SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Britney Spears Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Britney Spears   Britney Spears EmptyDom 24 Ago 2008, 14:15

Spoiler:

Citação :
Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora estadunidense.
A primeira aparição de Spears em rede nacional foi no programa de talentos Star Search em 1992. Logo após, a jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The New Mickey Mouse Club. Porém, os dias de glória duraram pouco. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram acabar com a atração. Sendo assim, ela retorna para a cidade de Kentwood e leva uma vida normal até 1998, quando lança seu primeiro álbum "...baby one more time".

Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears EmptyDom 24 Ago 2008, 14:52

É boa, e até sabe cantar bem. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears EmptyDom 24 Ago 2008, 14:56

.luk.mcdowd. escreveu:
É boa, e até sabe cantar bem. Piscar o Olho

Para mim é só boazona, mas nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears EmptySeg 25 Ago 2008, 18:33

Uma das minhas cantoras prediletas,e mesmo com todos os seus escandalos e os seus esquecimentos de calcinha ela nunca perde a pose,sempre vai ser a Princesinha do pop,o q me irrita profundamente sao os paparazzis em cima,eles parecem mosca em cima de um coco,não saem de jeito nenhum,eles merecem ser atropelados por um monte de elefantes.

Britney Spears Britney-spears

Save Britney
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears EmptyTer 26 Ago 2008, 04:06

Re_ (L)brasil escreveu:
Uma das minhas cantoras prediletas,e mesmo com todos os seus escandalos e os seus esquecimentos de calcinha ela nunca perde a pose,sempre vai ser a Princesinha do pop,o q me irrita profundamente sao os paparazzis em cima,eles parecem mosca em cima de um coco,não saem de jeito nenhum,eles merecem ser atropelados por um monte de elefantes.

Britney Spears Britney-spears

Save Britney

Loooool só estão a fazer o seu trabalho, mesmo que seja chato para os famosos, tenhem uma boa vida mas também à ás suas consequências para se ter fama. Falando do tópico e pá ela é podre de boa :$ só esse cu meus deus Anjo , hoje em dia já não a oiço, mas antigamente ouvia uma musiquinhas dela que até eram fixes. Mas a fama subiu-lhe à cabeça e desde ai é só disparates atrás de disparates.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Britney Spears Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum