SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 01:16

Aqui está um site magnifíco para quem é viciado nestes aparelhos!!!
Podemos fazer coisas como, por exemplo:

- Enviar SMS grátis do PC para o telemóvel;
- Downloads de aplicações, jogos JAVA, software para PC...;
- Temas - podemos fazer downloads ou criar o nosso próprio tema...;
- Ver todos os códigos de todas as redes.

... e muitas outras coisas! Contente

Ah e tudo isto com a vantagem de ser 100% gratuito e 100% seguro!
Scamos a "cena" que queremos para o nosso PC e, daí, enviamos para os nossos telemóveis via Bluetooth, IrDa ou cabo de dados... Fixe!

Muito fixe mesmo!
Recomendo! 5 * És grande!

Site: www.poderwap.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 19:40

tens razão é bue fixe ja fiz um
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 20:56

Resulta mesmo? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
CPunk
Banido
CPunk

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 69Local : Porto Mood : CM Punk Fan
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 20:58

Resulta Smilie

Eu fiz um do CM Punk xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 21:06

Os temas funcionam em qualquer telemovel a cores ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 21:06

X3M.V escreveu:
Resulta mesmo? Feliz

Sim, eu sempre usei este site para mandar sms's e para fazer down de cenas para o meu N73...

Aconselho x2

______________________________

Jekod, depende se o telê é simbian, ou outro sftware... Não funciona para TODOS xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 21:08

ColRevan™ escreveu:
X3M.V escreveu:
Resulta mesmo? Feliz

Sim, eu sempre usei este site para mandar sms's e para fazer down de cenas para o meu N73...

Aconselho x2

______________________________

Jekod, depende se o telê é simbian, ou outro sftware... Não funciona para TODOS xD

Como eu não percebo um crl disto , achas que da para um Sharp GX25 ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
CPunk
Banido
CPunk

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 69Local : Porto Mood : CM Punk Fan
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 21:09

Jekod escreveu:
ColRevan™ escreveu:
X3M.V escreveu:
Resulta mesmo? Feliz

Sim, eu sempre usei este site para mandar sms's e para fazer down de cenas para o meu N73...

Aconselho x2

______________________________

Jekod, depende se o telê é simbian, ou outro sftware... Não funciona para TODOS xD

Como eu não percebo um crl disto , achas que da para um Sharp GX25 ? xD


Dá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis EmptyQui 21 Ago 2008, 22:31

site fixe! ja fui ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis   Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Poder Wap - Conteúdos gratuitos para Telemóveis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis