SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Metal Gear Solid (MSG) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 14:39

Eu não curtia nada metal gear mas depois joguei uns na ps2 e adorei mas é bue dificil encontrar esses jogos ou que? demorei bue a encontrar o portable ops para psp ... e agora não vejo jogos de metal gear em quase nenhuma loja Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptyDom 06 Jul 2008, 23:42

Seth escreveu:
RPG = Role Play Game.

Ou seja, nada a ver com o metal gear :l

O Metal Gear Solid é simplesmente a melhor saga de todos os tempos.

By the way, sabiam k o Ocelot é filho da The Boss? Pois é... um pormenor que quase ngm sabia.

Eu sabia
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 23:07

ya, mas poucos sabiam.

A timeline do metal gear é a seguinte:

Metal Gear Solid: Snake Eater
Metal Gear Solid: Portable Ops
Metal Gear
Metal Gear 2: Solid Snake
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

"Her life would be ended, by her most beloved disciple"
"Her death at your hands, was a duty she had to fulfill"

Epa adoro o MGS3 porke é o inicio de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 23:31

Citação :
By the way, sabiam k o Ocelot é filho da The Boss? Pois é... um pormenor que quase ngm sabia

Aqui talvez. Nos fóruns de discussão por aí a fora é mais que conhecimento comum. E da maneira que eles dão pistas no MGS3 em relação a isso, só estou pasmado por não ser TODA a gente a saber.

(anyway, eu só queria comentar isto... podeis continuar a conversa à vontade)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 00:08

Seth escreveu:
ya, mas poucos sabiam.

A timeline do metal gear é a seguinte:

Metal Gear Solid: Snake Eater
Metal Gear Solid: Portable Ops
Metal Gear
Metal Gear 2: Solid Snake
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

"Her life would be ended, by her most beloved disciple"
"Her death at your hands, was a duty she had to fulfill"

Epa adoro o MGS3 porke é o inicio de tudo.

É pa onde e que esta o da ps1?? acho que é o solid snake mas não pode tar a frente do portable ops ou pode!? Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 00:11

Pode. O Portable Ops passa-se na década de 70. O MG2: Solid Snake passa-se na década de 90 (99 salvo erro).
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 00:21

E pa entao podem me dizer como e que eu paço a parte em que se tem que meter o cartao mais frio?
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 00:24

Um grande jogo, com uma dificuldade acemelhada á sua qualidade.
Joguei em casa de um amigo, gosto mais de First Person Shooter, este é espécie pois temos moemntos que temos de passar despercebidos e não sou nada bom nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 10:41

Citação :
E pa entao podem me dizer como e que eu paço a parte em que se tem que meter o cartao mais frio?

Vais ao sitio onde lutaste com o Vulcan Raven e esperas um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 10:43

Fundertaker escreveu:
Citação :
E pa entao podem me dizer como e que eu paço a parte em que se tem que meter o cartao mais frio?

Vais ao sitio onde lutaste com o Vulcan Raven e esperas um bocado.

Ja o fiz varias vezes e não da! (o sitio é ca fora onde até tem um lobo certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 11:02

Não. É mesmo naquela parte onde tinha vários contentores e lutaste com o Raven com ele a usar aquela metralhadora tamanho XXL.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 11:27

Fundertaker escreveu:
Não. É mesmo naquela parte onde tinha vários contentores e lutaste com o Raven com ele a usar aquela metralhadora tamanho XXL.

Ahh ok tanks e depois o que se tem que fazer? O jogo ja ta a acabar? Temos que ir com um carro a matar todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 11:29

Agora faz o que te dizem Lingua de fora! Na, depois tens de aquecer a cena (vai àquela cena mesmo no inicio do 2º CD onde há fornos e a sala de vapor.


O jogo já tá perto do fim, para as reviravoltas finais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 11:35

Fundertaker escreveu:
Agora faz o que te dizem Lingua de fora! Na, depois tens de aquecer a cena (vai àquela cena mesmo no inicio do 2º CD onde há fornos e a sala de vapor.


O jogo já tá perto do fim, para as reviravoltas finais.

Eu quero é saber as reviravoltas finais!

Eu ja ando a 2 anos a passar o jogo o 1º foi o primeiro cd e a procura do segundo e agora ando a pssar aquela parte PS1 rullez Vitória


Última edição por Blizard em Sex 11 Jul 2008, 17:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 13:42

Parece ser fixe per as fotos, e ja ouvi falar muito bem dele parace que tem bons efeitos e é fixe de jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 13:46

Eu jogo isso no Gameboy Color . Ando a começar a seguir a história . É demasiado complicada para entender quando se entra a meio da série ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 19:31

Eu também adoro o 3, com aqueles segredos todos que se descobrem ao fim, apesar de alguns mestres no assunto o acharem o pior, os meus preferidos são o 1 e o 3, ando a passar o 3 (Pela 3º vez, engraçado não é?) e agora é que vi que de o Volgin, The Boss, EVA (Tanya), Ocelot só o Volgin é que é fiel, os outros são todos espiões e infiltrados lol

Já descobri os segredos quase todos do 3, irei mais tarde aos outros, caso saibam no 3 se equiparem as camuflagens, armas e pinturas e depois irem falar com o Sigint, ele dirá qualquer coisa sobre o equipamento em questão, algumas conversas são bem engraçadas, experimentem...

Já agora Blizzard estás a perceber a história?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid (MSG)   Metal Gear Solid (MSG) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Metal Gear Solid (MSG) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum