SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyTer 26 Ago 2008, 10:54

As luzes apagam num espaço de 10 segundos e apareçe escrito no Titatron:
Are You Ready To My Return?
Depois uma pirotecnia espectacular e aparaçe Jeffrey na sua entrada e ouve-se uma grande ovoação.

Jeffrey:
Estou de volta! É "Tudo ou Nada"! Parece que agora estou a solo, mas os X-treme SadikZ não acabaram poderá eventualemente haver pausas temporárias nas equipas e foi o que se sucedeu. Vejo que já aconteceram muitas coisas na minha ausência, mas já que voltei e estou em forma vou já desafiar uma pessoa com três B's no seu nome, exacto, desafio o Triple B, e como é aceitas ou recusas, muito simples


Última edição por Jeffrey' em Sáb 06 Set 2008, 20:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyQui 04 Set 2008, 22:19

Triple B regressa das suas férias, e chega a sua casa, com uma mensagem no computador, e vê o remetente, e o nome que aparecia era de Jeffrey, propondo-lhe um combate. Triple B que é um homem sem medo, está prestes a aceitar o desafio. Depois de ter separado da sua TT e perdendo o titulo, Triple B quer voltar ás luzes da ribalta, e para caminhar para lá começa com Jeffrey.

Um reportér vai visitar e pede que Triple B dirija umas palavras a Jeffrey que está a bastante tempo à espera de uma resposta de Triple B.


Triple B: Uma mensagem de Jeffrey para um combate, é pra já. Mas só uma coisa, quem são esses Xtreme Freaks. Quando era mais novo tinha um jogo de carros que tinha esse nome, não és demasiado crescido para jogares a isso? Só para dizer uma coisa que tu nunca foste e irás ser: um verdadeiro campeão. Mas como sou generoso, vou dar-te uma chance para lutares comigo. Eu preciso de treinar e tu vais ser o meu saco de porrada. Agora tenho mais que fazer, vejo no ringue.


(não sei se o combate ainda mantêm-se, mas ainda ninguem me falou deste desafio)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySex 05 Set 2008, 11:12

Jeffrey, está no Backstage e não tarda a ir para o ruing, ter com o seu oponente do combate.

Toca a música do Jeffrey e este faz a sua entrada normal e pede um micro.

Jeffrey: Xtreme Freaks?! Mas a quem é que estás a chamar aberrações? Isto dos novatos... Era Xtreme SadikZ ou seja Sádicos Extremos, ok?
Eu desafiei-te porque nunca te desafiei na vida e apesar de saber que só tens quatro combates na tua vida e para não ficares sóbrio em casa sem nada para fazer, eu desafiei-te e devias estar bêbedo para aceitares, pois vais passar uma grande vergonha, não tão grande como quando perdeste os Títulos Tag. Eu nem sei se chegaste a ser Campeão ou se eras um mero Manager. Após uma vitória desclassificada contra os Campeões Tag Team, eu estou a solo com olho num Título 100% Português, o Portuguese Championship, mas ainda estou contra wrestlers que, é como as probabilidades, vai ser uma experiência determinista, antes de combater, já todos sabem que vou ganhar. Mas ao ganhar este combate, pode servir para o Sr. Henrique ver que eu já mereço uma oportunidade por um Título.
Já combati seis vezes e nenhum desses combates foi por um Título, não digo que nunca perdi, pois seria mentira, pois já perdi duas vezes, e também ganhei duas vezes, por favor.
"Tudo ou Nada", Triple b, prepara-te para a maior perda de todos os tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySex 05 Set 2008, 21:17

Triple B ouve as palavras do seu companheiro de profissão, mas inimigo no próximo combate.

Ouve-se a theme, de Triple, a caminho do ringue ouve alguns fãs de Jeffrey, a insultar, mas Triple B segue o seu caminho e não dá troco.


Triple B: Até podias ser a equipa do Coelhinho da Páscoa, com o Pai Natal, os nomes para mim são indiferentes. Xtreme Sadikz ou Xtreme Freakz, vai dar ao mesmo sitio. Não sabes a história da minha Tag Team, o que aconteceu para eu sair, e perder o meu titulo. Eu mereci-o com os meus parceiros, mas um dia eles atraiçoaram-me. Desde daí tenho uma fome, de dar uma coça a alguém, e acontece-me logo, depois de vir de férias. Um individuo Jeffrey, que não tinha mais nada que fazer do que se preparar fisicamente e psicologicamente para levar a coça da sua vida.


Lista de Derrotados

-RSantos 2x
-Artic Johnny 2x
- claudio5
-Agente 0

Who´s next???


Jeffrey, tenho pena de ti, mas tu vais ser o próximo da minha lista, quer queiras, quer não. Tu não tens o espirito de campeão e é uma coisa que tu não vais ter, sabes porquê?

Porque tens uma bilhete de ida, para o estaleiro mais próximo, de tanta coça que vais apanhar no ringue. Porque no Tudo ou Nada, irei lutar com tudo que tenho para acabar com o combate cedo, porque não quero estar muito tempo com um lutador sem a minima de categoria.

Triple B vai se embora, e ainda no ringue, algures no público, começam a pedir pra cantar , e Triple pede um microfone e responde que irá cantar após vencer Jeffrey no seu combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: [Combate] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySáb 06 Set 2008, 20:53

Jeffrey, que esteve sempre no ringue, após o seu oponente no "Tudo ou Nada" se ir embora ele diz:

Jeffrey:
Oh rapaz, eu poderia estar a enumerar as pessoas que já venci, mas iríamos estar aqui até amanhã, e não falo só dos wrestlers da SWWE, e wrestlers de outras Federações.
Estás aí a falar de quando eras Campeão? Se não fossem o X3M.V e o Jekod, essas duas lendas, tu ainda estavas a arrotar cerveja. Tu sem eles não eras nada.
Mas eu não vim aqui falar das lendas da SWWE.
Eu não te quero ofender, mas tu estás sempre á custa de alguém, tu sozinho e és bola, zero, não és nada, apesar de te as custar ouvir, são as verdades.
E não é por estares a ir embora e a voltar, a enumerar as pessoas que já venceste, a fazer o quer que seja que isso muda, pois as verdades seram sempre as mesmas, quer tu queiras, quer não.
A SWWE e-Fed no seu Roster não tem wrestlers que me dão pica lutar. Até agora, quem me deu mais pica lutar, foram os Tag Team Champions, Blaise & Blizard.
Depois do "Tudo ou Nada", eu quero levar este combate a um nível acima, a um nível extreme!
Tables!
Ladders!
Chairs!
E que tal Jeffrey contra Triple B, num combate TLC
É isso mesmo, um combate TLC
Jeffrey pára, com um ar pensativo e depois comenta;
Mas porquê esperar?
Fazemos o combate TLC já amanhã e não te acobardes!
Porque o "Xtreme Icon" irá ensinar-te o significado da palavra extreme!

Jeffrey vai-se embora com os seus fans a aplaudirem e os fans do Triple a apuparem-no
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 07 Set 2008, 02:22

Após ouvir outro convite Jeffrey, Triple B, manda um recado:

Trple B: Fizeste-me interromper a minha grande refeição que é o Jantar, para me fazer esse desafio, que o aceito-o, sem pensar 2 vezes. Podias escolher outro tipo de combate, esse será muito simples para te dar uma coça. Podias escolher um Steel Cage, ou um Hell in a Cell, ou até um Last Man Standing para brincar contigo, mas irei usar as cadeiras, mesas e escadotes para vencer o combate que tu há tanto tempo esperas. Eu prometo que serei rápido e eficaz.

E depois deste combate, tu nunca irás ser o mesmo. Uma coisa, muita coisa aprendi com eles, mas não foi graças a eles que fui campeão, fui com a minha esperteza, que ganhámos o combate e formámos um Tag Team a 3. Mais uma coisa, até tens um bocado razão a qual lhes chamas lendas, ensinaram-me muita coisa e na qual vou a usar no nosso combate, tu nunca saberás o que se passou para aquela fabulosa Tag Team se desmembrar, porque se não tivesse acabado o reinado dos TT continuaria a ser o mesmo.

Agora, tenho que fazer. Vou pensar no que fazer amanhã no combate, e não te preocupes, não serei mais um cobardolas, com medo de enfrentar.

Triple B continua com a sua vida, e vai sair à noite, beber uns copos, antes do combate de amanhã, no show Tudo ou Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 07 Set 2008, 13:26

Ao ouvir estas palavras, Jeffrey não tarda em responder

Jeffrey:
É pah, um Hell In a Cell?! Deves estar maluco, eu não te quero lesionar no primeiro dia em que nós nos enfrentamos.
Mas estou a ver que gostas de combates extremes, para aceitares sem mais nem menos, sim senhor.
À muito tempo que eu queria fazer Historia na SWWE e agora que praticamente "invento" este combate serei relebrado por muitas coisas;
Criei os Xtreme SadikZ
Publico aplaude bem alto
Inventei o comabte TLC
Publico aplaude bem alto
E ainda venci o Triple B no primeiro combate TLC!
Publico aplaude bem alto
Se isto não cega para o nosso GM me dar uma oportunidade por algum Título, então não sei mais o que fazer!
Triple B, andas aí a dizer que o X3M.V e o Jekod te ensinaram muitas coisas que utilizarass neste combate, pois eu, em termos Hardcore e Extreme, tenho muito mais conhecimento do que tu pensas!
CZW, muitos combates que lá tive, mas não se compara ao que é na SWWE
Motoserras, machados, tu nem fazes ideia o que a malta usa lá para vencer.
Mas isto é SWWE, portanto não vou estar aqui a falar do meu passado, mas garanto-te que não foi bonito, mas foi eficaz, tal como será o nosso combate no "Tudo ou Nada"
Passem o video!
Entretanto no Titatron, passam vídeos de combates TLC
Eu tenho-te muito bem estudado, aliás, melhor estudado que tu pensas, pois eu ando-te a ver desde que tu entraste na SWWE!
E Jeffrey vai-se embora preparar-se para o seu combate
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 07 Set 2008, 17:51

Triple B chega ao edificio da SWWE, e vê um video deixado por Jeffrey, sobre o seu próximo combate no Tudo ou Nada.

Passa uma promo de Triple e Jeffrey do TLC Match no Tudo ou Nada.

Triple B vê que muitos fãs estão com ele e não dá a minima de importancia aos fãs mais para o lado de Jeffrey.


Triple B: A minha história no wrestling ainda é muito curta, mas no meu primeiro ano como numa federação, fui campeão como equipas e dá cabo de outros wrestlers. Agora quis seguir o meu caminho, preparar-me antes de subir pra o próximo patamar, para ganhar o Portuguese Title, e mais tarde o SWWE title, mas só com o tempo irei lá, e deixarei a minha marca na história desta federação e em muitas mais em que passarei.
Numa coisa dizes que é verdade, tens mais experiência em termos de Hardcore e de Extreme, mas se pensas que me estudaste bem, estás muito enganado, tenho muitos truques e artimanhas que tu não conheces e não me vais impedir, porque a minha vontade de vencer, chega pra te vencer.
Nestas férias estive a ter um treino muito especifico no qual treinei ataques poderesas e manobras nunca antes vistas, aqui na SWWE. Estou mais forte do que antes, porque com o tempo, uma pessoa amadurece. E tenho visto vários videos teus, e de outros wrestlers da SWWE, com os quais irei ter tempo de lutar, mas continuando a falar de ti. Tu também fizeste parte de uma Tag Team com o Andrefana, se bem me recordo. Pelos videos não mostravam grande categoria, não sei qual era o membro mais fraco da equipa, mas com o passar do tempo podes ter melhorado, e espero bem que estejas diferente do que antes. Como já t disse, tens que estar preparado fisicamente e psicológicamente, se não, não te aguentas muito tempo no ringue, nem mesmo com a tua experiência não me podes parar porque estarei: " On Fire", e com uma arma que tu bem conheces, também podes ficar, "In Fire". Agora tenho que pensar no que fazer quando este combate terminar, porque após humilhar-te. irei à busca de outra superstar para me lutar cara-a-cara, e quem sabe se já não é um dos campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 07 Set 2008, 18:31

Está Jeffrey a treinar e responde ao Triple B

Jeffrey:[/b] Eu não te tenciono lesionar, mas já me irritas com as tuas conversas da treta.
Antes de haver uma possibilidade de teres uma oportunidade pelo Título Portuguese, estou eu, que mereço muito mais que tu, quer dizer ainda agora te estreias já queres ter um Título, tens que ganhar uma oportunidade com sangue suor e no teu caso, baba.
Eu estou sempre a ouvir a mesma coisa e tal como disseste, a tua carreira é uma curta , para poderes lutar por um Título.
Mas, já és um sortudo por fazeres parte da História da SWWE, ao estares no primeiro combate MEC.
Agora muitos de vocês não devem saber o que é o MEC, MEC é Mesas, Escadotes e Cadeiras, pois se estamos numa federação portuguesa que se encontra em Portugal, porque haveremos de dizer TLC, somos portugueses raios!
Esta é uma das poucas ocasiões em que eu vou ao meu "Armário Hardcore" e trago tudo o que tenho lá.
Vais levar uma tareia como nunca levaste e ficar a gritar de dores, como nunca estiveste. Vais ao Inferno, onde nunca estiveste!
Irás sentir muitas experiências novas e aviso-te, não vais gostar de estar em cima da tua mesa e apanhares com um "Jump to Destruction" de um escadote de 3 metros!
O "Xtreme Icon" vai adorar dar-te uma tareia que nunca mais te levantas.
Não só não te levantas, como também vais passar noites e noites no Hospital a curar do MEC devastador que tu tiveste, e não te censuro!
Aliás estarás em cima de uma mesa e só acordas no Hospital.
Nem será um combate, será uma rixa de rua até que um de nós desmaie, para saber uma coisa muito simples; Quem é o melhor de nós os dois?
Eu confesso que não me consigo conter, ao saber que vou por avida, o corpo e a minha carreira em jogo, eu tenho a noção disso, mas não serei o único a por isso tudo em jogo, meu amigo, tu também porás!
Não estejas assustado, fica aterrorizado!
Disses que tens mais truques na manga do que eu imagino, mas eu sei esses truques todos, pois foi o X3M.V a ensinalos, e tal como te ensinou a tu, também me ensinou exactamente a mesma coisa!
Portanto se existe alguém entre nós os dois, que supreenderá, serei eu, e muito te surpreenderei, 'B
Pois à exactamente quatro anos, caí de uma Jaula de 5 metros. Resultado? Parti as costas e estive a recuperar. Dores insúportaveis, tu não imaginas, mas vais passar a imaginar!

Dito isto Jeffrey retorna os seus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySeg 08 Set 2008, 11:02

Triple B está a comer, e quando pôs no canal de wrestling, repara que Jeffrey está a falar sobre o combate que vai ter com Triple, no Tudo ou Nada, no primeiro combate Mesas, Escadotes e Cadeiras, na SWWE E-Fed. Triple B pega no telefone, e manda uma mensagem a Jeffrey, que não atendia o telefone.



Triple B: Estreia??, Deves estar a gozar comigo, estrei-me no segundo show da SWWE E-Fed:"Revenge of New Era, tal como tu, e vencemos ambos os respectivos combates. Tens orgulho em ser português, primeiro tás sempre a referir TLC Match, mas agora já dizes combate MEC. A que se deu a esta mudança rápida, finalmente perecebeste que eras português? Podes ir ao teu armário, buscar o que quiseres, até podes buscar as tuas armas da CZW, que não tenho medo nenhum.
Claro que vou por tudo em jogo para te vencer, não tenhas dúvidas, mas 1 coisa te digo, não venhas com a conversa, que o X3M.V, me ensinou tudo, porque não é verdade. A verdade é que ele e o Jekod como mais experientes ensinaram muita coisa, mas este Verão deu para aprender muitas coisas novas, e como verás um finisher novo que te vou fazer no canto para uma mesa, e nesse momento vais sentir o que é a dor de vir dar uma volta pelo ar, prepara-te para o meu novo finisher: Back to Earth. eu até tenho desculpa para utilizar algumas palavras inglesas, porque sou luso-canadiano. Posso ter, ainda um bocado de inexperiência, mas o meu talento e vontade de vencer, chega para a inexperiência e para muito mais.
Esta Quarta-Feira, verás o que muita gente ainda não viu de mim. O novo, e regressado Triple B, no seu primeiro combate após a sua lesão. Esta lesão deu me em que pensar, e posso arriscar tudo outra vez, mesmo o sitio onde tive a lesão. Mas uma coisa te digo, prepara-te para o combate mais extremo que tu vais ter, porque mesmo não sendo um lutador Hardcore, eu sei usar as armas, pondo as no canto ou utilizando-as, muito bem. E digo-te outra coisa, para me conheceres bem, tinhas que me conhecer desde pequeno, não sabes muito sobre mim, nem os videos mostram-te tudo do que eu sou capaz. Eu tenho-te muito bem estudado, mas tal como tu, eu não te conheço de gingeira, e não sei do que és capaz. Acho que a minha conversa te irrita, se é assim, irritas-te com tão pouco. É bom, ter adversários como tu, faceis de irritar, costumam ser os mais fracos, os mais arrogantes, e os mais optimistas, na minha opinião não devias estar assim tão optimista, por estares em vantagem no tipo de combate, que vamos ter. Mas isso, já diz quem é o vencedor?
Não, por isso, conselho de amigo: Prepara-te, para Quarta-Feira, faz Yoga, vai ao psicólogo, vai aonde tu quiseres. Vai até um vidente, ao fim do mundo. Aparece na Quarta, para ver quem é o melhor de nós os 2.

Triple B acaba a sua mensagem, veste uma roupa atlética, e vai para o ginásio, até à hora de almoço, fazer um pouco d bicicleta, e algumas máquinas de peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 28 Set 2008, 13:08

Após o show, e uma semana depois, Triple B fala sobre o combate/desforra com Jeffrey no tal combate que Jeff tanto falava: o TLC match, ou em português MEC. Em videoconferência, para uma indy da SWWE, PTWE.

No ar, 3 2 1, acção

[Cam ON]

Triple B: Boas noites, meus caros B.Holics. Como estão vocês após o Tudo ou Nada, não tenho visto como isto tem passado. Tive a treinar com um grande senhor do wrestling, e no Next Enemy, irei usar outros truques novos, aos quais Jeffrey, sim tu, Jeffrey, que deves tar em casa a ver, acho que a tua queda de 5 metros, não vai ser nada, porque um escadote, tem 2,5 e um Back to Earth das escadas, vai ser o teu fim. Podes ir videos meus, a fazer este finisher, do canto do ringue, agora imagina lá, este finisher aplicado em ti, em cima de um escadote, e a cair em cima da mesa, Espectáculo!!!. Fazemos assim, vê os videos recupera-te, da tua derrota. Porque irás perder novamente. E meus fãs, não se preocupem comigo, juntem-se aos fãs do Jeffrey, e preocupem-se com ele, porque após este combate, não sei se irá ter coragem, para voltar a lutar. O mais provável é não, e mais uma coisa, podes chamar o teu antigo companheiro de equipa, para tentar ajudar-te. Até faço uma promoção, em vez de ser: 1 contra 1, vem os 2 e apanham os 2. E é assim, caros fãs da SWWE, irei treinar mais um bocado, e terão noticias minhas brevemente. Cya!

[Cam OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySáb 04 Out 2008, 10:58

Triple B vai ao site da SWWE, e não vê nada escrito sobre Jeffrey.

Triple B: What?!, o Jeffrey ainda não respondeu deve tar com o carisma em baixo, mas foi ele que quis ter estes combates, e já não quer lutar mais, mas se tu não querias perder, porque me escolheste, para saberes se tu és melhor do que eu, nã!!!, não és, podes escrever isso que te digo, este é o teu derradeiro combate, para mostrares o que vales, e até tens o combate estipulado como querias, começas com vantagem, mas se não conseguires acabar comigo depressa, eu ganho cada vez mais energia, e ai podes dizer adeus à tua vitória, mentaliza-te disso. Falta sensivelmente 1 semana, pelo menos não sejas cobarde e aparece no combate, os fãs da SWWE, não merecem cobardolas. Mas enfim, a vida, é a lei do mais forte, e no wrestling também é o mesmo, por isso no "Next Enemy", fica 2 para mim, 0 para ti, nos combates disputados entre nós.

Triple B tem uma escola de wrestling, e está na hora de ir treinar, desliga o portátil, e vai se embora, até as instalações da sua escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptySáb 04 Out 2008, 14:40

Jeffrey vem ao ring falar, mas vem com a mão ao peito, com gesso.

Jeffrey:
Após o meu combate contra ti, foi o habitual, estive a treinar, como sempre, e estava no caminho para a minha casa e um carro bateu contra a minha mota
e fui contra uma árvore e a mão foi-se. Mas não digo isto para terem pena de mim!
Digo isto, pois o meu adversário já estava a dizer que eu nunca apareço, adivinha 'B! Estou aqui "vivinho da silva"!
O Undertaker combateu o Brock Lesnar com a mão partida, num Hell in a Cell, e ele não desistiu, nem eu vou desistir.
Ladder! Um combate brutal, uma mão partida, uma alta no Hospital que nunca foi dada e um destino horroroso para ambos os lutadores.
"Next Enemy" Triple B, tu és o meu "enemy" e como a minha mão está inválida, Vais ser o primeiro a conheçer o "Blood Punishement" e vais saber o que é sofrer um "Jump To Destruction".

(Pesso desculpa pela feud ser pequena, mas não me dá jeito escrever só com a direita)
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 05 Out 2008, 15:21

Finalmente, Triple B, ouve palavras de Jeffrey, e faz um comentário no seu blog. Para todos verem o que Triple B pensa. Numa forma directa, para Jeffrey ler.

Triple B: Finalmente, foste digno de dar palavras. Com que então foste contra uma árvore?, a árvore já lá estava, e tens a certeza que foi o carro contra ti, não interessa, desde que apareças, no ringue, dia 12, para mim tudo bem, claro que naõ tenho pena de ti, para a próxima usa transportes públicos, fazes um favor a ti, e ao ambiente, hahaha. Mas tu és alguém comparado com o Undertaker?, tu és o miserável, que tenta conquistar uma coisa que não tens, prestigio. Acho que tu antes de fazeres o teu "Jump of Destruction", irás parar à terra dos sonhos, após levares com o "Back of Earth", isto não é um aviso, mas sim uma promessa. Digna-te a aparecer. E quem ganhar será o coroado, o Rei do TLC, se me ganhares, eu quero a minha desforra, mas se tu perderes, ainda te posso dar a última chance de me venceres, mas num combate em que sou muito bom, que depois verás qual é.

(Agora a sério, as tuas melhoras Jeffrey, ter a mão aleijada, é sempre mau, recupera depressa).
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B EmptyDom 05 Out 2008, 16:01

Algures nos Backstages, aparece uma cara na escuridão, mas ninguém consegue perceber que é.

???: Eu não contei aquilo para tu teres ou as pessoas terem pena de mim, para sim justificar a minha ausência. Transportes públicos?! Eu para não poluir uso a minha mota eléctrica que polui menos. Tens razão em relação ao Undertaker, mas foi para todos, incluindo tu, perceberem que não vou desistir, mesmo tendo uma mão partida, pois este combate é extremamente importante: um combate de Escadotes, eu não conheço o teu passado, sem ser na SWWE, logo não sei a tua experiência em combates de escadote.
(Luz vai aparecendo até ao ponto de se perceber a cara, e é o Jeffrey!)
Já a algum tempo que espero por esta desforra, num combate a meu favor. Será que estará a teu favor?
E concordo contigo numa coisa: um de nós será coroado o "Rei do Escadote" da SWWE.
Não sou daqueles convencidos que dizem que antes do combate, que irão ganhar, no passdo show, eu achava e sublinho achava que te iria vencer, mas perdi. Sim, não tenho medo de admitir, pois treinei para um MEC ou TLC e o Sr. Valter deu-me um Dark Singles Match, ou seja, enquanto nós lutavamos, estava a dar uma "promo" de um wrestler ou o "SWWE Reliving The Memories" que é um novo projecto que consiste em mostrar combates antigos.
E depois o Henrique, quer dizer o Sr. Henrique marca um Combate deste calibre; E fiquei muito agradeçido e depois, BOOM! Parti a mão, como eu não sou um desistente, irei levareste combate até ao fim. E mais, no dia do "Next Enemy" o meu irmão mais velho faz anos, por isso irei dedicar o combate a ele.
Triple B, vemo-nos ao pé do escadote!
Porque aqui o "Xtreme Icon" vai-te ensinar a soletrar a palavra ESCADOTE!

Jeffrey vai desaparecendo pela escuridão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B   [Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate TLC] Jeffrey Vs. Triple B Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Combates e Feuds

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum