SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus   [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus EmptyTer 26 Ago 2008, 20:26

Boas prommos e que vença ... o que tiver mais pachorra, e menos amor ás teclas do pc Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus   [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus EmptySáb 30 Ago 2008, 11:25

A viagem parecia não ter fim. Sydal sentia-se mesmo mal por ter colocado a mulher que em tempos amou e que apenas tinha olhos, devastada num mar de lágrimas que lhe percorria o rosto. Por várias vezes durante aquela viagem de carro, em direcção a Lisboa, um brilhozinho nos olhos que surgiu quando recordado pelos lindos e únicos momentos, que em tempos passou. Mas como se diz, nada dura para sempre, e estava na hora de a sua vida dar uma volta de 360º.

Finalmente tinha chegado ao seu novo lar: a casa da sua manager, e agora namorada: Angel. Em nada se comparava ao seu palacete, circundado por lindos jardins e fontes que pareciam obras de anjos. Agora, limitava-se a um pequeno apartamento no centro de Lisboa, onde tudo parecia obra do diabo e o único anjo que conseguia observar era a sua querida amada. Agora o que mais se parecia ao seus jardins de "Éden" era um pequeno canteiro com rosas vermelhas que lhe chamava à atenção. No meio de paisagem tão rude e urbanística, aquelas flores destacam-se pela sua beleza única.

Já depois de ter tocado à campaínha, daquele prédio cor de tijolo, que se erguia três andares no céu, teve que carregar as suas pesadas malas escadaria acima, visto o elevador se encontrar avariado. Depois tantos degraus subidos, e dum grande esforço efectuado, onde a ajuda do corrimão lhe foi valiosa, surgiu-lhe a visão mais maravilhosa que podia ter naquele dia, conjugado com uma voz melodiosa que lhe deu as boas vindas:

- Angel: Olá Alex! Demoraste. Já sentia a tua falta...

Estava linda, talvez ainda mais do que no primeiro dia que a viu. Os seus longos cabelos castanhos desta vez encontravam-se apanhados, ficando os seus olhos apenas fixados naquele rosto esculpido detalhadamente para ser o mais belo do planeta. Aqueles olhos verdes, vivos, foram-lhe apelativos á entrada, não sei antes dar um pequeno beijo naqueles macios lábios.

Já no interior da casa do seu anjo, via como eram diferentes. Enquano que na sua grande mansão, uma pessoa conseguia perder-se no meio de tantas divisões, ali não era possível porque o seu novo lar era todo uma divisão. Ao principio algo que lhe custou a acreditar, mas nada que não se conseguisse habituar. No meio da casa, encontrava-se peça favorita de Angel: o seu sofá, decorada com almofadas felpudas cor-de-rosa, sempre com o comando da TV, duas vezes mais pequena que a sua. Sentou-se no mesmo e começou a olhar para as paredes, todas elas num tom rosado e para a quantidade abismal de plantas à sua volta, já para não falar das peças decorativas que pareciam não ter fim. Todo o luxo a que estava habituado tinha desaparecido num abrir e fechar de olhos ... mas a sua maior riqueza, estava mesmo ali a seu lado, o que lhe deu forças para nova vida:

- Angel: Vamos amor. Temos que começar a preparar tudo para os jornalistas. Aqueles seres de capacidade mental inferior, devem estar prestes a chegar e ansiosos por tentar colocar-nos em baixo, perante toda a SWWE ... como se isso fosse possível. (piscar de olho e sorriso ternurento para Sydal)

- Alex Sydal: Vamos lá então meu bem. Apenas te peço para teres cuidado com as palavras que soltas. Por muito inferiores que aqueles míseros são, temos que controlar as nossas emoções.

- Angel: Que culpas temos por sermos melhores? Não nos podem condenar por dizermos a verdade. E agora o teu adversário não são "estas coisas", mas sim o Tidus e como tu tão bem sabes querido, os de capacidade mental inferior, também conhecidos neste país como "burros", têm o hábito de emocionalizar os raciocínios, e nós teremos de raciocinar as emoções. Percebeste não percebeste?

Com um ar de quem não fez a mínima ideia do que a sua namorada referiu, abana suavemente na cabeça com um gesto afirmativo. Esta sorri mais uma vez, agarra-o pelo braço e leva-o consigo para o ajudar a preparar a sua pequena casinha, de forma a ficar minimamente parecida a uma conferência de imprensa.

Continuação...

Promo realizada por DiogoAz (Alex Sydal) e Angel
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus   [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus EmptyQua 03 Set 2008, 23:41

Continuação:

As horas tinham passado e o cenário estava montado. Uma pequena mesa rectangular, montada por Alex e MC, este último acabado de chegar ao pequeno apartamento, coberta por um comprido pano preto e uns três copos de água. Já com alguns bancos de cozinha, com o assento forado de cor-de-rosa que deixou os Sydal’s a olhar admirados para Angel, que pouco se importou com a masculinidade dos jornalistas, referindo que: “tal coisas nem homens podem ser considerados”.

A campaínha volta a soar, sendo desta vez aberta por MC Sydal. Depois de se lembrar do que Alex lhe tinha referido na última conferência, de não dar muita confiança aos jornalistas, decide tomar uma postura mais séria na sua abordagem:

- MC Sydal: Entrem criaturas das trevas e temam o poder fantástico de MC muaahahaha! (gargalhada maléfica, juntamente com posses estranhas).

Ao reparar que toda a gente estava a olhar com cara de parvo para ele, recompôs-se e apenas disse “entrem”, com um ar muito formal. Já com os três sentados, sendo que Alex e Angel de mão dada, fora do alcance das câmaras e debaixo do pano preto daquela mesa, as perguntas começaram então a chover:

|Camera ON|

- Jornalista 1: Bem, para começar gostaria de felicitá-lo, Alex Sydal, pela sua vitória no “Choices”, frente a cláudio5.

- Alex Sydal: Não precisa de fazer tal coisa. Era um facto óbvio de constactar e que nem mereceu grande festejo por minha parte...

- MC Sydal: (com um ar surpreendido) Mas ... e então a noite na disco!? Aquilo é que foi festa “mano”...

Acaba por ser interrompido por uma calcadela do sapato de tacão alto de Angel, por debaixo da mesa, que o deixa a queixar-se com dores, bebendo água para disfarçar o sucedido.

- Jornalista 2: Bem ... agora o adversário é outro, bem como os seus objectivos certamente. Pode-nos referir o que têm em mente para o futuro próximo?

- Angel: Desculpe, mas tem acerteza que exerce jornalismo? É que essa pergunta ainda foi mais parva que o MC Sydal! (ficando este a olhar aborrecido para a diva). O objectivo de qualquer um lutador é ser o melhor, obviamente ... mas espera aí, nós já somos os melhores! Só nos falta é ter aquela “coisa” á volta da cintura, para toda a gente o deixar de discutir, mas até lá, resta-vos permanecer na vossa triste ignorância...

- Alex Sydal: Não ligues amor, eles não sabem o que dizem mas eu respondo de qualquer das maneiras. De certeza que já ouviram falar dum tal John Riddicks, pelo menos da última vez que nos encontramos. Ele era bom, chegou mesmo a estar lá em cima, com o ouro na sua posse mas, como qualquer outro mísero, um pequeno erro custou-lhe tudo e acabou por ter uma queda brusca em direcção ao fundo do poço. Eu não serei fraco como ele e depois de ultrapassar todos os meus adversários, sejam eles ”míudos que ainda andam de fraldas” (John Patterson), tipos com “dupla personalidade, mas em ambas delas, falhados” (claudio5), ou, como agora, rapazes que para “limar as unhas precisam de mordomo” (Tidus). Uma coisa vos garanto: eu serei ainda maior e não falharei!

Depois destas fortes palavras, MC Sydal surpreendido, dá mais um golo de água, e Angel aperta a mão de Alex, com mais força, com a intenção de lhe transmitir segurança, seguido dum pequeno beijo na face para lhe dar força para prosseguir.

- Jornalista 3: E sobre o Tidus. É mesmo essa a sua opinião sobre o seu próximo adversário. Ao que consta, este jovem talento deixou boas credencias no último show da SWWE e-Fed...

(MC Sydal solta uma grande gargalhada, contendo-se de imediato um pouco envergonhado, bebendo mais um pouco de água.)

- Alex Sydal: Por acaso compreendo a atitude do meu irmão: boas credenciais? Deixe-me rir (gargalhada muito seca do género: ah...ah...ah). Agora que já o fiz, eu digo-lhe o que acho do meu adversário. Sabe quantos shows tive que me esfolar no ringue para sair com uma vitória, e chegar onde cheguei? (Depois duma resposta negativa) 6! 6 combates a dar o meu melhor e a demonstrar a todos que a perfeição sempre existe, e mais próxima do que todos pensavam. Muito suei naquele ringue para, finalmente, Henrique Bischoff ver em mim o talento que transpiro, sim eu sei, ele necessita de óculos que demorou a chegar lá; e a colocar-me atrás dum dos títulos mais prestigiados da SWWE: o Portuguese Title! Enquanto que, um “rapaz que necessita de ajuda para se vestir”, já no segundo combate que faz, está na corrida por um título! Isto é INACEITÁVEL, meus senhores ... “coisas”!! Eu sei que o dinheiro também conta e que notas verdes é o que não falta ao meu adversário, mas não sabia que o nosso GM se deixava comprar por tão pouco...

- MC Sydal: (mais uma vez surpreendido, com a raiva do seu irmão) Desculpem interromper, mas alguém tem água. A minha já terminou...

(Aborrecida por MC ter interrompido o grande discurso do seu amado, pega no seu copo de água e lança-o à cara do mais novo dos Sydals, para espanto dos jornalistas. Um pouco chateado, MC limpa o rosto à toalha da mesa e desabafa com um “Ai que piada anjinho!”, saindo para a cozinha).

- Alex Sydal: Prosseguindo ... (olhando fixamente para as câmaras). Apesar da tua completa falta de talento, uma coisa temos em comum: a nossa conta bancária está com bastante zeros à direita. Isso é um grande luxo eu sei, mas com os últimos acontecimentos que têm vindo a acontecer nesta minha esplendorosa vida, sei que a fortuna e dinheiro é algo capaz de se perder com um simples estalar de dedos ... ou com um beijo apaixonado (beijando nos lábios, calorosamente, a sua manager). Pelo menos posso gabar-me que estou onde estou graças ao meu grande talento e mérito, e não porque gosto de dar outro fim ao meu dinheiro. Será um prazer enfrentar-te no ringue, domingo, e mostrar-te que a maior das riquezas ... está mesmo aqui ao meu lado (olhando para Angel).[/b]

|Camera OFF|

MC Sydal conduz os jornalistas à porta de saída, com um “Worten Sempre” e um fechar de porta estrondoso. Pouco depois, Angel elogia o seu namorado, dizendo que ele conseguiu estar bastante bem e quem sabe, melhor do que ela, se isso fosse possível. Ocorre mais um beijo de tirar o fôlego e MC, sentindo-se um pouco aparte, acaba por deixá-los a sós...

Promo realizada por DiogoAz e Angel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus   [Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Combate] Alex Sydal w/Angel vs. Tidus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum