PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

My Chemical romance Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 11:50

Citação :
My Chemical Romance (geralmente abreviado para MCR, ou My Chem.) é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 2001 em Nova Jérsei.

Os integrantes são oriundos de Belleville e Kearny, Nova Jérsei, exceto pelo baterista Bob Bryar, que é de Chicago, Illinois. O nome da banda foi idéia do baixista Mikey Way, que retirou-o do livro "Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance" de Irvine Welsh.
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
Shatered
Banido

Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 12:12

Melhor banda da actualidade Feliz
Ver perfil do usuário
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
Idade : 24Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 18:21

Banda de emo Doente Não Não Não Fixe! ¬¬ isso nem merece ser chamado de banda,eles nem travesti dao.só derrota pra eles.
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 18:56

Re_ (L)brasil escreveu:
Banda de emo Doente Não Não Não Fixe! ¬¬ isso nem merece ser chamado de banda,eles nem travesti dao.só derrota pra eles.

vai ouvir Banda Calipso vai Fixe!
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
Idade : 24Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:00

ouvi vc oras.sera q não posso ter mais opiniao ou vou ter cortar os meus pulsos para mostrar q algo que a mae de todos aqui ensinaram que foi ''respeite as opinioes dos outros.''
Ver perfil do usuário
Adolfo Dias
ROH World Champion

Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:03

Re_ (L)brasil escreveu:

És grande!! Das poucas pessoas coerentes aqui.
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:23

Re_ (L)brasil escreveu:
ouvi vc oras.sera q não posso ter mais opiniao ou vou ter cortar os meus pulsos para mostrar q algo que a mae de todos aqui ensinaram que foi ''respeite as opinioes dos outros.''

ok Piscar o Olho pronto, levando em conta a tua opnião que são emo's Calado a tua critica não tem cabimento, pois mesmo que fossem emo's como dizes, eles não cantam emocore Dah!
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:35

http://vagalume.uol.com.br/my-chemical-romance/
Estilos:Rock e emocore Piscar o Olho
sao emos(baby sou de escorpiao e mais teimosa que um touro não vai conseguir mudar minha opniao) simples respeite.
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:50

Renata, se não gostas de emos, respeitas os que gostam.
És pessoa como nós.

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:53

Putz mais eu to respeitando o que eu to falando eh q eu não gosto deles raios,ah ngm me entende!!!
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 19:56

Re_ (L)brasil escreveu:
Putz mais eu to respeitando o que eu to falando eh q eu não gosto deles raios,ah ngm me entende!!!

Não gosto de brasileiros (exemplo, até gosto), não te ia expulsar, dizer mal de ti, virar-me contra ti e cada vez que alguém comenta a teu favor, virar essa pessoa contra ti... Nada disso, apenas respeito.
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 20:01

Putz o que to falando ah mil topicos seguidos? que eu odeio emos e bandas emos,só que talvez a unica coisa que a minha mae me ensino e eu ouvi foi que a gnt deve respeitar as opnioes dos outros e isso eu to fazendo,pq se vc der uma voltinha por ai vai ver que se tem alguem aqui q não esta sendo respeitada sou eu.
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 20:31

Re_ (L)brasil escreveu:
Putz o que to falando ah mil topicos seguidos? que eu odeio emos e bandas emos,só que talvez a unica coisa que a minha mae me ensino e eu ouvi foi que a gnt deve respeitar as opnioes dos outros e isso eu to fazendo,pq se vc der uma voltinha por ai vai ver que se tem alguem aqui q não esta sendo respeitada sou eu.

Really? agora vou ao teu topico de apresentação e digo-te "Brasileira de m*rda", e tenho esse direito, pelo facto de não gostar de brasileiros e essa ser a minha opinião...

Ps: Isso de odiar os brasileiros, não passa de um exemplo!
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 20:36

Eu não me apresentei Não acredito!
car*lho o bagulho jah tah ficando doido,isso jah tah me enchendo o saco,não dah pra vc simplesmente pensar ''ela odeia emos,odeia bandas emos e lhes deseja falencia eterna mais como eu não pago suas contas não tenho que me meter?''.
Ver perfil do usuário
Jekod
Moderador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 20:38

xXPsychö.PunkXx - cala-te a Re_ (L)brasil tem todo o direito de dizer o que quiser da banda e não tens nada a ver com isso .
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 21:20

Re_ (L)brasil escreveu:
car*lho o bagulho jah tah ficando doido,isso jah tah me enchendo o saco,não dah pra vc simplesmente pensar ''ela odeia emos,odeia bandas emos e lhes deseja falencia eterna mais como eu não pago suas contas não tenho que me meter?''.

Era um exemplo Dah! e se era para ser uma paida Dah! Não teve paida...

@ jekod - E quando alguns mebros do WP, expressarma a sua opinião acerca do Flair, e nem chegaram a um ponto em chamar o flair de emo e insultar o possivel estilo de vida dele.... 90% do forum, incluindo tu, disseram/fizeram o que fizeram....

Ela até pode expressar a opinião dela, mas não é dessa maneira estupida

Sleep
Jekod
Moderador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 21:23

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:

Era um exemplo Dah! e se era para ser uma paida Dah! Não teve paida...

@ jekod - E quando alguns mebros do WP, expressarma a sua opinião acerca do Flair, e nem chegaram a um ponto em chamar o flair de emo e insultar o possivel estilo de vida dele.... 90% do forum, incluindo tu, disseram/fizeram o que fizeram....

Ela até pode expressar a opinião dela, mas não é dessa maneira estupida

Sleep

Eu ???
Acho que não escrevi um unico coment nesse topico Confuso
Ver perfil do usuário
Re_ (L)brasil
Diva

Feminino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Seg 25 Ago 2008, 22:10

não era pra ter piada não virei humorista pra fazer piada,o unico que expressa suas opinioes estupidamente eh vc por não respeitar o q os outros pensam.
Ex: vc eh emo e eu não gosto de emos e expresso minha opiniao,agora eu não tenho direito nenhum de fazer vc se destranviar,pq vc paga seus impostos e cuida da sua vida.eh isso que eu to tentando fala a trinta mil topicos e vc não entende, e esse eh o ultimo pq jah to de saco cheio,entendeu?bomNao entendeu vai ficar sem entender.
Ver perfil do usuário
shark
X-Division Champion

Masculino
Idade : 43Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Ter 26 Ago 2008, 03:36

olha la rapariguinha neste tipo de topicos comenta-se acerca de determinada banda e claro argumenta-se mas a coisa passa para o outro lado quando se diz que não presta e a unica argumentaçao que se apresenta e que e emo e que odeia emos ,e quando se e chada a atençao e lhe e dito que isso não e uma argumentaçao valida se insulta tudo e todos os que não pensam da mesma maneira e se diz que ta de saco cheio e que a conversa acabou.
Pois o rapariguinha assim não vais a lado nenhum porque te falta uns bons kilos de humildade e ate alguns de boa educaçao ,se queres apresentar as tuas ideias e uma coisa mas fazer delas uma verdade suprema so porque sim e que não se continuas assim pela vida fora teras mjuitos pontapes nos queixos a levar dessa mesma vida.

A e ja agora para continuar o topico não gosto muito de My Chemical romance embora se estiver a dar na radio não mudo de estaçao ,acho que sao muito depressivos tanto nas letras como na melodia em si mas e a minha opiniao
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   Ter 26 Ago 2008, 12:00

shark escreveu:
olha la rapariguinha neste tipo de topicos comenta-se acerca de determinada banda e claro argumenta-se mas a coisa passa para o outro lado quando se diz que não presta e a unica argumentaçao que se apresenta e que e emo e que odeia emos ,e quando se e chada a atençao e lhe e dito que isso não e uma argumentaçao valida se insulta tudo e todos os que não pensam da mesma maneira e se diz que ta de saco cheio e que a conversa acabou.
Pois o rapariguinha assim não vais a lado nenhum porque te falta uns bons kilos de humildade e ate alguns de boa educaçao ,se queres apresentar as tuas ideias e uma coisa mas fazer delas uma verdade suprema so porque sim e que não se continuas assim pela vida fora teras mjuitos pontapes nos queixos a levar dessa mesma vida.

A e ja agora para continuar o topico não gosto muito de My Chemical romance embora se estiver a dar na radio não mudo de estaçao ,acho que sao muito depressivos tanto nas letras como na melodia em si mas e a minha opiniao

Isto é uma opinião...

....................................................................

Re.... Eu respeitaria a tua opinião, se argumentasses a tua opinião de forma correcta, e não com essas atitudes preconceituosas --'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Chemical romance   

My Chemical romance Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Música

-

|
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum