SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Criminalidade aumenta cada vez mais Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:42

Citação :
Criminalidade aumenta cada vez mais Ng1038519

O Gabinete Coordenador de Segurança, reunido esta sexta-feira em reunião plenária, anunciou que a criminalidade violenta aumentou cerca de 15 por cento nos primeiros seis meses deste ano relativamente ao período homólogo de 2007.
Em comunicado, o Gabinete salienta que, apesar deste aumento, os números são inferiores a 2004 e 2006.
Por outro lado, a criminalidade participada cresceu sete por cento em relação a 2007, sendo o número global de crimes participados essencialmente idêntico ao dos anos de 2003 e 2004.
No documento, o Gabinete reconhece, contudo, que a tendência de crescimento em relação ao ano transacto implica um esforço acrescido de prevenção e de repressão do crime.
Resposta adequada:
Na reunião plenária, o Gabinete Coordenador de Segurança apreciou ainda a execução da Estratégia de Segurança para 2008, considerando que esta constitui uma resposta adequada à criminalidade e, sobretudo, à criminalidade violenta e grave.
"O reforço do dispositivo em meios humanos e materiais, que está em execução, o melhoramento da formação e do treino com armas de fogo, o reforço da presença policial em zonas de risco, a intensificação de acções preventivas de detecção e apreensão de armas ilegais e a estreita articulação com a investigação criminal, constituem as respostas adequadas a garantir a segurança dos cidadãos", refere.
O Gabinete entende ainda como positivo o modelo de operações policiais envolvendo todas as forças de segurança, defendendo a sua continuação.
O Gabinete Coordenador de Segurança é o órgão especializado de assessoria e consulta para a coordenação técnica e operacional da actividade das forças e serviços de segurança.

Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:43

Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:45

Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:49

Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Ja para não falar de voces so criam topicos que ja existem estao bem um para o outro Contente

Enfim, se quiserem bloquiar estao a vontade Piscar o Olho


Última edição por Bruno@ em Sex 29 Ago 2008, 17:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:52

Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Parabens!

não se se sabes mas ja tas aqui neste forum á mais tempo do que eu sabes mais coisas do que eu!
E eu só estou aqui a dois meses já estou a perceber mais disto e é o enak que me têm ajudado e eu sei que sou um spamer mas estou a tentar escrever algumas frases longas!
Mas não sou só eu que sou spamer o rafa_rko escreve frases curtas também!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:53

Hassan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Parabens!

não se se sabes mas ja tas aqui neste forum á mais tempo do que eu sabes mais coisas do que eu!
E eu só estou aqui a dois meses já estou a perceber mais disto e é o enak que me têm ajudado e eu sei que sou um spamer mas estou a tentar escrever algumas frases longas!
Mas não sou só eu que sou spamer o rafa_rko escreve frases curtas também!

E o que tem aprende com os que ja estao ca a mais tempo( Arts, Jekod, X3M.V) e ve como eles fazem e explora mais isto em vez de andar para ai sem fazer nada Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:56

Eu já estou a tentar não ser spamer a fazer frases bastante longas mas também preciso de ajuda sem ser do enak vocês estão sempre a dizer que eu sou um spamer assim vocês nâo ajudam em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 17:59

Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Ja para não falar de voces so criam topicos que ja existem estao bem um para o outro Contente

Enfim, se quiserem bloquiar estao a vontade Piscar o Olho
Ciumes é? Não fiz perguntas sobre casais! Só queria saber onde o homem joga! Não sei o nome dele, por isso perguntei assim!!
So fui feita para uma pessoa! Para aquela pessoa que gostar de mim a sério sem querer nada em troca! E não para pessoas que nem conheço pessoalmente ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:30

Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Ja para não falar de voces so criam topicos que ja existem estao bem um para o outro Contente

Enfim, se quiserem bloquiar estao a vontade Piscar o Olho
Ciumes é? Não fiz perguntas sobre casais! Só queria saber onde o homem joga! Não sei o nome dele, por isso perguntei assim!!
So fui feita para uma pessoa! Para aquela pessoa que gostar de mim a sério sem querer nada em troca! E não para pessoas que nem conheço pessoalmente ok?

E eu disse isso? LOL
Ja te disse uma vez, primeiro pensa depois comenta Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:32

Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Ja para não falar de voces so criam topicos que ja existem estao bem um para o outro Contente

Enfim, se quiserem bloquiar estao a vontade Piscar o Olho
Ciumes é? Não fiz perguntas sobre casais! Só queria saber onde o homem joga! Não sei o nome dele, por isso perguntei assim!!
So fui feita para uma pessoa! Para aquela pessoa que gostar de mim a sério sem querer nada em troca! E não para pessoas que nem conheço pessoalmente ok?

E eu disse isso? LOL
Ja te disse uma vez, primeiro pensa depois comenta Smilie

Sim disseste, le o que ta a negrito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:33

Hassan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Hassan escreveu:
Nos já sabemos que a criminalidade está a aumentar não era preciso fazeres um topico!

Palmas

É verdade! xD

Ao menos não faço comentarios nos bookings para ganhar mensagens-> hassan

E não vou fazer perguntas de casais para um topico da NBA-> Hardy Fan Piscar o Olho

Parabens!

não se se sabes mas ja tas aqui neste forum á mais tempo do que eu sabes mais coisas do que eu!
E eu só estou aqui a dois meses já estou a perceber mais disto e é o enak que me têm ajudado e eu sei que sou um spamer mas estou a tentar escrever algumas frases longas!
Mas não sou só eu que sou spamer o rafa_rko escreve frases curtas também!

ò seu nabo, desde quando é que spam são comentários curtos? LOOOL Suicide plz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:34

E o que tem? É verdade não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:35

Comentários curtos não. Se for curto e for decente não é spam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 18:36

Rafa_RKO escreveu:
Comentários curtos não. Se for curto e for decente não é spam...

Não era pata ti, era para a Hardy Fan Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySex 29 Ago 2008, 20:46

Eu já tive ao pe de um grande assalto desses ainda na 4º se não tou em erro assaltaram um ctt aqi em setubal se eu não tivese ido á casa de banho(loool) tinha sido feito refa la dentro =O, sorte tremenda
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySáb 30 Ago 2008, 19:24

Na minha terra os carros costumam avariar depois do assalto, mas incrivelmente a moina nunca chega a tempo, se calhar por o jipe ter mais de 50 anos a servir a pátria.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptySáb 30 Ago 2008, 20:59

Killer escreveu:
Eu já tive ao pe de um grande assalto desses ainda na 4º se não tou em erro assaltaram um ctt aqi em setubal se eu não tivese ido á casa de banho(loool) tinha sido feito refa la dentro =O, sorte tremenda

Grande sorte! :O
Na Madeira nunca há assaltos e se há são bem ligeiros. Posso passar na rua com um colar de ouro à noite que não me fazem nada a não ser no "Bairro da Nogueira" e "Bairro da Nazaré", de resto... : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptyDom 31 Ago 2008, 21:15

A criminalidade está a aumentar mas segundo o não sei quem da segurança interna ou da segurança ou lá como se chama o cargo do cargo diz todas as semanas que não está Sleep . Isto hoje em dia é em todo o Portugal Continental são assaltos, tiros todos os dias fds.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais EmptyDom 31 Ago 2008, 21:25

O pessoal não quer trabalhar rouba, depois sao familias que de geraçao para geraçao só passam maus costumes depois pessoas inocentes é que pagam.
Penso que devia ser criada ou melhorada uma secçao da polícia como há no Brasil com autoridade para atirar a matar nos criminosos, assim eles ficavam com medo e num instante paravam de assaltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Criminalidade aumenta cada vez mais   Criminalidade aumenta cada vez mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Criminalidade aumenta cada vez mais Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis