SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Extreme Review Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Extreme Review   Extreme Review EmptyQua 20 Ago 2008, 12:51

Olá a todos antes de mais, quero que fiquem a saber que é a minha primeira crónica, por isso agradcia que não gozassem muito e que leiam a crónica, pois sei que há espertinhos que vem aqui e dizem "Está muito boa!" sem a terem lido. Os temas que vou abordar são o desaproveitamento dos wrestlers e falar de quem merece um push.

Mr. Kennedy

Extreme Review KenAnderson6

Para mim, ele é um dos wrestlers com mais talento e um dos mais desaproveitados na WWE. Se virmos bem, o carisma e o talento do Kennedy, ele pode ser um Main Eventer! Infelizmente a WWE pouco se importa com isso. Agora com a noticia do contrato, ainda fiquei pior. Sou um fan do Kennedy e adoraria um push nele. Ele desde que chegou à WWE, que por acaso já lá está à bastante tempo, foi apenas United States Champion. Para o nivel dele, é mau! Ultimamente, pouco temos visto o Kennedy, devido à sua lesão. Infelizmente, a WWE cada vez está mais despreocupado com talentos destes que estão na WWE a 'ver os aviões passar' digamos. Vou dar um exemplo, para mim, o Mr. Kennedy consegue igualar o CM Punk. O Punk é campeão mundial, o Kennedy que já provou que o consegue ser, ao vencer sete ex-campeões mundiais, para quem não se lembra, ainda nunca conquistou um dos titulos principais. Gostaria que lhe dessem um push, mas acho que agora está tudo perdido, a WWE tem que mudar. Com o contracto a acabar e com a WWE a não querer propôr outro, a carreira desta estrela, poderá ir toda por água abaixo! Enfim, é um dos casos.

Extreme Review Carlito_WWE_thumb

Carlito, outro dos wrestlers que é Underrated. Vendo bem as coisas, ele já quase não tem aparecido na SmackDown. E porquê? Má aproveitação. É normal se ele estiver descontente. Temos lá talentos que podem facilmente competir com ele e resultar numa boa feud, dou exemplos: Jimmy Wang Yang, Brian Kendrick, quando voltasse, o Gregory Helms, enfim, imensos! Mas tenho reparado que a WWE ultimamente tem estado preocupada e focalizada no Main Event e nos Main Eventers/Upper Mid-Carders. O Carlito bem aproveitado, teria uma óptima carreira! Cejamos, o Carlito tem muita mais experiência do que...Curt Hawkins e Zack Ryder e os Edge Heads tem titulos à ciintura. Só prova que a WWE se focaliza no main event, pois os Edge-Heads, tem a ver com um Main Event, refiro-me ao Edge. Pois bem, é melhor mudar de atitude, e acho que quanto a este wrestler...Não há mais nada a fazer! A WWE não se importa com o mid-card é o que friso nesta crónica.



Sei que está pequena, mas acho que tem minimamente, um pouco de qualidade, sem esquecer que foi a minha primeira. Cumprimentos, John26! Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Extreme Review   Extreme Review EmptyQua 20 Ago 2008, 14:05

Grande crónica, pelo menos em tamanho das letras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Extreme Review   Extreme Review EmptyQua 20 Ago 2008, 14:14

Salvador escreveu:
Grande crónica, pelo menos em tamanho das letras.

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Extreme Review   Extreme Review Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Review Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis