SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Unforgiven Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 12:41

Robotik escreveu:
[Queria fazer uma pergunta:
O que acham se o Randy Orton fize-se um Face Turn?

Eu acho um excelente wrestler e um futuro Hall of Fam , mas como é Heel é cabeçudo. Lingua de fora!
Perdia-se o melhor Heel da WWE a par do Edge , mas ganhava-se um Face espectacular.

A pior coisa.
Depois de ataques a baby faces, ser psicopata, ser louco, ter enormes feuds com face's e ser um Legend Killer era muito difícil de o por a face. :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 12:48

Válter escreveu:
Robotik escreveu:
[Queria fazer uma pergunta:
O que acham se o Randy Orton fize-se um Face Turn?

Eu acho um excelente wrestler e um futuro Hall of Fam , mas como é Heel é cabeçudo. Lingua de fora!
Perdia-se o melhor Heel da WWE a par do Edge , mas ganhava-se um Face espectacular.

A pior coisa.
Depois de ataques a baby faces, ser psicopata, ser louco, ter enormes feuds com face's e ser um Legend Killer era muito difícil de o por a face. :}

Ya também pensei nisso , quase matou a metade dos faces da WWE e agora se ia ser um deles Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 14:17

Grande PPv, um bocado maçador por tantos scrambles, acertei em todos os vencedores menos no Jericho, para quem viu o PPV em directo, as apostas caiam em Cena, Orton, Big SHow ou Undertaker
Mas depois do segmento entre estes dois últimos, não estava a ver quem poderia ser.De qualquer forma, um bocado foleira a forma de o CM Punk perder o título.

16/20
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 14:46

OMG! I HATE HHH!!!

So de pensar que o Hardy esta prestes a tornar se campeao, que final estupido, fizeram do jeff hardy um burro xD.

Para mim o scramble mais emocionante foi mesmo o da SD, o da ECW tb foi bom, fico feliz pelo Hardy ter vencido.

O tag team match tb foi bom, e os vencedores ainda melhor Contente

O Combate entre o HBK e o Jericho foi muito bom, não contava que fosse acabar assim, daquela maneira, contava com um bom super kick no jericho, mas prontos, HBK ganhou, e o que importa.

O scramble da SD como ja disse , foi o melhor dos 3, e tenho a dizer que o Kendrick esteve muito bem. Mas prontos, quando o super heroi do HHH entra, nada mais se pode fazer --"

o Scramble da Raw foi bom, fiquei surpreso pelo Punk não combater,e ainda mais surpreso com o Jericho a entrar, bom, não gostei muito de ver o Jericho a ganhar, mas ja e melhor do que ver o Batista com o titulo.

O segmento entra o Taker, a Vickye e o Show foi um pouco previsisel, mal vi o SHow a ficar no ringue, veio me logo a cabeça que a Vickye e o Show estavam a combinar qualquer coisa. Foi lindo a maneira como o Vickye se despediu do Taker xD.
Ir para o topo Ir para baixo
João_P
Wrestler
João_P

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Viseu Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 15:00

Gostei do PPV. O melhor Scramble foi mesmo o da Smackdown e já esperava que vencesse o Triple H. O da ECW também foi bom, teve bastante intensidade e um final cheio de incerteza. O da RAW foi razoavel, esperava mais daqule conjunto de wrestlers. Valeu pelo surpresa do final! O resto do PPV foi bastante bom também, principalmente da forma como o Big Show dominou o Undertaker no segmento que antecedeu o ME.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 15:11

deve haver dezenas de formas de por o y2j como campeao mas esta foi muito foleira
tipo supostamente ele tinha levado uma coça tal que so aparecias umas semanas mais tarde em vez disso apareçe no scramble ainda da uma corrida ate ao spear do batista e acaba por ganhar... para mim final pior não poderia haver....
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 16:24

Realmente, havia muitas formas do Y2J ser campeao, esta foi muito foleira. Describilisou o combate do Michaels..
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 17:01

A unica surpresa mesmo para mim, foi a vitoria de Chris Jericho pelo titulo mundial, não contava mesmo nada que fosse ele, Triple H manteve o seu titulo como ja estava ha espera, Matt Hardy ganhou o titulo da ECW também como eu ja imaginava, Michelle McCool manteve o titulo , Cody Rhodes & Ted DiBiase também venceram mas uma feud com cryme time foi bem pensado, apesar de achar que os cryme time ainda merecem ser campeões, Undertaker & Big Show a noticia noticiada ha dias ja começou, vou gostar de ver a feud, Shawn Michaels teve a sua vingança ao vencer Chris Jericho, no geral foi um bom PPV 18/20
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 18:13

Ao que parece vamos ter uma nova stable... Orton, Cody, Ted e aquele novo que não me lembro do nome. Era muito bom, acho que todos têm muito talente e são futuros da WWE. Gostei da participação deles no PPV xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 19:58

Jericho is Champion! Que maneira para lhe dar o título... Punk vs Orton vai ser muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 21:56

Sinceramente,
Foi um dos piores PPVs da WWE.
Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySeg 08 Set 2008, 22:13

Tem vergonha na cara, se dizes que isto foi um mau PPV, então não ha PPV's bons, só a WM e a RR... Tem juizo!

Foi um bom PPV, dos melhores do ano, so aquele combate Michaels vs Jericho!
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyTer 09 Set 2008, 01:26

JH Mané escreveu:
Ao que parece vamos ter uma nova stable... Orton, Cody, Ted e aquele novo que não me lembro do nome. Era muito bom, acho que todos têm muito talente e são futuros da WWE. Gostei da participação deles no PPV xD

[b]Contra os CMC.
Agora é que tive a ver o final do WWE Scramble Match e gostei de ver o passoubem do HHH e do Jeff o people fica maluko com estas cenas de carinho Yeahhh!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyTer 09 Set 2008, 21:34

Foi um PPv razoável, inetressante o fato de todas as title matches terem sido scrambles. Foi uma certa surpresa a aparição de Jericho no scramble, lembrando a existência de seu combate contra o HBK, e depois, o fato de etr entrado no lugar de Punk.. o que será que indica isso? Uma lesão?
Seja o que for, nada contra termos o Y2J a champ. Isso pode, de certa forma, incrementar a valor de sua feud com o Michaels, colocando um título ao meio. e outro modo pode também atrapalhar, seja pelo fato de ser uma feud aonde o título não seria de grande importância, e pelo fato, de mais uma vez, a lesão de Shawn chegar a atrapalhar bastante, e Jericho acabar por fazer feud com outro que não seja HBk devido seu titulo( apesar disto ser um pouco..improvavel). É, um caso curioso.
Também quero saber o que vai aconteecer com o henry após perder seu ouro. Sem o título, será que ainda andarão a aproveita-lo bem, e no ME da ECW, ou irão deixa-lo de lado? Vamos esperar e ver. E sim, parabéns ao matt, ele bem que merecia esse título.
e sim, o fato da le~sao de Punk, será que estipularam esse ataque do orton para deixa-lo de lado devido a uma lesão, para fazer uma feud entre os dois, retornando assim o Legend Killer(apesar de sua lesão poder ainda não etsra 100% recuperada) para a ativa,ou então a 'E já começou a mostrar desinteresse no Punk(o que não acho que seja)? Outro caso curioso.
Fora isso, os outros resultados eram previsiveis, bem, no comments more.
Ir para o topo Ir para baixo
@DreamZ
Wrestler
@DreamZ

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/08/2008Número de Mensagens : 41Local : Almada @ Mood : @ WWW @
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyQua 10 Set 2008, 00:08

Grande PPV... Agora com o Jericho campeão, isto até vai arrebentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyber-wrestlingpt.blogspot.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyDom 14 Set 2008, 01:42

Enquete no site da WWE.

Citação :
Did you like the Championship Scrambles at Unforgiven?
Yes. 33.66 %
No. 66.33 %

Total Votes: 308028

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyDom 14 Set 2008, 04:15

Apesar de ser Fã do Jericho não gostei da maneira que ele venceu a luta, poderia ser de um modo mais "limpo"...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyDom 14 Set 2008, 12:24

Y2Jericho escreveu:
Apesar de ser Fã do Jericho não gostei da maneira que ele venceu a luta, poderia ser de um modo mais "limpo"...

Sim.. como um heroi -.-... Hello.... ele é heel, n havia melhor maneira, eu até adorei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptyDom 14 Set 2008, 12:25

E foi um modo limpo fez um pin...o CM Punk e que não pode estar presente no combate devido a um running kick por parte do Randy Orton...
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Jamaica
Cruiserweight Champion
Kofi Jamaica

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 64Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySex 26 Set 2008, 18:38

A mais foi muita injustiça por parte do Randy Orton e de seus "capangas"do que eles fizeram com o CM Punk e com o Kofi Kingston
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySex 26 Set 2008, 18:40

Kofi Jamaica escreveu:
A mais foi muita injustiça por parte do Randy Orton e de seus "capangas"do que eles fizeram com o CM Punk e com o Kofi Kingston
Sabes o que são heel? Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySáb 27 Set 2008, 13:26

Só para dizer que quem quiser rever o PPV pode revê-lo na Sic Radical:

- Domingo, 28 Setembro: 12h00 (estreia)
- Sábado, 4 Outubro: 9h30 (repetição)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySáb 27 Set 2008, 13:46

Eu pensava que já tinha dado xD
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySáb 27 Set 2008, 14:00

Amanha já vou para a televisão as 12:00 Contente,

Chris Jericho venceu a tipico "HEEL" e eu até adorei da maneira
que ele venceu. mas o CmPunk devia tar lá... queria o ver
a perder !
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 EmptySáb 27 Set 2008, 19:33

El Capitan K escreveu:
Amanha já vou para a televisão as 12:00 Contente,

Chris Jericho venceu a tipico "HEEL" e eu até adorei da maneira
que ele venceu. mas o Cm Punk devia tar lá... queria o ver
a perder !

Se já vis-te porque vais ver?

Topic@ Se quisesse ver não conseguia ver num dia ou no outro! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Unforgiven Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum