SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Morangos com Açúcar – Geração Irreverente Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:30

são novelas brasileiras
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:30

Actualmente quem esta a ver " A Favorita" é que fica a ganhar.
Aquela novela tem uma historia muito boa.


Última edição por Bruno@ em Qui 28 Ago 2008, 12:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:31

Não vejo essa não gosto de ver novelas da sic
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:32

A historia e sempre a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:32

Sabem quem fica a ganhar?
Quem não se anda a armar que ve todas as novelas que passam na TV!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:34

As gravações já decorrem e na sala de professores, Orlando Costa também promete fazer a diferença. Zeca, originalmente um sem-abrigo na temporada anterior, volta a ensinar português e a sua relação com a nova professora será tensa. Onde o pai de Eugénio (Vitor Machado) é compreensivel e ligado à poesia, a outra promete fazer guerra. “É uma figura interessante, excêntrica, muito directa e, por outro lado, de direita”, desvenda Maria Emilia Correia. “É uma peremptória com a noção de que a ordem e o rigor são importantes. E tenta que isto sobreviva à forma de ser da juventude”, afirma, para explicar que será uma professora à antiga. Maria Emília Correia conta que já tinha sido convidada para entrar na série juvenil da TVI, mas nunca tinha podido. E queria. “Tenho uma divida de gratidão com quem faz os ‘Morangos’”, esclarece.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:35

Hassan escreveu:
As gravações já decorrem e na sala de professores, Orlando Costa também promete fazer a diferença. Zeca, originalmente um sem-abrigo na temporada anterior, volta a ensinar português e a sua relação com a nova professora será tensa. Onde o pai de Eugénio (Vitor Machado) é compreensivel e ligado à poesia, a outra promete fazer guerra. “É uma figura interessante, excêntrica, muito directa e, por outro lado, de direita”, desvenda Maria Emilia Correia. “É uma peremptória com a noção de que a ordem e o rigor são importantes. E tenta que isto sobreviva à forma de ser da juventude”, afirma, para explicar que será uma professora à antiga. Maria Emília Correia conta que já tinha sido convidada para entrar na série juvenil da TVI, mas nunca tinha podido. E queria. “Tenho uma divida de gratidão com quem faz os ‘Morangos’”, esclarece.
A sério? Que interessante Dah!
Hummm, mata-te
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:36

Eu so estou a dar as noticias quem não gosta não tenho culpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:38

Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
As gravações já decorrem e na sala de professores, Orlando Costa também promete fazer a diferença. Zeca, originalmente um sem-abrigo na temporada anterior, volta a ensinar português e a sua relação com a nova professora será tensa. Onde o pai de Eugénio (Vitor Machado) é compreensivel e ligado à poesia, a outra promete fazer guerra. “É uma figura interessante, excêntrica, muito directa e, por outro lado, de direita”, desvenda Maria Emilia Correia. “É uma peremptória com a noção de que a ordem e o rigor são importantes. E tenta que isto sobreviva à forma de ser da juventude”, afirma, para explicar que será uma professora à antiga. Maria Emília Correia conta que já tinha sido convidada para entrar na série juvenil da TVI, mas nunca tinha podido. E queria. “Tenho uma divida de gratidão com quem faz os ‘Morangos’”, esclarece.
A sério? Que interessante Dah!
Hummm, mata-te

X2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:38

Eduardo Sobral - que deu a vida ao motorista Eduardo Silva em Deixa-me Amar - deverá ser o novo professor de Educação Física da Escola D. Sebastião, o estabelecimento de ensino que transita da temporada passada. Embora a sua agência negue qualquer envolvimento do actor nesta história de ficção, a verdade é que o próprio não se coíbe de de já dar nas vistas junto de amigos, com quem tem comentado o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:39

novamente WHO CARES?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:40

Killer escreveu:
novamente WHO CARES?

Nobody!
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:41

Esta personagem veio da novela deixa-me amar para a novela dos Morangos
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 12:43

Hassan escreveu:
Esta personagem veio da novela deixa-me amar para a novela dos Morangos
Será que ainda não percebeste que estás a fazer figura de parvo?
Ai veio da novela deixa-me amar... Ui!!!
fds, isto é inacreditavel...
LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 13:03

Hassan escreveu:
Esta personagem veio da novela deixa-me amar para a novela dos Morangos

1º de tudo os morangos não são uma novela são uma serie
2º veio da deixa me amar? ui isso é interessantissimo
3º ainda não percebes t q ninguem qer saber disso =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 13:13

Killer escreveu:
Hassan escreveu:
Esta personagem veio da novela deixa-me amar para a novela dos Morangos

1º de tudo os morangos não são uma novela são uma serie
2º veio da deixa me amar? ui isso é interessantissimo
3º ainda não percebes t q ninguem qer saber disso =O
Deixa de lhe dizer ele não percebe, está tão excitado com a sua coisinha nova... xD
Nós já tentamos de tudo mas ele é um caso perdido... Pensa que alguém se interessa... Já sei, vai para outro sitio falar disso, aqui ninguem quer saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 13:57

OMFG! Mata-te Hassan!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptyQui 28 Ago 2008, 13:58

Rafa_RKO escreveu:
OMFG! Mata-te Hassan!

Palmas És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 12:11

ele que não vá falar sobre esse assunto num fórum brasileiro em que eu já frequentei e participei, mesmo que seja no espaço de conversa aberta (o forum é sobre sexo e gravidez, mas há uma secção de conversas de temas livres), porque é bem provável que não só as moderadoras/administradoras lhe cortem os posts como suspendam a conta dele LOL

Agora, as novelas da TVI, de maneira geral, são sempre um bocado a "encher chouriços". Em relação aos morangos com açucar, apesar das histórias serem ligeiramente diferentes e dos protagonistas e da acção ser completamente diferentes, os temas abordados, de maneira geral, são basicamente os mesmos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 12:15

Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Os Mutantes - Caminhos do Coração
Chamas da Vida
Estou a ver essas novelas
WTF?

São duas novelas brasileiras da Rede Record. Das últimas, as mais legais, pra mim foram a "Luz do Sol" e "Prova de Amor" e "Amor e Intrigas" (agora em exibição na RTP1)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 12:47

Voces sabiam que as vezes sao palhaços? Cada um ve o que gosta e voces não tem nada a ver cm isso, eu também não venho para aqui criticar a vossa escolha musical que não curto, deixem la o rapaz que curte ver isto e so quis informar o pessoal da nova serie.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 12:49

E que tal deixarem o Hassam em paz? Não é boa ideia?...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 13:12

Realmente pá, o gajo é que sabe. Se não gostam não têm que vir ao tópico bombardear o gajo.

Eu pessoalmente odeio todo o tipo de novelas, mas pronto LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar – Geração Irreverente   Morangos com Açúcar – Geração Irreverente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Morangos com Açúcar – Geração Irreverente Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis