SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que te leva a ver o iMPACT? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O que te leva a ver o iMPACT?   O que te leva a ver o iMPACT? - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 06:23

TNA tem bom roster , boas knockouts e certos combates que são muito bons, mas para mim tudo que seja wrestling eu gosto de ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: O que te leva a ver o iMPACT?   O que te leva a ver o iMPACT? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:58

Não sou um espectador assíduo, apenas vejo de vez em quando iMPACT, mas apenas vejo pela qualidade dos combates, e penso que esse argumento chega-me, e sobra-me.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que te leva a ver o iMPACT?   O que te leva a ver o iMPACT? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:24

RSantos escreveu:
TNA tem bom roster , boas knockouts e certos combates que são muito bons, mas para mim tudo que seja wrestling eu gosto de ver

x2 Vitória

Penso que o pessoal que vem paqui só para dizer coisas estúpidas sobre a TNA, mas valia ficarem calados, falem, mas coisas de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que te leva a ver o iMPACT?   O que te leva a ver o iMPACT? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que te leva a ver o iMPACT? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum