SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Vickie Guerrero Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptyDom 17 Ago 2008, 10:34

Vickie Guerrero

Vickie Guerrero Vickie_guerrero


A GM da Brand azul também tem direito a um tópico, falem do trabalho que Vickie Guerrero tem estado a fazer ao longo destes meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptyDom 17 Ago 2008, 11:12

A Storlyine com o Edge foi bem pensada mas é nojento xD Passou de Face a Heel e acho que desempenha um bom papel a Heel.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptyDom 17 Ago 2008, 13:07

Ele e excelente a Heel, desempenha um óptimo papel e estou a adorar este feud que esta a ter com Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptyDom 17 Ago 2008, 13:30

Uma grande heel.
Consegue mexer com o público, é muito carismática, a sua frase do "Excuse Me" é excelente.
É uma aposta ganha por parte de Vince, uns mesinhos como face, mas depois um heel turn controverso .
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptyDom 17 Ago 2008, 15:33

Grande Heel...
É muito fixe vai ter umas boas feuds e a com o Edge está muito fixe...
Espero que ela no futuro continue assim... heel...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 15:39

Interpleta com perfeiçao sua gimmick de esterica, corneada e aproveitadora,das Divas em geral eh a q melhor interpleta sua gimmick e tem tudo para ser: Bitch of year (meu voto vai pra ela).
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 17:57

Eh pa, nunca pensei que a Vicky fosse tao boa a GM, mas sim senhor, ele esta a fazer um optimo trabalho. Grande heel, o publico odeia-a totalmente, parabens pelo trbaalho e continua


És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 18:03

Gosto do seu trabalho mas não gosto dos varios favoressimento ao Edge
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 19:42

Hell como tudo tirem-me esta mulher da WWE! LOL
Mas para GM até faz bem as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 19:57

Pedro_cosa escreveu:
Gosto do seu trabalho mas não gosto dos varios favoressimento ao Edge

Aprendam 'dass. Voces não pensam car*lho?! Aquilo é storline! Metam esta m*rda na cabeça! Storline! Quanto à Vickie, GM, nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 20:16

Como não é uma wrestler, então não vamos falar do que ela faz en ringue, mas do seu trabalho como Gm, isso é lógico.
Ela dá uma boa general manager. A storyline com o Edge, do casamento e noivado, namoro com o memso, mesmo que confusa de início, acabou sendo muito bem bolada e das boas. representa seu papel a heel muito bem, o público chegava(ou ainda chega) a odia´-la mais que odiavam o Edge. E como a Re(L)Brasil disse, se houvesse um "Bitch of the year" eu votaria nela Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySeg 18 Ago 2008, 20:39

No inicio não gostava de a ver a GM, mas agora vejo que está a fazer um bom trabalho e dou-lhe merito por isso. Esteve na storlyne com o Edge, que esteve um final que ninguem esperava, mas será que acavou aqui ou irá continuar? Vamos ver se ela consegue continuar ou fazer melhor o trabalho que faz e fez desde que é GM da SD!
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero EmptySáb 23 Ago 2008, 02:05

Ela é boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vickie Guerrero   Vickie Guerrero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Vickie Guerrero Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis