SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wake up Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:00

Venho por este meio mostrar o meu decontentamento para com o staff da SWWE! A maior parte da equipa esta no staff só para ter um @ na chatbox, para fazer "merda" sem ter qualquer tipo de punição, para dizer que são mais que os outros porque conseguem apagar/mover/editar posts alheios, etc...
Ou seja na minha honesta opinião(e também na de muito mais gente), viria pedir uma especie de renovação de staff. Ou seja os users faziam uma especie de votaçao para decidir quem queriam no staff ou não.
Não concordo com a forma como o staff trata os users tipo criam paginas de discuçoes e spam sem serem chamados á atenção(publicamente), sempre que têem uma opinião tem que ser essa a eleita se não fazem birrinha ao salvador, alguns apagam posts que estam a dizer mal do moderador em questão e não contra as regras, etc...
Mais uma vez SWWE "A revolução". Equipa do staff renovada!

ATENÇÃO: Novas ideias aprovadas por mim. Atravez do longo periodo na SWWE e de comentarios que não favorecem a equipa. BTW i dont care about you!
Censurado

Equipa - Staff

Salvador - 18 anos - Fundador e Administrador - Fevereiro de 2006
Doctor - 18 anos - Cronista - Dezembro de 2006
Felix - 13 anos - Cronista - Julho de 2007
Silver - 13 anos - Moderador, Biografo e e-Fed - Julho de 2007
.tL - 15 anos - Moderador, Cronista - Julho de 2007
Costa - 16 anos - Cronista - Agosto de 2007
X3M.V - 14 anos - Moderador, Noticias, Cronista e e-Fed - Outubro de 2007
Arts - 13 anos - Moderador e Cronista - Fevereiro de 2008
Blaise - 13 anos - Moderador - Fevereiro de 2008
Mike24 - 13 anos - Moderador, Cronista e e-Fed - Março de 2008
Jekod - 16 anos - Moderador e e-Fed - Junho de 2008
Adam - 17 anos - Moderador e Cronista - Julho de 2008
MP - 13 anos - Cronista - Agosto de 2008
Fabio Rko - 14 anos - Uploader - Agosto de 2008

^
|
|
Adeus Adeus Adeus



Equipa - Staff


(nova equipa a decidir por situação democratica)

Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:03

Desculpa, mas o Staff está óptimo, já viste onde isto chegou? Já vão 2 anos e tal e eu não tenho razão de queixa. Bloqueiem isto, não tem sentido nehum!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:04

Tu queres é ser moderador é o que é.

Mas de facto existem mod's que fazem isso, mas são poucos, e acho que é a brincar.

Mas parece-me bem, acordar, fazemos lá a votação se ficas mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:07

Basicamente, o gajo que não concorda tem 44 mensagens (o staff foi diferente ao longo dos anos). E os outro que não concordam sao os staffs ou os staff wanna be(têm o seu cargo em risco).
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:09

Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:13

John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:15

Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Não é dar graxa, é ser realista! Aprende. A SWWE não tem tido problemas, a Staff tem estado bem e o fórum actual está óptimo! Quem está mal, muda-se!
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:18

Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Blizard, as "acusaçoes" qeu estás a fazer sao graves, penso que as deverias fazer com provas .
Se te apagaram alguma mensagem ou mesmo um tópico é normal que fiques indignado, mas tens de ver se o tópico/mensagem está dentro de aceitável .
Não quero estar aqui com liçoes de moral, mas isto não foi a coisa mais sensata de ser fazer, mais valia uma PM ao Salvador a dar a tua opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:20

John26 escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Não é dar graxa, é ser realista! Aprende. A SWWE não tem tido problemas, a Staff tem estado bem e o fórum actual está óptimo! Quem está mal, muda-se!

Basicamente não estas aqui ha uma semana, não sabes das queixas dos membros, como sabes que o staff tem estado bem se es noob aqui?
Quem esta mal reclama e tenta mudar a situação!
És grande! NOOBS(ThankYou)


joao_pedro escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44
mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os
moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de
queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião
era deixar o Staff como está, que está bem.

Who
are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é
eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Blizard, as "acusaçoes" qeu estás a fazer sao graves, penso que as deverias fazer com provas .
Se
te apagaram alguma mensagem ou mesmo um tópico é normal que fiques
indignado, mas tens de ver se o tópico/mensagem está dentro de
aceitável .
Não quero estar aqui com liçoes de moral, mas isto não
foi a coisa mais sensata de ser fazer, mais valia uma PM ao Salvador a
dar a tua opiniao...

As provas ja as dei. Ninguem me apagou nenhum post e por causa disso fiz isto LOOOL . O problema é das atitudes e incompetencia.
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:22

Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Não é dar graxa, é ser realista! Aprende. A SWWE não tem tido problemas, a Staff tem estado bem e o fórum actual está óptimo! Quem está mal, muda-se!

Basicamente não estas aqui ha uma semana, não sabes das queixas dos membros, como sabes que o staff tem estado bem se es noob aqui?
Quem esta mal reclama e tenta mudar a situação!
És grande! NOOBS(ThankYou)

Posso ser novato, mas digo outra vez, experiência nãome falta. E no outro fórum, tenho visto como fazem aquilo e parece-me bastante bem! Porque tens poucas razõs de queixa e se apagam os teus posts, também é porque são inuteis/desnecessários. Também já me apagaram uns posts e não tou para ai a pedri para renovarem o staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:25

John26 escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Tenho 44 mensagens, mas encontrei para ai o link do fórum antigo, vi os moderadores e eram iguais e pareciam eficientes. Não tenho razões de queixa, tu deves estar é a querer tentar ser Moderador. A minha opinião era deixar o Staff como está, que está bem.

Who are you man? Pareciam eficientes tinham o nome na moderação e isso é eficiencia! Dá mais graxa! Eu estou a falar do forum actual Smilie

Não é dar graxa, é ser realista! Aprende. A SWWE não tem tido problemas, a Staff tem estado bem e o fórum actual está óptimo! Quem está mal, muda-se!

Basicamente não estas aqui ha uma semana, não sabes das queixas dos membros, como sabes que o staff tem estado bem se es noob aqui?
Quem esta mal reclama e tenta mudar a situação!
És grande! NOOBS(ThankYou)

Posso ser novato, mas digo outra vez, experiência nãome falta. E no outro fórum, tenho visto como fazem aquilo e parece-me bastante bem! Porque tens poucas razõs de queixa e se apagam os teus posts, também é porque são inuteis/desnecessários. Também já me apagaram uns posts e não tou para ai a pedri para renovarem o staff!

Lê o que esta em cima (o problema não foi apagarem me um post(ja tas a usar argumentos de outros tá te a corer mal)).
Posso ser novato, mas digo outra vez, experiência nãome falta LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

noob=inexpriente

Poucas razoes de quiexa xD

Como não sabes nada deste forum usas o argumento de teres ido ver a cor do templante do outro Contente


Última edição por Blizard em Seg 18 Ago 2008, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:26

Hein?! Tu decides o staff? nã percebi nada...
Perdeste tempo da tua vida a escrever aquilo tudo e depois reclamas que isto e bloqueado, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:27

'Posso ser novato, mas digo outra vez, experiência nãome falta. '

Portugal


Última edição por Felix em Seg 18 Ago 2008, 21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:28

Eu odeio tipos como este Blizard. Ele que cresça! Os pots inúteis são para se apagar. Depois não sein qual foi a piada de dizer que tinha experiência em fóruns...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:28

X3M.V escreveu:
Hein?! Tu decides o staff? nã percebi nada...
Perdeste tempo da tua vida a escrever aquilo tudo e depois reclamas que isto e bloqueado, etc.

Read that please! É assim eu proponho que o staff seja decidido pelos membros com uma votaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:29

John26 escreveu:
Eu odeio tipos como este Blizard. Ele que cresça! Os pots inúteis são para se apagar. Depois não sein qual foi a piada de dizer que tinha experiência em fóruns...

Ou seja odeias me porque te faço frente e não te deixo elogiar a m*rda que a SWWE está. E também porque não precebes o que digo LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:29

Eu acho que o adminstrador é que deve decidir isso, mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:30

Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
Hein?! Tu decides o staff? nã percebi nada...
Perdeste tempo da tua vida a escrever aquilo tudo e depois reclamas que isto e bloqueado, etc.

Read that please! É assim eu proponho que o staff seja decidido pelos membros com uma votaçao.

Crédo! Estamos numa anarquia?
Assim cada um vota em si, ou num n00b que se aceita...
Se for assim o fundador não é nada cá...

Blizard, se queres ter poder de escolha do staff, esforça-te, sê moderador, e aí poderás expor todas as tuas ideias, que todos nós analisaremos! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:32

X3M.V escreveu:
Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
Hein?! Tu decides o staff? nã percebi nada...
Perdeste tempo da tua vida a escrever aquilo tudo e depois reclamas que isto e bloqueado, etc.

Read that please! É assim eu proponho que o staff seja decidido pelos membros com uma votaçao.

Crédo! Estamos numa anarquia?
Assim cada um vota em si, ou num n00b que se aceita...
Se for assim o fundador não é nada cá...

Blizard, se queres ter poder de escolha do staff, esforça-te, sê moderador, e aí poderás expor todas as tuas ideias, que todos nós analisaremos! Piscar o Olho

Eu posso não ter acesso a zona em cima do forum que diz staff, mas as vezes sei o que esta la escrito Contente. E falo com muitos users do forum e sei o que se pensa. Mais uma vez não percebeste xD

Todos os membros vao fazer uma votaçao para escolher o staff.
Anarquia=não ha chefe cada um por si. Dormir

Eu estou a expor as minhas ideias e voces estão a analisar Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:44

Ideia analisada, ideia reprovada. :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:47

Apesar de não ter percebido nada, acho que chega dizer que o Blizzard é mais um wannabe de mod...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:51

X3M.V escreveu:
Ideia analisada, ideia reprovada. :]

Por ti?

Temos 1384 usuários registrados. x3mv = 1

No x3mv = 1383 usuários registrados (SWWE still works)

Cant you see now you are spamming and nobody cares! Like the other times when Mods do spam. Nobody talk everybody fears salavador.

Arts escreveu:
Apesar de não ter percebido nada, acho que chega dizer que o Blizzard é mais um wannabe de mod...

Don´t understand dont talk Dah! . Im a revolutionary wanna be!
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:58

Estou com o Blizard, mas o Salvador é que deve decidir quem faz ou nõ parte do staff, se ele tem este staff é pq acha que são competentes, mas tu tens razão em muitas coisas blizard Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 21:59

Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
Ideia analisada, ideia reprovada. :]

Por ti?

Temos 1384 usuários registrados. x3mv = 1

No x3mv = 1383 usuários registrados (SWWE still works)

Cant you see now you are spamming and nobody cares! Like the other times when Mods do spam. Nobody talk everybody fears salavador.

Arts escreveu:
Apesar de não ter percebido nada, acho que chega dizer que o Blizzard é mais um wannabe de mod...

Don´t understand dont talk Dah! . Im a revolutionary wanna be!

Sa<bes o que aprendi, quando estava na tua situação? Apesar de eu mais o Tl, mais o Mike, o Serra e mais uns quantos termos deitado a SWWE abaixo, o que parece é que rejuvenesceu, o Salvador mudou, e toda a gente está contente. Apesar de não seres pior que eles não entres pelo caminho de revolucionário, pois pessoas como serra Brioso e etc. fizeram, e olha onde eles estão...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up EmptySeg 18 Ago 2008, 22:01

Ohh pff . Não me metam nisto , o meu nomezinho apenas diz "colaborador" não diz "moderador" apenas estou no IMpact Zone . E sim tem um @ atras do meu nome no Chatbox e é bueda flofi .

Uma pergunta quando bloqueiam isto ? É que é parvo haver uma votação na escolha do Staff , afinal o Salvador é o que aqui no meio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wake up   Wake up Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wake up Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis