SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Apresentador parte-se a rir Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptyQua 27 Ago 2008, 21:14

https://www.youtube.com/watch?v=MWvQEmUCZoU
Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptyQua 27 Ago 2008, 23:05

Erros medicos? Faz me lembrar Portugal xD

Mas o apresentador não tem culpa, a voz do gajo ta cómica (dois milhoes de pessoas a rir.se com o azar do gajo xD)
e depois o da plateia tb omg

(Eu acho isso grande grosseira, rirem e mim na mnha cara desse jeito)

excelente o video Feliz (pena ter sido despedido)
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptyQui 28 Ago 2008, 08:00

Já conhecia mas não deixa de ser engraçado, embora para os entrevistados deve ter sido muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 29 Ago 2008, 11:18

Vocês acham piada?
Podia ter-vos acontecido e ficar com a voz assim
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 29 Ago 2008, 11:33

Jeffrey' escreveu:
Vocês acham piada?
Podia ter-vos acontecido e ficar com a voz assim

É obvio que eles se devem ter sentido mal mas o vidio tem a sua piada admite
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 05 Set 2008, 17:45

Jeffrey' escreveu:
Vocês acham piada?
Podia ter-vos acontecido e ficar com a voz assim

Ninguem esta a gozar com os entrevistadospessoalmente acho piada so pelo facto do entrevistador se rir!
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 05 Set 2008, 21:16

Este video ja o mostraram na TV e tudo, mas continua a ser hilariante!! ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySeg 08 Set 2008, 16:21

* Muito hilatiante...ta fixe! ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySeg 08 Set 2008, 18:01

O apresentador diz que foi conspiração LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 12 Set 2008, 01:05

O Apresentadora rir-se eh o melhor, não eh a fala do gajo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir EmptySex 12 Set 2008, 01:11

Eu ri-me mas ao mesmo tempo senti pena do pobre coitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentador parte-se a rir   Apresentador parte-se a rir Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Apresentador parte-se a rir Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Multimédia

 :: 

Vídeos

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis