SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ..::^^Litos^^..:: Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:01

Olá, eu sou o Luís Filipe, tenho 10 anos, vivo no Planeta Terra, estou aqui na SWWE para me idvertir e ver os Resultados da Raw, SmackDown! e ECW. Bem, espero me divertir aqui, na SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:01

Bem vindo.Diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:02

So vens aqui para ver os resultados dos shows?
AnyWay bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:02

Vives no Planeta Terra, é só para dizer que não tens piada. E não spammes que isto não são aqueles teus forunzinhos cheios de spam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:05

Bruno@ escreveu:
So vens aqui para ver os resultados dos shows?
AnyWay bem-vindo

Não.

[quote"Rafa_RKO"] Vives no Planeta Terra, é só para dizer que não tens piada. E não spammes que isto não são aqueles teus forunzinhos cheios de spam...[/quote]

Eu não disse aquilo para ter piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:07

Litos escreveu:
Bruno@ escreveu:
So vens aqui para ver os resultados dos shows?
AnyWay bem-vindo

Não.

[quote"Rafa_RKO"] Vives no Planeta Terra, é só para dizer que não tens piada. E não spammes que isto não são aqueles teus forunzinhos cheios de spam...

Eu não disse aquilo para ter piada.[/quote]

Sim tá bem...E eu sou o Pai Natal. Vê se mesmo que tens 10 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:08

sê bem vindo, diverte te e nada de spams. e já que aqu andas so pa ver os resultados da WWE perdes um bocadinho de tempo e conheces mais umas quantas associaçoes : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 21:58

Rafa_RKO escreveu:
Litos escreveu:
Bruno@ escreveu:
So vens aqui para ver os resultados dos shows?
AnyWay bem-vindo

Não.

[quote"Rafa_RKO"] Vives no Planeta Terra, é só para dizer que não tens piada. E não spammes que isto não são aqueles teus forunzinhos cheios de spam...

Eu não disse aquilo para ter piada.

Sim tá bem...E eu sou o Pai Natal. Vê se mesmo que tens 10 anos![/quote]

Por acaso até tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 22:10

Litos escreveu:
Rafa_RKO escreveu:
Litos escreveu:
Bruno@ escreveu:
So vens aqui para ver os resultados dos shows?
AnyWay bem-vindo

Não.

[quote"Rafa_RKO"] Vives no Planeta Terra, é só para dizer que não tens piada. E não spammes que isto não são aqueles teus forunzinhos cheios de spam...

Eu não disse aquilo para ter piada.

Sim tá bem...E eu sou o Pai Natal. Vê se mesmo que tens 10 anos!

Por acaso até tenho.[/quote]

Por acaso és noob...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 22:32

..::^^Litos^^..:: ATT24445

Bem vindo e divirtasse. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyQui 28 Ago 2008, 22:42

10 anos???

Quando eu tinha 10 anos andava a jogar á bola, ver TV, andar de bicicleta... Agora parece que vêm para foruns fazer bookings...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 10:32

Bem vindo, diverte-te e comenta.
Aqui à muito melhor que fazer do que andar simplesmente a ver os resultados dos shows!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 10:37

Welcome Fella, Have fun
Ir para o topo Ir para baixo
bertolo
Wrestler
bertolo


Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 11:38

Bem-vindo a SWWE divertete e não spames!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 13:38

Apresentaste-te e já estás com uma discussão xD

Bem vindo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 14:05

Bem vindo pah! Diverte-te, sem spam (acho que sabes o que é spam) xD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 14:23

Ve os shows, ou na terr não dá, ca em Marte dá perfeitamente, Bem Vindo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySex 29 Ago 2008, 19:06

Olá se bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyDom 31 Ago 2008, 14:48

O mal de ter 10 anos não é nenhum, mas ter 10 anos, pensar que tem piada e pensar que manda nisto tudo é mau Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptyDom 31 Ago 2008, 14:48

Deixa o ter piada lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: EmptySeg 01 Set 2008, 22:19

Bem vindo...diverte-te e... comenta Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ..::^^Litos^^..::   ..::^^Litos^^..:: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
..::^^Litos^^..:: Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Apresentações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum