SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #32 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 30 Ago 2008, 13:23

Week Review #32 Week_review_g


Bem-vindos a mais uma edição da Week Review, feita por mim. Começemos então a analisar esta semana:

Brand da semana
Week Review #32 RawBOTWWR5-1

Esta semana vai-me custar redigir a Week Review, não por preguiça mas pelo simples facto de não ter gostado de nenhum show em geral. Mesmo assim, o show que foi menos mau (nunca pensei eleger algum show utilizando estas palavras) foi a Monday Night Raw. Passo agora a explicar o porquê e para isso vou começar por dar a minha breve opinião das outras brands. Comecemos pela SmackDown!, onde o segmento mais marcante por assim dizer foi logo no inicio do show, má ideia. O Undertaker deveria vir ao ringue no inicio, não abrir o show. Os combates das Divas foram razoáveis, tivemos duas estreias, ou seja bastantes combates, de mera qualidade onde parece que querem fazer o Quantidade> Qualidade. Isso nota-se quando de todo o show só apreciei o Triple H vs Shelton Benjamin. Na ECW, pode-se dizer que bom show. Esta ECW parece que foi feita só para o Scramble, quatro combates, muito corridinha. Mas apesar disso dois dos combates desta edição da ECW, ou seja metade do show, foram fracos e por isso o show saiu um pouco danificado. Chegando á vencedora, Raw, devo dizer que também não me agradou o show. Foi giro de se ver por assim dizer, excelente Opener, bom Main-Event, desenvolvimento de Storylines, mesmo assim faltou algo. Talvez John Cena, enfim, no geral não desgostei de nenhum dos shows mas também não adorei nenhum dos 3. Raw, foi ainda a que mais me cativou.

Wrestler da semana
Week Review #32 TripleHWOTWWR7

Será este lugar merecido? Pois, a verdade é que esta semana tivemos bastantes combates singulares onde os intervenientes não participaram em mais nenhuma maneira durante o show. Não houve promoções, segmentos, etc… Por isso, escolhi o WWE Champion Triple H, tal como podia ter escolhido o campeão mundial CM Punk. Falo apenas destes dois pois foram estes que ofereceram os combates da semana na minha opinião. Logo, depois de mais uma dúvida esclarecida, fica a pergunta final: Porquê o Triple H e não o Punk? Porque simplesmente não consegui sentir o Punk a campeão dentro do ringue, e enquanto isso o “The Game” tem mais experiência e isso sentiu-se durante o combate dele. Enfim, é uma razão simples, mas que penso que chega para distinguir um wrestler do outro e acabar por superiorizá-lo frente ao outro.

Diva da semana
Week Review #32 MaryseDOTWWR7

O mesmo de cima. A minha diva predilecta não teve em acção esta semana (Mickie James), e a minha 2ª diva perdeu contra Kelly, e apesar da derrota ter tido a sua razão, ter desenvolvido a história da Glamarella, foi um curto combate e não gostei de o ver. Por isso, Maryse é a minha escolha. Esteve em acção Tag Team, deram-lhe destaque, não sei se á partida merecido, mas ela acabou por merecê-lo durante o combate ao ver-se alguma melhoria quando se fala das suas qualidades no ringue. Ainda assim, espero que ela não seja a próxima candidata de Michelle e que não desaproveitem a Natalya.

Combate da semana
Week Review #32 CMPunkvsJBLMOTWWR7

Bem, esta resposta já todos sabem se leram a eleição do “Wrestler da Semana”. O 3º confronto, se não estou em erro, entre CM Punk e JBL num espaço de dois meses. Á partida tinha tudo para não resultar visto talvez a história e desenvolvimento do combate ter sido vista, conhecida, e já estar então “batida”, mas não. Surpreenderam-me, apesar da estrutura não ter escapado ao habitual, houve mais acção, não foi tão técnico, não foi tão “JBL”, teve também Punk no combate o que é bom. Enfim, ingrediente que somando á falta de qualidade desta semana, fazem então o melhor combate dos 3 shows. E pegando um pouco no espírito de jogos Olímpicos dou assim a prata a Triple H vs Shelton Benjamin. Um bom confronto, o Shelton surpreendeu-me pela positiva, senti alguma inovação por parte de ambos, pecou mesmo pelo fim que era escusado a intervenção de um terceiro até ao final da contenda. Por último, digo só quem merece o bronze, sem justificação para não maçar muito: Matt Hardy vs John Morrison. Aconselho a verem os 3 combates. Não se irão arrepender.

Pior combate da semana
Week Review #32 DreamervsChavoWMOTWWR7

Isto pode parecer um pouco óbvio mas em duas palavras: não gostei. E não gostei porquê? Bem, eu ao longo destas 6 semanas como escritor da Week Review tenho utilizado como parâmetros de avaliação para esta categoria o seguinte: duração do combate, a qualidade e claro as consequências que este traz. E normalmente o combate que escolho peca por um ou dois parâmetros, este esteve mal nos 3. Refiro-me a um combate que se deu na ECW, entre Chavo Guerrero e Tommy Dreamer. Como 1º parâmetro temos o tempo, bem o combate durou 4 minutos. Em vão, procurei no show e nos resultados ver ou ouvir as palavras: Beat The Clock Match. O que acontece é que este combate era para classificação, e pelo menos no que toca ao Dreamer, este veterano não merecia um combate com esta duração, nem muito menos a derrota. Mas não me alongo mais se não entro no 3º Parâmetro. A seguir temos a qualidade, que foi uma coisa nula neste combate. Maus moves, pouca história, e estrutura, tudo isto condicionado com o tempo também. Por último, “Consequências”. E qual foi a consequência que vimos neste combate, aqui não há duvidas: a participação de Chavo no ECW Championship Scramble. Não gostei, pelo simples facto de não gosttar do Chavo e achar que este não merece ser aproveitado.

Acontecimento da semana
Week Review #32 ShawnMichaelsChallengeAOTWWR7

Undertaker e a sua frase! Não, estou a brincar, nunca iria escolher uma frase assutadora e uns quantos efeitos especiais para anúncio da semana. Como puderam ver pela imagem, pela 2ª seguida, um diálogo entre Shawn e Chris Jericho é o acontecimento da semana. Bem, neste diálogo assistimos á fúria de Michaels somando ao seu desafio a Jericho para finalmente dar o grande final á Feud do Ano. Unsanctioned Match (a maneira que a WWE usa para não dizer o já mais que visto No DQ), entre duas top estrelas da WWE. Não há muito a dizer, o Shawn e o Jericho têm estado fenomenais, este anúncio é apenas mais uma coisa para acrescentar ao excelente reportório que estes dois têm tido ao longo do ano.

Notícia da semana
Week Review #32 UndertakersStreakNOTWWR7-1

Acho que aqui não existem muitas dúvidas, certo? Então ao que parece, o Tio Vince quer terminar a tão famosa Streak do Undertaker na Wrestlemania. Bem, ao que parece ninguém gosta da ideia e eu apenas quero referir a minha opinião. Desde sempre não gostei desta streak, devido a ser um Spoiler de 16 wrestlemanias e tirar alguma credibilidade ao wrestling. Por isso acho que nunca deveria ter existido, aliás até porque o Undertaker, que tem tanta coisa na sua carreira para ser lembrado, só sabem falar deste legado que é o que ele tem de, não digo menos bom, mas também não é o mais extraordinário que ele tem na sua carreira. Depois, apareceu em conjunto com a notícia pretendentes para terminar com a onda: Shawn Michaels, Triple H, Edge. Bem, todos os 3 me parecem bem tirando o último porque não acredito que o Edge seja capaz de oferecer um combate digno de terminar com a streak. Por último, espero que a WWE pense muito bem em quem vai terminar a Streak, pois quem a terminar terá de carregar um grande fardo aos olhos dos fãs e essa superstar pode não corresponder ás expectativas. Falo disto, pois Vince pode apostar num jovem.

Obrigado por lerem, espero que tenham gostado! A Week Review volta daqui a duas semanas, em força! ;D


Última edição por Tiago em Sáb 13 Set 2008, 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 30 Ago 2008, 14:46

Adorei a crónica .tL! Concordo com tudo quase tudo o que disseste, tens um óptimo português, o que facilita aos leitores. Por um lado acho que tens razão ácerca da "Streak" do Undertaker, mas eu cá até gosto da "Streak". Eu escolhia o CM Punk para wrestler da seman, mas como disseste, não consegues sentir o Punk a campeão e tal, o Triple H tem mais experiência, eu entendo. Em geral uma crónica de grande qualidade, 18/20.

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 30 Ago 2008, 17:21

Boa Week Review. Mesmo assim como é que o Jeff Hardy vs MVP não está na tua lista dos 3 melhores combates desta semana?

1º CM Punk vs JBL
2º Jeff Hardy vs MVP
3º Matt Hardy vs John Morrison
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 30 Ago 2008, 18:30

Gostei da cronica tens jeito para a coisa parabens continua assim...Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 30 Ago 2008, 19:42

concordo tudo contigo menos com o fim da streak do morto... e assim mais fixe... tira crebilidade ao wrestling mas quem n gosta k não veja
boa cronica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 12:41

Só não concordo com o combate da semana:

- Para mim é Jeff Hardy vs MVP ou Triple H vs Shelton (ainda com uma hipotese Hardy vs Morisson.
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 12:59

Para mim, a cronica mais regular da SWWE, sempre com um nivél de qualidade muito bom, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 14:43

Brand da semana

Ainda não vi a Raw e a Smackdown desta semana so vi até metade de ambas mas sem dúvida alguma que a Raw desta semana melhorou em relação ao da semana passada por isso também aposto na brand vermelha como melhor da semana

Wrestler da semana

Não é facil eu destacar um que tenha destacado como disse em cima ainda não vi os shows da raw e da smackdown até ao fim por isso não posso eleger um que eu tenha gostado do seu trabalho esta semana

Diva da semana

Ambos temos a mesma escolha foi a melhor teve um segmento no bakstage com a Divas Champion Michelle McCool, teve um combate onde venceu e foi ela que deu a vitória à sua equipa e no final ainda deu para andas às turras com a McCool, talvez já no Unforgiven ou No mercy ele lute pelo titulo

Combate da semana

Uma coisa tenho a certeza este Punk contra JBL foi o melhor deles, o Shelton Benjamin contra Tiple H ainda não vi e depois tivemos o Matt hardy contra Morrison que foi banstante bom

Pior combate da semana

Sim talvez tenha sido pelas mesmas razões que referistes

Anuncio da semana

Claro que este foi o anuncio da semana, o do Undertaker além de ter sido pequeno teve alguma qualidade mas este foi muito bom. Tivemos Michaels a fazer um grande papel banstante raivoso pelo sucedido no SummerSlam e só pedia a Jericho o combate que tanto ele queria que acabou por ser aceite e vamos ter o culminar da melhor feud do ano para mime para muitos

Noticia da semana

Foi o tema mais falado da última semana a streak vai acabar ou não eis a questão, para mim podia continuar já que é um recorde mas também se temos Undertaker no card da Wrestlamania já sabemos que ganha, mas caso seja quebrada que seja com uma Supertar capaz de suportar esse peso nas costas tipos como o Legend Killer Randy Orton ou outras jovens Supertars, Triple H como falam é que não

Geral: Vai dar sempre ao mesmo escreves muito bem o Week Review as escolhas acabam por ser as mais acertadas e escreves com um Português adequado, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 15:09

O Tio Vince!!
I'd agreed
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 15:26

Ótima crônica.
Concordo.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:25

Boa cronica só não gostei da Maryse pra diva da semana,kelly kelly q antes era um nabo nas lutas hj dah pra se aproveitar como mistura,Maryse só sabe jogar o cabelo pra cima e mais nada,tirando isso His chronic this perfect, continues.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:48

Adoro as tuas cronicas, nunca falhas... xD Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 EmptySáb 06 Set 2008, 16:21

Muito boa crônica!
Ótima Week Review!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #32   Week Review #32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #32 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum