ago 2008, 10:01

Sem nada a dizer ja diseste tudo, concordo com tudo o todas as tuas escolhas...Continua o bom trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #30   Week Review #30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #30 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum