SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Espaço de discussão Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 10:42

Estava eu quase a dormir quando pensei: "Que tal esta ideia?"

BEm a ideia é a seguinte: Como de costume o .tl faz um artigo onde menciona a brand da semana, o combate da semana, wrestler da semana, dva da semanda, etc.
O que eu pensei, era criar um espaço para os users discutirem para eles esses tópicos! Não só mencionar, mas sim também explicar aos outros! dizer se concordavam com o .tl se não. Se não porquê... Piscar o Olho

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 10:52

Isso não é o mesmo que comentar a Week Review?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 10:52

Dizer se concordam com o .tL é no tópico. Mas bem a ideia não é muito, muito má, é algo que o Staff têm de discutir (ou não...).
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 10:56

.tL escreveu:
Isso não é o mesmo que comentar a Week Review?

Não. Comentar era dizer se concorda ou não. Mas se tivessemos um espaço onde cada um poderia fazer a sua própria mini-crónica, não muito extensa e ia dar boas discussões! Se não quiserem tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 11:00

E comentar é dizer o quê?
É o pessoal dizer... Não concordo porque acho que era este, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 11:16

Não é má de todo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 11:20

Salvador escreveu:
Não é má de todo...

Eu acho que era interessante. Não era desvalorizar o trabalho do tl, mas sim valoriza-lo e fazer criticas cronstrutivas argumentando, fazendo uma mini-crónica!

EDIT: Podem bloquer já vi que concordam! Piscar o Olho Espero que corra bem!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão EmptySáb 23 Ago 2008, 11:23

Eu também não acho que era uma ideia má de todo, mas o Salvador é que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espaço de discussão   Espaço de discussão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Espaço de discussão Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis