SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 29/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 08:16

Smackdown - 29/08/2008 7960148

22 de Agosto de 2008

Combates

- Ron Killings venceu Kenny Dykstra
- Maryse e Natalya venceram Michelle McCool and Maria
- Jeff Hardy venceu MVP
- Zach Ryder e Curt Hawkins vs Jesse and Festus - No Contest
- Brie Bella venceu Victoria
- Triple H venceu Shelton Benjamin (Champion vs Champion - Non Title Match)

Destaques

- No início, Undertaker vem ao ringue e percebe que Vickie quer perdão. As palavras de Undertaker foram fortes e foram estas: "I'm not the giving kind. So I will be coming for you and I will be coming for your soul. And once I take it, you burn...burn in hell.", ou seja, ele não é o tipo de pessoa de perdoar, por isso ele veio por ela, pela sua alma e quando a tiver, ela arderá... no inferno!
- No fim houve um enorme segmento entre Khali, Triple H e Shelton, de finisher's.
- Vickie durante todo o show ficou angustiada.


Vídeos

1: http://videos.sapo.pt/FaQvH034lPhpJT5FfCeF
2: http://videos.sapo.pt/T2iZUZNzFQfJkmZkYKTr
3: http://videos.sapo.pt/dCrzoo55EImghr8UlvSl
4: http://videos.sapo.pt/g9LNRHvNyPT39r06MB5i
5: http://videos.sapo.pt/7fnzTs066ZtnvyMBNvUw
6: http://videos.sapo.pt/pynd0VAP7wyjRUiWLrTH
7: http://videos.sapo.pt/A9kZdWLicfFbbQipWGdW
8: http://videos.sapo.pt/0hGme5BGCoF3cmVWZ5r7
9: http://videos.sapo.pt/Y3hp59dA9t7r215IRVot

Alojado por: Puskás
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Age of Gonçalo
Jobber
Age of Gonçalo

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 30/04/2008Número de Mensagens : 4Local : casal de s.brás Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 08:50

Uma smackdown! um pouco fraca não persebo porque a feud do taker e da vickie Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 08:53

Age of Gonçalo escreveu:
Uma smackdown! um pouco fraca não persebo porque a feud do taker e da vickie Confuso

Já vis-te o show?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 09:11

Uma boa Smackdown rodiada de backStages, parece que Undertaker quer mesmo fazer a Vickie o que fez a Edge, Os participantes pelo tiutlo da WWE no Unforgiven querem todos marcar uma posição, estou ancioso para ver quem ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 09:30

Age of Gonçalo escreveu:
Uma smackdown! um pouco fraca não persebo porque a feud do taker e da vickie Confuso
Claro que este noob não viu a Smackdown, A mania de comenter os shows pelos resultados...vê se te tratas rapaz e levas todos os outros que fazem o mesmo. A Smackdown melhora de semana para semana o desta é a prova disso.

Tivemos backstages que cativaram a atenção de qualquer um para ver se o Taker iria fazer algo à Vickie, e então com o que aconteceu no final, vai andar tudo mesmo colado para ver o que realmente aconteceu à general manager e porquê de ter gritado.

Em termos de combates, também esteve muito bem. Teve dois combates que são os melhores da semana, falo aqui do Shelton vs Triple H e do Jeff Hardy vs MVP,...o do Morrison vs Hardy na ECW também foi muito bom e junta-se a este. Os combates de divas não foram maus, sendo mais que razoável, o da Victoria contra a Brie Bella.

Quanto ao de tag team, nem houve combate, o objectivo era a aparição de Big Show e quanto ao opener, também não foi mau, e serviu para a estreia do R Truth.

Passo-me quando falam de alguma coisa, sem saberem do que estão a falar porque nem viram. Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 10:01

Combate da semana = jeff vs MVP
Triple H e Shelton estiveram também bem, mas houve muitas interrupções...
aquilo das gémeas... lol
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 10:10

Uma SD! bastante boa:

- Vou ser sincero e digo que passei o segmento inicial. Já enjoei esta feud do Taker / La Familia. Quero que inovem e assim não vão lá, para mim.

- Estreia do R-Truth. Penso que, como já havia sido noticiado, deram demasiado tempo de antena a Kenny e o "selling" de Killings chegou a ser um pouco exagerado, mas tirando isso, esteve bastante bem o estreante. Adorei o finisher. Um "Scissors Kick", do género do de Booker T, mas com um toque seu especial, e ficou fantástico.

- Acção feminina por duas vezes, na mesma noite, o que é muito bom. Depois daquela confrontação entre Maryse e McCool no backstage, seguiu-se um excelente combate onde as canadianas conquistaram a vitória. Ainda não me habituei á ideia da loira presseguir o Divas Title, em vez de Natalya mas é uma questão de tempo, espero eu. No outro combate entre divas, uma estreia razoável das gémeas. A troca debaixo do ringue foi bastante bem feita e se não tivesse sido noticiado antes, eu próprio também não me aperceberia. Tenho que esperar por mais combates para ver o talento de Bri Bella e da "mana", porque neste Victoria dominou grande parte da contenda.

- Jeff Hardy vs. MVP passei á frente. Não tive paciência para ver, e apesar de ser sempre um excelente combate, e desforra do SummerSlam, também já está um pouco gasta a feud. Eu sei que sou estranho mas pronto.

- Acção de tag team onde os WWE Tag Team Champions acabam por ser squashados por Big Show. O World Largest Athlete deve ser a única superstars da WWE que pode atacar quem quiser e nunca recebe apupos pelos fãs. Estranho também mas ainda bem. Fortes declarações mas veremos o que a equipa criativa tem pensado. O mais provável é Vickie pensar num suposto "castigo" para o grandalhão mas é esperar...

- Uma promo que simplesmente amei de Brian Kendrick!!!! Esta gimmick encaxa-lhe na perfeição e foi a mais bem conseguida de todas que o "Spanky" já teve. Uma ideia original e que lançou-o muito bem para o Championship Scramble e deixou-me deveras desejoso para o ver em acção, no Unforgiven, algo que não estava até aí.

- Um Main Event bom. Se calhar esperava um pouco mais deste Triple H vs. Shelton Benjamin que é sempre um excelente combate, mas penso que houve demasiado trabalho no chão/braços o que tornou a contenda um pouco aborrecida. Faltaram spots para animar o combate e o pop do público também não foi o melhor. O final do combate, podia, mais uma vez, ter sido mais emocionante. Khali a surgir e quase a custar a vitória ao The Game, que ao contractar um Pay Dirt no seu Pedigree, provoca o pinfall ao Golden Standard. Esta aparição do Punjabi Nightmare não faz grande sentido e apesar de "envolvido" numa espécie de feud (muito parva por assim dizer) com o WWE Champion, não gostei e achei muito mal pensado.

Uma SD! bastante boa, para mim, apesar de não ter visto o segmento inicial, nem o Jeff Hardy vs. MVP, volto a referir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 10:31

"I'm not the giving kind. So I will be coming for you and I will be coming for your soul. And once I take it, you burn...burn in hell."...

Xau Vickie xD
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 11:00

Eu não gosto de ver os shows, só vejo os resultados e os destaques por isso não sei detalhes. Só acho que a SmackDown! está a ficar fraquinha mas é só a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 11:51

Pois nem viste os combates e é fraquinha --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 12:18

Ainda so vi os videos do site da WWE e não gostei nada do Ron Killings. Parecia que ja estavam a lutar à 3 horas, o Ron parecia que não sentia dor , não sabe dar pontapes com força e o Kenny ali à espera de que o Ron acabasse com o Scissor Kick Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 12:29

Uma smackdawn fixe. gostei de ver o segmento entre o taker e a vickie , so não precebo porque é que o The Brian Kendrick não apareceu nesse show ja que é um dos number one contender
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 12:33

Rafa_RKO escreveu:
Pois nem viste os combates e é fraquinha --'

Tou a falar dos shows passados da SD! Esta melhorou um pouco mas antes do Draft os sows eram melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 13:52

Age of Gonçalo escreveu:
Uma smackdown! um pouco fraca não persebo porque a feud do taker e da vickie Confuso

Vê mas é o show e depois comenta.
Eu achei que foi um bom smackdown tou a curti bué a feud entre o taker e a vickie
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 14:59

Pelos Combates boa SD, vou ver os combates pra depois comentar
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 15:33

Pedro_cosa escreveu:
Uma smackdawn fixe. gostei de ver o segmento entre o taker e a vickie , so não precebo porque é que o The Brian Kendrick não apareceu nesse show ja que é um dos number one contender

Ai está, não viste tudo. O Kendrick apareceu numa promo excelente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 16:36

Acho que foi um bom show os combates uns fracos outros bons!
Smackdown's destas deviam ser mais frequentes!
A promo de Kendrick foi boa, Shelton também quer marcar lugar, Jeff hardy e MVP em luta para ver quem e melhor na luta ao título!
Vickie vai ficar sem alma!


Última edição por Jippy em Sáb 30 Ago 2008, 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 16:39

Boa Smackdown, bons combates o Jeff Hardy vs Mvp foi o melhor da noite
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 17:57

Começando por partes:

Ron Killings vs Kenny Dykstra - Um combate curto, mas um bom começo deste lutador, tem algumas características com o Kofi Kingston a lutar.

Maryse e Natalya venceram Michelle McCool and Maria - Nota-se perfeitamente que este combate foi para dar um push a Maryse, um combate razoável.

Jeff Hardy venceu MVP - Excelente combate! 20 minutos de combate.... Aquela parte onde o Jeff ia executar o Wisper in the Wind e depois o MVP o empurra, pensava que ele tinha partido o pescoço, mas mesmo assim ficou em mau estado.

Zach Ryder e Curt Hawkins vs Jesse and Festus - No Contest - Um combate só para dar hype ao Big Show. Nem 1 minutos durou o combate.

Brie Bella venceu Victoria - Mais um debut na SD, qualidade não lhe falta.

Triple H venceu Shelton Benjamin (Champion vs Champion - Non Title Match) - Um combate que parecia secante no principio, mas no fim não foi mau de todo, depois a aparência do Great Khali estragou tudo. Então se ele nem se quer está na Scramble o que ele veio ali fazer?Dry!

Gostei do inicio do show, mas podia ter sido no fim.

Acho que esta Smackdown foi abaixo das espectativas.


Do widzenia!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Diva
Marta

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 17/08/2008Número de Mensagens : 119Local : Gaia Mood : Glama(zon)rta
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 19:32

Essa rapariga, a Bri Bella, veiu de alguma associacao ou e mais uma que pensa que sabe lutar? (plo que vi no video parece ser "jeitosa" mas tb pode ter sido sorte de principiante)
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha87.hi5.com
Velvet Sky
Diva
Velvet Sky

Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 84Local : Lisboa Mood : ''You can look all you want, but you can never touch the Beautiful People!''
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptySáb 30 Ago 2008, 23:20

A troca debaixo do ringue foi muito bem feita
Ir para o topo Ir para baixo
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptyDom 31 Ago 2008, 10:28

hdclob escreveu:
Rafa_RKO escreveu:
Pois nem viste os combates e é fraquinha Sleep

Tou a falar dos shows passados da SD! Esta melhorou um pouco mas antes do Draft os sows eram melhores.
OMG! Como podes dizer isso se nem vens o raio dos shows? Eu passo-me com isto Zangado

Os Shows tem muita melhor qualidade depois do draft, isso é certo...por isso não fales do que não sabes e se queres comentar decentemente, começa a ver os shows, que não perdes nada por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 EmptyDom 31 Ago 2008, 14:06

Já passam 3 páginas e não comento, que rox Lol
Bem, mesmo que meu comment seja tardio, aí vai:
A luta do Killings e do kenny.. apreciei bastante. Não só é bom termos um novo e bom wrestler na SD, o afro-americano Ron Killings, mas também é bom saber que nosso velho amiguinho, kenny Dykstra , está de volta aos ringues, e pelo visto, está em grande particividade nos shows. Boa sorte tanto para o Killings em seus próximos combates, e que tenha um grande futuro na empresa, assim como o Dykstra, que esse seu retorno seja "pra valer" e que a 'E faça algo de jeito com ele, finalmente.
Sobre Maryse e Natalya vs Mccool e Maria, um tag de divas "mais ou menos" a meu ver, não sei por quê, já enjooei esses combates, smepre com essas mesmas tags. porquê, ao invés da Maryse, não colocavam a Victpria, que parece ter mais "afinidade" com a Nattie, além de ser um grande desperdício ter uma diva tão boa como ela no roster e não a usarem pra nada, a não ser, ás vezes, jobbar? A prova disso é no combate contra a Brie Bella.. mais uma vez, mesmo que tenha sido um combate para marcar a estréia de uma "twin stable" na WWE, foi uma jobbing match, e a Victoria, por mim, já devia estar atrás ou ao menos na ajuda á caça do Divas Title.
Vejo também que Jesse e Festus estão a caça dos TT titles. Penso que já tá na hora de ganahrem o memso, lembrando que , por mim, o Zack e o Curt ainda são uam tag meio que "inexperiente". mas a 'E que faça o que quiser, prefiro os Biscuits boys que os ex-edgeheads.
Sim, o champ vs champ fez valer o significado de ''Main-event'', ams a melhor aprte do show, sme dúvida, foi o segmento Taker e Vickie. Nunca me esquecerei do mesmo :´)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 29/08/2008   Smackdown - 29/08/2008 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 29/08/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis