SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptyTer 26 Ago 2008, 09:28

Parafraseando uma das mais famosas frases sobre a guerra do Iraque, "Ir para o combate sem um parceiro ruim é como ir caçar alces sem um acordeão. Você só está deixando algo pesado e barulhento para trás". Talvez isso fosse exatamente o que Bob Ryan pensou quando se virou contra IM IS BRAZILIAN durante o Choices, mas, definitivamente, era o que se passava pela cabeça de BRAZILIAN. Porém, enquanto a vitória sobre a autoproclamada Maior Equipe da SWWE foi impossível de ser alcançada, IIB ao menos conseguiu se guardar para outro dia, e continuar na disputa por metade do SWWE Tag Team Championship.

Obviamente, a outra metade do Tag Team Championship também era desejada por inúmeros wrestlers. Como a SWWE's Greatest Tag Team já estava com todas as vagas preenchidas, ou, pelo o que se sabe, não exista a regra Freebird na SWWE, alguns promissores lutadores desejavam entrar na disputa pelos títulos na equipe de IM IS BRAZILIAN. E um deles era o powerhouse Claudio5.

IM IS BRAZILIAN, com o dinheiro dado após a partida, que não era muito, mas o suficiente para comprar uma nova câmera, começa a gravar uma mensagem ao mundo e a seus oponentes.

[CAM ON]


IM IS BRAZILIAN: Otaner e Justin Possible, tremei. Estou de volta, e me corroendo em minha sede de vingança como um osso de galinha dentro de um copo de Coca-Cola. Vocês, e todos que duvidaram de minhas habilidades, puderam testemunhar que, apesar de complôs, trapaças, e desvantagens, eu NÃO FALHEI.

IM IS respira fundo.

IM IS BRAZILIAN: A SWWE's Greatest Tag team está prestes a cair de seu pônei de arrogância, então, preparem-se para se afogarem em seu próprio sangue afinado pelas aspirinas, pois apresento a vocês, a SWWE, e a todos os fãs que acompanham uma das melhores federações de todo o planeta, a todos os fãs que precisam de uma esperança e de verdadeiros heróis que genuinamente se importam com a multidão de fãs e apreciadores de wrestling de qualidade, o meu novo parceiro, A Nova Cara da SWWE, Claudio5!

O vídeo muda repentinamente para uma video package de Claudio5, ao som de sua música de entrada. Em um momento, Claudio distribui socos e clotheslines como um gorila enfurecido, e em outro, aplica suplexes e superplexes extremamente finos e calculados em seus oponentes. Após menos de 20 segundos de vídeo, imagens em câmera lenta de Claudio5 aplicando sua powerbomb em um oponente são mostradas, em um silêncio total e imaculado, que é interrompido na hora em que o oponente acerta o chão por uma nota tocada em um tímpano.

O vídeo, e a gravação, terminam com uma foto de IM IS BRAZILIAN, que está nas pontas dos pés para parecer mais alto, ao lado de Claudio5, ambos com um sorriso confiante em seus rostos, braços cruzados, olhando para a câmera com um ar de desdém e superioridade.

[CAM OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptyTer 26 Ago 2008, 17:12

claudio5 (irónico): Não têm mais nada para levar? Isto está leve...

Pegava nas malas dos seus filhos com alguma dificuldade, mas como já tinha alguma preparação física isso não o preocupava. O wrestling tinha ajudado aqui...

Inês (inocentemente, olhando para o pai): Não... já está tudo o que precisamos para ir para a nossa casa.

claudio5 (olhando para ela com carinho): Sim... o pai estava a brincar contigo...

claudio5 meteu as últimas "coisas" dos seus filhos e fechou a mala enferrugada. Voltou-se para trás e viu a figura feminida da Tia com ar de poucos amigos. Foi ter com ela para lhe dar uma palavrinha:

claudio5(olhando nos olhos): Sei que ainda tem muitas dúvidas sobre mim, mas não tem de ter. Eu sou o claudio5 que sempre se orgulhou. Não Tem de se preocupar, eu vou cuidar bem deles como cuidem no passado. Agradeço tudo o que me fez, mas agora tenho de seguir o meu caminho com eles.

Tia(olhando para o lado): Tu é que sabes...

claudio5 despediu-se da Tia e entrou para o carro e arrancou rumo a casa. a Tia ficou triste, mas sabia a realidade do caso. No principio ninguém falava, mas o primeiro a arriscar foi Hornie:

Hornie: Toda gente já sabe que mentiste durante este tempo todo?

Pelas poucas vezes na vida, claudio5 sentia-se bem com a palavra derivada de mentira. A sua mente parecia que se tinha purificado totalmente e a alma esta novamente a esvoaçar no infinito, muito livre com era antigamente. aquela pergunta não inquietava a sua mente, mas sentia um estremecer dentro de si. Tentou responder amigavelmente:

claudio5 (com carinho, olhando na mesma para a frente): Eu vou resolver isso tudo na minha entrevista que tenho marcada!

Os filhos não devolveram resposta... estavam quase a chegar a casa. claudio5 queria meter conversa, mas não conseguia:

claudio5: O que querem comer hoje?

Inês: Tu é que sabes!

claudio5 estava-se a culpar por não ter nenhuma conversa na ponta da língua, mas a chegada a casa salvou-o de males piores...

claudio5: Chegamos a casa! Ajudem a descarregar as vossas coisas que eu vou lá dentro e já venho.

Começou a andar para dentro de casa, enquanto eles iam para abeira da mala. Entrou e dirigiu-se para a cozinha. Estava muito suja, mas ele não tinha paciecia para limpar nestes tempos que teve de crise. Abriu a torneira e deixou a água correr um pouco. Estava muio limpida, assim como o copo que pegou na prateleira acima. estava tudo muito sujo... mas ele lá continuou a encher até ficar cheio. Pegou no copo a tremer e bebeu um bocadinho. Começou a pensar:

claudio5 (pensamento): Será que tenho capacidade de enfrentar os problemas de mentir durante tanto tempo? os meus filhos vão estar em risco? O que tenho de fazer?

Bebeu o resto de uma vez só e viu uma luz no seu caminho escuro como a cozinha:

claudio5(pensamento): Tenho de achar uma meneira de não ser considerado mentiroso por toda a população... mas será que interessa o apoio dos outros?(...) Já sei!

claudio5, depois de muito pensar parecia ter acahdo uma resposta naquela mar de perguntas:

claudio5 (baixinho, olhando em frente): Vou naquela entrevista dar o meu ponto de vista sobre tudo o que aconteceu! Pode ser que aceitem a minha posição... os fans são muito importantes para mim!

Olhou para o espaço onde estava e prometeu que ia arrumar aqueles pratos sujos, copos mal lavados, pó, etc. Parecia irreal a sua mudança de atitude, mas agora estava mais feliz e foi ajudar os seus filhos que já esperavam há muito tempo para carregar o cmputador que era pesadissimo...
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptyQui 28 Ago 2008, 01:22

Possible estava a chegar ao backstage da SWWE, quando o chamaram para ver um video de IM IS BRAZILIAN em que numa parte dizia "eu NÃO FALHEI."

A entrevistadora aponta o micro para Possible


Justin Possible:
Hummm, não falhaste ? Não sei qual é que foi a parte de termos falhado todos que tu não perebeste... Mas sim, nos também falhamos... E tu também, e quanto a teres um novo parceiro de tag team... Deve ser tanto ou pior que o outro, mas não temos problemas, porque da próxima vez... Da próxima vez não haverá empates ! Da próxima vez um vencedor será eleito e vai ser a SWWE GREATEST TAG TEAM ! Senhores e senhoras, eu proponho aqui, desde já um No DQ Match ! E assim um vencedor será croado ! Que me dizem ? Aceitam ? Isto também é para o General manager claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptySáb 30 Ago 2008, 11:05

claudio5 (alto, abrindo a porta da rua): Não se esqueçam de fazer as camas meninos!

Filhos (com sono): Não...

Tinha uma entrevista marcada com a Vera e não se podia atrasar, para não desaponta-la. Pegou no carro e pregou a tabua a fundo.
tinha de apanhar o caminho mais rápido e esse era pela auto-estrada. Foi isso que fez. Pegou no bilhete para pagar e acelarou... estava tudo a correr bem, até que é impedido de progrdir devido a uma paragem stop. Por sorte, não é chamado para encostar, mas já teve de se atrasar...
Finalmente tinha acabo a corrida e tinha chegado aos estúdios da SWWE onde a esperava a linda Maria.
Correu para lá e sem dizer nada foi maquilhado e preparado para a entrevista. ACÇÃO:


[CAM ON]

Maria: Boas Tardes a mais uma entrevista aqui nas backstages da SWWE. Hoje o nosso convidado especial é o recem chegado claudio5... como lidas-te com a subida no card?

claudio5 (estava a olhar para o tecto, só o toque de Maria o fez olhar para a camara): Lidei muito bem... trabalhei arduamente e já sabem o resto...

(Realizador faz sinais para que claudio5 seja mais extenso nas suas palavras)

Maria: Você sabe o que diz! Agora vai ter outro combate na SWWE! O que sente neste momento?

claudio5 (pensativo): Sento muita alegria em estar com os maiores lutadores da SWWE e vai ser uma grande experiencia! Espero fazer boa figura e se ganhar vou dedicar a minha vitória ao roster da SWWE assim como ao GM!

(realizador faz sinal para Maria acabar com entrevista, devido claudio5 não ter grande prestação)

Maria (rápida): Como não temos já muito mais tempo, quer dizer alguma coisa de especial aos adversários?

(claudio5 via agora uma oportunidade de dizer ao povo porque tinha mentido. As pessoas já conheciam a verdade. claudio5 era acusado de atirar contra um homem e sabiam que ele era sempre foi um boa pessoa)

claudio5 (respirando lentamente, olhando para a camara emocionado): Não queria dizer nada aos adversários, porque os respeito, mas queria dar uma palavrinha ao povo de baguim: eu sou acusado deser mentiroso por muita gente, mas eu só fiz isso para tentar criar os meus filhos da melhor maneira e ter uma grande carreira enquanto wrestler. Domingo posso voltar a ser fraco, mas vou de consciencia tranquila! Espero que compreendam porque fiz aquelas acções...

[CAM OFF]

claudio5 foi felicitado por todos os membros das gravações e mal ele sabia que tinha emocionado muita gente que iria ver aquele artigo...

ps: fraca porque não tenho tempo quase nenhum. organizei mal a minha semana, desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptyQui 04 Set 2008, 10:40

Era um fim de tarde chuvoso. Na rua, a noite aparecia. Eu, depois de um dia de trabalho, estava em casa a descansar e a ver televisão.

Otaner (para si próprio): 20 horas, vou ver as notícias.

Televisão (RTP1): Esta noite, três bombas de gasolina foram assaltadas... (muda de canal)

Televisão (RTP2): Abram alas para o Noddy, com a buzina a tocar… (muda de canal)

Televisão (SIC): Foram assasinadas na noite passada, três pessoas, na sequência… (muda de canal)

Televisão (TVI): Às 0:00 desta noite, os combustíveis vão aumentar nas bombas da… (muda de canal)

Otaner (para a namorada):
Já viste. Cá em Portugal é só assaltos, violência, aumentos de preços, acidentes rodoiários… Enfim, só misérias. Acho que vou ver o Noddy. (rindo-se)

Namorada:
O jantar está na mesa, querido. (chama Otaner)

Otaner (dirigindo-se para a mesa): Hum, a comida cheira bem. O que fizeste para hoje?

Namorada: Fiz bacalhau com batatas a murro, o teu prato favorito.

Otaner: Obrigado, amor. Estava-me mesmo a apetecer isto. (beija a namorada)

Os dois começam a jantar.


Namorada: Por falar em murros, como estão a correr-te os treinos na SWWE E-Fed?

Otaner:
Estão a correr bem, muito bem, mesmo. Já te disse que este domingo vou lutar?

Namorada: Contra quem?

Otaner: Vou voltar a fazer equipa com o Justin Possible para defrontar o IM IS BRAZILIAN e o Claudio5.

Namorada
: Ok, mas eu aviso te já que no domingo vou jantar fora com as minhas amigas. Já tinhamos combinado este jantar no mês passado, não posso faltar agora.

Otaner: Ok, por mim podes sair com quem quiseres. Desde que não me troques por outro homem…

Namorada:
Amor, não sejas parvo. Eu nunca te vou trocar por outro homem. Tu és o meu homem. (beija Otaner)

Passado algum tempo…

Otaner: Bem, mas depois de ganhar no domingo, vou fazer de ti a mulher mais feliz do mundo!

Namorada: Bem, Otaner. Estás confiante!

Otaner:
No wrestling nunca faz mal a ninguém ter confiança em nós próprios. Mal posso esperar para lhes por as mãos em cima. Tenho de ganhar!

Namorada: Bem, querido. Estou muito cansada, acho que me vou deitar.

Otaner: Ok, acho que também vou contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptySex 05 Set 2008, 11:00

Era uma manhã fresca de Setembro. Na rua, chovia, mas mesmo assim, havia trabalho a fazer. Fui logo cedo para a SWWE E-Fed ter com o meu treinador. O Tudo ou Nada aproxima-se. Se quero estar na melhor forma para domingo, tenho de trabalhar no duro.

Treinador: Vai, continua!

Otaner: 45..., 46...,47..., 48..., 49..., 50...

Treinador: Muito bem, estou a ver progressos.

Otaner: Obrigado.

Treinador: Eu já te acompanho desde alguns meses, mas esta semana estás na tua melhor forma.

Otaner: Tem de ser. Sucesso antes de trabalho só no dicionário.

Treinador: Tens razão. Agora podes descansar um pouco. Até já.

Otaner: Ate já.

Saí do ginásio e dirige-me para a zona do bar, para recuperar algumas energias (não, não fui beber cerveja, só bebi água). A caminho do bar, encontro a Maria.

Maria: Olá Otaner.

Otaner: Olá Maria. Queres alguma coisa?

Maria: Se não te importares, gostava de ter entrevistar por uns momentos.

Otaner: Gostava muito, mas estou com alguma pressa. Talvez mais ao fim da tarde esteja disponível.

Maria: Ok, compreendo. Depois encontramo-nos.

Fui ao bar, e depois voltei para os treinos árduos
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team EmptyDom 07 Set 2008, 00:26

Após uma semana longa de treinos, que, se filmada e editada decentemente, daria uma típica montage a la Team America IM IS BRAZILIAN, apesar de se considerar em sua melhor forma física desde sua chegada a Portugal, ou talvez, devido ao esforço necessário para perder peso desnecessário, estava exausto e precisava de um descanso físico, mental, e psicológico. Domingo vinha a galope, e seus oponentes estavam sedentos de ouro, metais preciosos, e daquela tira de couro que segura tudo isto no lugar.

Sete de Setembro é uma data estranha, especialmente para um Brasileiro longe de sua tosca pátria. Enquanto IM IS certamente não sentia falta do desfile de crianças entediadas, policiais obesos, soldados mal treinados e desmotivados, da pipoca com queijo vendida por pipoqueiros oportunistas, e da celebração da fraude disfarçada de heroísmo e bravura que é o Dia da Independência, ele não conseguia evitar sentir saudades de seu lar despedaçado. Ou talvez simplesmente das memórias boas de dias felizes, despreocupados, despretensiosos, pois, quando se vive em uma cidade pequena, pretensão é sinônimo de desilusão se não se alcançam as forças necessárias para lutar. BRAZILIAN havia conseguido sua meta de se tornar um wrestler. Mas e quanto a posição como number one contender?

Isso estava a caminho, ou assim, pensava IM IS. A equipe ia bem, assim como sua forma, mas a dúvida existia. Porém, caia a noite na Europa, e fechavam-se os olhos de IM IS. Domingo era o grande dia. Mas para quem?


OFF: Ainda é 21:26 no Brasil. Desculpe a demora, claudio5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team   [Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate]Claudio5 e IM IS BRAZILIAN vs. SWWE's Greatest Tag Team Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum