SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Natalya Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Natalya   Natalya EmptySeg 18 Ago 2008, 23:51

Natalya Natalya
Natalie Katherine "Nattie" Neidhart (Maio 27, 1982) é uma wrestler canadiana que atualmente trabalha pra WWE e na Brand smackdown,é uma Diva de terceira geração,e faz parte da familia Hart. No PPV great american bash teve uma oportunidade pelo WWE Divas Champion mais caiu perante Michelle Mccool.


Última edição por Re_ (L)brasil em Qua 24 Set 2008, 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptySeg 25 Ago 2008, 15:58

uma das melhores divas da actualidade
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptySeg 25 Ago 2008, 16:14

Uma grande Diva, os treinos com a sua família no Dungeon fazem milagres, entrou á pouco e é das melhores Divas do plantel da SD a conquista do título deve estar quase aí.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptySeg 25 Ago 2008, 18:04

Das melhores que atualmenet andam na WWE, assim como a Mickie, a Beth, a Victoria, a Candice, a Melina, e etc.
Atualmente eu queria ela a campeã pois por mim, mesmo gostando bastante da Michelle, eu acho que ela merecia ainda mais o título. Uma veterana de 8 anos de wrestling, um "grande fruto" da família dos Hart, se calhar, um "Bret Hart feminino". Sua técnica in-ring, não preciso dizer que é excelente, sabe usar técnica, força e diferentes estilos de uma só vez. Aplica bem o sharpshooter, e aquele powerbomb que deu a alguns mesitos atrás na Victoria e Michelle foi fantastico.
Das melhores divas, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptySeg 25 Ago 2008, 19:46

Natalya vs Beth é o meu Dream match de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptyTer 02 Set 2008, 20:25

Gostava de a ver campea na SD, pois ela e simplesmente das mlhores divas no Mundo do Wrestling nos dias de hoje.
Enfim concordo com tudo que o JackGun disse : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptyTer 02 Set 2008, 22:00

A familia dela é só bons lutadores e pelos vistos divas Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptyTer 02 Set 2008, 22:45

Como ja disserem, as suas ring skills sao fantasticas. Eu tb preferia ela a campeã do que a Michelle, mas não duvido que ela o tenha mais tarde ou mais cedo
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptyTer 02 Set 2008, 22:52

Inda vai ser campeã feminina , é das melhores divas que a WWE tem e tem bons moves
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya EmptyTer 02 Set 2008, 23:08

Ñ vi muitos combates dela, mas o nome "Neidhart" diz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Natalya   Natalya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Natalya Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis