SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Glamarella, o que achas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyTer 26 Ago 2008, 23:51

Glamarella, o que achas? Santino-beth-glamarella-wallpaper-PSP

Dá aí uma opinião sobre a "nova tag team" da RAW, Glamarella (Glamazon+Marella) , constituida pela "The Glamazon" Beth Phoenix e o "The Milan Miracle" Santino Marella.


Última edição por Pinto® em Sex 05 Set 2008, 18:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:12

Acho que o Santino e a Beth tem os titulos trocados .
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:23

Jekod escreveu:
Acho que o Santino e a Beth tem os titulos trocados .
LOOOL
Anyway, acho que formam uma boa stable na WWE. De um lado o melhor comic heel da WWE e do outro a melhor female heel da WWE. Bestial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:37

stable?
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:41

Arts escreveu:
stable?
Sim, porquê? Por acaso são alguma tag team? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:44

Pinto® escreveu:
Arts escreveu:
stable?
Sim, porquê? Por acaso são alguma tag team? Confuso

sabes o que é stable por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 00:56

Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Arts escreveu:
stable?
Sim, porquê? Por acaso são alguma tag team? Confuso

sabes o que é stable por acaso?
Por acaso até sei. É um grupo de wrestlers dentro de uma promo que têm um elemento comum - ou amizades (verdadeiras ou storyline), ou mesmo manager ou a memsma storyline - que os junta como se fossem só um. As stables podem ser pequenas alianças de três até seis wrestlers (como os DX, os Evolution ou os Four Horsemen), ou supergrupos que incluem até a metade da lista de talento da promo (como a NWO, a WCW/ECW Alliance, Planet Jarrett ou Sports Entertainment Xtreme).
Ok, errei. Basicamente stable é isto. Então Glamarella é uma tag team, certo?

*PS: Desculpem o meu erro. Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 01:57

Acho uma boa, está sendo bom ver eles, mas que nem Jekod disse eles tem os títulos trocados :B
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 02:14

Pinto® escreveu:
Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Arts escreveu:
stable?
Sim, porquê? Por acaso são alguma tag team? Confuso

sabes o que é stable por acaso?
Por acaso até sei. É um grupo de wrestlers dentro de uma promo que têm um elemento comum - ou amizades (verdadeiras ou storyline), ou mesmo manager ou a memsma storyline - que os junta como se fossem só um. As stables podem ser pequenas alianças de três até seis wrestlers (como os DX, os Evolution ou os Four Horsemen), ou supergrupos que incluem até a metade da lista de talento da promo (como a NWO, a WCW/ECW Alliance, Planet Jarrett ou Sports Entertainment Xtreme).
Ok, errei. Basicamente stable é isto. Então Glamarella é uma tag team, certo?

*PS: Desculpem o meu erro. Chorar

Ir á wikipedia não vale...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 02:33

Bethino é um nome bem melhor. Ver a Beth levantando o Santino Marella nos ombros foi LINDO. Amo o Santino e amo a Beth.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 07:33

É mais uma coisinha para animar o público...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 10:50

Cómica...e o Santino tem uns excelentes mic skills e pena é a Glamazon dar-lhe tau tau...Adorava ver o Santino Women´s Champion
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 10:54

Gosto bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 12:45

Eatá espetacular
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 12:57

Está simplesmente a divertir-me, e a colocar a Beth cada vez num lugar mais acima da minha consideração. O Santino, sem comentários, é sempre o mesmo deus.
Primeiro pareceu-me uma relação tímida, depois uma relação competitiva, ainda me passou pela cabeça que queriam tornar a Beth numa 2ª Chyna mas depois desta Raw, parece-me mais uma relação Dono-Cão, neste caso Dona-Cão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 13:36

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Bethino é um nome bem melhor. Ver a Beth levantando o Santino Marella nos ombros foi LINDO. Amo o Santino e amo a Beth.
Baza já daqui! xD
Agora a sério, não deve durar muito, mas diverte-me o Santino a tentar levantar alguém e a Beth a conseguir ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 13:48

Simplesmente adoro *_* Mas não sei se vai demorar muito... deve demorar até algum perder o título!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 20:37

não estah aquela maravilha,mais ver Beth dar um pau nos wrestlers homens eh muito bom,acho que essa tag tira um pouco do seu brilho propio,mais por outra lado só mostra a tamanha força,agilidade e otima tecnica q ela tem.Foi uma boa ideia dos Bookers,mais q não dure muito pois Mickie vai conseguir o titulo de volta e vai quebrar o record de Trish. Vitória Go Mickie!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 20:40

Gosto...

Dupla engraçada, Força e comedia

Força = Beth Phoenix
Comedia = Santino Marella
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 20:45

Engraçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQua 27 Ago 2008, 23:30

Para meter graça no publico .. Mais uns tempos tudo volta ao normal ..

Apenas acho que os títulos estao trocamos ou é impressão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQui 28 Ago 2008, 10:16

©osta escreveu:
Para meter graça no publico .. Mais uns tempos tudo volta ao normal ..

Apenas acho que os títulos estao trocamos ou é impressão ?

Não é impressão, estão mesmo trocados...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptyQui 28 Ago 2008, 10:18

Por acaso estou a gostar bastante, ele e muito comico e com a Beth ao lado dele ainda fica mais, estou mesmo a gostar bastante Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptySáb 30 Ago 2008, 19:03

Eu to achando ótimo esses dois se unirem.
O Santino vacilão como sempre bem marica e a Beth toda forte durona esses dois são cômicos.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? EmptySáb 30 Ago 2008, 22:07

Acho que é a stable mais "contra" da história da WWE!
Os papeis estão completamente invertidos, a Beth é a mais poderosa e o Satino mais fala barato e cobarde!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Glamarella, o que achas?   Glamarella, o que achas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Glamarella, o que achas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum