SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bruno@ tribute Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Bruno@ tribute   Bruno@ tribute EmptySeg 25 Ago 2008, 18:11

https://www.youtube.com/watch?v=9tLA_1zMeE8
Foi o meu 1 video no movie maker, se quiserem comentar aqui ou la agradecia Piscar o Olho, não sejam maus xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Bruno@ tribute   Bruno@ tribute EmptySeg 25 Ago 2008, 18:30

seu tribute ficou muito bom bruno,o problema eh que eu não gosto da Lita e adorei a cena em que ela eh jogada do alto da escada =D
eu aprecio ela como lutadora,suas hurricanes eram lindas,seus ddts os melhores que alguma diva jah fez(tirando os da mickie),agora como pessoa ela deixa muito a desejar.Mais Lita eh Lita e ela sempre vai merecer o nosso respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Bruno@ tribute   Bruno@ tribute EmptySeg 25 Ago 2008, 18:38

Bom vídeo, o que está mal é a múscia, podias ter selecionado uma música mais longa, mas depois corriges.
Parabéns. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Bruno@ tribute   Bruno@ tribute EmptySeg 25 Ago 2008, 19:01

Eu vi, ia comentar, mas não me lembro da password xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruno@ tribute   Bruno@ tribute Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@ tribute Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Multimédia de Wrestling

 :: 

Vídeos

-

|
Fazer fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum