SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Limite de bookings Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySex 22 Ago 2008, 11:13

Existem users que usam e abuzam dos booking.

Gostava que fosse criado um limite de bookings por user por mes por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySex 22 Ago 2008, 11:17

Existe o limite do User apenas poder ter 1 booking individual e 1 em grupo ao mesmo tempo em funcionamento.

Acho que esse limite chega. É certo que ver users a criarem bookings novos todos os dias é irritante, mas pah... Esses mesmos users chegam a um dia em que são banidos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySex 22 Ago 2008, 12:16

Concordo, todo o dia recebo PM's a dizer para bloquear que quere criar outro -.-
Irrita um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 11:26

também acho que o limite de 1 sozinho e 1 em conjunto chega, mas se estiverem a criar um todos os dias, manda-se PM ao user a proibir..
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 11:31

Acho que o limite de um individual e um em grupo está bom, e acho que todos os que abusam com mais que um todos os dias deviam mesmo ser banidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 12:09

Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 12:32

Daniel-san escreveu:
Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Absolutamente de acordo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 12:33

Jekod escreveu:
Daniel-san escreveu:
Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Absolutamente de acordo Fixe!
Um mês não digo, mas umas 2 semanas ya...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 12:35

Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Daniel-san escreveu:
Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Absolutamente de acordo Fixe!
Um mês não digo, mas umas 2 semanas ya...
Isso é pouco pah.
Concordo com o Daniel. Um mês chega para eles pensarem e re-pensarem num projecto com pés e cabeça e não na hora dá-lhes na cabeça e pumba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 12:36

.tL escreveu:
Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Daniel-san escreveu:
Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Absolutamente de acordo Fixe!
Um mês não digo, mas umas 2 semanas ya...
Isso é pouco pah.
Concordo com o Daniel. Um mês chega para eles pensarem e re-pensarem num projecto com pés e cabeça e não na hora dá-lhes na cabeça e pumba.
Nesse mes , vai escrevendo o booking que querem , e quando o abrirem pode ser que seja alguma coisa boa .
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 13:25

Jekod escreveu:
.tL escreveu:
Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Daniel-san escreveu:
Quando se começa um booking, eu daria a sugestão de haver a regra de ter de passar um mês até poder criar um novo...
Absolutamente de acordo Fixe!
Um mês não digo, mas umas 2 semanas ya...
Isso é pouco pah.
Concordo com o Daniel. Um mês chega para eles pensarem e re-pensarem num projecto com pés e cabeça e não na hora dá-lhes na cabeça e pumba.
Nesse mes , vai escrevendo o booking que querem , e quando o abrirem pode ser que seja alguma coisa boa .
também podia ser..
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 14:05

Pois, existem user's que andam sempre a criar bookings à toa, e tudo assim a pressa, só passado 2 semanas ou 3 é que se deveria poder criar um novo, e mesmo só um ao mesmo tempo, 1 em grupo e 1 individual, não concordo muito. E depois sabem que não tenhem geito e continuam a fazer (eu descobri que não tinha, e já não faço mais) Mas pronto, eles criam e criam....
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings EmptySáb 23 Ago 2008, 14:25

Sinceramente vou dar a minha opinião. Antes como todos sabem o rafa_rko ou stg. ou la como se chama criava bookings por tudo e por nada, ja deve ter mais de 12 acho eu. Acho que a partir da criação de certos booking, um user que ja tenha muitos feitos e que deisistiu de todos eles, devia ter de esperar pelo menos 1 mes para poder fazer outro. Acho que ficava melhor e não sobre carregava a zona de booking com milhões deles que nem 2 ou 3 paginas tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Limite de bookings   Limite de bookings Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Limite de bookings Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis