SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:26

Situação de John Cena

A operação de John Cena correu muito bem, e Cena promete estar de volta aos ringues muito em breve, visto que o cirurgião está deveras confiante!

Actualização: Cena poderá voltar aos ringues na próxima semana! O Doutor que o operou diz que ele está muito apto e já para a próxima semana poderá começar a trabalhar. Porém, Cena diz que esperará 2 a 4 meses, e voltará no PPV Survivor Series ou Royal Rumble.

Nova diva?!

Em princípio, a WWE assinou contracto com uma diva canadiana: Danyah Rivietz! Nada está confirmado...

Raw... a baixar!

A Raw desta semana teve um horrível rating de 2.8, uma das piores edição desde que se lembram! A WWE justifica-se, como a estação televisiva mudou, as pessoas (20%) estavam à procura do canal e não encontraram, o que fez menos visualizadores!

Regressos na TNA!

Tomko e Jeff Jarret voltarão para o TNA iMPACTO esta semana! É uma notícia surpresa, e todos os rumores da sua vinda à WWE, foram retirados...

Estreias na WWE!

À semelhança de TNA, Ron Killings depois de muitas promos fez a sua estreia na WWE, num segmento contra Kenny! Para além disso, a Diva Bri Bella estreou-se na Smackdown! também, frente a Vitória. Na FCW, a diva fazia parte da Team Bella, constituida por ela, e uma irmã gémea!

Actualização: A meio do combate, a Bri Bella foi debaixo do ringue, e em vez dela, saiu a sua irmã gémea - Nicole -, ao qual ninguém notou diferenças! Sendo assim, a WWE irá apostar nas duas irmãs enquanto gémeas!

De volta às origens?!

Shannon Moore, nesta TNA este no backstage a ver o show! Será que a antiga estrela da WWE e também da TNA voltará para lá, para lutar?

Dilema com PPV

Este PPV das duas umas será: ou será muito grande e dará alguns custos à WWE, ou então a WWE fica-se pelos Scramble's e por mais um dois combates no máximo! Se cada Scramble é 20 minutos, será apenas 1 hora para tais combates!

Mysterio a remediar

A WWE não tinha planos de por Rey Mysterio no Scramble Match, como é evidente, e então, só mesmo na Raw é que Mysterio foi informado e a emissão em directo foi a partir da sua casa e não no estabelecimento! A WWE não conseguiu vender muito o angle entre ele e Kane, mas foi algo de última hora... Para além disso, Mysterio não estará a 100% no combate e provavelmente não ganhará pois não terá o seu melhor desempenho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:32

Não acredito que cada Scramble seja só de 20 minutos. Talvez o do World Title seja de 25, o WWE 20 e o ECW de 15 ou até mesmo 10, visto que o combate em si se prevê fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:35

Silver escreveu:
Não acredito que cada Scramble seja só de 20 minutos. Talvez o do World Title seja de 25, o WWE 20 e o ECW de 15 ou até mesmo 10, visto que o combate em si se prevê fraco...


É. De 5 em 5 minutos entra alguém obrigatoriamente, logo... 5 x 3 é 15, penso que o da ECW não vai ter só mais 5 e depois tem entradas e festejos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:43

Ainda Bem que o Cena está bem e pena ele não querer trabalhar para a semana mas ele também nessecita de ferias
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:47

Boas! news, estou ansioco pelo iMPACT... Jarret de volta *.* Tomko acabou por não sair, e possivelmente veremos o Prince of Punk de novo na TNA *.*

Acerca do Cena... não fazia-me falta, mas mesmo não gostando dele, longe de mim desejar o mal dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:52

não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 12:53

X3M.V escreveu:
Silver escreveu:
Não acredito que cada Scramble seja só de 20 minutos. Talvez o do World Title seja de 25, o WWE 20 e o ECW de 15 ou até mesmo 10, visto que o combate em si se prevê fraco...


É. De 5 em 5 minutos entra alguém obrigatoriamente, logo... 5 x 3 é 15, penso que o da ECW não vai ter só mais 5 e depois tem entradas e festejos...

Pois não pensei assim...

Mas as entradas não devem ser mais do que 5 minutos ao todo. Depois os festejos não são nada de especial, até porque nem 1 minuto passa e já estão nos backstages (é raro quando dura mais que isso, a não ser que haja algum ataque no final). Também não devem haver muitos mais combates. Talvez um pelo IC Championship, USA e mais nada, ou ainda um Womens, mas aposto que no IC a Beth faz de manager do Santino e a Mickie do Koffi, etc.

PS: Leram pessoal? Não digam ao Jekod que o Cena se voltar na RR a ganha de novo... tem de ser surpresa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 13:16

Os Scrambles vão ser todos de 20 minutos porque assim os bookers já têm uma hora preenchida para não se preocuparem em fazer muitos mais combates para o PPV. Assim, metem esses, Jericho vs Michaels, Priceless vs Cryme Tyme e um combate para o Taker e tá feito o PPV. Ao menos a ECW vai ter mais de 10 minutos durante o PPV, o que parece já não acontecer faz tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 13:30

Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
Silver escreveu:
Não acredito que cada Scramble seja só de 20 minutos. Talvez o do World Title seja de 25, o WWE 20 e o ECW de 15 ou até mesmo 10, visto que o combate em si se prevê fraco...


É. De 5 em 5 minutos entra alguém obrigatoriamente, logo... 5 x 3 é 15, penso que o da ECW não vai ter só mais 5 e depois tem entradas e festejos...

Pois não pensei assim...

Mas as entradas não devem ser mais do que 5 minutos ao todo. Depois os festejos não são nada de especial, até porque nem 1 minuto passa e já estão nos backstages (é raro quando dura mais que isso, a não ser que haja algum ataque no final). Também não devem haver muitos mais combates. Talvez um pelo IC Championship, USA e mais nada, ou ainda um Womens, mas aposto que no IC a Beth faz de manager do Santino e a Mickie do Koffi, etc.

PS: Leram pessoal? Não digam ao Jekod que o Cena se voltar na RR a ganha de novo... tem de ser surpresa *.*

Obrigado Silver *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 13:34

Cena não merecia férias assim.. - -'
O combate está confirmado e acho que vai ser uma grande bosta o da ECW!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 13:50

Sickness escreveu:
Cena não merecia férias assim.. - -'
O combate está confirmado e acho que vai ser uma grande bosta o da ECW!

O Cena está a ter férias? OMG, ou eu estou no ano errado ou ainda estou a dormir, embora tenha acordado à 7h...

O Cena está lesionado. Embora a lesão não seja grave devido à operação ter sido um sucesso e ele puder já lutar para a semana, eu acho que era preferivel, ficar de fora nem que fosse um mês, porque mesmo que regresse possivelmente já não participa no Unforgiven.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:02

Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:03

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:04

Silver escreveu:
Sickness escreveu:
Cena não merecia férias assim.. - -'
O combate está confirmado e acho que vai ser uma grande bosta o da ECW!

O Cena está a ter férias? OMG, ou eu estou no ano errado ou ainda estou a dormir, embora tenha acordado à 7h...

O Cena está lesionado. Embora a lesão não seja grave devido à operação ter sido um sucesso e ele puder já lutar para a semana, eu acho que era preferivel, ficar de fora nem que fosse um mês, porque mesmo que regresse possivelmente já não participa no Unforgiven.

E claro que ja não participa no Unforgiven , era ganda barraca meterem o Rey Rey no lugar dele e depois ele voltar .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:06

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho

Ya vai voltar no Rumble (duvido) pois ate lá ainda é alguns meses , deve de voltar no proximo PPV ou um bocado antes para ter combate, apesar de não forçar a sua lesão ..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:09

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho

Ya vai voltar no Rumble (duvido) pois ate lá ainda é alguns meses , deve de voltar no proximo PPV ou um bocado antes para ter combate, apesar de não forçar a sua lesão ..

Se ele ficar 1 mes certo de fora ele volta duas semanas antes do No Mercy, por isso... Yeahhh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:09

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho

Ya vai voltar no Rumble (duvido) pois ate lá ainda é alguns meses , deve de voltar no proximo PPV ou um bocado antes para ter combate, apesar de não forçar a sua lesão ..

Se ele ficar 1 mes certo de fora ele volta duas semanas antes do No Mercy, por isso... Yeahhh!

E ainda luta pelo o WHC Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:11

O rating tem de subir.... Rey substituí o Cena não sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:11

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho

Ya vai voltar no Rumble (duvido) pois ate lá ainda é alguns meses , deve de voltar no proximo PPV ou um bocado antes para ter combate, apesar de não forçar a sua lesão ..

Se ele ficar 1 mes certo de fora ele volta duas semanas antes do No Mercy, por isso... Yeahhh!

E ainda luta pelo o WHC Sleep

Humm, não me acredito. A não ser que o 'Tista nessa altura seja World Champion, mas mesmo assim o Cena não "é vingativo".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:15

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não me digam que se o Cena voltar na altura da Royal Rumble a ganha de novo por favor .

Não ele vai ser previsto voltar na Mania .. Na Rumble ele consegue o numero 30 para entrar e ganhar , mas é segredo não contes a ninguem Calado

Lembra-te que ele pode regressar a qualquer momento, visto que o médico que o operou disse que na proxima semana já estaria bom... Piscar o Olho

Ya vai voltar no Rumble (duvido) pois ate lá ainda é alguns meses , deve de voltar no proximo PPV ou um bocado antes para ter combate, apesar de não forçar a sua lesão ..

Se ele ficar 1 mes certo de fora ele volta duas semanas antes do No Mercy, por isso... Yeahhh!

E ainda luta pelo o WHC Sleep

Humm, não me acredito. A não ser que o 'Tista nessa altura seja World Champion, mas mesmo assim o Cena não "é vingativo".

Não acredito muito que seja o Batista .. Depois do GM o ter acusado da lesão , penso que poderá vir para ai um feud pequena entre o GM e o Cena regressa e ajuda o GM ..
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:16

O Cena vai voltar no Survivor Series ou um bocado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:21

.sC´ escreveu:
O Cena vai voltar no Survivor Series ou um bocado antes.

Quem te disse isso? O Professor Bambu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:30

.sC´ escreveu:
O Cena vai voltar no Survivor Series ou um bocado antes.

O Professor Chibanga custuma de errar ; )
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 14:33

não. foram eles lá em cima Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! EmptyQua 27 Ago 2008, 15:45

As melhoras para Cena, Divas sao sempre bem-vindas Contente. Uma ma marca para a RAw, mas certeza que vai recuperar. Afinal Tomko não vem para a WWE, também não fazia falta. não me admirava nada Shannon Moore ir para a TNA Sleep . De certeza que Rey Mysterio vai fazer uma optima prestação no unforgiven.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio!   Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Cena, Diva, Regressos, Estreias, Raw, TNA, PPV e Mysterio! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum