SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Patterson vs. MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptyQua 20 Ago 2008, 13:45

[Camera On]

Bem, aqui vai. Sydal tu conheces-me muito bem. Chegamos a e-fed praticamente na mesma altura, e logo no inicio começamos a ter as nossas divergências. Summertime, o nosso primeiro combate, logo eu contra ti (e não me venhas dizer para eu não te tratar por tu). Queria-mos começar a mostrar a toda a gente quem nós eramos. Mas, por ironia, o combate acabou em double count-out. Ninguem provou que era melhor que ninguem. Tu mesmo não soubeste como empataste com um puto. Depois veio um tal Claudio, que se teve de se meter nos nossos assuntos, e ai os problemas não se resolveram a dois mas sim a quatro. Road to Gold, Tag Team match. Tu ganhaste é certo, mas não me aplicaste o pin nem o teu Final Xecution, mas sim ao meu parceiro Silver. Isso não prova nada, pois até me ganhares não és melhor do que eu. A partir daqui cada um seguiu os seus caminhos mas tenho que dizer que nunca me esqueci que as nossas divergências ainda não estavam resolvidas. É por isso que eu estou a falar agora. Bem Sydal, podes pensar, mas eu já não sou o puto, e tu não és nenhum desconhecido aqui na e-fed e por isso desafio-te para mais um combate, mano a mano, sem mais ninguem. O que me disses a isso Sydal? Eu sei que tu também queres por isso fico á espera.

[Camera Off]


Última edição por the game em Sex 22 Ago 2008, 11:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptySex 22 Ago 2008, 11:24

Alex Sydal estava a fazer as suas malas. Encontrava-se de saída daquela esplendorosa mansão, que afinal, não era tão sua como parecia. As atitudes de Sydal para a sua manager, Angel, não agradaram em nada Marise que o colocou imediatamente fora de casa:

- MC Sydal: Eu avisei-te 'mano'. Foste ainda mais doido do que eu quando beijaste a tua própria manager, à frente de milhões e milhões .... va lá, milhares de pessoas, sabendo que a Marise ia ver!!!! O que te passou pela cabeça?

- Alex Sydal: Sinceramente, não sei, nem quero saber. Talvez até tenha sido uma atitude correcta. Apartir de agora vou conseguir tudo o que quero, e aquilo era algo que desejava há muito tempo. Não quero saber se tenho que sair daqui, algo que me vai custar muito, porque fui eu próprio que comprei esta casa com o dinheiro que conquistei ao longo dos anos. Agora terei-me de limitar a um pequeno apartamente, acreditas nisto!? Um pequeno apartamento, no centro de Lisboa, onde a única vantagem que consegui decifrar, foi mesmo a companhia da minha Angel.

[Alex Sydal coloca a última mala na bagageira do seu Lamborguini, e senta-se no lugar do condutor]

- Alex Sydal: Mas não te preocupes 'mano'. Isto é apenas um até já, porque muito em breve me verás aqui de novo. Confia em mim...

Ambos despedem-se com um aperto de mãos. Alex faz prego a fundo e desaparece, depois de virar no portão da sua garagem.

Entretanto chega o correio, com uma encomenda enviada para aquela morada. Era um pacote de cartão o que fez MC pensar que seria o packs de 3 DVD's que encomendou: "Como ser um chefe de cozinha, em apenas 3 lições!". Assinou rapidamente o formulário, e correu de imediato para a sala de estar. Desfez a caixa como se duma criança que desembrulha uma prenda se tratasse, mas depois de tanto cartão espalhado pelo chão, viu um CD, sem identificação que o deixou bastante desconfiado. Colocou-o no seu Leitor de DVD, e foi então que viu o desafio de John Patterson ao seu irmão...

Por um lado, achava incorrecto estar a ver algo destinado a Alex, mas por outro, sentia que não podia incomodá-lo com algo deste género, ainda para mais numa fase difícil que está a passar:

- MC Sydal: Eu consigo lidar com ele... (referiu para si próprio);

Retirou o DVD do Leitor, escondeu-o muito bem escondido, debaixo dos muitos ao monte, junto do armário de carvalho da sala, indo de seguida buscar a sua câmara de vídeo para responder ao desafio de Patterson...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptyDom 24 Ago 2008, 12:21

Mais um dia como todos os outros na vida de John Patterson. Casa, Ginásio, Casa. Após mais um dia desses, ele regressa a casa por volta das 21:00 completamente estafado, deitando-se no sofá enquanto via uma serie de acção que passa todos os Domingos á noite. É então, que quando já estava a adormecer, toca o seu telemóvel. Patterson vai ver quem é. Era um grande amigo seu, carteiro, o mesmo que lhe vez o favor de entregar o seu vídeo na de casa de Sydal.

John Patterson - Estou? (como uma voz de uma pessoa que tinha acabado de acordar)

Amigo - Eh Pá, já vi que liguei-te numa má hora. Queres vir a uma festa que eu organizei?

John Patterson - Tem mesmo de ser. Estou super cansado.

Amigo - Então, John? Já não és o mesmo que por muito que te corra mal o dia, não dispensas uma noite de festa?

John Patterson - Ok, ok. Não vale a pena estares a bater mais no ceguinho. Eu vou.

Então, Johh Patterson foi tomar um banho e de seguida a se vestir seguiu caminho até a casa desse tal seu amigo carteiro. Após uma viagem de carro de mais ou menos meia hora lá chega ele. Bate á porta até que alguém a abre:

Amigo - afinal vieste. Eu sabia entra.

John Patterson - Bem, afinal isto está mesmo fixe. Isto é o que eu chamo uma festa.

Amigo - Tu sabes como é que eu sou. Não queres beber nada?

John patterson - Por agora não obrigado. Mudando de assunto, fizeste aquilo que te pedi?

Amigo - O quê? A tal encomenda? Claro. Tenho aqui o formulário com a assinatura. Mas olha, quem recebeu a encomenda e quem assinou não parecia o teu adversário.

John Patterson - Tem a certeza? E então foste entregar na mesma? Eu bem te disse, que só entregavas ao Alex Sydal e mais nada. Espero bem que ele tenha visto a encomenda. Não sabes a vontade que eu tenho de voltar a entrar num ringue com ele. Pode não ser o MOTY, mas de certeza que vai ser um grande espectáculo.

Amigo - Mas já sabes, tem de treinar todos os dias. Eu tenho fé em ti. Bem mas deixa de estar sempre a pensar nisto e diverte-te. Que tal um joguinho de Playstation 2?

Então toda a gente presente na festa reúne-se para o tal joguinho que se chamava SWWE - the official game. Após fazerem um torneio John Patterson foi á final defrontar o namorado da irmã do seu amigo. John escolheu-se a si próprio, enquanto o seu adversário escolheu Alex Sydal. Tiveram os dois a batalhar 10 minutos, e Patterson foi o vencedor. Após isso, ele viu que já se fazia tarde e foi para casa, descansar para mais um dia daqueles.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptyDom 24 Ago 2008, 13:35

MC Sydal foi buscar a sua câmara, montou-a com um tripé na sala de estar, preparando o sofá para ficar o mais fantástico possível. Estava bastante nervoso e um pouco trapalhão, visto estar ser a sua primeira promo e não queria estragar nada. Ainda a agravar, o seu irmão não podia desconfiar de nada...

|Camera ON|

- MC Sydal: Bem vamos lá começar (á procura da posição mais confortável no sofá). John Patterson, como já deves ter reparado, eu não sou o Alex Sydal ahahahahah (espécie de gargalhada maléfica). Não, não, não. Esta parte da gargalhada ficou mal. Tenho de tirar depois da gravação, mas prosseguindo: eu sou o MC Sydal, irmão do Alex e a estrela mais promissora da e-Fed! O meu talento é inigualável ... não, não, não, esse não é o melhor termo, deixa pensar.... incomparável!


Levanta-se e começa a fazer posses para a câmara.

- MC Sydal: O meuirmão está a atravessar uma fase menos boa, logo, não está para se chatear e aborrecer com pessoas que não estão seu nível. Logo eu disponibilizo-me a dar-te uma sova em vez dele, porque nós, os Sydals, nunca temos adversários á altura.

Levanta-se e começa de novo a fazer as mesmas posses para a câmara.

- MC Sydal: Penso que voltei a exagerar, mas corto esta parte de novo. Como estava a tentar referir, caso ainda não te tenhas apercebido, eu aceito o teu desafio, e caso me venças, algo completamente impossível! (escorrega do sofá, batendo com a cabeça no chão). Auch esta doeu! Mas pronto, já percebeste a mensagem ... prepara-te para sentires o privilégio de seres o primeiro a sofrer o “Sydal of Excelence” na e-fed!

Aplica o seu finisher e, acidentalmente, acerta na câmara, partindo a mesma.

|Camera OFF|

- MC Sydal: Oh, não! (agarrado á cabeça) O que é que eu fiz!? Pelo menos penso que consigo salvar o vídeo, nem ficou muito mal até... Para primeira promo, ficou excelente. Eu sou mesmo fenomenal! (ficando com um ar de orgulhoso de si próprio).


Entretanto ouve o bater duma porta dum carro. Espreita pela janela da sala e vê o seu irmão, Alex Sydal. Aflito, visto este não poder desconfiar de nada, tira o CD da câmara, ou o que resta dela, e arruma a mesma á pressa, no armário dos vinhos. Sem saber onde colocar o DVD, decide optar por escondê-lo debaixo dum molho de filmes, amontoados junto ao leitor.

Começa a recompor-se para não dar nas vistas, ainda um pouco dorido da queda, abre a porta a Alex:

- Alex Sydal: Desculpa ai ‘mano’ mas esqueci-me da minha garrafa de Vinho do Porto, que comprei há uns anos atrás para festejar a minha ... Que se passou com a tua cabeça?

Continuação...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptySeg 25 Ago 2008, 20:53

Continuação:

- MC Sydal: Nem queiras saber ‘mano’...huuuummm...eeerrrr (queixando-se com dores). Esquece lá isso...

- Alex Sydal: (Com cara de quem não está a perceber nada) OK...tenho que ir buscar a minha garrafa, que me esqueci dela.

- MC Sydal: (atrapalhado) Deixa estar eu vou-te buscar...

- Alex Sydal: Não vais nada! Eu ainda conheço a minha casa! (olhando para o centro da sala) Embora esteja um pouco mais desarrumada, mas contigo aqui sozinho, podia ser bem pior de facto...

MC ainda tentou convidar o seu irmão a sentar-se, em quanto a ia buscá-la, visto o esforço ser nulo para si, mas já era tarde demais. Alex percorreu aquela sala de estar, em tempos sua, e completamente imunda. Abriu o armário do vinho, em busca da sua garrafa mas é então que dá de caras com o motivo de tanta insistência pelo mais novo dos Sydals:

- Alex Sydal: (Com um ar um pouco chateado, e com o que restava da câmara na mão) O que é isto??? Esta câmara era nova... Agora já percebi porque não desejavas que fosse buscar o meu vinho... Conta-me o que aconteceu, já!

- MC Sydal: OK, já que não tenho como te esconder... (pensando numa boa desculpa) Eu estava a gravar um video ... para um concurso de culinária! Tu sabes o quanto amo saber cozinhar e tinha visto uma boa oportunidade. Mas como ficou mal, eu ia parar de gravar, só que o chão estava escorregadio e acabei por tropeçar, indo de cabeça contra câmara, no chão.

Alex ficou pouco convencido mas como o seu irmão é "maluco para tudo", lá acreditou.

- Alex Sydal: Está bem, mas para a próxima tem mais cuidado.

- MC Sydal: Claro que sim, mas cuidado com a estante...

Mas nesse momento Alex vai contra a estante dos DVD's e derruba-os a todos, levando às mãos de MC á sua cabeça. Perante tantos filmes derrubados, lá encontrou um CD sem capa que lhe despertou a curiosidade. Depois de olhar para o seu irmão, mais uma vez atrapalhado, e depois do que se tinha passado, colocou-o no leitor para perceber o que se realmente tinha passado aí...

- MC Sydal: Não ponhas mano esse é um daqueles videos... Daquilo que tu sabes, ahahahah (gargalhada seca, ao qual Alex voltou a não achar piada).

Mais uma vez, o “Perfect One” insiste e leva a sua avante. Depois de alguns minutos de vídeo, em que MC esteve sempre a tapar os olhos para não testemunhar tal vergonha, Alex desliga o LCD com o simples clicar dum botão, olhando de seguida sério para o seu irmão:

- Alex Sydal: Então eu fui desafiado ... porque não me contaste nada?

- MC Sydal: ‘Mano’ tu andas um pouco em baixo e eu não te queria dar mais esta ocupação. Sim porque aquilo é só uma ocupação, nem era necessário preocupares-te com tal coisa insignificante. E como eu ainda não fiz a minha estreia e dei a ver o meu potencial incrível, achei uma boa oportunidade para todos saberem que o MC Sydal consegue estar ao nível do seu irmão...

Alex lá pensou no que dizer ao seu irmão e por acaso tinha razão. Não se podia preocupar com tal coisa, neste momento, com tantas coisas a mudarem na sua vida, de dia para dia. Depois duma grande reflexão, lá decide dar essa oportunidade ao seu irmão, com a promessa deste que não o ia desiludir.

Nesse momento chega a mulher (quase ex-mulher) de Alex Syda, Marise. Depois duma troca de olhares, perante a rapariga que em tempos amou e que notava-se prefeitamente estar a conter as lágrimas, Alex via-se embora à pressa e nem leva a sua garrafa.

- Marise: Eu já te disse que não o quero cá, tens que perceber o meu ponto de vista MC...

- MC Sydal: Tu nesta casa já não tens quereres! Esta mansão é do meu irmão e muito em breve vais ‘bazar’. Escreve o que eu te disse...

MC sai de casa, para colocar o seu DVD nos correios, e deixa Marise a chorar pois ainda não tinha ultrapassado a traição de Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptyQua 03 Set 2008, 22:57

Inicio de mais um dia como todos os outro na vida de John Patterson. Este mal acorda, Aquece um copo de leite e vai toma-lo para a beira do seu computador. A primeira coisa que faz é ver se tinha recebido algum e-mail. E como sempre tinha imensos, de fans seus, que queriam lhe dar uma palavra de apoio. Não havia nada melhor para começar o dia. Enquanto fazia uma pesquisa na Internet, alguem toca á campainha. Patterson ainda com muita moleza vai abrir a porta e depara com o carteiro. Era um pacote, parecido com a que de Patterson enviou a Alex Sydal. Assina o papel, enquanto pensava o que seria aquela caixa. Após abri-la vê um DVD. Começa a magicar no que seria, pensando que era a resposta do seu grande rival. É então que coloca DVD no leitor. Ai visualiza um homem, mas que não era Alex Sydal. Esse tipo identifica-se como o irmão de Sydal, e lança então o desafio. Patterson fica fulo, não podendo ver ninguem á frente:

John Patterson - Mas o que vem a ser isto? Quem é este "gajo" para aparecer assim e desafiar-me no lugar do seu querido irmão . E ainda por cima diz que me consegue vencer. Mas será que eu nunca vou ter a oportunidade de colocar as mãos em cima do meu grande rival? Primeiro foi aquele tal Claudio agora vem-me este? Ainda por mais nem sabe fazer um desafio de jeito, então como será no ringue? A serio, se eu o apanho, ele não dura antes do grande dia.

Patterson, veste qualquer coisa, pega nas chaves do carro e arranca a alta velocidade. Estando com a cabeça quente, ele passa por vermelhos, passadeiras,etc. Até que para o seu luxuoso BMW á frente da antiga casa de Alex Sydal agora do seu irmão, mas que John não fazia a minima ideia. Toca á campainha mas ninguem lhe abre á porta. Começa a berrar, chamando por Alex Sydal mas ninguem aparece. Isto ainda fez com que ele ficasse mais furioso. Entra novamente no carro e vai-se embora mas enquanto passava a alta velocidade passa um lamborghini em sentido contrario e parecia que ia Alex Sydal a conduzi-lo, mas como foi repentino Patterson não tinha a certeza. Foi então que se distraiu e embateu contra outro carro. Quando sai fora do seu BMW depara-se com Henrique Bischoff, o GM da e-fed e dono do carro em que Patterson embateu. Foi de cabeça quente que John se dirigiu a ele e lhe agarrou pelo pescoço:

John Patterson - Ouve lá. Tu pensas que por ser GM podes fazer o que te bem apetece. Por acaso sabias que eu não vou combater com o Alex Sydal mas com o irmão dele, sabias?

Henrique Bischoff - Primeiro tira as mãozinhas de cima de mim e segundo sim.

John Patterson - Desculpa ai. Mas se tu sabias que eu queria tanto o Sydal, tinhas-me de marcar o combate entre mim e aquele....aquele...nem tenho palavras.

Henrique Bischoff - Primeiro o Alex Sydal já tinha um combate marcado e se o seu irmão te desafiou aproveitei e marquei mas um combate. Não me digas que estás com medo? Não és tu que queres mostrar o teu valor?

John Patterson - Sim. Mas tu bem sabes o quanto eu queria esse combate. Quanto á tua questão, claro que eu não tenho medo. Vou entrar naquele ringue e dar o meu melhor. Já agora, se o vires, podes dizer o seguinte: Sunday, John Patterson will...make impact...again.

Henrique Bischoff - Ah...também não me posso esquecer. Aviso-te que até domingo quero o dinheiro do concerto do carro. Agora tenho mais que fazer. E vê lá se te acalmas porque assim não vais a lado nehum.

Após isto John vai até casa, onde toma um banho relaxante e depois tentasse alcamar, mas parece não conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptySáb 06 Set 2008, 10:20

MC Sydal acabava de saír de casa do seu irmão depois de uma conferencia de empresa que não tinha corrido como este queria.O jovem wrestler enquanto conduzia ia pensando no que se tinha passado, e estava com um pouco de raiva da actual "companheira" do seu irmão.

MC Sydal:(Completamente possuido)Quem é que ela pensa que é?Qualquer dia passo-me da cabeça e...(Pensando no seu irmão)Só não lhe faço nada porque foi a escolha do meu irmão senão...

Nesse momento ouve-se uma travagem brusca porque o mais novo dos Sydals tinha passado um cruzamento sem parar, e foi insultado de todas as formas.Sydal nem respondeu pois com a sua desposição ele não ouvia nada.Apenas reparou num pequeno pormenor.No sitio por onde ele estava a passar, tinha vidros e bocados do para-choques de um carro, o que dava ares de um acidente.

MC Sydal:Bem há com cada maluco na estrada...(MC Sydal logo esqueceu do acidente pois continuava completamente passado com o "Anjo" que o seu irmão tinha em casa.)

Chegado a casa e depois de ter estacionado o seu carro (com um valor que muita gente não podia pagar mesmo que vende-se todos os seus bens), Sydal decide dar primeiro uma volta pelo jardim mas a sua distração era tal que tropeçou e caiu para dentro do lago.Cada vez mais chateado Sydal vai para casa e vendo-o naquele estado a quase ex-mulher do seu irmão pergunta-lhe:

Marise:Queres uma toalha MC?OU então um chá quente para não te constipares?Agora com a tua entrada na E-fed nada te pode acontecer..

MC Sydal:Eu de ti só quero é distancia.(Disse o jovem lutador enquanto subia as escadas)

Sydal ficou a pensar que o seu irmão tinha sido burro pois tinha deixado uma moça linda e acima de tudo sempre com um sorriso nos lábios mesmo depois de tudo o que os Sydals lhe tinham feito, por uma moça também linda mas com um feitio impossivel de se aturar.Mas apesar de pensar isso MC tinha sido muito arrogante e tinha deixado novamente a ainda mulher de Alex na sala a chorar pois para alem de ter sido traida ainda falavam para ela como se esta fosse a culpada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal EmptySáb 06 Set 2008, 11:15

Sábado. É verdade, o tempo passou a voar e este é ultimo dia para John Patterson se preparar antes do grande confronto com o mais novo dos Sydals. Ele prepara a sua mala para a sua mini estadia em Vila Real, local do "Tudo ou Nada". Após estar tudo preparado, John toma um rápido pequeno almoço, veste-se e parte no seu luxuoso BMW até ao ginásio. Mas antes, John para um seu carro á porta de um prédio desconhecido. Toca á campainha do 2º esquerdo até que aparece Herinque Bischoff, com ar de quem ainda estava a dormir.

Henrique Bischoff - Tu, a esta hora. Ainda são nove da manhã. Diz o que queres, pois eu tenho que descansar porque depois vou tratar de tudo para o "Tudo ou Nada"

John Patterson - Não te preocupes. Eu não te vou roubar tempo nehum. Só vim aqui entregar o dinheiro para arranjares o teu carro. Acho que isto serve.

Henrique Bischoff - AH, isso. Bem parece que tem a quantia correcta. Está tudo acertado entre nós. Agora vê lá se tens mais cuidado a andares na estrada.

John Patterson - Mas tu sabes o que orignou o acidente. Eu estava completamente fulo. Bem tenho que ir para o ginásio, treinar antes de entrar no ringue com o MC Sydal, já que é isso que me reserva. Bem, adeus.

Quando ia a caminho do ginásio, toca o seu telemovel. Era o seu amigo carteiro. Mas o que será que ele queria?

John Patterson - Sim? Então meu, tudo? O que queres?

Amigo - Olha, estive a falar como um mecânico meu amigo, e expliquei-lhe o que te aconteceu. Ele diz para tu trazeres lá o carro que ele arranja-te por um bom preço.

John Patterson - Ok, ok. Obrigado. Quando eu vier de Vila Real, eu levo o carro a essa oficina.

Amigo - Não pode ficar para a semana. Ele está cheio de trabalho e só te pode arranjar isso, este fim de semana. Se não podes ficar muito tempo sem o carro.

John Patterson - E diz-me como é que eu vou para Vila Real?

Amigo - Tu arrajas sempre uma solução. Então? Tens que dizer alguma coisa.

John Patterson - também. Eu vou ai levar o carro. Onde é que fica essa tal oficina?

Após o seu colega lhe ter indicado o caminho, ele faz um desvio na sua rota e leva lá o carro. Quando chegou lá encontrou o seu amigo, aquele que estava a falar ao telefone, que lhe deu boleia até ao ginásio, onde aproveitou para ficar lá a fazer-lhe companhia. Patterson treinou arduamente, pois este era o ultimo dia. Após uma tarde de treino, o seu amigo voltou a dar-lhe boleia até casa.Após chegar, Patterson começa a pensar no que ia fazer para ir até Vila Real, até que se lembrou que um primo seu dessa mesma terra estava a passar um dias no Porto e partia hoje á noite para a sua terra. John ligou para ele, que não se importou nada de le dar uma boleia, visto que o caminho era o mesmo. Após tudo resolvido, ele sentasse no seu sófa, com o seu pc, e começa a pesquisar informações sobre o seu adversário do "Tudo ou Nada"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Patterson vs. MC Sydal   John Patterson vs. MC Sydal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Patterson vs. MC Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Combates e Feuds

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis