SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Diario de um Booker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySex 29 Ago 2008, 22:48

Diário de um booker
Para começar isto vai ser um booking diferente dos outros vou começar numa federação indy o objectivo é tentar melhorar a federação e que ela seja um sucesso, mas também posso vir a mudar para outras melhores ou piores ou até mesmo vir ser despedido ou convidado para outras organizações . Caso seja despedido não crio um tópico novo continuo aqui porque isto é como fosse uma carreira profissional.

História
(Há 10 anos atrás) - Há uns anos atrás nessa altura com 20 anos já tinha imigrado para a América com o grande objectivo de ser wrestler profissional e trabalhar numa grande organização de pró-wrestling. A vida profissional corria-me bem aos poucos e passando por algumas indy´s consegui entrar para a Ohio Valley Wrestling uma brand de desenvolvimento da grande WWE o grande sonho de infância estava cada vez mais próximo de se concretizar, porém uma grave lesão no joelho impossibilitou-me de seguir o meu grande sonho. Era o grande fim e agora tornava-se impossivél de seguir as pisadas dos meus idolos naquela altura como The Rock, Stone Cold e compainha.

(Actualmente) – Mas o meu gosto pelo wrestling não terminou ali, e se não pude seguir uma carreira como lutador profissional decidi ser membro da equipa criativa de promoções de wrestling. Depois de alguns anos a estudar para isto hoje estou pronto para assumir um cargo desde, mas actuamente encontro-me desempregado mas não por muito tempo.

Obs. 1: Brevemente escolho uma federação para comandar
Obs. 3: Mais informações adicionadas brevemente
Obs. 2: Caso pergutem sim o booking vai ser feito em EWR

New York Wrestling Connection


Diario de um Booker L_6229dfbb10e1a4f4bb4f37ac8554e9fb


Wrestlers


Diario de um Booker AlexReynoldsChampDiario de um Booker BennyMartinezDiario de um Booker BlakeMorrisDiario de um Booker BoogalouDiario de um Booker BrunoMarcianoDiario de um Booker DanDynasty
Diario de um Booker DickieRodzDiario de um Booker DirtyJoeDiario de um Booker DirtyJTDiario de um Booker DirtyMooreDiario de um Booker EddieGuapoChampDiario de um Booker FredrickOfHollywood
Diario de um Booker JohnSilverDiario de um Booker JoeyBraggiolDiario de um Booker LoRydaChampDiario de um Booker MaverickDiario de um Booker MegaDiario de um Booker MikeyMondo
Diario de um Booker MikeReedDiario de um Booker MikeyWhipwreckChampDiario de um Booker NickBerkDiario de um Booker OscarDiario de um Booker PapadonDiario de um Booker PrinceNaNa
Diario de um Booker RobEckosChampDiario de um Booker SpyderDiario de um Booker StockadeDiario de um Booker SytherDiario de um Booker TonyBurma
Tag Team

Diario de um Booker BlackCircleDiario de um Booker DirtyRednexDiario de um Booker ForeignLegion
Diario de um Booker LosLunaticsChampDiario de um Booker OscarSilver
Managers

Diario de um Booker CrusherDooganDiario de um Booker MaxwellBelvedereDiario de um Booker NickyBenzDiario de um Booker NotoriousBDDiario de um Booker PrinceCharlesDiario de um Booker TaraCharisma
Árbitros e Staff

Diario de um Booker AndreDiario de um Booker ChrisDiario de um Booker ForgeDiario de um Booker JackValenDiario de um Booker JoeGraves
Informações
Boss: ?
Dinheiro: 1 000 000
Reputação : Regional
Base: América
Imagem: 20%
Titulos:
-NYWC CHAMPIONSHIP TITLE HISTORY (vacated)
- NYWC INTERSTATE CHAMPIONSHIP TITLE (vacated)
- NYWC HI-FI CHAMPIONSHIP TITLE (vacated)
- NYWC TAG TEAM CHAMPIONSHIP TITLE (vacated)

Site: http://www.nywcwrestling.com

Nota: Eu depois actualizo mais Piscar o Olho


Última edição por PenaCena em Qui 04 Set 2008, 02:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySex 29 Ago 2008, 22:51

Parece-me uma otima ideia para um booking.É visto como uma carreira proficional, e acho que vou gostar disto.Espero para ver em que federação vais começar.Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySex 29 Ago 2008, 22:57

Já fiz algo identico!

Boa sorte! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySáb 30 Ago 2008, 08:30

Parece uma boa ideia. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySeg 01 Set 2008, 01:32

Diario de um Booker 45_NewYorkNewYorkTimes

Na secção do desporto do The New York Times do dia 31 de Agosto vem falar sobre o futuro do writter Pena em baixo deixo-vos a noticia

Noticia
Pena antigo wrester promissor mas que teve deixar a modalidade devido a uma lesão, soube-se que à pouco tempo decidiu seguir uma carreira de writer de promoções de wrestling e os convites não tardaram a chegar sabe-se que a primeira a declarar interesse foi a IWA Puerto Rico uma promoção fundada em 1994 de Porto Rico mas que começou no Japão pelo promotor Victor Quiñones , mas também sabe-se que existem propostas da New York Wrestling Connection e da World League Wrestling. Por enquanto o seu futuro é indefenido mas o mesmo já deixou uma declaração no seu site pessoal a dizer que brevemente irá trabalhar numa. Aqui deixei-mos as suas declarações no seu site pessoal “ Nos últimos dias tenho recebido algumas propostas de promoções boas para quer para mim quer para a promoção, mas não poderei adiantar grande coisa já que estou pribido de falar, mas posso dizer que brevemente terei o meu futuro definido”. Declarações curtas mas promissoras.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySeg 01 Set 2008, 08:11

Bem estou a gostar bastante do início do teu booking. A história está bem pensada e desenvolvida, sobre um ex-atleta que tenta a carreira no writting. Sobre esta notíca, três empresas ainda de pequena imagem estarão interessadas em contractar Pena. Eu não tenho grande conhecimento de nenhuma mas talvez inclinaria-me para a IWA, mas veremos a tua opção.

Boa sorte e continua que estou a gostar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySeg 01 Set 2008, 17:33

Antes de mais tenho que te dizer que o inicio do booking está muito bom e explicas-te resumidamente qual o teu objectivo é no "Diario de um Booker"... Outra coisa que adorei ler foi a história triste, mas feliz do booker desta federação... Explicou o seu caminho até há data, apesar de ter tido tempos dificeis, que lhe trouxeram boas noticias mais tarde...

Quanto à noticia: Curtas mas promissoras as declarações de Pena, que irá certamente escolher o melhor caminho a tomar na sua vida de writter... Todas as federações mencionadas no artigo são razoáveis e claro, ainda não atingiram o sucesso pretendido, mas penso que na minha opinião a melhor de todas ou a que acho que ele deve optar penso que deve ser a WLW... Conheço mais ou menos a federação e penso que seria um boa opção de carreira para o jovem writter...

P.S. - Passa no meu sff!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyTer 02 Set 2008, 11:51

Passei por aqui, vi a história que tu criaste e tenho que de dar os parabéns. É uma ideia original, e com uma história bem pensada.. Tu queiras ser lutador Professional mas não conseguiste raças a uma lesão. Agora estás a seguir a vida de um booker. E estás a fazer isso com muitas calma, sem complicações, e claro, começando por federações desconhecidas. Se continuares assim, penso que isto pode muito bem ficar num dos melhores bookings da SWWE. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQua 03 Set 2008, 15:02

Diario de um Booker 45_NewYorkNewYorkTimes


Noticia
O The New York Times de hoje revela que Pena já assinou contrato com a New York Wrestling Connection onde a Supertar Matt Striker agora na WWE mais concretamente na ECW já fez parte do roster. A sua apresentção aos sócios xD (fans da federação) está marcada hoje para às 19H00.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQua 03 Set 2008, 15:05

PenaCena escreveu:
Diario de um Booker 45_NewYorkNewYorkTimes


Noticia

O The New York Times de hoje revela que Pena já assinou contrato com a New York Wrestling Connection onde a Supertar Matt Striker agora na WWE mais concretamente na ECW já fez parte do roster. A sua apresentção aos sócios xD (fans da federação) está marcada hoje para às 19H00.

Não haja duvida que é uma excelente notícia tanto para a federação de wrestling NYWC, como também e principalmente para o próprio writter... Andou-se a especular durante algum tempo o seu futuro, mas agora sabe-se que irá ingressar nesta federação e certamente irá fazer um excelente trabalho... Infelizmente não tenho bilhete de avião e não consigo chegar a tempo de ir ver a apresentação aos sócios... LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQua 03 Set 2008, 16:13

New York Wrestling Connection! Uma boa escolha sem margem para duvidas.

Desejo-te boa sorte para o booking!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQua 03 Set 2008, 18:01

O relógio já marca as 19h00 na sede da New York Wrestling Connection (NYWN) e na sala de conferência de imprensa já marcavam presença cerca de 20 jornalistas e alguns repórteres de televisões norte-americanas. Mas foi preciso esperar mais um bocadinho para o Presidente e o novo writter principal Pena entraram na sala de conferências presentes num clima intenso dos flashes das máquinas fotográficas.

John Curse - Boa tarde aos presentes eu como presidente da New York Wrestling Connection nos últimos dias entrei em contacto com o writter Pena, falei do meu interesse em ele reforçar a nossa promoção de wrestling,e ele mostrou interesse por ouvir a proposta e o projecto em mente, até que no Domingo passado encontramo-nos e durante 4 horas e tivemos a discutir tudo o que havia para discutir. Ele disse-me que já tinha propostas da IWA Puerto Rico e da World League Wrestling, mas disse que ia pensar em tudo e foi com agrado que ontem recebi um telefonema dele a dizer que tinha aceite a proposta. E cá está ele hoje para ser apresentado como novo membro e writter principal da New York Wrestling Connection. Agora podem perguntas as questões que querem

Jornalista – Boa tarde Pena porquê que escolheu a NYWC depois de ter a IWA e a World League Wrestling?

Pena – Boa tarde, bem antes de mais gostava de salientar que das três propostas que chegaram até a mim eram todo as boas quer para mim quer para a promoção, qualquer uma destas três gostava de trabalhar mas escolhi a New York Wrestling Connection por “teoricamente” ser a mais fraca e isso dá-me gojo. Por um lado também fico perto de casa dá sempre jeito ir a casa almoçar (risos)

Jornalista – Mas conhece bem esta federação?

Pena – Sinceramente nem por isso mas eu e o Presidente John Curse já tivemos a falar sobre banstante da promoção quer sobre os wrestlers, staff como isto funciona etc

Jornalista – E contratações já pensou?

Pena – Mas isto é um clube de futebol? (risos) não, não pensei mas há a possibilidade de haver caras novas dentro da empresa, mas não wrestlers mas sim staff árbitros novos writters etc

Jornalista – Quais são os seus objectivos

Pena- Os meus objectivos são simples ajudar a empresa e proporcionar bons shows de wrestling, para que os fans que saiem da arena ir contentes do que virão e dizerem que gastaram tanto dinheiro e foi bem gasto

Jornalista – Assina por quanto tempo?

Pena – 12 meses

Jornalista – E depois pensa em renovar?

Pena – É muito cedo para falar disso, mas se tiver a fazer um bom trabalho e estar satisfeito aqui dentro porque não?


A apresentação continuou por mais uns minutinhos, no fim o Presidente John Curtis e Pena deram um comprimentos e os flashes disparam para apanhar os dois juntos

Nota: Brevemente 1º post será editado com novas informações
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQua 03 Set 2008, 19:19

Tiveste ai uns erros ortograficos..

A estrutura até está bem-feita. Mas parece mesmo uma apresentação á futebol.

Em relação ao roster fico a espera para ver os nomes que têm para te dar 1's conselhos..


Última edição por BomberBen em Qui 04 Set 2008, 08:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQui 04 Set 2008, 02:33

Actualizado

O primeiro post da 1º página foi actualizado, mas ainda não diz as informações todas ainda quero acrescentar algumas coisas, mas por enquanto estão as necessárias Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQui 04 Set 2008, 15:42

Por enquanto não dá para tirar grandes julgamentos, porque o roster é todo ele desconhecido para mim. Mesmo assim, grande organização. Gostei bastante e estás a dar um bom rumo ao booking. KG Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySeg 08 Set 2008, 02:48

Visitas a aumentar
No dia da apresentação do novo writter Pena as visitas do site da New York Wrestling Connection triplicaram e continuam a ter uma boa média de visitas para o que tinha antes da sua nova estrela chegar à indy.

Wrestlers empenhados
Os wrestlers da New York Wrestling Connection tem estado banstante empenhados nos últimos dias, segundo uma fonte da indy todos eles estão contentes com a contratação de Pena e querem deixar boa impressões para que o guião da sua personagem tenha sucesso.


Declaração de Benny Martinez

O wrestler Benny Martinez em declarações ao site da New York Wrestling Connection deixou boas impressões de Pena aqui ficam as suas palavras: “ … o nosso writer Pena tem estado a trabalhar a 100% no seu novo emprego, não para de um lado para o outro a tratar de assuntos, também tem acompanhado os nossos treinos e dá-nos muita moral” , quanto a shows o mesmo diz “… talvez writter.não deveria dizer isto, mas está para breve… “ o mesmo no final deseja tudo de bom para o novo
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySeg 08 Set 2008, 08:19

Gostei bastante das notícias que vêm a noticiar o bom trabalho que Pena tem feito como writter e que a sua contractação foi benéfica, levandoas visitas ao site oficial a triplicarem e os wrestlers a ficarem satisfeitos e empenhados a fazer melhor. Sem dúvida bastante verídicas.

Benny Martinez a destacar mais uma vez o trabalho e esforço de Pena, salientando ainda que os shows da NYWC estão para breve, o que é muito bom, principalmente para os "leitores" (fãs) que podem assim tirar a prova dos nove sobre a qualidade de Pena.

Continua que estou a gostar bastante Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyQui 11 Set 2008, 11:57

Cara nova

A New York Wrestling Connection acabou de anunciar à momentos a contratação da ex- Supertar da WWE Rick Ortiz. Ortiz que tinha sido despedido por Vince à dias atrás volta a ter uma nova empresa. O mesmo em declarações a uma rádio local diz estar muito contente por este feito e espera ser feliz na sua nova casa.

Escandalo
A New York Wrestling Connection pode estar a ter dias felizes, mas nem tudo é 5* a Supertrar Boogalou confirmou que ter problemas com a droga e sabe que isso está arruinar a sua vida. Até ao momento não se sabe a medida da direcção da NYWC com este caso.

Contratos
A direcção da NYWC chegou a um acordo com dos contratos publicitários. O primeiro é um clube nocturno da regial o segundo um bar da região, ambos já afirmaram estar motivados com este contrato e vão ter uma boa parceria.

Show
Aqui ficam as boas noticias para os fans desta promoção de wrestling o primeiro show é já este fim-de-semana Sábado dia 13, os bilhetes já estão à venda nos locais habituais o mais barato custa 10 dolares o mais caro vai ao 40 dolares. Algumas Supertars já estão confirmadas no evento Rick Ortiz, Benny Martinez, John Silver, Prince Nana, Mega, a Tag Team Black Circle e Papadon são algumas caras que constam no card. Quanto à Supertar Boogalou não se sabe se ira apareçer no evento devido às suas últimas declarações
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySex 12 Set 2008, 00:31

- Uma boa contractação. Apesar da WWE ser uma empresa muito superior, foi uma boa aquisição, que não pecou no realismo, visto ela ter sido dispensada. Ortiz junta-se assim a Matt Stryker, se não estou em erro, no plantel da NYWC, sendo ambos os únicos que conheço minimamente até ao momento, mas com os shows é mais fácil de acompanhar.

- Eis uma notícia que gostei bastante. Nem tudo são rosas e Boogalou referiu que tem problemas com drogas, que estão a arruinar-lhe a vida. Veremos o que fazes em relação a este assunto. Gostei bastante da notícia...

- Bem os patrocínios não são os melhores mas já é bom para começar xD Não é que fique muito bem representada uma empresa de wrestling, com acordos publicitários com clubes nocturnos e bares, mas foi mais uma notícia bastante realista e que demonstra a evolução e acção da NYWC.

- Ainda bem que o show é já sabado e estou ansioso que chegue. Uma oportunidade para ficar a conhecer melhor as superstars e para testar o valor de Pena Cena. O promenor dos preços dos bilhetes foi mais um detalhe a teu favor e das superstars presentes, sobressai-se Ortiz. Boogalou é provável que não compareça.

Continua o bom trabalho que este projecto tem pernas para andar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySex 12 Set 2008, 10:08

Tive a ver coisas anteriore e ao que parece vou gostar deste booking. Fazer em EWR sempre ajuda a nós a tornar o booking realista.

quando às noticias

- Boa contratação. Poderá ser uma mais valia para a tua empresa. Comer os restos que a WWE e TNA deixam será bom para tu evoluires. Penso que só fizes-te bem em fazer isso. Aconselho.te a contratar o TAKA Michinoku.....

- Bem, drogado de m*rda xD. Acho que eh uma noticia porreira para pores, porque se so metesses noticias Boas, por assim dizer, poderia tornar isso irrealista. Espero que esse lutador recupere rapido para voltar aos ringues...

- Tem um contrato publicitario numa pequena empresa é sempre muito bom. Assim poderás receber algum para a tua empresa não ficar em baixo com os custos dos contratos.

- Bem, é de esperar para ver o que sai deste show, e este que seja o primeiro de muitos para esta tua empresa Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyDom 14 Set 2008, 21:16

Show adiado

O show era para ser ontem, mas o meu PC deu o berro, e então queria postar hoje , mas hoje também não pude por causa das cenas da escola e fica adiado para a semana. Espero que me compreendem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyDom 14 Set 2008, 21:17

Sim claro. É pena que estava a começar a ficar ansioso pelo primeiro show, graças a este projecto inovador mas é compreensível. Conta comigo para a semana Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptyTer 16 Set 2008, 17:30

É só para avisar que esta semana não irei apostar noticias, para não estar a mudar os planos, mas por recompensa do show ter sido adiado falei amanhã um house show, apenas uma coisa leve a dizer quem vençeu como e um pequeno resuminho do que aconteceu no combate.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker EmptySáb 20 Set 2008, 21:13

Podem bloquear o tópico, porque vou dar o baza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diario de um Booker   Diario de um Booker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Diario de um Booker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum