SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rob Van Dam ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptySáb 30 Ago 2008, 23:35

Eai pessoal tudo bom??
Eu sou o Rob V, tenho 14 anos moro em São Paulo, meus wrestlers preferidos são o The Rock, o RVD e o HBK. Já faz algum tempo que tenho acompanhado esse fórum antes de me registrar. Comeceia a me interessar por wrestling quando vi o filme Ready To Rumble ( Prontos para Detonar ).
Resolvi me registrar pelo simples motivo de que agora conheço pessoas com quem posso comentar, discutir, sobre wrestling já que onde eu moro as pessoas não acompanham muito. Bom basicamnete é isso, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 00:24

Acompanham sim!!! oh mais um brasuca,e de sampa!!!
Bem vindo e divirtasse. eh nois truta!! Piscar o Olho

Rob Van Dam ECW Welcome
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 01:10

mais um br xD

Se bem vindo, e não te preocupes, aqui ha mt gente para comentar wrestlling xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 09:56

Bem vindo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 10:54

Mais um Brasileiro. é sempre bom, significa que a SWWE é cada vez mais conhecida. Bem-vindo a este maravilhoso mundo de wrestling. Aqui vais ter muita gente com quem discutir wrestling acredita. Agora tens é que participar, claro. Mas o mais importante é divertiste. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 11:07

Fico feliz por os Brasileiros se resgistarem xD
WELCOME TO THE THE OTHER SIDE OF THE WRESTLING!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 12:43

Bem Vindo... diverte-te muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 14:19

Sê bem vindo, aqui há muito para falar, discutir e comentar sobre wrestling e muito mais!
Mais um brasuca para o forum! Isso é bom!
Diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW EmptyDom 31 Ago 2008, 15:43

Bem Vindo, agora há muitos BR xD Bem Vindo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam ECW   Rob Van Dam ECW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Apresentações

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis