SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 sickness Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: sickness   sickness EmptyTer 26 Ago 2008, 16:43

combate escreveu:
MH: Já tivemos um combate, que por acaso foi bastante bom. Agora, acredito que este ainda possa ser muito melhor. Aqui vai estar muito em jogo.

HL: Tens razão... costumas não ter, mas agora supreendeste-me. Bem... vamos ter um combate por uma oportunidade pelo título Massacre. Va ser entre a nossa campeã Amy e o potencial contender ao título dela...

[Toca a theme de JH Mané]

Vera Gomes: A seguir, teremos um combate individual onde a vitória se poderá obter por pin-fall, subjugação ou desqualificação. Se JH Mané ganhar este combate, ganha a oportunidade de defrontar num futuro próximo Amy pelo título Massacre. Se a situação for inversa, JH Mané fica sem nenhuma oportunidade. Apresentando primeiro de Felgueiras, com 1.90m e 120kg...”The Great One”.... JH Maneeee!

MH: O público delira com a entrada dele! Ele cumprimenta os fans e dirige-se para o ringue com muita confiança para o ringue!

HL: .... JH Mané... não sei porque não me deixam acabar as frases... ele pode ser muito adorado por todos, menos eu, mas não é por isso que o combate vai ser mais fácil! Ainda não tem uma posição muito clara no roster da Xcess e quer agora marca-la. Boa sorte miudo...

[Toca a theme de Amy]

Vera Gomes: E a sua adversária, vindo de Atlanta, Georgia com 1.66m ela é a “Xtreme Diva” e campeã Massacre.... Amy!

HL: Cá está a campeã. Ganhou o seu título no último PPV e merece! Ainda por cima o chefe dá sempre uma ajudinha para chegar onde está agora!

MH: Ganhou de forma suspeita, mas o que importa é que transporta o ouro que Mané pretende. Ele vai lutar tudo por tudo para ganhar, mas vai ser complicado ultrapassar esta diva muito forte! É uma diva, bem bonita por acaso, mas tem força de wrestler. Vamos lá ve no que isto vai dar....

HL: Novamente, tens razão... Amy vai ganhar este combate e Mané não vai disputar o título!

MH: É isso que vamos ver agora....

(Soa a campainha)

MH: Ja estão os dois no ringue e olham-se com rancor, sem desviar o olhar. Jh mané tenta atacar, mas Amy mete-se debaixo das cordas, para o arbitro separa-los. Amy está a ser inteligente... Mané tenta outra vez fazer um Collar Elbow Tie Up, mas Amy consegue por-se debaixo das cordas.

HL: JH Mané não gosta desta estratégia da campeã e começa a discutir com o arbitro devido as estas acções. Amy está a ver aquilo e ataca como uma hiena esfomeada. Manda murros na nuca de Mané...

MH: Mané vira-se, mas ela aplica um Headlock com muita pressão. A cabeça dele está a ficar muito vermelha. “The Great One” tenta chegar as cordas, mas may faz cada vez mais pressão. Muda para um Arm Bar. Mané está em dificuldades... agora ela esta a dominar muito bem.

HL: Está a lutar muito bem... Agora muda para um Sleeper Hold.... Amy esta a ter uma grande jogada ao cansar Mané com estes golpes de submissão. Olha MH, ele não se cnsegue safar! Será que vai perder já?

MH: Mané está em claras dificuldades e tanta safa-se com cotoveladas, mas sem efeito... parece que vai desitir já no início do combate, mas não... mané safa-se com um Firemans carry, projectando Amy. Estão os dois no chão e não se conseguem mover....

HL: O arbitro vai começar a contar...1....2.... Am levanta-se e mané dá sinais de vida... Amy tenta voltar a carga, mas o seu oponente também está de pé. Murro para Amy, murro para Mané, para Amy, para Mané, para Mané... e OMG.... Spear vindo do nada por parte do wrestler. Primeiro cover do combate...

Arbitro: 1...2...

MH: Amy levanta o ombro antes do terceiro segundo. JH Mané agora atira Amy para fora so ringue para tentar ganhar por desqualificação, penso eu....

HL: Pensas muito mal, Mané quer ir a luta também... sai também e vai ter com Amy. Esta apoiada na nossa mesa... ela quer-se levantar, mas Mané atira a cabeça da campeã contra esta mesa....

MH: Meus deus... que impacto... Amy esta quase sem sentidos, ela bem luta mas não consegue reverter a situação... Mané continua com a sua caça ao tesouro. Mais um impacto na nossa mesa... o arbitro ja vai nos 5...

HL: Anda lá Amy... protege o que é teu... é isso... Amy contra-ataca com cotoveladas e muitos murros na zona da barriga, conseguindo afastar Mané. Este puto não tem fututo nenhum aqui... lá vai ele com o apoio do publico manda pontapes nas pernas lindas da diva. Ela não esta a conseguir fazer nenhum ofensiva desde aquela combinação de submissões.

MH: Será por era estar a lutar mal? Digo eu... lá vai Mané novamente com ela agarrada ao lado, para mais um ataque. Ele pega no braço dela e manda contra as protecções.O arbitro já vai em 8 e pode já bem, acabar o combate.

HL: Ele entra no ringue e vai ganhar... não!! Ele feito estupido entra e sai para interromper a contagem e atacar novamente Amy que se encontrava ha muitos segundos dominada. O possivel contender aproximasse e paresse não saber o que deve fazer agora. Resolve pegar nela e transporta-la para dentro do ringue. O que ele qer fazer? Ele que não lhe faça mal...

MH: Isto é westling... ele mete-a no ringue e vai subir também. Mas... o que se passa? Amy ja se levantou, corre para as cordas e aplica um grande Spear. Que grande “peta”.... ela não estava lesionada, ou com dificuldades?

HL: Que grande estrategia, isto é que é espírito de campeã. Ela não o larga agora... Amy está lá fora e pega nele e mete-o no ringue. Entra também e faz a cover:

Arbitro: 1...2...2/6

MH: Mané ainda está no combate com a sua alma. Mané tenta-se levantar e Amy ainda se encontra cansada ja do tempo do combate. Levantam-se ao mesmo tempo e Mané corre para as cordas e consegue o Shoulder Bolck. Que grande força... ele parece ter recuperado o ímpeto!

HL: Eu espero que não... ele agarra na cabeça de Amy e levanta-a. Mané ainda se queixa da cabeça e parece que cada manobra que faz o afecta a ele próprio. DDT! Do nada Amy aplica um DDT e faz a cover.

Arbitro: 1...2...2/8

MH: Não sei como ele aguenta este castigo na sua cabeça e mente. Se ganhar, tem uma oportunidade pelo título, se perder vai pela torneira abaixo. Amy não tem muito a ganhar, nem a perder hoje.

HL: Atenção ao combate Miguel... Olha... Amy consegue reverter uma tentativa de DDT da Mané e Cradle!

Arbitro: 1...1/2

MH: Foi feito com com pouca intenção. Mané levanta-se rapido mas leva com um DropKick na cara. Amy parece estar a voltar ao combate! Levanta Mané e manda-o contra o canto. Sobe para cima dele e começa a dar murros, mas o publico não gosta: 1...2...3...4...5... vai aplicar o sexto, mas “The Great One” empurra-a e sobe ao cantoe Whsper In The Wind. Cai sobre ela e pode ser o último pin do combate:

Arbitro: 1...2...2/9

HL: No último instante ela levanta o seu corpo. Ela sabe que pode perder o título no futuro contra este bandalho e não quer isso. Mané não acredita no combate que esta a ter. Pode ser o SEU combate. Ele levanta-se e começa a olhar para o publico com cara de desespero e o publico está a apoa-lo”

MH: Pois está, mas olha a Amy! Amy vai por trás e consegue o Shool Boy. Pode ganhar aqui...

Arbitro: 1...2...2/6

HL: Quase que ganhou.... ela corre para ela e aplica-lhe uma cotovelada no peito. Outra cover!

Arbitro: 1...2

MH: Amy parece também estar desesperada. Mané levanta-se corre para Amy para um joelhada, mas ela aplica um Monkey Flip e ele embate nas cordas e fica lá preso. Ela levanta-se rapidamente e como um predador começa a castigar Mané com muitos pontapés. Ele acaba por cair com muito impacto também.

HL: Amy tem de aproveitar isto. Ela faz novamente a cover:

Arbitro: 1...2...2/6

MH: Não sei como o combate esta a ser tão longo... Amy começa-se a gloriar para o publico, mas Mané levanta-se antes do previsto e faz uma cover por trás....

Arbitro: 1...2..2/8

HL: Estamos numa fase que ambos querem ganhar a todo o custo. Não interessa como... Amy ficou muito chateada e tenta correr para ele com raiva, mas ele faz um Drop to Old contra o canto e o Sholl Boy. Pode ser agora:

Arbitro: 1...2...3

[Toca a theme de JH Mané]

Vera Gomes: E o vencedor e novo contender ao título Massacre.... JH Mané! Tenho aqui um comunicado que diz que o combate pelo título pode acontecer quando o GM da Xcess, Doctor, pretender!

MH: VITÓRIA para JH Mané! Finalmente ele ganha! Já estava a ver que Amy ganhava com o seu jogo sujo! Não fiques amuado HL, ele mereceu e passas-te todo o combate a dizer bem dela. Ainda bem que ele ganhou!

HL: Só digo que foi pura sorte! Foi uma cover sem nexo com sucesso!

MH: Ainda por cima o Boss é que manda, o que pode beneficiar a campeã em tudo!

HL: Quer dizer, Amy agora tem um pretendente e tu ainda dizes que ela esta bem da vida.... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
sickness Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Writing

-

|
Quero um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis